Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Serviços::Locadoras
  

Compare preços de Locadoras  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


A4 Service - Aluguel de Computadores
Aluguel de micros, notebooks, impressoras e servidores. Aluguel de curto e longo prazo com entrega, retirada e suporte inclusos. Realiza serviços de suporte e desenvolvimento. (BR)
http://www.a4service.com.br

Arcinco Locações
Locações de equipamentos para construção, andaimes, guinchos, girafas, pontes, escadas. (BR)
http://www.arcinco.hpg.com.br/loc.htm

Alugue Festa - São Paulo-SP
Aluguel de mesas, cadeiras, toalhas, pranchões, porcelanas, talheres, copos, rechauds e todo material necessário para o sucesso da festa. Entrega e retirada mediante pequena taxa. Não compre, alugue. (BR)
http://www.aluguefesta.com.br

Aluguel de Carros no Rio de Janeiro
Aluguel de carros populares, carros executivos, com seguro total. Aceita-se todos os cartões de crédito. Fatura para empresas. Entrega e busca o veículo. Rio de Janeiro (BR)
http://www.americarentcar.com.br

Ativa Locação de Toaletes Químicos Portáteis
A Ativa trabalha nos segmentos de locação de toaletes químicos portáteis para eventos, festas, feiras, exposições e confraternizações, garantindo saneamento, conforto e segurança para seu evento. (BR)
http://www.ativatoaletes.com.br

J & C Transfers Locadora de Veículos Ltda
Locadora de veículos com ou sem motorista, serviço executivo. Veículos novos da marca Toyota Corolla, Honda Civic, Vectra, etc. Trabalhos com veículos blindados e Vans, motoristas mono e bilingües. (BR)
http://www.jctransfers.roxer.com

Locadora Via Fácil
Aluguel de Veículos, tercerização de frotas, várias opções de locações com ou sem motorista, vários modelos de veículos. Temos uma proposta personalizada para você. (BR)
http://www.cdlnet.com.br/viafacil

Buff Service - Locação de Equipamentos para Filmagem
Especializada em movimentação de cameras, equipamentos para filmagem e acoplamento em carros, filmagem subaquática e movimentação de carros em estudio. (BR)
http://www.buff.com.br

Filme em Casa
Com serviços de pesquisa por ator, diretor, título do filme em português ou original. Sistema de entrega e busca sem cobrar nada mais pelo serviço. (BR)
http://www.filmeemcasa.com

Cannon Vídeo
Locação de equipamentos. Projetor multimídia, canhão, retro projetor, projetor de slide, som, iluminação, serviços em congresso, eventos, etc. (BR)
http://www.cannon.pages.iron.com.br

Citroen
Site que oferece uma rede de concessionárias com modernas instalações e equipamentos de alta tecnologia. Informações sobre a empresa, veículos, promoções, serviços, consórcio, etc. (BR)
http://www.citroen.com.br

Companhia da Fantasia
Aluguel de roupas a fantasia, para aniversários, festas, eventos escolares. Suporte para cinema, teatro, televisão, convenções e vitrines. Tijuca-RJ. (BR)
http://www.companhiadafantasia.com.br

EscavaForte S/C Ltda
Empresa especializada em locação de escavadeira hidráulica, construções de lagos artificiais e área de lazer. Drenagem e irrigação de várzeas. (BR)
http://www.netsite.com.br/escavaforte

Eléctrica - Boutique da Luz
Empresa de locação de equipamentos de iluminação -- de refletores a cabos -- que atende ao mercado publicitário e cinematográfico. (BR)
http://www.electrica.com.br

Multicafé - Máquinas automáticas de bebidas quentes, café e vending machines
Empresa que produz, comercializa e aluga máquinas automáticas de café e outras bebidas quentes. Instala máquinas de vendas automáticas. Fornece também ingredientes, logística, abastecimento e manutenção. São Paulo, Brasil. (BR)
http://www.multicafe.com.br

Locavans
Empresa especializada em locação de vans com motoristas treinados e experientes para clientes que necessitam de segurança, confiança, agilidade, conforto e privacidade. (BR)
http://www.locavans.cjb.com

ALF Videokê
Locação de Videokê. Aluguel do aparelho videokê. Localizados próximo ao Shopping Morumbi - São Paulo - SP. (BR)
http://www.alfvideoke.cjb.net

Transtécnico Mineirinho
Locação de guindastes, guindautos, munck, transporte, máquinas equipamentos, remoções comerciais, industriais, içamento com tesoura e guincho elétrico. (BR)
http://www.transmineirinho.com.br

Fortalcar
Locadora de Veículos promovendo turismo de lazer e de negócios. Aluguel de automóveis pequenos, médios e executivos. Praias de Fortaleza e do Ceará. (BR)
http://www.fortalcar.com.br

Van Rent a Car
Aluguel de veículos com ou sem motorista. Terceirização de frotas, eventos e translados. Possuí carros populares, executivos, vans, utilitários, ônibus e micro ônibus. (BR)
http://www.vanrentacar.com.br

Aluguel e Confecção de Roupas e Fantasias
Temos Fantasias de vários tipos, modelos e estilos. Locamos e fazemos fantasias para festas, apresentações de danças, ballet, teatro, etc. (BR)
http://www.cielitolindofantasias.hpg.com.br

Adimóveis Locadora Ltda
Com mais de 35 anos de experiência no ramo, a empresa aluga, vende e administra seu imóvel. Acessoria jurídica gratuita, especializada em locação, garantia programada de aluguel, site na Internet com fotos dos imóveis ofertados. (BR)
http://www.adimoveis.com

Lemans Rent a Car
Locadora de Veículos, turismo de lazer e de negócios. Aluguel de automóveis. Presente em praias: Fortaleza - CE e Florianópolis - SC. Também em: Campo Grande - MS, Cuiabá-MT, Manaus-AM, Porto Alegre - RS, Porto Velho - RO e Várzea Grande - MT. (BR)
http://www.lemansrentacar.com.br

Locação de Guindaste
Site sobre locação de guindastes. (BR)
http://www.assalimguindastes.com.br

Mundo Teatral
Aluguel de fantasias e trajes de época, mobílias e adereços para ambientações de épocas e temáticas, suporte para cinema, teatro, televisão, festas, convenções e vitrines. (BR)
http://www.mundoteatral.com.br

Locadora de Máquinas GRL
Empresa locadora de máquinas e equipamento para terraplenagem, saneamento básico, rede coletora de esgoto, galerias de águas pluviais e gás. Localizada em Bauru-SP. Atendendo todo interior. (BR)
http://grllocadora.com.br

Locadora de Máquinas Pirog
Empresa no ramo de escavações, perfurações a ar comprimido. Máquinas para terraplanagem, pavimentação, escavação, perfuração e compressores de ar de diversas marcas e modelos. (BR)
http://www.locadorapirog.com.br

Emtel - Transportadora Apoteose Ltda
Empresa especializada em: Transportes Urgentes, Locação de veículos, Guinchos, Içamentos, Limpeza, Locação de mão-de-obra, Transportes gerais. (BR)
http://www.emteltrans.com.br

Locadora de Veículos
Empresa especializada em locação de veículos com motoristas treinados e experientes para clientes que necessitam de segurança, confiança, agilidade, conforto e privacidade. (BR)
http://www.videorentacar.com.br

Atlântico Rent A Car
Locadora de Veículos promovendo turismo de lazer e de negócios. Terceirização de frota. Aluguel de automóveis pequenos médios e executivos. Fortaleza–CE. (BR)
http://www.atlanticorentacar.com.br

LocaLuz - Iluminação e Imagem Digital
Locação de iluminação, som e laser de alta potência para eventos, feiras, convenções, shows e festas. Efeitos especiais, fibra óptica, máquinas de neve, espuma e bolhas. (BR)
http://www.localuz.com.br

Locapor - Companhia Portuguesa de Locação Financeira Mobiliária, SA
A empresa de leasing mobiliário do Grupo Caixa Geral de Depósitos (CGD). Produtos, Simulações, Propostas, Indicadores, Rede Comercial, Legislação, etc. (BR)
http://www.locapor.pt

APTA - Interlocadora
Locação de veículos, diárias e mensalistas, terceirização de frota empresarial. Atende em Curitiba e região, aeroporto Afonso Pena, Paranaguá e Joinville. (BR)
http://www.interlocadora-apta.com.br

Escavaforte
A ESCAVAFORTE é uma empresa de Ribeirão Preto - SP, capacitada para atender solicitações de qualquer região do Brasil e países do Mercosul. (BR)
http://www.escavaforte.com.br

Moto Flash
Empresa especializada em transporte com motocicletas, mensal ou diária para empresas, dellivers, fast-food e vários outros segmentos. Shoping Downtown - Barra da Tijuca e Centro-RJ. (BR)
http://www.motoflash.com.br

IMCA - Instituto Multimídia de Cursos Avançados
Cursos, treinamento, tecnologia, automação, robótica, telefonia, interfonia, alarmes, pabx, circuito fechado de tv, portões, eletrônica digital, automação e controle, artigos técnicos - Taubaté/SP. (BR)
http://www.imca.com.br

Pit Stop rent a car Localiza de Pirassunga
Aluguel de Carros, Terceirização de Frota, veículos novos, viagens, passeios, negócios, turismo, Pirassununga, Porto Ferreira, Descalvado, Tambaú, Leme, Araras, Santa Rita do Passa Quatro, Santa Cruz da Conceição, Aguaí. (BR)
http://www.wrf.com.br

AM Luz e Som
Site de empresa que aluga equipamentos para festas e eventos em geral. Sonorização, iluminação, imagem, telão, videokê, toldos, projetos e instalações de sistemas de som em auditórios, salões e outros ambientes. (BR)
http://www.amluzesom.cjb.net

Papycom Comércio e Serviços Ltda
Variedade na locação de máquinas e equipamentos como: compressor, gerador, martelete, chapa de aço, compactador, contêiner, vibrador, placa, betoneira, andaime, ferramentas elétricas, bomba, etc. (BR)
http://www.papycom.com.br

PressCell - Aluguel de Telefone Celular
Atendimento pessoal SP e RJ. Entrega e devolução grátis em todo Brasil. Fácil locação de celular, melhores preços em todos cartões de crédito, faturamos para empresa. (BR)
http://www.presscell.com

locadora de Veículos
Aluguel de veiculos (econômicos e executivos), Van p/traslado (aero/rodov) e passeios/shows, city tour, convenções, serviço executivo c/motorista para eventos e festas, carros p/noivas. (BR)
http://www.hprentacar.com.br

Moreno Equipamentos Ltda
Aluguel de compressores diesel e elétricos, rompedores, marteletes, máquina de jato de areia, lavajato, grupos geradores. Rio de Janeiro - RJ. (BR)
http://www.morenoequipamentos.com.br

Tempo Rent a Car
Locadora de veículos. Reservas on-line de Uno, Palio, Corsa, Gol Clio, Siena, Saveiro, Kombi, Marea, Vectra. Diária do aluguel do carro com 200 km livres. João Pessoa-PB. (BR)
http://www.temporentacar.com.br

Vancel Comércio de Manutenção Ltda
Locação, manutenção e comércio bombas submersas, de esgotamento, compactadores de solo, mangote vibrador, geradores, motores elétricos, a gasolina, diesel. Motobombas, mangueiras Kanaflex, todas as marcas. (BR)
http://www.vancel.com.br

Aluguel e Locação - Lava - Jato
Locação de lava-jato. Indicações para produtos químicos, temperatura, pressão, etc. (BR)
http://www.rentalcenter.8m.com/dt_lavajato.htm

Aliança Rent a Car
Aluguel de veiculos em Fortaleza locação de carros executivos jeep 4x4 carros automáticos van (BR)
http://www.aliancarentacar.com.br

Vídeo Hitz - A sua Locadora em Serra Negra
A mais tradicional locadora da cidade de Serra Negra, conta com um acervo de mais de 5 mil títulos e sempre com os últimos lançamentos em vídeo. (BR)
http://www.serranegranet.com.br/videohitz

Bureau Locação
Locadora de equipamentos para cinema, vídeo e televisão. Locação de câmera mini DV XL-1 Canon e VX-1000 Sony. Aluguel de acessórios para câmera tipo lente, filtros, parassol, tripé, monitor, etc. São Paulo, Rio ou Recife. (BR)
http://www.fps-bureau.com.br

Concrelev - Concreto para Laje e Serviços de Bomba
Concreto usinado e serviços de bombeamento. Fornece concreto bombeável e locação de bomba para execução de lajes, fundações e concretagens em geral nas regioes do ABCD e zona leste de SP. (BR)
http://www.concrelev.com.br

Radio Way
Venda, instalação, projetos, locação, manutenção e assistência técnica para equipamentos e acessórios de rádiocomunicação, telecomunicação, comunicação e telefonia Anatel, Nextel. São Paulo, SP. (BR)
http://www.radioway.com.br

Eventos e locações
Eventos, projetores, telões. (BR)
http://www.digitaleventoselocacoes.com.br

Aluguel de GPS
Aluguel de GPS de alta precisão marca Ashtech, modelo Reliance. (BR)
http://www.alugueldegps.hpg.com.br

Movicarga Logística e Terceirização de Movimentação de Cargas
A Movicarga é especializada em soluções integradas de logística e movimentação industrial interna de carga, seu objetivo é gerar mais produtividade e menor custo. Movimentadora oficial do GP Brasil de Fórmula Um, também movimenta eventos como Rock in Rio. (BR)
http://www.movicarga.com.br

Zaandor RPG Maker Site
Página sobre RPG Maker, um programa que a pessoa pode usar e fazer seu próprio jogo. O site tem informações, tutoriais, download de jogos e programas, emuladores e roms. (BR)
http://zandor.rpgmaker.ezdir.net

Locadora de Câmeras em São Paulo
Oferece equipamentos e acessórios Beta para captação de vídeo. De câmeras à filtros, o que é necessário para dar suporte às necessidades de produções. (BR)
http://www.rentalcam.com.br


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato