Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Serviços::Arquitetura
  

Compare preços de Arquitetura  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Geobiologia e Feng Shui - Eleonora
Harmonização e cura ambiental pelo Feng Shui. Cursos, palestras, arquitetura, paisagismo e consultoria em geobiologia e Feng Shui. (BR)
http://www.eleonora.arq.br

Luiz Ascani - Engenharia
Conheça um pouco mais sobre nossa empresa e os profissionais que fazem dela exemplo de qualidade e eficiência na prestação de serviços na área de engenharia. (BR)
http://www.ascani.eng.br

Flavio Lima Arquitetos
Projetos elaborados por Flavio Lima, como autor e ou co-autor, resenha sintética sobre os mesmos e outras informações que contextualizam sua produção. (BR)
http://www.flaviolima.arq.br

Front - Site Especializado em Reformas
Site de empresa especializada na prestação de servicos de reformas residenciais e comerciais. Criada com o objetivo de suprir a carência de profissionais e equipes qualificadas para execução de sua obra. São Paulo SP. (BR)
http://www.frontarquitetura.com.br

Eduardo Cabral Arquitetura & Design
Atua há 12 anos no mercado arquitetônico nas áreas de Arquitetura de interiores e design promocional, projetando e produzindo espaços comerciais, stands, displays especiais, mobiliário para exposição de produtos. (BR)
http://www.eduardocabral.com.br

Eduardo Luppi Paisagismo
Página de Paisagismo com a Carreira Profissional de Eduardo Luppi Paisagista com vários anos de experiência com : Vários Tipos de Jardins, Método de Trabalho de Paisagismo ePerfil (BR)
http://www.eduardoluppi.com

Empreitec - Engenharia e Eletricidade
Empresa voltada para o campo de montagens elétricas, manutenção de instalações, equipamentos elétricos, serviços de pára-raios e serviços em linha viva até 500 KV, painéis elétricos, protetores de transientes, cabines primárias, etc. (BR)
http://www.empreitec.com.br

Engenharia Construção e Projeto
A ECONP é uma empresa especializada em engenharia, contrução e projeto, atua nas seguintes areas: Construção e recuperação de piso industrial; Construção e reforma industrial, predial e residencial; Instalação elétrica; Instalação hidráulica; (BR)
http://www.econp.com.br

Mignoni Arquitetura
Projetos, arquitetura, urbanismo, elétrico e complementares. Escritório completo com os profissionais da área. Tratamos seu projeto com carinho, ligue já. Chapecó (BR)
http://server.desbrava.com.br/~mignoni

Marcelo Maia Arquiteto
Mostra de trabalhos do estudante de arquitetura. Projetos virtuais, pesquisas e assuntos ligados a arquitetura. Links e dicas, projeto de habitação coletiva, casas, centro de exposições da gameleira, casa III, sistemas e outros. (BR)
http://www.bhnet.com.br/~maia

Dib Arquitetura
Revitalização de Comércios e Escritórios, Serviços Institucionais como praças, portarias, áreas de proteção ambiental e a primeira obra no país a conquistar selo ecologicamente correto em obra do Horto, click para nos conhecer (BR)
http://www.dibarquitetura.com.br

Manske Escadas
Fabricante de escadas pré-moldadas em concreto polido, madeira, granito, vidro e escadas especiais executadas INN LOCO. Também fabricação de corrimãos. Site com muitas fotos. (BR)
http://www.manske.com.br

Inplacon - Projetos e Construções S/C Ltda
A Inplacon é uma empresa de projetos e execução de sistema de proteção de incêndios. Hidrantes, alarmes e iluminação de emergência. Aprovamos projetos junto ao Contru, Corpo de Bombeiro, Cetesb, CADAN, etc. (BR)
http://www.inplacon.com.br

Estimativa de custos de obras de engenharia civil
Estimativa de custos de obras de engenharia com informações sobre Custos, Estimativas, Construção, Obras, projetos, pisos, cerâmica, portas de mogno, revestimento, sancas, alvenaria de tijolo comum (BR)
http://www.brazcampos.bizland.com/Estimativas.htm

Escritório Renato Mueller - Arquitetura
Desde 1967-Curitiba-Brasil | Industrial, Comercial, Residencial, Decoração, LayOut, Escritórios, Consultoria, Viabilidade Tecnica, Gerenciamento e Construção de Obras, Experiência + de 1. 000. 000 m2 planejados (BR)
http://www.rmueller.com.br

Móveis sob Medida
A missão é atender as necessidades dos clientes, com a execução de projetos de móveis sob medida que se encaixam perfeitamente ao seu espaço, garantindo a beleza, a harmonia, a funcionalidade e a economia. (BR)
http://www.sobmedidamd.com.br

José Tabith Arquitetos Associados
Site de Arquitetura. (BR)
http://www.tabitharquitetura.com.br

Faccio Stonelite
Estátuas, vasos, chafarizes, colunas decorativas, molduras de cimento, bombas submersas, acessórios para banheiro, acessórios para aquários, espelhos emoldurados, fontes, fachadas, querubins, filtros, assentos. (BR)
http://www.facciostonelite.com.br

edifique-um site com conteúdo
Conteúdo voltado à construção. Informações sobre todo o processo construtivo, possibilitando um entendimento dos fatores que condicionam o desempenho de uma edificação. (BR)
http://www.edifique.arq.br

Marmoraria Capital
Empresa especializada na venda de pisos, soleiras, bancadas para cozinhas e banheiros, peitoris, etc. Corte de pequenas peças e medidas no local da obra para elaboração de orçamento. Florianópolis - SC. (BR)
http://www.marmorariacapital.com.br

Geomap Consultoria e Projetos
Topografia, agrimensura, cartografia, urbanismo, perícia, avaliação, estudo de viabilidade, cadastro, levantamento, batimetria, loteamento, plano diretor, dragagem, projetos de engenharia, ambiental e infra-estrutura. Niterói - RJ. (BR)
http://www.geomap.com.br

Mármore Italiano
Mármore e granito, serviço exclusivo criado para America Latina. Todas as ofertas do mercado italiano em linha. Você é nossa prioridade! (BR)
http://www.marmol.it

Guia da Obra.Net
Portal da Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, Construção Civil em geral. Fórum de discussão sobre temas relacionados. Cadastro totalmente grátis. (BR)
http://www.guiadaobra.net

Mellpi Consultoria e Desenvolvimento de Projetos Educacionais e Lazer dirigido.
A Mellpi tem desenvolvido uma série de programas de atividades e estudo de campo, com foco em diversos aspectos das questões ambientais. (BR)
http://www.mellpi.com.br

Impersolution
Problemas com infiltração, umidade e isolamento térmico? Manta asfáltica é a solução. Ideal para lajes, telhados, galpões, etc. Temos mantas: Transitáveis, normal, aluminizada, etc. Solicite um orçamento sem compromisso. (BR)
http://www.impersolution.com.br

InIT Solutions
Empresa de TI trazendo para o Brasil uma série de produtos destinados às áreas de e-solutions, e-learning e e-security, com sistemas de call center online, clippings e vídeo conferências em geral. (BR)
http://www.init.com.br

MAQUETES VF
MAQUETES VF, empresa com vasta experiência no segmento Imobiliário, Industrial, Promocional e Arquitetônico, especializada em Maquetes, Protótipos, efeitos Especiais, Micro-Cenários e Mock-ups. (BR)
http://www.maquetesvf.com.br

ITAC METALÚRGICA
Fabricação e instalação de mobília urbana e portas de aço, abrigos para ônibus, gradis, quiosques, coletores de lixo, bicicletários, totens, pórticos, sinalização, etc. Niterói-RJ. (BR)
http://itacmetalurgica.homestead.com/index.html

Izidoro Comunicação
Com 20 anos de experiência, a Izidoro Comunicação conta com estrutura completa para ações promocionais, eventos, promoções, etc. Atende as suas necessidades em todo o Brasil e exterior. (BR)
http://www.izidoro.com.br

Jedelson Rodrigues Lopes
Arquitetura e designer. Os projetos, desenhos e informações pessoais do arquiteto. Belo Horizonte, Pouso Alegre e Três Lagoas em MG. (BR)
http://www.gold.com.br/~jedelson

Joaquim Gonçalves - Arquitetura & Urbanismo
Tem como norma atender a estagiários de arquitetura que buscam complementar sua formação, com a prática de projetos. Trabalhos com desenhos e fotografias. (BR)
http://www.svn.com.br/jgarqurb

José Bassalo
Artigos, fotografias de projetos e maquetes eletrônicas. Projetos e obras, artigos, esquadrias de segurança e currículo do arquiteto. (BR)
http://www.amazon.com.br/~jbassalo

FLC Empreiteira de Mão de Obra Ltda
AFLCEmpreiteira coloca à disposição de seus clientes, serviços de mão de obra na área da construção civil, projetos, reformas, na área residencial e comercial de pequeno, médio e grande porte, atendendo em toda grande São Paulo e litoral. (BR)
http://flcempreiteira.com.br

Gil Nóbrega - Total Arquitetura
Escritório de arquitetura. Casas, lojas e escritórios especializado em lojas de shopping e concessionária de veículos de Mogi das Cruzes, Suzano, Bertioga, Arujá e região. (BR)
http://www.arquitetura1.com.br

Folha On Line
Versão on line do jornal Folha de São Paulo. Fovest on line, inverno on line, equilíbrio, pensata, urania, galeria de imagens, olimpíadas e mais. (BR)
http://www.folha.com.br

Móveis
Móveis importados diretamente do Sudeste Asiáticos. Indonésia, India, Thailandia, Malasia, Phillipinas. Armários, bancos, cadeiras, mesas, estantes, camas, todos em madeira teca. Sofás, poltronas, aparadores, mesas em rattan e malaca. (BR)
http://www.mileniomoveis.com.br

KN associados - Arquitetura
Projetos de arquitetura, de interiores, comunicação e design. Planejamento e gerenciamento de execuções, projetos de arquitetura para varejo, escritório, residência e comércio. (BR)
http://www.knassociados.com.br

KSJ - Topografia
Topografia, engenharia, equipamentos topográficos, agrimensura, demarcação de lotes urbanos, desmembramentos de lotes rurais, obras, Levantamentos, nivelamentos – Indaiatuba-SP (BR)
http://www.guia-se.com.br/ksj

Miranda Valverde Quiosques
Quiosques de piaçava, sapé, telhas de madeira, de santa-fé, etc. Decoração, chalés, churrasqueiras, casa, piscina, quintal e praia. Campinas, SP. (BR)
http://www.mvquiosques.com.br

Escalera Pré Moldados em Concreto
Pré-moldados de concreto para fachadas e interiores. Atendimento e projetos personalizados. Escadas tipo reta ou 'caracol', molduras, guarnições para portas e janelas, colunas e capitéis. (BR)
http://www.saltoturistico.com.br/escalera

Luciana Regnier e Luciano Bachete - arquitetura e interiores
Atuando desde 1995, o escritório acumula em seu currículo projetos arquitetônicos e de design de interiores na área comercial e residencial, não atendendo somente Londrina e São Paulo mas também outras cidades e estados. (BR)
http://www.regnier-bachete.arq.br

Júlia Design
Projetos de instalações comerciais e residenciais. Plantas baixas, detalhamentos, perspectivas e decoração de interiores. Desenho de móveis, armários, bancadas e cozinhas. (BR)
http://www.codan.com.br/julia

Magnofer Estruturas Metálicas Mezaninos e Galpões
Especializada no desenvolvimento de obras em estruturas metálicas, a Magnofer empenha-se na busca e obtenção dos melhores projetos elaborando e executando edifícios metálicos, galpões, mezaninos, ginásios poliesportivos, hangares. (BR)
http://www.magnofer.com.br

Demolições Franco
Empresa atuando a mais de 50 anos, em diversos segmentos de demolições como: grandes e pequenas estruturas em concreto ou alvenarias, viadutos, implosão, venda de materiais e etc. (BR)
http://www.demolicoesfranco.com.br

Klacon Engenharia Ltda
Empresa estabelecida no Rio de Janeiro atuante no mercado imobiliário, na construção e incorporação de prédios residenciais, comerciais, shopping centers e apart hotéis. (BR)
http://www.klacon.com.br

Lar Inteligente
Desenvolve soluções de automação residencial e predial com projetos, acessorias, gestão de obras, análise técnica, acompanhamento e implantação. (BR)
http://www.larinteligente.com.br

Marco Aurélio Russo - Arquiteto
Informações sobre arquitetura. Obras, arquitetura de interiores, projetos elétrico, hidráulicos, estruturais, tela mental, comercial, residencial, etc. (BR)
http://www.marcorusso.com.br

Escola
Oferece: mapas, dados geográficos, aulas virtuais, bibliotecas, museus, documentários, ensino à distância, teste vocacional, simulados, dicas para vestibular, e mais. (BR)
http://www.nossaescola.com

Engº Fernando Burity - Prestação de Serviços
Elaboração de memorial de incorporação imobiliária e instituição/convenção de condomínio, para registro no cartório de imóveis. João Pessoa - PB. (BR)
http://www.fburity.eng.br

Imagens da Obra - Públicas ou Privadas
Imagens da execução de obras de arquitetura e engenharia civil com paisagismo, urbanismo, construções e montagems de diversas tecnologias em fornecimento de materiais de construção ou mão de obra para prédios publicos e privados desde hoteil, opitail, etc. (BR)
http://www.imagensdaobra.com.br

Micura Arquitetura e Construção
Em se tratando de construção, casas pré-fabricadas, projetos arquitetônicos, decoração de interiores e exteriores, a empresa está apta a surpreender suas expectativas ao transformar viavelmente seu projeto em realidade. (BR)
http://www.micura.com.br

Lamachia Arquitetos
Projetos Arquitetônicos de McDonald's, Hotéis, Edifícios Comerciais e Residenciais, Decorações, Vetorização e Escaneamento de Plantas, Arquitetura, Fast-Food, Hotelaria, Projetos (BR)
http://www.lamachia.com.br

José Kessadjikian Arquitetos Associados
Escritório de arquitetura que realiza fiscalização e administração de obra civil, laudo e peritagem, aprovação de plantas e obras em gesso acartonado. (BR)
http://www.jkessadjikian.arq.br

Diazero Comunicação Ltda
Maquetes eletrônicas, arquitetônicas e virtuais, protótipos industriais, propaganda e produção em vídeo, desenvolvimento de novos produtos. (BR)
http://www.artlink.com.br/diazero

Escritório de Arquitetura Cristina Ferraz
Escritório com foco em desenvolvimento de projetos arquitetônicos e execução de obras direcionados ao turismo e lazer no litoral brasileiro: hotéis, pousadas, flats, shoppings, residências, condomínios, etc. (BR)
http://www.cristinaferraz.com.br


  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato