Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Esportes::Academias
  
Compare preços de Academias  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

Gestética, Equipe de Preparação Física e Psicológica na Gravidez
Equipe formada por médico, psicóloga, professora de educação física e enfermeira que há 26 atua na orientação de casais grávidos e na preparação física e psicológica das gestantes através de Cursos, hidroginástica e ginástica médica na gravidez. (BR)
http://www.gestetica.com.br

Kraft Academia
Conta com equipe de personal training terceirizada para a anatomic avaliação física. Variadas atividades físicas com professores qualificados. (BR)
http://www.kraftacademia.com.br

Musculação Natural
Método de msculação (malhação gratuita), sem aparelhos, de eficácia comprovada ao longo do tempo em diversos países. Utiliza a força muscular e ginástica cerebral. (BR)
http://www.papelvirtual.com.br/detalhes_produto.asp?idproduto=261

Informática&Fitness
A Educação Física e a tecnologia estão interligadas. Como a informática e a tecnologia podem ajudar ao professor de ed. física. (BR)
http://informatica-fitness.webnode.com

Swimming Center
Academia localizada em Ponta Grossa-PR que oferece aulas de natação, musculação, hidroginástica, hidroterapia watsu, avaliação física computadorizada, nutrição, natação para bebês, infantil, terceira idade, piscinas térmicas, etc. (BR)
http://www.academiaswimming.com.br

Vitshop - Complementos Nutricionais
A maior e mais completa loja de complementos nutricionais do Brasil. Compre pela Internet! Creatinas, hipercaloricos, hiperproteicos, fat burners e vitaminas das marcas EAS, Amerifit, Twinlab, Prolab, Ultimate Nutrition. (BR)
http://www.vitshop.com.br

Planet Sport
Academia localizada no bairro do Jardim da Saúde com ginásticas como: alongamento, axé, body company, condicionamento físico, gap, localizada, spin bike, step e hidroginástica. Lutas como: Jiu Jitsu, musculação e natação em piscinas aquecidas. (BR)
http://www.planetsport.com.br

Kentura - Moda Praia e Aeróbica
Brasília DF, fábrica de biquínis (bikinis), maiôs, sungas, saídas-de-banho, roupas de malhação como saias, tops, shorts de banho, bermudas e calças - roupas esportivas (sport wear). (BR)
http://www.kentura.com.br

SAF - Assessoria Esportiva
Professores de Educação Física e Fisioterapeutas para serviços de personal training, condicionamento físico, montagem de sala para ginástica avaliação computadorizada, fisioterapia e reabilitação. (BR)
http://www.safsport.com.br

Playtenis
Informações sobre o tênis gaúcho, nacional e internacional, com páginas sobre o Guga e galerias de fotos da Anna Kournikova. Rankings estaduais e nacionais atualizados. Calendários, academias, professores e curiosidades sobre o esporte. (BR)
http://www.playtenis.com.br

Showa
Academia, escola de natação, natação para bebês, natação infantil, 3ª idade, hidroginástica, condicionamento físico, prestação de serviços para empresas, condominios, escolas, ginástica laboral, fisioterapia. (BR)
http://www.showa-nat.com.br

Marcelo Casemiro - Personal Trainer
Instrutor de musculação e professor de Educação Física com especialização em Fisiologia do Exercício. Programas direcionados a melhoria do sitema cardiovascular, muscular, flexibilidade e noções básicas de nutrição (BR)
http://www.simyes.com.br/marcelocasemiro

Maromba Academia
Paulo Streckert Team, Jiu-Jitsu, Taekwondo, Kick Boxe, Musculação, Submission Fight, Vale Tudo, Fitness, Esportes, Lutas, Eventos de Artes Marciais, Tatames, Kimonos, Lazer, Hobbie, Faixa Preta – Indaiatuba-SP. (BR)
http://www.maromba.com.br

MiraSport - Academia de Educação Física
Instalações e equipamentos adequados, professores altamente capacitados sob a filosofia de priorizar a saúde e a qualidade de vida. Centro de esportes para a família. (BR)
http://www.mirasport.com.br

Mulheres Musculosas
Site com muitas fotos de mulheres musculosas, fitness, female bodybuilding, armwrestling, fisiculturistas de todo o mundo com bate papo e informação. (BR)
http://clubs.yahoo.com/clubs/supermulheresmusculosas

Rede Global Associada
Firma de Imigração Canadense que especializa na recuperação de emprego e soluções de negócios. Nós oferecemos soluções para seus desafios. (BR)
http://www.globalnetworkassociates.com

Wellness Fitness Center
Bicicleta ergométrica, esteira, aparelho para musculação, spinning, ginástica, schwinn, aegean, portico, paramount, cybex, life. Academias, hoteis, clubes, condominios e Body pump. (BR)
http://www.wellness.com.br

Luvas e Acessórios de Couro
Luvas de couro importadas para motociclismo, bike, academias, hipismo e outras atividades esportivas. Luvas com carbono, Kevlar, Cordura, Cross etc. (BR)
http://www.lumica.com.br

O Site das Feras
Veja a reportagem especial desenvolvida pela LABRADA para ajudar no ganho de força e massa muscular. Séries programadas e suplementos alimentares. (BR)
http://www.fisiculturismo.com.br/gratuitos/solicitar-labrada-special.shtml

Jogging Sports Locação de Quadra e Buffet Futebol
Locação de quadra coberta poli-esportiva, salão de festas com serviço de buffet completo, churrasqueira coberta. Aluguel para festas e eventos. Contrato com escolas, empresas e particulares. Mapa de localização. Vila Olímpia (BR)
http://www.bairrovilaolimpia.com.br/GuiaVilaOlimpia/JoggingSports

Pádel
Pádel é esporte super dinâmico, jogado numa quadra de 10x20 com paredes no fundo e lados complementados com telas e é jogado sempre em duplas. O Brasil já disputou vários mundiais o último foi no México no final de junho 2001. (BR)
http://www.fppadel.com.br

Patinação Artística do S.P.F.C
Página não-oficial sobre patinação artística sobre rodas do São Paulo Futebol Clube. Contém atletas com fotos, técnicos, campeonatos, shows, escola e links. Um pequeno ensaio sobre esta modalidade de esporte. (BR)
http://www.patinacao.ezdir.net

Jump Academia
Natação adulto e infantil, hidroginástica, musculação, alpinismo, ginástica, poby pump, body attack, body combat, etc. Professores especializados e credenciados pela Body Systems. (BR)
http://www.jumpacademia.com

Inbrasport
Esteiras para a prática de teste de esforço, ergometria, medicina do exercício, avaliação física, fitness, análise de gases metabólicos e avaliação cardiopulmonar. (BR)
http://www.inbrasport.com.br

Treino personalizado online
Manter-se em forma, sem sair de casa, de uma forma simples e acessível, realizando circuitos de treino variados. Treino da resistência, da força e a flexibilidade, consoante os seus objetivos pessoais e à hora que quiser. (BR)
http://www.sabertreinar.com

Personal Trainer
Página de André VAZQUEZ, recordista mundial em Maratonas. Recordista Sulamericano de ultramaratona de 48 Horas. Treinamento científico individualizado para corridas pedestres, maratonas, ultramaratonas e pessoas interessadas. (BR)
http://www.lbrasil.com/personaltrainer

Kamikasi Paintball
Kamikasi é um dos pioneiros do Paintball no Brasil, campo de paintball, loja de equipamentos, distribuidor de munição, montagem de campo e tudo que se refere a Paintball. (BR)
http://www.kamikasi.com.br

Physical Club
Academia de ginástica, localizada na Tijuca. Oferece vários tipos de atividades, tanto infantil como para adultos. Estacionamento. Diversos tipos de lutas e danças. Ginástica especial, piscina aquecida e coberta, sauna à vapor, etc. (BR)
http://www.physicalclub.com.br

Physiolife
Fisioterapia, RPG, postura, reabilitação, respiratória, esportiva, neurológica, drenagem, fonoaudiologia, voz, distúrbios, comunicação, relaxamento, depressão, stress. (BR)
http://www.physiolife.com.br

Nossa Casa - Portal de Temas Variados
Artigos e fotos abrangendo o que é importante para atingir o bem estar físico e mental. Arquitetura e decoração, esporte e saúde, informática e Internet, gastronomia e nutrição, etc. (BR)
http://www.nossacasa.net

Linha de Chegada
Site dedicado aos corredores amadores com inclusão de fotos dos corredores concorrendo à estadias em pousadas. Conta com a participação total do corredor anônimo, mandando sua história de corrida dando seu recado e consultando os médicos. (BR)
http://www.sitiodelazer.com.br/corrida

Pro Limits Health Club
Centro de preparação física. Um espaço aberto, para você alcançar objetivos e ultrapassar limites através de um programa de atividade física individual e personalizado. Treinamento planejado a partir de avaliações funcionais. (BR)
http://www.prolimits.com.br

Paulo Balthar Fitnesse Center
Oferece aulas de ginástica localizada, step, alongamento, conscientização corporal, dança de salão, ballet, jazz, dança do ventre, spinning, musculação, etc. (BR)
http://www.paulobalthar.com.br

Projeto Acqua
Academia de Musculação, Ginástica, Mergulho, Jiu-Jitsu, Triathlon, Squash, Danças de Salão e o melhor curso de Natação Adulta e Infantil, além de outros serviços. (BR)
http://www.projetoacqua.com.br

A Tradicional Dança do Ventre by Vidjaia
Vidjaia bailarina a mais de dez anos, aulas, workshops, shows. Turmas iniciantes, intermediárias e avançadas. (BR)
http://www.bellydancebyvidjaia.hpg.com.br

Rush Sprots Academia
Academia com atividades como natação, hidroginástica, musculação, step, body pump, bike indoor, artes marciais, danças e serviços de avaliação física, estética e fisioterapia. Em Imirim - SP. (BR)
http://www.rushsports.com.br

Techini Court Engenharia e Construções
Construção de quadras poli esportivas. Quadras esportivas, tênis, futebol, iluminação, alambrados, telas, pisos esportivos, atletismo, aluguel quadras, aulas tênis, grama síntetica, pistas de atletismo. (BR)
http://www.policourt.com.br

Saúde 2000
Site de academia que oferece serviços de reeducação postural global, nutrição, fisioterapia, massoterapia, psicologia, entre outros. (BR)
http://www.academiasaude2000.com.br/index1.htm

PHORTE Editora - Livros para Educação Física
Total Fitness, Treino Desportivo, Musculação, Anabolismo. Total Marketing Esportivo e Social. Fundamentos Biomecânicos do Voleibol. Sucesso em Educação Física. Controle de Peso Corporal. (BR)
http://www.fisiculturismo.com.br/gratuitos/solicitar-phorte-editora.shtml

Peak Performance Consultoria em Educação Física
Montagem e ampliação de academias, consultorias técnicas e administrativas, cursos, personal training e treinamento desportivo com a elaboração de programas para atletas e não atletas. (BR)
http://www.correionet.com.br/~bdolmos

Smash Academia
Site da Academia de Tênis Smash, localizada em Belo Horizonte. Oferecemos treinamento em tênis, nível amador, além da locação de quadras com alta qualidade. (BR)
http://www.smashacademia.com.br

Sandra Medeiros - Personal Trainer
Profissional de Educação Física pela UFRJ. Possuidora de cursos de extensão universitária em personal trainer, treinamento esportivo e musculação. (BR)
http://usuarios.skydome.net/sandramedeiros

Olímpia Academia
Serviços na área de natação, hidroginástica, musculação, jiu-jitsu, boxe, gym, personal, infantil, deep running, fitness, ginástica, yoga, polo, avaliação, rpm, jam, combat, pump, gap, caminhada, corrida, alongamento, acunputura. (BR)
http://www.olimpiagym.com.br

Snake Boots
Calçados para esportes radicais como montanhismo, alpinismo, trekking, caminhada, paragliding, skate, surf, rappel, camping, canyoning. Sapatilhas para escalada técnica. (BR)
http://www.snakeboots.com.br

SP-FITNESS
Tudo o que tem de melhor para sua saúde! Nutrição esportiva, suplementos nutricionais e naturais, body building, serviço de personal trainer, musculação, vitamina, fitness, estética. São Paulo, SP. (BR)
http://sp-fitness.homepage.com

Sprint Sport
Indústria e comércio, equipamentos para academias e residenciais projetados por especialistas. Equipamentos para musculação, ginástica e fitness. (BR)
http://www.sprintsport.com.br

NYC-SU Academia
Informações sobre esta academia de Olinda - PE, estrutura, atividades, equipe, horários, matrícula, dicas de saúde, convênios, eventos. (BR)
http://www.nycsu.com.br

Suplementos Naturais em Geral
Loja virtual com suplementos nutricionais para atletas e desportistas em geral, proteínas, aminoácidos, vitaminas, bcaa, emagrecedores, endurox, carnitina, albumina, glutamina. (BR)
http://www.sportsmen.com.br

Projeto A4
A Academia Projeto A4 tem capacidade para atender 2. 000 pessoas em mais de 20 atividades diárias. Possui uma estruturação física completa e uma equipe de 30 profissionais. (BR)
http://www.projetoa4.com.br

Serralheria Viana e Redes de Proteção
Esquadrias de alumínio e ferro, grades, portões, janelas, vitraux, box, portas sanfonadas, redes de proteção para janelas, sacadas. Piscinas, quadras esportivas. Loja em Santos-SP. Atendemos em todo litoral. (BR)
http://www.serralheriaviana.com.br

Sidney Academia
Academia situada em São Vicente SP com cursos de musculação, ginástica, condicionamento aeróbico, lambaeróbica, spinning, step, pumpshape, total jump e circuit training e outros. Dicas textos e nutrição. (BR)
http://www.sidneyacademia.com.br

Pegue Esportes
Academias, Automobilismo, Federações/Confederações, Ginástica Olímpica, Informações, Motociclismo, Náutico, Polo Aquático, Rodeio, Triathlon. (BR)
http://www.pegue.com/esportes.htm

2001 Casa Francesa
Gesso e cimento para decoração. Fachadas em pré moldados, forro, parede, molduras, sanca, placas, gesso acartonado, em pó e projetos de arquitetura. (BR)
http://www.2001casaf.cjb.net

3.t Esportes
Empresa voltada para a organização de eventos de competição esportiva e entretenimento. (BR)
http://www.3t.com.br

Guiafarma
Guia de farmácias, drogarias, perfumarias, manipulação e similares. Congressos, eventos, empregos, currículos, classificados e medicamentos genéricos. (BR)
http://www.guiafarma.com.br

  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato