Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Serviços::Limpeza
  

Compare preços de Limpeza  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Moura Entulhos
Moura Entulhos. Prestamos serviços de locação de caçambas para remoção de entulhos na cidade de Campinas-SP, visite nosso site ou então use o telefone: (019) 241-8832. (BR)
http://www.bestway.com.br/~kello

Inset Control
Eliminação de cupins subterrâneos, baratas, ratazanas, camundongos, formigas, pulgas, saúvas, fungos, lacraias, brocas, cupins-de-madeira-seca, mofo, moscas, traças, cupins arborícolas e todos os demais insetos. (BR)
http://hydra.ccard.com.br/hpccard/insectco

Pestfim - Comércio Serviços Importaçao Ltda
Empresa especializada em desinsetização, descupinização, desratização, dedetização. Venda de armadilhas luminosas adesivas, elétricas importadas, nacionais para controle de insetos voadores, moscas, pernilongos, abelhas. (BR)
http://www.pestfim.com.br

Ki - Limpeza
Materiais de limpeza em geral, utensílios domésticos e descartáveis. Atendimento a condomínios residenciais, comerciais, escolas, academias, empresas em geral. Venda de produtos a granel, como cloro, desinfetante e detergente, entre outros. Santos-SP. (BR)
http://www.kilimpeza.com.br

Grupo Mave - Segurança e Serviços
Serviços e soluções para sua empresa, solução total em terceirização de serviços. Compromisso, seriedade e competência. Segurança e vigilância patrimonial. (BR)
http://www.grupomave.com.br

Grupo Orcali
Serviços de segurança física, patrimonial, telemonitoramento de alarme, treinamento de vigilantes. Executa serviços de limpeza e conservação, tratamento de piso, administrativos, tempoários e mais. Atua em toda Santa Catarina. (BR)
http://www.orcali.com.br

H&R Talentos Humanos
Site de prestação de serviços em terceirização e gestão de mão de obra (TMO), consultoria e administração de recursos humanos, administração de mão de obra (AMO), parcerias estratégicas, administração de folha de pagamento(AFP). (BR)
http://www.hrtalentoshumanos.com.br

Hidracom
Assistência Técnica (Deca, Hydra, Cardal). Instalação e manutenção: torneira, válvula, banheiro, aquecedores, duchas, chuveiros, banheira de hidromassagem, lavatório, bacia, cuba, registro, tubo, saboneteira, misturador, termostato, cozinha. (BR)
http://www.hidracom.com.br

Serv San Tecnologia e Compromisso com a Qualidade
Manutenção e Conservação de Áreas Verdes, Limpeza de áreas urbanas, Implantação de gramados, Terceirização de mão-de-obra, Paisagismo em geral. Linha de Produtos Dimy. (BR)
http://www.servsan.com.br

Hiena Serviços Ltda
Esgotamento de fossas, desentupimento, limpeza de cisternas, dedetização (rato, barata, cupim, formiga, pulga) etc. Cabo Frio, RJ (BR)
http://www.hienaservicos.com.br

Masterclean Serviços Profissionais Ltda
Tratamento e impermeabilização de pisos, limpeza pós-obras, limpeza e higienização de supermercados, indústrias, escolas, clínicas, tratamento de juntas e endurecimento de pisos de concreto. Serviços temporários e consultoria. (BR)
http://www.mastercleanserv.com.br

Hiperlimp Desentupidora
Desentopimento de esgotos, pias, ralos, tanques, vasos, colunas e coletoras de prédios, águas pluviais, galerias, tubulações industriais, etc. (BR) (BR)
http://www.hiperlimp.com.br

Hiperlimp Desentupidora
Desentupimento de esgotos, pias, ralos, tanques, vasos, colunas e coletoras de prédios, águas pluviais, galerias, tubulações industriais, etc. (BR)
http://hiperlimp.com.br

Hoist Rope Ltda
Inspeção, montagem e manutenção industrial em shaft de minério (poço vertical/inclinado), guinchos, cabos e skips, bombas, compressores, sistemas eletrohidráulicos e eletropneumáticos, jateamento, tratamento anticorrosivo e pintura industrial. (BR)
http://www.hoist-br.com.br

Santel Bonelli
Ditribuidores de produtos de limpeza, descartáveis, papel higiênico, papel toalha bobina, interfolhas, sacos para lixo, refis para sabonete cremoso, pó de café, açúcar, chá. Entrega para todo o Brasil. (BR)
http://www.santelbonelli.com.br

Grupo Adservis
Empresas que atuam em terceirização, segurança, engenharia e medicina do trabalho, seguros, desinsetização, serviços de apoio aeroportuário e controle eletrônico patrimonial, com atuação em Minas Gerais e Espírito Santo. (BR)
http://www.adservis.com.br

Limpecenter
Efetuamos serviços de limpeza, dedetização, desentupimento, hidrojateamento, com os melhores preços, equipamentos e qualidade de serviços do mercado. (BR)
http://www.limpcenter.com.br/

Perenyi - Serviços Técnicos de Limpeza Industrial
Empresa especializada em Limpeza Industrial. Tentam aprimorar ao máximo para chegar a excelência. A Natureza e o Meio Ambiente Agradece. (BR)
http://www.perenyi.com.br

Grupo Imobilar Administrar e Terceirizar
Terceirização e administração de condomínios, faxineiros, pintores, pedreiros, porteiros, bombeiros hidráulicos e serviços em geral. Diversos planos. RJ. (BR)
http://www.nelp.com.br/imobilar

Profort Courrier
Entregas, rápidas, motociclista, motoboy, documento, malote, boy, courrier, serviços, courier, onvites, custódia e transporte de documentos, telemarketing, recolhimento, digitação. (BR)
http://www.profort.com.br

Grupo Cam
Grupo de empresas que visa oferecer serviços, produtos e equipamentos a fim de proporcionar agilidade em atendimento, tranqüilidade e segurança em procedimentos de limpeza e higienização de ambientes. (BR)
http://www.grupocam.com.br

Lavanderia Bem Branco
A fraquia que você procura está aqui na Bem Branco, um sistetma 100% nacional, que vai lhe proporcionar, a opurtunidade de tornar-se nosso parceiro, com custos mais acessível, venha para a Bem Branco. (BR)
http://www.lavanderiabembranco.com.br

Lavanderia e Tinturaria São Luiz Expressa
Lavagem a seco, couro, cortinas, tapetes, vestido de noiva, bicho de pelúcia, tênis e roupas em geral. Retira e entrega em domicilio. Serviços de tingimento. (BR)
http://www.acheperto.com.br/lavanderiasaoluiz

Lavanderia Escodro
Serviços de Lavagem Industrial e Comercialização de Panos de Prato, lavagem industrial e particular, sacos de Algodão, perneiras, braceletes, luvas de PVC, locação de Toalhas. Indaiatuba – SP (BR)
http://www.guia-se.com.br/escodro

Lavanderia Industrial e Sistemas de Toalheiro
Higienização e recuperação de EPI (luvas, aventais de raspa etc), locação de toalhas recicláveis, fornecimento de panos para limpeza de graxas, óleos etc, oferece garantia de recompra total e proteção ao meio ambiente. (BR)
http://www.campluvas.com.br

R. Barreto Serviços
Serviços de limpeza e conservação, copa e cozinha, portaria e vigia, motorista e manobrista, serviços de telefonista, alarmes e circuito fechado de tv, segurança pessoal, jardinagem, limpeza final de obra e outros. (BR)
http://www.internetica.com.br/r.barreto

Orion - Controle de Pragas Urbanas
Dedetizadora especializada no combate ao cupim (descupinização). Técnicas e equipamentos desenvolvidos por pesquisadores e biólogos, produtos de última geração, funcionários capacitados. Informações sobre os cupins. (BR)
http://www.codan.com.br/orion

Limpadora Jewell
Serviços de limpeza e conservação em comércios, indústrias, condomínios e residências. Lavagem de carpete, tapetes, estofados, cortinas, painéis, etc. São Paulo, SP. (BR)
http://www.limpadorajewell.com.br

Imdepo Brasil Ltda
Funilaria e pintura, cabine de pintura, mesa alinhadora, planos aspirante, oficinas, equipamentos, lataria e pintura, carros, automóveis, consertos, automotivo, automobilística, reparos, chassi, competição. (BR)
http://www.imdepo.com.br

Limpadora Nacional
Limpeza técnica, lavagem de caixas dágua, lavagem de carpetes, limpeza e conservação em bancos, escolas, clubes, indústrias e comércios em geral. Controle de pragas, dedetização, descupinização e desratização. (BR)
http://www.limpadoranacional.com.br

MaClean
Empresa especializada em limpeza e conservação de condomínios - Tratamento de pisos e lavagens de carpete, terceirização de limpeza e portaria (BR)
http://www.uol.com.br/sindico/maclean

Serv Nova Serviços
Porteiro, auxiliar de limpeza, copeira, ajudante, office boy e outros serviços para condomínio residencial e comercial, empresas e residências. (BR)
http://www.servnova.com.br

Lixeiras
Lixeiras de todos os tipos formatos e tamanho para todos os seguimentos de mercados, coletores de lixo, lixeiras, cinzeiros, lixeira, contêineres para lixo, carros, coletores, coleta seletiva. (BR)
http://www.solixeiras.com.br

Limpeza e Conservação
Serviços de limpeza e conservação em agências bancárias, comércio e indústrias. Profissionais para portarias, copa, recepção e telefonista. Lavagem de carpetes, tapetes e pisos. (BR)
http://www.bitline.com.br/limpadoracampinas

HM Saneamento
Saneamento, entupimento, alta-pressão, desobstrução, limpeza urbana e industrial em redes de esgoto, pluviais, sanitárias, galerias, fossas, etc. (BR)
http://www.hmsaneamento.com.br

Lavanderia Lav & Lev
Lavanderias de auto-serviço com opção de serviço de atendente. Venda e locação de máquinas lavadoras e secadoras para condomínios e empresas. Convênios com tele-busca e entrega grátis. (BR)
http://www.lavlev.com.br

Higi-Serv
Empresa que atua com manutenção e instalação hidráulica e elétrica, conservação, limpeza de residências, condomínios, galpões, jardinagem, dedetizações e prestações de serviços gerais. (BR)
http://higi-serv.vilabol.uol.com.br

Sistec Ltda
Comercial, assessoria e serviços. Limpeza, conservação, lavagem de carpetes, administração, mão-de-obra, portaria, jardinagem, zeladoria e segurança. (BR)
http://www.sistecservicos.com.br

Osascon Produtos de Higiene e Limpeza Ltda
Cozinhas industriais, limpeza profissional, detergentes, desengraxante, desincrustante, lavanderia profissional, cêras especiais, máquinas de lavar louças, dosagem automática, clorados, lavanderia industrial e outros serviços. (BR)
http://www.osascon.com.br

Infra Labor Service Ltda
Empresa especializada na limpeza e higienização de carpetes. Utiliza sistema de limpeza à seco Millicare. Possui ainda sistema de remoção de manchas difíceis. (BR)
http://www.millicare.com.br

Tillimpa
Locação de toalhas industriais, informações sobre limpeza de graxas, óleos, tintas, solventes, massa, remoção de pó e minimização de resíduos sólidos industriais. (BR)
http://www.tillimpa.com.br

Polar Saneamento
CIPU- Controle Integrado de Pragas, equipe altamente treinada, produtos e equipamentos reconhecidos nacional e internacionalmente, registro na Vigilância Sanitária. Desinsetização (dedetização), Desratização, Descupinização. (BR)
http://www.polarsaneamento.com.br

Policolor Pinturas Ltda
Especializada em restauração e conservação de fachadas. Pintura, fachada, lavagem, restauração, pastilhas, concreto aparente, calafetação, trincas, rejuntamento, reposição de pastilhas, administradoras, construtoras, condomínio, tijolinho, etc. (BR)
http://www.policolor.com.br

Grupo FB
Grupo formado pelas Empresas Clean-Mall. Limpeza e conservação, Alkanse, equipamentos eletrônicos e Proevi, vigilância e segurança. (BR)
http://www.grupofb.com.br

Hidroforte - Desentupidora Hidroforte
Desentupimento e limpeza: pias, ralos, vasos, tanques, colunas de prédios, rede de esgotos, galerias de água pluviais, serviço realizado sem danificar pisos e paredes, hidrojateamento com alta pressão. (BR)
http://www.hidroforte.com.br

Realma Conservadora e Alimentação Industrial Ltda
Prestação de serviços de manutenção e limpeza para diversas impresas e funções como hotelaria, vigilância, mão-de-obra para serviços diversos leves e pesados. (BR)
http://www.utranet.com.br/~realma

Laboratório de Cultura de Tecidos Vegetais - Unisinos
Linha de pesquisa de biotecnologia, utiliza técnicas de cultura de tecidos vegetais in vitro, visando à conservação de germoplasma, limpeza clonal e transferência de genes para plantas, bem como ao desenvolvimento de processos e produtos de origem. (BR)
http://www.saude.unisinos.br/laboratorios/cultura-tecidos/index.htm

Limpadora Jewell
Serviços de limpeza e conservação em comércios, indústrias, condomínios e residências. Lavagem de carpete, tapetes, estofados, cortinas, painéis, etc. São Paulo-SP. (BR)
http://www.web-brasil.com/jewell

Indeba Indústria e Comércio Ltda
Indústria química de produtos de limpeza e higiene, voltada para o mercado institucional. Atendimento aos grandes centros de consumo do país através de uma rede de distribuição. (BR)
http://www.indeba.com.br

Seven Colors Rainbow
Sistema de limpeza Rainbow. Aspirador de pó, industrial, assistência técnica e produtos. Limpeza de colchão, cortina, persiana, carpete, tapete, persa. (BR)
http://www.sevencolorsrainbow.com.br

Oliver Clean
Manutenção de equipamentos hospitalares, reposição de pessoal, projetos, instalação elétrica, terceirização de processos cirúrgicos aventais, produtos, insumos, limpeza, higiene e reciclagem. Sorocaba (BR)
http://www.oliverclean.com.br

Solet - Lavanderia
Lavanderia de tapetes carpetes estofados cortinas. Limpeza e lavagem em bichos de pelúcia, sofá, móveis, edredom, colcha almofadas e restauração franja. (BR)
http://www.solet.com.br

Spana Servicos Ltda
Limpeza, conservação de imóveis, desinsetização, desratização, higienização de reservatórios de água, jardinagem e terceirização de mão de obra em qualquer atividade profissional. (BR)
http://www.spana.com.br

Terceirização
Somos especilalista em fornecimento de mão de obra para terceirizada em portaria, limpeza e conservação, segurança e vigilância, Vigia. (BR)
http://www.mundialsystem.com.br

Lavanderia Spuma
Lavamos roupas de cama, mesa, banho, vestuário em geral, tapetes, cortinas, pelúcia, vestidos de noiva, camurça, couro e outros. Lavamos a quilo. Venda de material de limpeza. Detergente, desinfetante, amaciante de roupas, sabão em pasta, cloro e outros. (BR)
http://www.vertentes.com.br/~spuma


  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato