Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Serviços::Consultoria
  

Compare preços de Consultoria  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


7COMm
Serviços de consultoria de informática, automação bancária, PC banking automação da força de vendas (HandHeld, Palmtop, Pocket PC, Windows CE), EDI, B2B, WAP, computação móvel, conectividade e captura de transações. (BR)
http://www.7comm.com.br

A Infolife Consults Informática
Consultoria em informática, desenvolvimento de projetos, alocação de recursos, call center, projetos de LAN & WAN, e-commerce e B2B. (BR)
http://www.infolife.com.br

A21 Gestão Empresarial
Empresa de consultoria especializada na prestação de serviços em marketing: Pesquisa de mercado, comunicação, gestão e treinamento de recursos humanos, desenvolvimento organizacional, planejamento estratégico e projetos diferenciados. (BR)
http://www.a21gestao.com.br

A Tendências Consultoria Integrada
Renomados consultores e economistas, entre eles Mailson da Nóbrega e Gustavo Loyola. Oferece banco de dados de séries históricas, boletim diário, reuniões, palestras, cenários. (BR)
http://www.tendencias.inf.br

A Web Brindes
Cotações on line diretamente com os fornecedores espalhados pelo Brasil. Fornecedores, informações de como funciona, assessoria, privacidade, cadastros, etc. (BR)
http://www.webbrindes.com.br

Alliance Consultoria
Especializada em, IN86, IN68, Livros Fiscais, Convênio ICMS, arquivos para o Sintegra e Imobilizado CIAP, Transfer Pricing. etc. Integrada aos principais ERPs do Mercado. (BR)
http://www.allianceconsultoria.com.br

Ageset Consultoria Ambiental
Trabalham na área de conultoria e tecnologia ambiental, realizam palestras, treinamentos, laudos, assessoram na parte jurídica, segurança do trabalho, engenharia industrial e processos. (BR)
http://www.ageset.homestead.com

AAA...Recall do Brasil
Gerenciamento e terceirização de arquivos, guarda de documentos, organização de arquivos, digitalização de documentos, gerenciamento de documentos, salacofre, fitoteca de seguarança, guarda de mídias, armazenamento de documentos, armazenamento de microfilmes (BR)
http://www.recall.com.br

Acqüa Engenharia
Engenharia ambiental, estações de tratamento de efluentes industriais, biodigestão anaeróbica, meio ambiente, tratamento de águas industriais. (BR)
http://www.acquaeng.com.br

Almeida Kruger
Empresa que cadastra a sua empresa junto às administradoras de cartões de crédito American Express, Visa, Mastercard e Cheque Eltrônico. (BR)
http://www.almeidakruger.com.br

ABETE - Núcleo de Educação a Distância
Cursos de qualificação profissional nas áreas de marketing, cursos a distância, educação, vendas, administração, finanças, esoterismo e reciclagem. Assessoria de marketing por consulta, clube dos profissionais de mercado, etc. (BR)
http://www.abete.com.br

Adenauer & Associados - Consultoria e Auditoria
Sistema da qualidade baseados nas normas ISO 9000/9001/9002, QS 9000. Auditores independentes especializados em pequenas e micro empresas. (BR)
http://www.casadosite.com.br/iso.htm

Adtech Informática e Telecomunicações
Empresa especializada em Tecnologia da Informação, atuando nas áreas de Planejamento e Projeto de Redes, Correio Eletrônico, X. 400, X. 500, EDI, Comércio Eletrônico e Segurança de Redes. (BR)
http://www.adtech.com.br

AldeiaGlobal
Consultoria, treinamento e desenvolvimento em internet. Especializada na implantação de sistemas para banco de dados e tecnologia da informação. (BR)
http://www.aldeiaglobal.com.br

AFS
Consultoria e treinamento em prevenção de fraudes, desvios na empresa, cursos, carteira de identidade, falsificações, grafoscopia, palestras, etc. (BR)
http://www.afsconsultoria.com.br

Ambienpar Tecnologia Ambiental
Especializada na área de engenharia ambiental. Controle de poluição, desenvolvendo as seguintes atividades: Estudos e Projetos, EIA, RIMA, Auditoria, Consultoria, SGA, Montagens, entre outros. (BR)
http://www.planep.com.br/ambienpar

Acesso - Empresa Junior de Comunicação.
Empresa junior da faculdade de comunicação social da Universidade Federal de Juiz de Fora. Presta serviços de assessoria e consultoria na área de comunicação. (BR)
http://www.acesso.ufjf.br

Acomp Consultoria e Treinamento
Assessoria comercial personalizada, marketing, atendimento, estoques e compras. Pesquisas de mercado, estudos de viabilidade, etc. Projetos de engenharia, auditorias operacionais e gerenciamento. (BR)
http://www.acomp.com.br

Acqualan Tecnologia & Ambiente S.A.
Estações automatizadas modulares para tratamento de água e esgoto com Supervisão à distância. Projetos de automação para estações já existentes. Lodo ativado, saneamento, efluentes. (BR)
http://www.acqualan.com.br

Anchieta Pulverizações Ltda
Dedetizadora de prestação de serviços no controle de cupins, ratos, baratas, etc. Desinsetização, desratização e descupinização. Belo Horizonte-MG. (BR)
http://www.anchietabh.com.br

Almeida e Cappeloza Consultores Associados Ltda
Consultoria de empresas nacionais e internacionais. Suporte a executivos, sistemas operacionais, gerenciais, qualidade e produtividade, palestras, seminários, seleção de profissionais, etc. (BR)
http://www.almeidaecappeloza.com.br

Agnus Assessoria Empresarial
Desenvolvimento de Habilidades e Competências. Práticas deRemuneração Competitiva. Processos de Mudança. Capacitação Profissional. Desenvolvimento de Equipes e Lideranças. Treinamentos. (BR)
http://www.agnusonline.com.br

Acervo - Organização de Documentos
Organização e administração de arquivos adminsitrativos (departamento fiscal, contábil, pessoal, jurídico, etc. ) e técnico (fotos, vídeo, desenhos, etc. ). Biblioteca e centro de documentação. Treinamento e informatização. (BR)
http://www.acervo.com.br

Aduaneira Christovam
Comissária de despachos desde 1947. Importação. Exportação aérea, marítima, rodoviária. Trânsito aduaneiro, bagagens. Serviços prestados por nossos despachantes aduaneiros. Notícias referentes ao comércio exterior. (BR)
http://www.christovam.com.br

A Página do Consumidor
Página gratuita sobre direito do consumidor. Perguntas e respostas sobre as dúvidas mais freqüentes, com base no CDC - Código de Defesa do Consumidor. (BR)
http://consumidores.homestead.com/lei.html

Advocacia Empresarial em Sorocaba e Interior de São Paulo
Escritório de advocacia empresarial com sede em Sorocaba. Atua em todo o Estado. Áreas Trabalhista, Cível, Tributário, Comercial, Contratos, Societário, Meio Ambiente, entre outros. (BR)
http://www.sotomoreno.com.br

Advogados - Região de Campinas, São Paulo, Brasil
Estudos sobre perigos da telefonia celular, marcas e patentes, homenagem ao Desembargador Irineu Pedrotti, livros jurídicos e mais - Advogados William Pedrotti e Alexandre Leardini (BR)
http://www.pedrotti.com.br

Acesse o SafetyGuide
Site de informações gratuitas sobre Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional, Treinamento, Ergonomia, Higiene Industrial, Gestão, Prevenção de Acidentes e de Doenças Ocupacionais na internet. (BR)
http://www.safetyguide.com.br

Ambiental Consulting - Soluções Ambientais
Os serviços incluem: Licenciamento (RAP/EIA/RIMA), gestão (ISO, SGA, áreas verdes), auditoria, turismo sustentável, arquitetura, educação ambiental, marketing ecológico, gestão de resíduos e cursos. (BR)
http://www.ambientalconsulting.com

Afamar Recursos Humanos
Empresa especializada em recrutamento e seleção de recursos humanos, além de treinamento e administração de pessoal. Rio de Janeiro (RJ). (BR)
http://www.afamar.com.br

Aita Assessoria Comercial
Site da Aita Assessoria Comercial que trabalha com contador eletrônico de fluxo de clientes (também com funcionalidades para segurança como acesso ao vivo pela internet e gravação de videos digitais) e promotores para pesquisas mercadológicas e eventos. (BR)
http://www.aitaassessoria.com.br

AG Consulting
Empresa de Salvador-Ba com foco direcionado para a prestação de serviços especializados nas áreas de marketing estratégico, eventos corporativos e comunicação empresarial. Consultoria, planejamento e criação web. (BR)
http://www.agconsulting.com.br

Agência Apoio - Recrutamento de Pessoal
Nossa meta é oferecer pessoal qualificado, dando garantia de segurança através da checagem de referências profissionais, pessoais e documentação. Temos à sua disposição: Domésticas. (BR)
http://www.londrina.com.br

Acervo - Organização de Documentos
Organização e Administração de Arquivo Técnico e Administrativo (Departamento Contábil, Fiscal, Pessoal, Jurídico etc. ), Biblioteca e Centro de Informação e Documentação. Treinamento e informatização com o banco de dados Exato. Gerenciador de Arquivos. (BR)
http://www.acervo.com.br/frame_clipping.htm

Abecs - Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito
Entidade de âmbito nacional aberta a todas as empresas relacionadas a cartões de crédito. Aqui você encontra estatísticas, notícias e informações de utilidade pública. (BR)
http://www.abecs.org.br

Agência Brasil
Atua em recrutamento e seleção cadastrando curriculum, terceirização-profissionais celetistas/temporários, Desenvolvimento Humano/Profissional-consultores capacitados treinamento, Congresso ASTD, Seminário. (BR)
http://www.agenciabrasil.com

AGN Canarim
Prestação de serviços técnicos de auditoria, habilitada junto a CVM. Principais serviços: auditoria externa das demonstrações financeiras, terceirização de auditoria interna, consultoria tributária e consultoria empresarial. (BR)
http://www.agncanarim.com.br

Adilson Luiz Consutoria de Marketing de Varejo
Consultoria especializada em comércio varejista e desenvolvimento de vendas para lojas e concessionárias de veículos. Diagnóstico e recomendações para lojas, consultoria especializada em comércio varejista, consultoria de marketing por agendamento. (BR)
http://www.catho.com.br/cliente/prc000

AHRP-Rio - Comunicação em Marketing
Planejamento produção e execução de eventos, cerimoniais, assessoria de relações públicas, captação de recursos com patrocínio, treinamento empresarial, etc. (BR)
http://www.ahrp.com.br

Acadec-Associação Carioca de Defesa do Consumidor
É uma organização sem fins lucrativos, não governamental e desvinculada de empresas privadas que tem como objetivo a defesa dos consumidores nas relações de consumo. (BR)
http://www.defesadoconsumidor.com.br

Akselrad e Associados S/C
Advogados, Advocacia Empresarial, Planejamento Tributário, Direito Tributário, Estudos Tributários, Jurisprudência Selecionada, Legisla (BR)
http://www.akselrad.adv.br

AF Serviços Empresariais
Agência de empregos, especializada em prestação de serviços de mão-de-obra temporária atuando com terceirização, mão-de-obra por administração, efetiva, e promoções. Atuante em todos os segmentos do mercado: indústrias, construção civil, hospitais, etc. (BR)
http://www.afserv.com.br

Advanced Consulting & Training
Empresa de consultoria e treinamento, especializada no desenvolvimento do programa TPM. Também cusrsos sobre RCM, FMEA, FTA, análise PM, manutenção autônoma e segurança do trabalho. (BR)
http://www.advanced-eng.com.br

ALB Consultoria
Presta serviços especializados de organização e administração para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas. (BR)
http://www.boranga.com.br

AGM Telecom Solutions
A AGM Telecom Solutions realiza serviços de consultoria, prestação de serviços e comercialização de equipamentos para as áreas de telefonia e redes corporativas. Executa projetos de videoconferência, audioconferência e monitoramento de imagem. (BR)
http://www.agm-tele.com

A.M.A. - Arquivo, Memória e Acesso
Presta serviços organizando documentos, arquivos e biliotecas, compostos de acervos de qualquer natureza ou suporte. Profissionais especializados e competentes. Entre em contato com a A. M. A. e iremos até você. (BR)
http://ama.eti.br

Aércio Guimarães
Consultoria e cursos em informática, mainframe IBM, CICS e Internet. Informações profissionais sobre o bacharel em processamento de dados residente em Salvador - BA. (BR)
http://www.svn.com.br/aercio

Aloe Forever Living
Negócios, parcerias e abre oportunidade para empreendedores sem capital. Marketing multinível, revenda própria ou equipe. Lucro direto, bônus e prêmios. (BR)
http://www.maxway.com.br/forevenda.htm

ABM Assessoria de Seguros
Prestação de serviços na área de Sindicância para Companhias Seguradoras, Assessoria Jurídica, Recuperação de Veículos, Vistoria Prévia de Ramos Elementares, Regulação de Sinistros de Ramos Elementares e fornecimento de Informações Cadastrais. (BR)
http://www.abmassessoria.com.br

Altius: Campinas e Região - SP
Competitividade empresarial (gestão operacional, engenharia industrial, melhorias, mudanças), Design (identidade visual, multimídia, impressos, planejamento e criação), Internet (websites, administração de portais, aplicações especiais). (BR)
http://www.altius.com.br

Alliage - Consultoria em Recursos Humanos
Empresa voltada para a prestação de serviços na área de Recursos Humanos. Recrutamento e seleção, desenvolvimento e treinamento. Administração de emprego efetivo e temporário. Cadastro gratuito de curriculum vitae online. (BR)
http://www.alliage.com.br

Abcd - Contabilidade e Consultoria
É um grupo que congrega empresas que operam no ramo de contabilidade em geral, assessoria fiscal e turismo, contando, ainda, com uma consultoria jurídica em todas as áreas do Direito. (BR)
http://www.abcdcont.com.br

Amce Negócios Sustentáveis
Empresa de educação, gerenciamento de projetos e consultoria em responsabilidade social das organizações. Trabalhos com conteúdos relacionados a ética, diversidade e gerenciamento de interesses de diferentes. (BR)
http://www.amce.com.br

Analítica Assessoria e Pesquisa
Instituto de Pesquisa de Mercado fundado em 1985, em São Paulo. Realiza pesquisas qualitativas e quantitativas, com abrangência nacional. Salas especiais adaptadas para entrevistas por telefone. (BR)
http://www.analitic.com/index.html

Almar Consultoria e Desenvolviment S/C Ltda
Consultoria, assessoria e auditoria em sistemas da qualidade ISO 9000, QS 9000, Vda6, Avsq, Eaqf, Iso 14000, etc. Desenvolvimento de fornecedores e treinamentos específicos na área da qualidade. Curitiba, PR. (BR)
http://www.almarweb.com.br


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato