Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Lazer::Cinema/Vídeo
Artistas
- 160 sites
Distribuidora/Produtora de Filmes
- 28 sites
Filmes e Documentários
- 305 sites
Genêros
- 180 sites
Locadoras de Vídeo
- 92 sites
Salas de Cinema
- 25 sites
  
Compare preços de Cinema/Vídeo  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

Meditação Transcendental
Programas avançados, de uma forma simples, prática e objetiva. Elimine o stress, ansiedade, nervosismo, tensão e outros males e obtenha repouso, paz, plenitude. (BR)
http://www.mtbrasil.com

Zeta Filmes
Site sobre cinema nacional e internacional. Novidades sobre festivais, críticas de filmes em cartaz no Brasil, Londres e Nova York, entrevistas com diretores, links, etc. (BR)
http://www.zetafilmes.com.br

2001 - TJ UERJ Online
O primeiro telejornal universitário online do Brasil. Produzido pela equipe do Laboratório de Vídeo da Faculdade de Comunicação Social da UERJ. Entre e confira o que é notícia na universidade e fora dela. (BR)
http://www.tjuerj.hpg.com.br

Menu Interativo
Portal de DVD na Internet. Notícias do mundo do DVD atualizadas diariamente, lançamentos do mês, tecnologia, mais alugados, mais vendidos, novidades, curiosidades, o que é DVD, primeira tela (menus dos DVDs) e mais. (BR)
http://www.menuinterativo.com.br

Sexta-Feira 13 - A história do Crystal Lake
Melhor site Brasileiro dos filmes Sexta-Feira 13. Elenco, produção, direção, fotos, curiosidades etc. Toda a lenda de Jason Voorhees e suas vítimas, site feito de fã para fã. (BR)
http://sexta-feira13.v10.com.br

Mz Home Page
Contém Detonados (PC, Playstation, Dreamcast, Snes, N64), Downloads (Go! Zilla, CuteFTP, WinMX, Cheat World Millenium), Emuladores, Jogos, Programas Engraçados, Roms e mais. (BR)
http://www.mzr_hp.ubbi.com.br

OSCAR 2000
Saiba mais sobre a festa do oscar do ano 2000. Pesquisas exclusivas, sinopses, entrevistas. Matrix, Clube da Luta e outros indicados. (BR)
http://www.milenio.com.br/antiotan/oscar

Novo Fluxoonline!
Arte, cultura, mídia, eventos, entrevistas, flyers, música, literatura, cinema, salas, MP3, dicas, lançamentos, noícias, arquivos, etc. (BR)
http://www.fluxoonline.com

Video documentario MSX
O maior documentário em video da plataforma MSX (MSX-1, 2, 2+). Mostra a realidade desconhecida desta tecnologia e sua evolução até os dias de hoje. Somente vendo pra crer! (BR)
http://skyscraper.fortunecity.com/klamath/892/fita.htm

ZAP Video Locadora
O maior acervo de VHS e DVDs da Leopoldina. Buscas por titulo, ator e gênero. Filmes clássicos, Oscar, adultos. E ntregas em domicílio. Rio de Janeiro. (BR)
http://www.zapvideo.com.br

Universo Star Wars Brazil
Uma comunidade de Star Wars. Onde você pode fazer parte de um Fã Clube ONLine de Star Wars, de um #ICQ Group, debater seus conhecimentos sobre Star Wars no Fórum. e muito mais. (BR)
http://tatooine.fortunecity.com/slaine/180

Oscar 99
Oscar ao vivo na HBO com comentários de Rubens Ewald Filho e programação especial do Oscar no HBO, Cinemax, E! Warner e Mundo. Além de chat, notícias, curiosidades, quiz, votação (BR)
http://www.hbobrasil.com.br/oscar

Ouvido Seletivo
Encontros, amigos, música, midi, tablaturas, escalas, partituras, cifras problemas, brasil, mural, cinema, poemas, programas de índio. (BR)
http://ouvidoseletivo.cplp.net

Nave Informática
Venda de hardware, componentes e acessórios para micro-computadores. Agora, página contendo, drivers e muitas informações técnicas de hardware. (Processador, Mother Board, VGA, Placa de Som). (BR)
http://www.navenet.com

PortalVision - Tecnologia de Informação
Hospedagem de sites, registro de domínios, desenvolvimento, manutenção e reengenharia de sites, consultoria em marketing e sistemas web, publicidade virtual e treinamento de pessoal. Aracaju e Maceió. (BR)
http://www.portalvision.com.br

10 coisas que eu odeio em você
Site sobre o filme. Saiba mais sobre Julia Stiles e Heath Ledger. Dê sua opniao sobre o filme. (BR)
http://www.kikazevedo.hpg.com.br

24 Quadros por Segundo
Site dedicado ao cinema e ao universo que o rodeia. Links, roteiros e cinema brasileiro. (BR)
http://www.geocities.com/Nashville/2237/24qps.htm

R. Cunha
Site sobre CINEMA brasileiro e mundial(com roteiros, posters, clichês e erros de filmes famosos, entrevistas com grandes diretores, Endereços e e-mails de personalidades, teste. ). PATINACÃO ART-STICA (fotos, campeonatos, clubes, saltos e curru (BR)
http://www.nitnet.com.br/~rcunha

Rapytor's World
Age of Empires, F22 Raptor, Cinema, MICOS, Java Script e BO: O vírus! Coisas Hacker e mp3 de músicas antigas como The Beatles e Raul Seixas! (BR)
http://move.to/rapytor

Santos-Dumont, O FILME
Projeto de Cinema sobre o ""Pai da Aviação"". Co-produção Brasil/França, 35mm, colorido, dolby-stereo. Investimento de Incentivos Fiscais. Leis do Audiovisual e Rouanet. (BR)
http://www.santos-dumont-o-filme.com.br

Osasco Internet
Empresa que atua desde 1995 no mercado Internet, oferecendo serviços de desenvolvimento, hospedagem de Websites comerciais e acesso dedicado e provedor Speedy. (BR)
http://www.osasco.com

Sagres Distribuidora
Venda de fitas VHS-NTSC, lançamentos, filmes brasileiros, catálogo, clássico, drama, documentário, policial, educativo, ação, erótico, sexo, curtas, etc. (BR)
http://www.arras.com.br/sagres

Os Xeretas
Site do filme infanto juvenil, estrelado por Francisco Cuoco, Roberto Arduin, Ana Lúcia Torre e grande elenco juvenil. Notícias, transmissão das filmagens, Galeria de fotos, chat com os artistas. (BR)
http://www.osxeretas.com.br

+ BRASIL
Nessa página você encontra tudo sobre o Brasil. Em destaque o filme Central do Brasil de Walter Salles, premiado com o globo de ouro e com duas indicações ao Oscar. O filme conta a (BR)
http://brasilweb.cjb.net

Score Track
Site dedicado às trilhas sonoras com lançamento de CDs, notícias, links para sites de compras e MP3, CDs e DVDs comentados, artigos sobre compositores, filmes, etc. (BR)
www.scoretrack.net

ScoreTrack - Música e Cinema
Uma visão On Line do cinema, trilhas sonoras feitas para o cinema e TV. Artigos sobre compositores, filmes, CDs e DVDs comentados, links para sites sobre cinema, trilhas e compra de CDs e DVDs. (BR)
http://www.scoretrack.net

Mega Portal
Mídis, letras de músicas, videokê, javas, CGIs, hackers, crackers, emuladores, roms, downloads, dicas de HTML, informações, piadas, traduções. Mulheres nuas, amadoras, desenhos, morenas, loiras, lésbicas e famosas. (BR)
http://www.piedadenet.com

Putrescine
Filmes e vídeos em VHS. Site com trailers, resenhas, entrevistas e história. Filmes raríssimos, Cult, ultra-violência, trash e B. Americanos, Europeus e Asiáticos. Conheça a lista disponível. (BR)
http://www.digitalabyss.org/putrescine

Skypek Tv por Assinatura
TV por assinatura Sky, venda de equipamentos, instalação, parabólica, antena coletiva, também consertos e manutenção, Vídeos, Tv´s Dvd´s, Rádios. Niterói e São Gonçalo. (BR)
http://www.skypek.com.br

Webcine
Seu canal de cinema na Internet. Lançamentos em cinema e vídeo, tudo sobre o Oscar (desde 1927), astros e estrelas com muitas fotos, história do cinema, filmes (ficha completa, com fotos). (BR)
http://www.webcine.com.br

Tatooine Project - Star Wars
Guia da saga de ficção Star Wars. Curiosidades sobre o filme, Scripts, fotos, midi, Real Audio, vídeos, games, RPG, livros, quadrinhos, TV, etc. (BR)
http://www.klip.net/tatooine

TheClubNet
Rede TheClub, com os descontos que cada um oferece. Downloads de Winamp, Winzip, NetAnts (atualizados). Todos os eventos que ocorrerão durante o ano de 2001 em Maringá e em suas escolas. (BR)
http://www.theclubnet.com.br

Tops link
Sites para download de jogos e filmes na maior rapidez, com rapidshare megaupload. (BR)
http://topslink.blogspot.com

Riofilme
Empresa distribuidora de filmes brasileiros, co-produção e produção de filmes, distribuidora de filmes para home-vídeo e tvs por assinatura (BR)
http://www.riofilme.com.br

TVLÂNDIA
A homepage do seu programa favorito de entrevistas, TVLANDIA, tudo o que você precisa saber sobre as pessoas da televisão, teatro e cinema. Com entrevistas virtuais e muito mais. (BR)
http://www.ibpinetsp.com.br/tvlandia

VTEC online
Vtec - Codefree, desbloqueios e modificação de DVD Players, venda de equipamentos Home Theater: Projetores, Receivers, Caixas acústicas, DVD Players, Controles-Remotos e etc. Automação Residencial. (BR)
http://www.vtec.com.br/index.htm

USA Network
Canal da Globosat com as últimas notícias sobre os filmes do cinema e da televisão, curiosidades, galeria de vídeos, programação e séries. (BR)
http://globosat.globo.com/usa

Web Locadora
Locadora totalmente virtual de filmes em DVD, podendo escolher e solicitar filmes, recebendo-os em casa e devolvendo-os na data de sua escolha. Detalhes sobre o filme, como capa, sinopse, elenco, site oficial, trailer, etc. (BR)
http://www.webloc.com.br

Vídeo 2000
Locadora de vídeo e games de Santos - SP. Mini-guia de vídeo on line, fotos e sinopses de filmes, links, ranking dos mais alugados e promoções. (BR)
http://www.lbm.com.br/esp

Mega Movie - Bahia
Filmes em cartaz: lancamentos, novidades, mundo Hollywood e muito mais. Lugares aonde estão passando um determinado filme ou que irá passar. (BR)
http://go.to/movieba

Stratta
Especializada em viabilizar modelos de negócio para a web através de soluções baseadas em interatividade, estratégica de marketing para integração, gerenciamento e expansão de comunidades de clientes. (BR)
http://www.stratta.com.br

Vídeo Mania Locadora
Locadora mais bem conceituada de Currais Novos / RN, aluguéis de filmes de todos os gêneros, Show Room completo com exclusividade para títulos em DVD. (BR)
http://www.videomanialoc.com.br

2001 Uma Odisséia no Espaço
Artigo sobre o épico sci-fi de Stanley Kubrick. Biografias, filmografia dos principais atores e do diretor e mais. (BR)
http://www.geocities.com/Area51/Shire/9828

Santa Branca Seguros
previdencia privada, seguro de vida, seguro de automovel, seguro de acidentes pessoais, seguro de risco de engenharia, seguro de transporte internacional, seguro de vida em grupo (BR)
http://www.sbseguros.com.br

Mnemocine - Memória e Imagem
Página dedicada ao ensino e a pesquisa das linguagens audiovisuais. Apresenta textos técnicos, resenhas, críticas, ensaios e um banco de dados de instituições. (BR)
http://www.mnemocine.com.br

Revista DVD
Informações sobre DVD. Lançamentos com resenha detalhada com capa e informações. Biografias, curiosidades, DVDs adultos, jogos e prêmios. (BR)
http://www.revistadvd.com.br

Showguide
Dicas dos melhores filmes e espetáculos em cartaz no Rio e São Paulo. links para sites de peças em cartaz no Rio e SP. Sorteio semanais de ingressos para espetáculos teatrais. (BR)
http://www.showguide.com.br

3 Doses
Curta-metragem de Hebert Kozu e Renato Thibes sobre desilusões amorosas e amores não-correspondidos, inspirado em Creep do Radiohead e Black do Pearl Jam. Gênero comédia romântica, formato Beta (vídeo). (BR)
http://www.geocities.com/Hollywood/Pavillion/5084

007-James Bond
Página sobre o agente mais famoso do mundo (carros, mulheres, acessórios, etc. ) (BR)
http://www.bondbr.hpg.com.br

Pousada Lua Sol e Mar
Pousada localizada em Itanhaém, a menos de 50 metros da Praia, chalés com vista para o mar, possuem fogão, frigobar, cama de casal um beliche, pia, banheiro, ventilador móvel, mesa de jantar, talheres, copos e pratos. (BR)
http://www.luasolemar.com.br

Portal do DVD Multi
Portal do DVD especializado na área. Procura abordar todos os setores referentes ao DVD. Informações técnicas, filmes, locadoras, aparelhos, dúvidas, links, lojas, home theater. (BR)
http://www.dvdmulti.com.br

Vídeo Locadora Virtual Confiante
Loja de conveniência com vídeo locadora 24 horas, com os melhores lançamentos em VHS e DVD, você escolhe e encomenda o filme sem sair de sua casa. Locações e vendas de filmes pela internet. Rio Claro-SP. (BR)
http://www.confiante.com.br/locadora

215 Video Point
Locadora de filmes, lançamentos, preview, DVD, cinema, promoções, fotos, as 30 mais, consulta acervo e etc. (BR)
http://www.215videopoint.com.br

TRAILER - Revista de Cinema na Internet
Site da revista TRAILER - publicação sobre Cinema distribuida em salas de exibição. Informações e serviços relacionados ao mundo do Cinema. Diversas promoções com inscrição através do site. (BR)
http://www.trailer.com.br

Viana Video Locadora
Lançamentos com sinópses, fotos, links, Hollywood, notícias on line, promoções, etc. Cadastros abertos e os sócios recebem notícias sobre os lançamentos mais recentes. Curitiba, PR. (BR)
http://www.vianavideo.com.br

  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato