Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Serviços::Escritórios
  

Compare preços de Escritórios  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Jeptron Inteligência e Sistemas
Oferece detetives profissionais, equipamentos para investigações sigilosa, microcâmeras de vídeo e microgravadores digitais com microfones superturbinados. (BR)
http://www.jeptron.com.br/top.htm

Duarte Imóveis
Imobiliária especializada na intermediação para compra, venda, locação e administração de imóveis em São Paulo e Região Metropolitana. Completa assessoria, inclusive Jurídica. (BR)
http://www.duarteimoveis.com

Ipconsult
Site da B. M. Thompson & Associados, Consultoria e Advocacia, com informações sobre os serviços de consultoria de entretenimento, arte, advocacia e direito autoral, além de notícias atualizadas e artigos. (BR)
http://www.ipconsult.com.br

Easy Invest
A maneira mais facil de investir seu dinheiro. Compra e Venda de acoes on-line, fundos de investimentos, analise de investimentos, cotacoes, noticias e muito mais. (BR)
http://www.titulo.com.br

JS Assessoria Jurídica e Previdenciária
Escritório especializado em aposentadorias, pensões, reclamações trabalhistas, divórcios, separações, contagem de tempo de serviços dentre outros serviços. (BR)
http://www.acheperto.com.br/jsprev

Fiplas
Injeção de plástico, engenharia, projetos em Cad, produtos e ferramentaria, moldes para eletroeletrônico, móveis, laboratórios, automobilístico, doméstico, etc. São Paulo - SP. (BR)
http://www.fiplas.com.br

PalasAtena
site jurídico, com serviços de procura por legislação e jurisprudência (POSSEIDON)e serviços de andamento jurídico (HERMES) e controle, organização e marketing escritorial, além de notícias, artigos do mundo jurídico e home pages de advogados (ZEUS). (BR)
http://www.palasatena.com.br

Engelet Engenharia Ltda. (Elétrica e Civil).
Montagens elétricas e hidráulicas, manutenção, subestações, motores, iluminação, fator de potência, quadros, para-raios e aterramento. Rede de lógica e telefonia, reformas, construção civil e pinturas. (BR)
http://www.engelet.com.br

Escritório Contábil Gumiero
Assistência contábil, fiscal e trabalhista, abertura, transferência e encerramento, empresas, indústrias e profissional liberal. Ribeirão Preto - SP. (BR)
http://www.contabilgumiero.com.br

Infrared Service
Empresa especializada em inspeção termográfica, mapeamento, termovisão, termografia, infravermelho, inspeção, ensaios, manutenção, etc. (BR)
http://www.infraredservice.com.br

FirstCall Telemarketing
Telemarketing ativo e receptivo. Vendas, marketing de rede, telecomunicações, televendas, call center, campanhas, promoção de vendas, serviços e outros. São Paulo-SP. (BR)
http://www.firstcall.com.br

Escritório Virtual e Eventos
Centro de comunicações com infra estrutura. Sistemas RENPAC e SICOM. Espaço para realização de eventos empresariais. Provedor de acesso Internet. (BR)
http://www.cerne.com.br

Espaço 2D Serviços de Escritórios
Empresa de escritórios virtuais oferece infra-estrutura, salas climatizadas, internet em banda larga, atendimento telefônico personalizado e apoio administrativo, com o menor custo, para profissionais e empresas no Rio de Janeiro (BR)
http://www.espaco2d.com.br

Espiral Norte
Empresa que atua na área de equipamentos e suprimentos para encardenadores e gráficas como espirais, guilhotinas, refiladores, perfuradora, etc. (BR)
http://www.espiralnorte.com.br

Duraflex
Assistência técnica, conserto e reforma de cadeiras para escritório. Revestimentos em couro, vinil e tecido. Troca de peças e mudança de lay out. (BR)
http://duraflexcadeiras.com.br

Facioli Consultores e Associados
Empresa de treinamento, desenvolvimento de pessoal, consultorias e assessorias. Banco de talentos, oportunidades de empregos, pesquisa salarial entre outros. (BR)
http://www.facioliconsultoria.com.br

Femag Pastas
Comércio de pastas nos modelos jurídico, vetro lateral, especiais, pasta de prontuário médico, pasta RH, pasta suspensa e pasta para arquivo, São Paulo- SP. (BR)
http://www.femagpastas.com.br

Ferreira e Silva - Advocacia Empresarial
Site de empresa que atua como consultoria preventiva e na correção de problemas judiciais já existentes, resguardando os interesses e os direitos das empresas. (BR)
http://www.ferreiraesilva.com.br

Escritório Virtual (Business Center) - Ivika Offices
Em São José dos Campos - SP. Totalmente equipado, funcional e moderno. Pode ser alugado por dia, semana, quinzena, mês, etc. Comece a trabalhar agora mesmo. (BR)
http://www.ivika.com.br

Irmãos Ricci
Desde 1996, a irmaos ricci procura oferecer produtos e marcas confiaveis, para empresas e publico em geral atuando como representante comercial de empresas como canetas bic, h. alessandri edks (BR)
http://www.irmaosricci.com.br

Fonte do Direito
Disponibilização de informações e dados na área do Direito de interesse para os advogados, juristas, doutrinadores e todos aqueles que de uma forma ou de outra têm afinidade com a matéria. (BR)
http://www.fontedodireito.adv.br

Mário Madureira Advogados Associados
Escritório de advogados. Atuação no sistema financeiro da habitação, SFH, saldo devedor, juros, reajustes e modalidades de financiamento, etc. (BR)
http://www.madureiraadvogados.com.br

Pizzolatti - Leiloeiro Oficial
Leiloeiro oficial. Organização e realização de leilões. Depósito. Consultoria para alienação. Avaliação e guarda. Remoções. Confira nossos leilões agendados. Leilão com sede em Blumenau. (BR)
http://www.leilaopizzolatti.com.br

Monteiro e Saran - Advogados Associados
Escritório especialista em direito empresarial, tributário, comercial, bancário, pioneiro na auditoria comercial, além da tradicional contábil. (BR)
http://www.gauchos.com.br/msadvogados

Global Empregos
Emprego, agência, serviço, global, vagas, temporário, trabalho, recolocação, terceirização, recrutamento, seleção, global-serv, mão de obra, etc. (BR)
http://www.globalempregos.com.br

Great Start
Empresa especializada na colocação de secretárias executivas bi ou multilingues de alto nível. Treinamento, workshops, palestras, etc. (BR)
http://www.greatstartinbrazil.com

Net Bureau
Escritórios Virtuais no centro do Rio de Janeiro. Moderna infra estrutura com todo recurso de informática, telefonia digital, serviços de recado, secretária, boy, translado. (BR)
http://www.nbureau.com.br

Galvão Marcas
Marcas, patentes, desenho industrial, transferência de tecnologia, direito autoral, registro de programas de computador, registro de domínios e demais modalidades de proteção comercial de obras e de criações industriais, intelectuais e artísticas. (BR)
http://www.galvaomarcas.com.br

Dreher Escritório Contábil
Escritório de Contabilidade. Registro de Empresas, Escritas Fiscais, Contabilidades, Perícias Contábeis, Assessoria Fiscal, Tributária e Jurídica. Mais de 35 anos de experiência. (BR)
http://www.escritoriodreher.com.br

Helzel e Associados
Escritório de advocacia, cuja missão é servir nossos clientes, possibilitando-lhes o acesso à justiça, bem como defendendo, protegendo e orientando. (BR)
http://www.helzel.adv.br

HQ Global Workplaces
Escritórios executivos mobiliados e equipados, com completa infra-estrutura de serviços, além de atendimento telefônico personalizado, staff bilíngüe, etc. Escritório real e virtual. (BR)
http://www.hqbrasil.com.br

Humanist Sistemas
Produz sistemas integrados para recursos humanos e controle de acesso como ponto eletrônico e relógio de ponto. Terceiriza a folha de pagamento através do modelo ASP. Linha de relógios, catracas e leitoras que permitem controles online e realtime. (BR)
http://www.humanist.com.br

Mário de Almeida Marcas e Patentes Ltda.
Registros e assessoria jurídica em marcas, patentes, software, nome de domínio e direitos autorais. Informações sobre a legislação nacional e internacional, classificação de marcas. Porto Alegre, RS. (BR)
http://www.mariodealmeida.com.br

Idea Consultoria e Comércio - Soluções para Arquivos
Produtos para armazenamento e identificação de documentos em seus arquivos: pastas suspensas, registradores AZ, envelopes plásticos, caixas porta-revistas, rotuladores eletrônicos. (BR)
http://www.ideaconsult.com.br

EasyRider - Viagens e Turísmo.
Há 10 anos no mercado, sempre encontrando as soluções para nossos clientes e amigos criando as alternativas sem nunca deixar de lado qualidade e segurança. (BR)
http://www.easyrider.com.br

Naskita Webdesigner - Flash Creation Multimedia Excluisives
Site que oferece projetos de site, produção em flash, multimedia, DHTML, JavaScript, php3, php4, CGI, base de dados, SQL. (Em inglês) (BR)
http://www.naskita.com

Orly Virtual Office
Escritório virtual e Centros de Treinamento no Rio de Janeiro, ao lado do Aeroporto Santos Dumont. Serviços de aluguel de salas, gestão de empresas, secretárias, caixa postal, central telefônica e Internet via cabo (BR)
http://www.orlyvirtual.com.br

HR Serviços Atuariais
Empresa especializada na prestação de serviço atuarial nas áreas de previdência privada fechada, aberta e de estados e municípios; planos de seguros, de saúde e capitalização. Inscrito no Instituto Brasileiro de Atuária. (RJ) (BR)
http://www.hrservicosatuariais.com.br

Grupo ADS
Terceirização de serviços em geral, alarmes, ADS segurança eletrônica, monitoramento 24 horas, CFTV, sensores, vigilância patrimonial, Cactus mão de obra temporáia (lei 6019/74), locação de mão de obra, limpeza. (BR)
http://www.adsgrp.com.br

LClaudio Representações e Madeiras
A LCLAUDIO Madeiras atuando desde 1985 na comercialização de madeiras de construção e acabamento. Fornecendo portas, janelas, piso, forros etc. a LCLAUDIO Madeiras representa as melhores empresas do Mercado (BR)
http://www.urbi.com.br/users/lclaudio

Grupo Bandeirantes
Especializado em construção de estradas, terraplenagem, pavimentação, venda de concreto, pedra e concreto betuminoso. Projetos imobiliários. Venda de equinos e bovinos, máquinas de soldar e tornos. (BR)
http://www.engeband.com.br

Hamilton Lacerda
Site do vereador Hamilton Lacerda, do PT. Aqui você encontra seu trabalho em São Caetano do Sul, resumo dos serviços públicos, cidadania e solidariedade. (BR)
http://www.hamiltonlacerda.eng.br

Escritório de Advocacia Empresarial - Dr.Roberto S
Acordãos de inteiro teor dos tribunais 2. 550 jurisprudências de acidente de trânsito juros dentre outras 5. 550 links jurídicos e piadas de advogados (BR)
http://www.vip2000.net/soligo

Masson Contabilidade
Empresa especializada em perícias contábeis e trabalhistas, cálculo de aposentadorias, cálculo INSS de imóveis entre outros serviços. Franca - SP. (BR)
http://www.masson.cnt.br

Mastertrad - Traduções Livres e Juramentadas
Traduções Livres e Juramentadas em Inglês, Espanhol e Francês. Especializada na área jurídica, financeira, telecomunicações e informática. (BR)
http://www.mastertrad.com.br

Micromac - Equipamentos para Escritório
Locação e vendas de equipamentos de escritório e informática - serviços de assistência técnica - opção para feiras, eventos e treinamentos (BR)
http://www.micromaconline.com.br

Miriam Serpentino Advogados Associados
Especializados em assessoria jurídica nas áreas trabalhista, internacional, contratual e tributária. Sedes em Miami e São Paulo. Atendimento personalizado. (BR)
http://www.miriamserpentino.adv.br

Gatti Assessoria Contábil e Fiscal
Site de empresa de assessoria contábil e fiscal. Diversas informações como calendário de obrigações, princípios da contabilidade, notícias, informações técnicas sobre a empresa e diversos links relacionados ao assunto. (BR)
http://www.gatti.com.br/ie.htm

Origem Design
Programação Visual, Design de Produto e Sinalização. Desenvolve dentre outros, logotipo, embalagem, home page, rótulo, cartaz, jornal, anúncio, capa de CD e disco, móvel, jornal, folder, convite, brinde, mob. urbano. (BR)
http://home.openlink.com.br/origemdesign

Empenho - Empresa de Cobrança
Cobrança administrativa e judicial de débitos oriundos de títulos e outros papéis. Atuação em São Paulo, Grande São Paulo e Baixada Santista. (BR)
http://www.empenho.com.br

Gomes de Mattos Advogados Online
Area do Direito Administrativo/Previdenciario/Tributario/Trabalhista/Civil/Responsabilidade Civil. 10 advogados/7 estagiarios sob supervisao direta, almejando satisfacao dos nossos clientes. (BR)
http://www.gomesdemattos.com.br

One Boy Supply LTDA. ME
Empresa sediada no Rio de Janeiro, especializada em prestação e terceirização de pessoal e serviços para pequenas e médias empresas. Entregas, Motoboys, Recepcionistas, Telemarketing, etc. (BR)
http://www.oneboysupply.com.br

EIFFEL CONSULTORIA
A EIFFEL Consultores é uma empresa especializada na área de Assessoria Contábil, Jurídica, Empresarial e Auto Gestão para Condomínios atuando à aproximadamente 10 anos (BR)
http://www.eiffelconsult.com.br

Expert Business Center
Centro de negócios em SP para uso imediato. Escritório virtual com domicílio comercial, atendimento telefônico personalizado, central de recados, serviços de fax, e-mail, sala mobiliada e completa infra-estrutura. (BR)
http://www.expert-bc.com

LÍDER INVESTIGAÇÕES SIGILOSAS LTDA.
Detetive particular, investigações sigilosas, investigadores, espionagem, spy, adultério, grampo, espião, detetive, transmissor, filmagem, fotografia, gravação, detector, escuta, (BR)
http://www.liderspy.com.br


  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato