Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Lazer::Livros
  
Compare preços de Livros  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

A Sedna Editora, publica livros de romance, ficção, auto-ajuda, emagrecimento e literatura
A Sedna Editora vem se destacando no mercado editorial por trazer um novo conceito em suas publicações, unindo textos selecionados, qualidade editorial e inovação no design gráfico. Conta com uma equipe comprometida com o mercado livreiro. (BR)
http://www.sednaeditora.com.br

Adozinda
Bem vindo à página da Adozinda, a feiticeira de 16 anos que desde 1995 sobrevoa a cidade de Lisboa nos livros de Sofia Ester. Neste site poderá encontrar toda a informação sobre ela e os seus amigos: Zulmiro, Ivandra, Fedra, Rachid, entre outros. (BR)
http://adozinda.no.sapo.pt

Um Nova Visão de Mundo
Livros que tratam de temas ligados à existência humana. Mostrando ângulos novos, lógicos e coerentes sobre a vida e sobre questões consideradas enigmáticas. (BR)
http://www.yawl.com.br/hp/kildare

Automação Geral
Software house de sistemas na área Contábil, Folha de Pagamento, Livros Fiscais, Automação Comercial, Emissor de Cupom Fiscal e Adm. de Condomínios (BR)
http://www.hitecnet.com.br

Belas Letras Livraria Sebo
Venda de livros usados pela Internet. Sebo online, com dicas de leitura, raridades, catálogos online, notícias, resenhas, bibliofilia, ofertas, promoções e mais. (BR)
http://www.belasletras.com

HarryBlogs
Blog que contém informações e notícias sobre a série Harry Potter, sendo apresentadas por dois adolescentes, com visões opostas do tema, além de muito humor com o dia-a-dia dos moderadores do site. (BR)
http://harryblogs.blogger.com.br

Boitempo
Boitempo editorial publica ensaios e literatura há seis anos. Seu catálogo conta com autores nacionais e internacionais, clássicos e contemporâneos. A qualidade a dos livros, já garantiu a Boitempo prêmios como Jabuti e Casa de las Américas (BR)
http://www.boitempo.com

Disque Livros
Livraria virtual sediada no Rio de Janeiro, onde você encontra livros para sua pós-graduação, graduação, mestrado. Livros didáticos para ensino médio e fundamental com entrega a domicílio e pagamento facilitado. (BR)
http://www.disquelivrosrio.com.br

Prazer em Conhecer
Site sobre este livro para ser lido a dois. Pode ser um pretexto para se começar uma amizade, uma paquera ou mesmo um grande amor. Ao final, o livro se transforma em uma recordação inesquecível para guardar para sempre. (BR)
http://www.prazeremconhecer.net

Prefácio Café & Arte - Locadora de Livros
Sua locadora de livros em Belo Horizonte, nosso acêrvo conta com mais de 3000 títulos e é atualizado mensalmente, com o melhor da editoria brasileira (BR)
http://www.prefacio.com.br

Esquadrão de Elite Tornado (=EET=)
Esquadrão de F-22 Raptor, dicas, atualização, cadastro, fórum entre outros, desafie nossos pilotos a um Combate, sempre tentando estender nossos poderes ao limite, esquadrão Elite! !! ! (BR)
http://fly.to/eet

Cia. dos Mistérios
Encontre casos surpreendentes, entrevistas exclusivas, histórias imperdíveis, notícias e curiosidades sobre o mundo da literatura policial, além da biografia e a obra de grandes mestres (BR)
http://www.ciadosmisterios.com.br

Clube positivo - Desenvolvimento Pessoal
Enciclopédia de pensamentos positivos, download de livros gratuitos para o desenvolvimento pessoal, conselhos, citações, ebooks, sexualidade, encontros, educação, espiritualidade, família, amor. (BR)
http://www.clube-positivo.com

Cãontry Canil Hotel
No nosso canil e hotel oferecemos ao seu cão uma área verde enorme, carinho, cuidado e muita higiene e você poderá viajar com tranqüilidade, Além de dicas, petshop, ração, cachorros, treinamento, adestramento, criação, raças, agility, e mais. (BR)
http://www.caontry.com.br

Cronistas Reunidos
Somos caras da ECA-USP e da ESPM que se reuniram para fazer crônicas, contos, pequenos textos e, claro, pra zoar um pouco. Não queremos ser muita coisa, só dominar o mundo com nossos textos maravilhosos e importantíssimos para o futuro da humanidade. (BR)
http://www.cronistasreunidos.com.br

Devir
Especializada em card game, role playing game e quadrinho. TCG, Pokémon, Magic: The Gathering, RPG e HQ em português e importados. Notícias e calendário de eventos. (BR)
http://www.devir.com.br

Livros Personalizados para Crianças
Um dos maiores presentes que você pode dar a uma criança é a emoção da leitura. Com nossos livros esta emoção é ainda maior, porque ela se torna a personagem principal da história. (BR)
http://www.bsi.com.br/~lpc

Almas Gêmeas
Boas idéias e bons negócios precisam encontrar um eco perceptível na mente dos clientes. Por esta razão e-books para download são oferecidos sob a foto de uma capa que nunca existiu. (BR)
http://www.mariopersona.com.br/almasgemeas.html

Soler - Livros e Revistas
Loja de Venda de Livros em gerais, todo tipo de revista, tabacaria. Venda de fascículos atrasados pela Internet. Vendas online de livros. Aproveite a seção de promoções. Grandes obras, best seller. Visite nossas lojas. (BR)
http://www.solerweb.com.br

Edições Loyola
Publica livros nas áreas de filosofia, educação, psicologia, teologia, literatura infanto-juvenil, parapsicologia, auto-ajuda, livros religiosos em geral e outros. Promove cursos em diversas áreas. Oferece serviços de impressão. (BR)
http://www.loyola.com.br

EDITORA GRYPHUS - Livros de Música, Filosofia, Saú
Livros de música, filosofia, saúde, Biografias e outros. Editora alternativa, mas com espectro de temáticas ligadas a mudança de paradigma deste final de século. Rio de Janeiro, RJ. Vendas on line. (BR)
http://www.gryphus.com.br

Emporium Cultural e Bancas 24 Horas
Jornais, revistas, Nacionais e Importadas, Livros, CDs, CD-ROMs, Vídeos, Leitura On Line e tudo o mais que você precisa para o seu entretenimento. (BR)
http://www.emporiumcultural.com.br

Encontro com Pinóquio
Projeto que visa incentivar o público infanto-juvenil o hábito da leitura ampliando a presença da biblioteca no cotidiano da criança. (BR)
http://www.bdb.org.br/pinoquio/default.htm

Paulinas On Line
Livraria on line, pesquisa e demonstração de produtos como livros, CDs, partituras, CD-Rom, vídeos e kits. Links diversos, agenda musical e mais. (BR)
http://www.paulinas.org.br/comep

Literatura e Gramática
Literatura brasileira e portuguesa a partir de esquemas práticos. Resumos de livros, obras da fuvest, dicas de gramática e redação. Autores como Machado de Assis, José de Alencar, Graciliano Ramos, Luís de Camões, etc. (BR)
http://www.literatura.pro.br

Genial Books
Livros personalizados com estórias e diversão para crianças e livros empresariais voltados para os cliente. Oportunidade de franquia para quem deseja começar seu próprio negócio. (BR)
http://www.genialbooks.com.br

GPS
Um site de entretenimento e muito lazer. Humor, phreacker, ilusões de ótica, testes para saber Q. I, raciocínio e nerd, poesias, downloads, jogos virtuais e mais. (BR)
http://galerapaocomsalame.tsx.org

Papel & Virtual
Editora digital, onde os clientes tem a opção de comprar os livros no formato tradicional (em papel) ou em formato digital (por download). (BR)
http://www.papelvirtual.com.br

Ser Humano É Fundamental
Aqui você encontrará reflexão, pensamentos, auto ajuda, paz, auto estima, oração, fé, auto conhecimento, sucesso, esoterismo, esotérico. (BR)
http://www.luanove.com.br

Livraria Asabeça
Loja Virtual. Vende livros de editoras brasileiras e autores independentes. Pertence ao GRUPO SCORTECCI, empresa especializada em livros em pequenas tiragens. (BR)
http://www.asabeca.com.br

Rottweiler - Guia Completo da Raça
Site sobre o livro dedicado ao Rottweiler com informações preciosas sobre cães em geral, doenças, tratamentos, filhotes, cuidados especiais etc. Venda on line. (BR)
http://www.rottweiler.com.br/guia/guia.htm

Passivo Zero
Este livro é objeto reservado para tomadores de decisão que já tenham adotado a poderosa resolução de eliminaros saldos devedores. (BR)
http://www.passivozero.com.br

Livro de Proteção Contra Sobrecorrentes
Com 300 páginas, 188 figuras e 38 exercícios com solução completa, o livro aborda de forma simples e amigável todos os conceitos necessários à elaboração de um projeto de proteção. (BR)
http://home.openlink.com.br/livrohb

Brasil 3D - Estereogramas Tupiniquins
Página da Imagica editora, contendo imagens tridimensionais brasileiras para download. O livro que contém estas e outras imagens encontra-se à venda on line. (BR)
http://www.tecepe.com.br/imagica

Dr. Ninguem
Livro digital 100% gratuito. Literatura on-line e off-line onde o tempo e o espaco nao existem. Se gosta de aventura, esta eh a sua chance. Dr. Ninguem o espera. (BR)
http://www.jconline.com.br/drninguem/index.html

Futebol e a Visão Periférica
Livro que fala sobre a importância das habilidades visuais para o futebol, bem como as formas de treinamento e avaliações. Autores: Carvalho, Dr. Durval M. Gonçalves, Paulo. (BR)
http://www.cbco.com.br/durval

Marco Polo - livriaria virtual
Seleção de livros para profissionais do conhecimento. Nós analisamos e selecionamos para você. Estantes: Conhecimento, carreiras, negócios, tecnologia, investimentos, eficácia. (BR)
http://www.vece.com

Candeia Livraria e Distribuidora de Livros Espíritas
Completo acervo de livros espíritas e espiritualistas, vídeos, CD´s, chaveiros, adesivos, ímãs etc. Livros de Allan Kardec, Chico Xavier e Divaldo Franco, dentre outros. Entregas no Brasil e exterior. (BR)
http://www.candeianet.com.br

Nostradamus
Profecias de Nostradamus: Cartas e Centúrias de 1540-3797. Introdução, bibliografia e abreviaturas usasdas. Por Sonia Collares Moreira. (BR)
http://www.domain.com.br/clientes/scm/nostra.htm

Livro de Ginástica Rítmica Desportiva
A HP destina-se à divulgação do livro "Ginástica Rítmica Desportiva: aprendendo passo-a-passo". O livro apresenta uma forma didática para desenvolver o aprendizado da ginástica rítmica. Contém figuras. (BR)
http://www.pessoal.bridge.com.br/sissi

Olha o Olho da Menina
O primeiro livro infantil brasileiro on-line em versão integral. História de Marisa Prado e ilustrações do Ziraldo. Versão de bolso para os apressados! Para crianças e adultos, um livro super consagrado e adotado em diversas escolas. (BR)
http://ipanema.com/livros/olha/cover.htm

Música Popular Brasileira - História de sua Gente
Renato Vivacqua apresenta Artigos, Curiosidades, Entrevistas, Livros e Fatos Pitorescos sobre a História da Música Popular Brasileira. (BR)
http://www.renatovivacqua.com

Passagem para Ravena
Informações sobre o lado mutante de Passagem para Ravena, romance juvenil de José Ricardo Moreira. Publicação da Formato Editorial Ltda, indicado para o Prêmio Jabuti 2000. (BR)
http://www.ravena.art.br

Livraria Francesa - Aqui você visita a França!
Encontre todos os títulos dos mais variados assuntos, bem como na área das ciências humanas, revistas, jornais e quadrinhos. Além disso, temos os mais diversos métodos para o aprendizado do francês. (BR)
http://www.livrariafrancesa.com.br

Madras Editora
A Editora Madras é especializada em literatura Esoterismo, Espiritualista, Indiana, Maçonaria, Terapias Alternativas, Autoconhecimento e Ocultismo. Visite nosso Site (BR)
http://www.madras.com.br

Portal Natural
Portal de saúde, vida e bem-estar através de uma vida natural. Artigos, entrevistas, testes on-line, loja virtual, mensagens virtuais, nutrição, newsletters. (BR)
http://portalnatural.com.br

Companhia das Letras
A Cia. das Letras, que surgiu em 1994, desenvolve duas linhas básicas: de um lado, publica livros de ficção e não-ficção voltados para pré-adolescentes e adolescentes; de outro, obras de interesse para diferentes faixas etárias. (BR)
http://www.companhiadasletras.com.br

O Super Careta
Conto em que um rapaz pobre é levado à condição de pseudo super-herói do combate ao tráfico de drogas, visto de um ponto de vista interior, quase filosófico. (BR)
http://www.hotbook.com.br/con01cpa.htm

Reflexões e mensagens para vida
Este blog é para todos como eu que gostam de uma palavra amiga, um pensamento positivo nas horas em que precisamos refletir sobre nossas atitudes frente a problemas que surgem em nossas vidas. (BR)
http://reflexoesemensagensparavida.blogspot.com

Biblioteca do CBPF
Biblioteca de Referencia na area de Fisica, no Brasil e America Latina, com mecanismos de procura de livros, de publicacoes realizadas pelo CBPF (BR)
http://www.biblioteca.cbpf.br

Bookmart - Livraria na Internet
Livraria virtual com vários títulos a venda, recomendados pelos leitores e crítica, ferramenta de pesquisa, promoções, novidades e mais. Envia para todo o Brasil. Blumenau - SC. (BR)
http://www.bookmart.com.br

Distrofia Muscular
Site com informações sobre os tipos de distrofia muscular, atualidades sobre as recentes pesquisas, tratamentos e informações do grupo de pais de portadores da doença. (BR)
http://www.distrofiamuscular.net

The Hogwarts Network - Trazendo o mundo de Harry Potter até você!
RPG da escola de magia e bruxaria onde Harry Potter estudou. Conta com jogos de Quadribol, duelos de bruxo, aulas de magia, informações sobre a história, Gringotes, Hogsmeade, etc. (BR)
http://groups.msn.com/thehogwartsnetwork

TUCANO NA CUT?
Palíndromos - Livro de Romulo Marinho sobre o tema - Vendas na Internet. trás prá frente, frente prá trás, literatura, cultura, palavras, jogo, cruzadas, logomania, palindromagia, linguagem, livraria (BR)
http://www.romulomarinho.adv.br

Livrarias Guerreiros
Livraria especializada nas áreas tecnológicas: Línguas, Administração e Negócios, Computação, Ciências Exatas e Ciências Humanas, com um acervo aproximado de 80. 000 títulos nacionais e estrangeiros (BR)
http://www.guerreiro.com.br

  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato