Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Serviços::Advocacia
  

Compare preços de Advocacia  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


CGMM Advogados
Site com informações jurídicas. (BR)
http://www.cgmm.adv.br

Cema Sistemas
Consulta às normas legais relativas ao meio ambiente. Permissão de aberturas e consulta de leis, decretos, resoluções, portarias, etc. (BR)
http://www.cema.com.br/cemalegal.html

Alberto Nicodemos Advogado e Associados
Escritório que tem como objetivo oferecer a organizações não governamentais (ONGs) serviços nas seguintes áreas. Jurídica, financeiro e contábil. Associação técnica na elaboração, implantação e implementação de projetos sociais. (BR)
http://www.albertonicodemos.adv.br

Almeida e Mendonça Advogados Associados
Nossas principais atividades se concentram em cobranças administrativas, com emissão e recepção dos avisos regulamentares para instruir não só as execuções hipotecárias como também execuções extrajudiciais. (BR)
http://www.almeidamendonca.com.br

Alvaro Anicet Lisboa
Escritório de Advocacia. Dívidas ou pagamentos, imóveis, perdas e danos, cobranças, direito das sucessões, direito de família, direitos de propriedade. (BR)
http://www.alvarolisboa.adv.br

Argumentum Jurídico
Portal jurídico, com legislação, juriprudências, banco de dados, concursos, classificados, petições, artigos e doutrinas, notícias atualizadas, empregos e estágios e links para sites jurídicos. (BR)
http://www.argumentum.com.br

Américo Chaves & Associados Advogados
Escritório de advocacia que atua nas áreas de direito civil, comercial, societário, trabalhista e previdenciário, tributário, imobiliário, ambiental e empresarial em geral, presta consultoria e serviços jurídicos. (BR)
http://www.americochaves.adv.br

Clever Campos & Advogados Associados
Escritório de advocacia com atuação nos ramos de direito internacional privado, empresarial e tributário (planejamento e recuperação tributária), Direito de energia elétrica. Ribeirão Preto - SP. (BR)
http://www.clevercampos.adv.br

Cálculos Trabalhistas On-line
Sistema para apuração de verbas trabalhistas, totalmente online, parametrizado e automatizado conforme a legislação. Seu assistente de cálculos na internet. (BR)
http://www.catho.com.br/calculos

Companhia Inskaive do Brasil
Conta com uma equipe de detetive treinada e preparada, por sua Superintendência Nacional, que é formada por detetives, de diversos estados e países do mundo. (BR)
http://www.detetive.srv.br

Como Corrigir o Saldo da Conta do FGTS
Informações para pessoas que possuíam saldo na conta do FGTS em Dezembro de 1988 ou Março de 1990 e têm direito à correção dos valores, de acordo com decisão do STF. Dicas de como obtê-la. (BR)
http://www.zimermanadvogados.com.br/fgts.htm

Andrade Advogados Associados
Escritório de Advocacia, presidido pelo Dr. Valdir Andrade, especializado em Direito Tributário, Econômico, Agricola, Criminal e Administrativo. Com sede em Balneário Camboriú, SC. (BR)
http://www.andradeassociados.adv.br

APPro - Acompanhamento de Processos Prolink
Site que oferece acompanhamento de processos, atualiza os andamentos pela Internet e mantém um histórico para cada processo cadastrado. (BR)
http://www.uj.com.br/produtos/prod_appro.asp

Aragao dos Santos Advogados
Escritório de advocacia especializado em Direito Empresarial-Belo Horizonte-Brasil. (BR)
http://www.aragaodossantos.com.br

ASSEJURC - Assessoria Empresarial, Jurídica e Contábil
Empresa ligada aos ramos jurídico e contábil, atuando ainda diretamente em incorporações imobiliárias, legalizações de imóveis e empresas. (BR)
http://www.assejurc.com.br

CPOK Advogados
Castilho, Paolin, Oliveira e Kroetz são advogados associados que destacam-se no campo do direito tributário, comercial, societário, civil, trabalhista, internacional, administrativo, econômico, do consumidor e filantrópica. (BR)
http://www.cpokadvogados.com.br

ASK Advocacia Krasilchik
Advogados, atuantes especialmente em Civil, Família e Sucessões, Trabalhista e Comercial. Direito empresarial, pareceres, acompanhamento processual, recursos em 1º e 2º instância. Sustentações. (BR)
http://www.advocaciask.adv.br

Assad e Kuipers Advogados
Tradição da advocacia em São Paulo. Empresarial e pessoas físicas. Áreas: Tributário, Trabalhista, Cível (cobranças, direito de família e sucessões, contratos, imobiliário, dentre outros), Societário, Administrativo. (BR)
http://www.assadekuipers.com.br

Ascenção Advocacia
Escritório jurídico sediado em São Paulo, estabelecido desde 1973, com profissionais especializados em todas as áreas do direito, capacitados a oferecer assessoramento a pessoas físicas e jurídicas em todo o território nacional, Mercosul e exterior. (BR)
http://www.ascencao.com.br

Assessoria Cartorária, Repartições Públicas, Protesto, Cancelamento e Serasa
Assessoria para pagamentos em cartório, cancelamento de protesto, baixa em Serasa e SCPC, sustação de protesto, informações de títulos a vencer e pagos. (BR)
http://www.deltaservicos.impg.com.br

Assetra Assessoria Jurídico Trabalhista
Assessoria jurídico - trabalhista empresarial, ações judiciais trabalhistas e cíveis, elaboração de iniciais, contestações, causas, recursos, acompanhamento processual. São Paulo – SP. (BR)
http://www.assetra.adv.br

Andrade & Fonseca Advogados Associados
Prestação de serviços de assessoria e consultoria jurídica, voltada para o atendimento de empresas de médio e grande porte, nos mais diversos ramos dos direitos civil, comercial, tributário e trabalhista. Manaus, AM. (BR)
http://www.af.adv.br

Capita & Sensus Assessoria Tributária
Empresa de assessoria tributária, sediada em Cascavel-PR, Desde 1995, tem ajudado empresas e pessoas físicas a economizar impostos e a recuperá-los quando pagos indevidamente. (BR)
http://www.capitaesensus.com.br

Audicom
Empresa de cobranças do país e exterior (Mercosul, Europa e América do Norte). Serviços cartorários, análise de risco de crédito, assessoria jurídica, etc. (BR)
http://www.audicom.com.br

Autoral Patentes e Marcas S/C Ltda
Serviços de advocacia. Informações sobre Direito Autoral, registro de domínio, advocacia empresarial, nacional e internacional, etc. (BR)
http://www.autoral.com.br

Chacon, Macedo e Oliveira Advogados
Página de escritório com atuação na advocacia particular e na assessoria e consultoria jurídica empresarial. Lorena Vale do Paraíba e Estado de São Paulo. (BR)
http://www.cmo.adv.br

Andreas Pompl, Rechtsanwalt – Escritório alemão
Advogado alemão presta serviços jurídicos para empresas e particulares em Direito Civil e Comercial, Direito Societário, Direito de Família eSucessões, Direito Internacional Privado. (BR)
http://www.juridico.de/espanol/espanol.html

Athos Marcas & Patentes
Pienegonda, Moreira & Associados, agentes da propriedade industrial e advogados especialistas em assessoria administrativa e jurídica na área de registros de marcas, patentes, direitos autorais e software. (BR)
http://www.athosmarcas.com.br

Ajuste Consultoria Tributaria
Empresa especializada na recuperação de impostos tais como ICMS, ICMS Substituição Tributaria - Postos, Combustíveis, IPI, INSS ProLabore, Salário Educação, SAT, PIS, Finsocial, Cofins. Consultoria jurídico-tributaria. planejamento tributrio defesa fiscal. (BR)
http://www.ajusteconsultoria.com.br

Cardoso e Pradines - Advogados Associados
No mercado há 13 anos, com sede própria e instalações modernas, é composto por uma equipe de profissionais habilitados com especialização em cada área do direito. (BR)
http://www.cardosoepradines.adv.br

Borges Advocacia
Escritório de advocacia com advogados atuando em Direito civil, penal, do trabalho, família, sucessões, fiscal, recuperação de crédito, consultas gratuitas, jurisprudência, assistência jurídica, consumidor, direito, ação, processo. (BR)
http://www.borgesadvocacia.adv.br

Brazil4all
Portal de conecção do Brasil com o mundo, incluindo: The Brazilian Times - notícias brasileiras em inglês, Global Directory - Diretório Brasileiro Mundial, etc. (BR)
http://Brazil4all.Com

Catharino, Mesquita & Fonseca
Escritório fundado em Salvador, Bahia, pelo Prof. José Martins Catharino em 1941. Atua em direito do trabalho, civil e defesa do consumidor. (BR)
http://www.catharino.adv.br

Cálculos Judiciais Para Todo Brasil
Cálculos Judiciais Para Todo Brasil! 1. Terceirização de Cálculos Para Escritórios e Advogados. Cálculos Revisionais de CDC, Leasing, Cartões de Crédito, Financiamentos, SFH, etc. Análise de Contratos Financeiros. (BR)
http://www.wix.com/igorbrazao/ilbep

Birnfeld & Gehlen Advogados Associados
Escritório de advocacia que atua prioritariamente com as áreas do Direito Civil. Informações sobre o escritório, atuação e notícias sobre direito. Porto Alegre - RS. (BR)
http://www.birnfeld.adv.br

Campos Advogados Associados
Com mais de 10 anos de experiência na atividade forense e de assessoramento jurídico especializado, o escritório Campos Advogados® é constituído por uma equipe de advogados profissionais que têm como área de atuação domi (BR)
http://www.camposadvogados.com.br

Associação Brasileira dos Mutuários da Habitação - ABMH
Entidade que visa reunir os mutuários do Sistema Financeiro da Habitação para explicar-lhes como funciona o contrato de financiamento, quais as principais ilegalidades na execução do contrato e apontar as soluções necessárias. (BR)
http://www.abmh.org

BFL - Bitante e Franco de Lima Advogados
Escritório de advocacia que atua nas áreas cível, trabalhista e criminal. Atua em toda a Região de São Paulo. Dicas sobre Direito (PIS, FGTS, Seguro-desemprego, Empregados), etc. (BR)
http://www.zapnet.com.br/bitante/escritorio.htm

Barroso & Simianer Advogados Associados
Especializado em advocacia e consultoria empresarial, estrategicamente localizado em relação aos Tribunais Superiores, aos Órgãos de Defesa da Concorrência e do Consumidor, aos Ministérios, às Agências Reguladoras e ao Congresso Nacional. Brasília - DF (BR)
http://www.barrososimianer.adv.br

Carlos Lira, Advogado Paraibano
Carlos Lira da Silva, advogado paraibano, com vasta experiência no ramo do dieito criminal, eleitoral e direito de família. (BR)
http://www.advcarloslira.com

Castelo Branco Advogados S/C
Advocacia Empresarial com atuação em Direito Comercial, Tributário, Societário, Imobiliário, Cível, Administrativo e Trabalhista. Representação e apoio a advogados de todo o país, especialmente nos tribunais superiores. (BR)
http://www.castelobranco.adv.br

Castelo Branco Advogados S/C
Brasilia DF, Advocacia Empresarial com atuação em Direito Comercial, Tributário, Societário, Imobiliário, Civel, Administrativo e Trabalhista. Representação e apoio a advogados de todo o pais, especialmente nos tribunais superiores. (BR)
http://www.castelobranco.adv.br/sumula.htm

AKO - Azambuja, Krieger e Oliveira Advogados Associados
Advocacia trabalhista exclusivamente empresarial. Especializado na defesa de empresas de grande porte e na terceirização das áreas de apoio, especialmente em empresas submetidas a processo de privatização. Porto Alegre - RS. (BR)
http://www.ako.com.br

Alves&Menezes - Marcas/Patentes
Registre Sua Marca. Proteja Seu Patrimônio. Assessoria Completa Com Profissionais Especializados. (BR)
http://www.alvesemenezes.com

Certidões e registros em todo o Brasil
Soluções em certidões e registros em todo o Brasil. Proteção ao nome comercial - tem mais valia que registro de marca. Legalização de empresas em geral - estrangeiras. Advocacia empresarial, cível, trabalhista. (BR)
http://www.ohl-solucoes.com.br

Cesario Salgado - Advogado
Atuação nas áreas de aposentadoria, pensões, benefícios previdenciários, junto aos postos de habilitação e consessão do INSS. Reclamações trabalhistas, recursos para tribunal e instância, RJ. (BR)
http://www.domain.com.br/clientes/cesario

Brochetto Advocacia S/C
Escritório localizado em Ribeirão Preto, especializado em advocacia empresarial. Presta serviços às grandes empresas nacionais, multi-nacionais e instituições financeiras (BR)
http://www.brochetto.adv.br

Antunes Auditores Associados
Serviços de auditoria independente, auditoria interna, consultoria de gestão empresarial, planejamento tributário, métricas de controladoria, perícia contábil, back office e treinamento in company. (BR)
http://www.antunesauditores.com.br

Consultoria de Direito Autoral & Negócios Artístic
Página na qual é feita um apanhado da indústria do entretenimento e quais os passos que todo o artista (iniciante ou não) deve dar. (BR)
http://www.aneterubin.adv.br

Anna Rita Tavares - Licitação e Contratos Administrativos
Advogada, pós-graduada em Direito administrativo, além de presidente da comissão permanente de licitação do TCE - BA. Artigos sobre licitação, área de atuação entre outros. (BR)
http://www.e-net.com.br/annarita

Bartasevícius Advocacia
Site do advogado Maurício Bartasevícius, onde você pode entrar em contato para tirar dúvidas, fazer downloads de leis, com links relacionados ao Direito. Atua nas áreas Cível, Penal, Trabalhista, Comercial e Societário, Família, Administrativo e Militar. (BR)
http://www.barta.adv.br

Consultor Jurídico
Consultoria nas áreas e empresarial, criminal, eleições, legislativo, família, dano moral, comunidade, jurídica, propriedade, intelectual. (BR)
http://cf6.uol.com.br/consultor

Campos Bicudo, Jaloreto e Louzada Advogados
Escritório especializado em Advocacia e Consultoria Jurídica a empresas. Sediados em São Paulo, atuação efetivamente em todo território nacional. (BR)
http://www.camposbicudo.com.br

Corte Real
Escritório de advocacia empresarial com sede em Porto Alegre especializado em registros de marcas, patentes e invenções no Brasil e no exterior. (BR)
http://www.cortereal.com.br

Banca do Advogado Mauricio de Moraes
Assessoria e consultoria em Direito Societario. Elaboração de minutas de contrato social e estatuto. Transformação, incorporação, fusão, cisão. Advocacia em geral. Cumprimento de precatorias. (BR)
http://home.ism.com.br/~mmoraes


  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato