Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Serviços::Engenharia
  

Compare preços de Engenharia  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


COOTEP - Cooperativa de Trabalhos Elétricos Paulista
Projetos Elétricos de Distribuição, Residencial, Comercial e Industrial. Consultoria em racionamento de energia elétrica. Extensões de rede em geral. Prestadora de Serviços para a Elektro. (BR)
http://www.cootep.com.br

Elite Máquinas Elétricas Ltda.
Manutenção, reforma, venda e locação de equipamentos industriais: Máquinas de Solda, Motores Elétricos, Transformadores, Bobinas, Maçaricos, Reguladores, Talhas, Tirfor, Tartarugas. Contagem - MG (BR)
http://www.elitemaquinas.com.br

Geojá Mapas Digitais
Empresa especializada em mapeamento e geoprocessamento aplicado a GeoMarketing, GIS, Monitoramento, Segurança, Logística, Telecomunicações, Recursos Naturais, Saneamento Básico, Cadastro. (BR)
http://www.geoja.com.br

Flucor Service Ltda
Empresa atuante no ramo de tratamento de emulsão de óleo solúvel, oriundos de usinagem. Processo de evaporação. A solução de seus efluentes e resíduos. (BR)
http://www.flucor.com.br

Deltha Fibras
Empresa especializada na venda de materiais refratários, manutenção e instalação de fornos, isolamento térmico, tubulações e mão de obra. (BR)
http://www.deltha.com.br

DEX Engenharia e Consultoria
Idéias e Soluções - A DEX Engenharia e Consultoria é uma empresa de engenharia, consultoria e treinamento, com atuação em diversas áreas. (BR)
http://www.gdex.com.br

Figurino Noivas
Revista com informações sobre cerimônia de casamento, vestido de noiva, buquês, igrejas, buffets, lua de mel, dia das noivas, turismo, bolos, lembrancinhas, doces, jóias, locação de carros, fotos, vídeos, presentes, convites e outros serviços. (BR)
http://www.figurinonoivas.com.br

Esquema Promocional de Feiras e Eventos
Atuando há mais de 10 anos no mercado na área de feiras e eventos, a Esquema conta com profissionais altamente qualificados para projeto, montagem e manutenção técnica de estandes em feiras e congressos, sejam eles, construídos, padrão ou mistos. (BR)
http://www.esquemaestandes.com.br

DPAN - Empreiteira de Obras.
Construções e Reformas em Geral. Colocação de pisos e azulejos; Alvenaria; Reboco; Hidráulca; Elétrica; Pintura; Telhado; Manutenção Industrial e Residencial. (BR)
http://www.dpan.com.br

edifique-um site com conteúdo
Conteúdo voltado à construção. Informações sobre todo o processo construtivo, possibilitando um entendimento dos fatores que condicionam o desempenho de uma edificação. (BR)
http://www.edifique.arq.br

Empreiteira, Chimalaia
construtora, pré-moldados, galpão, estrutura metálica, projeto, empreiteira, engenharia civil, (BR)
http://www.chimalaia.com.br

Gazzell
Prestação de serviços de montagem de placas e produtos eletrônicos. Montagem SMT e PTH, controle de qualidade, integração de produtos eletro-eletrônicos. Taubaté-SP. (BR)
http://www.gazzell.com.br

EPA - Engenharia de Proteção Ambiental
Notadamente nos segmentos de saneamento e meio ambiente, a EPA vem se constituindo nos últimos anos em uma importante parceira de empresas e instituições que buscam serviços com qualidade e confiabilidade. (BR)
http://www.epa-engenharia.com.br

Emissão Acústica
Ensaios de emissão acústica para avaliação e detecção de descontinuidades em estruturas submetidas à esforços mecânicos tais como: vasos de pressão, tubulações, caldeiras, digestores e monolucidos. Enquadramento de vasos de pressão aos requisitos da NR13. (BR)
http://www.pasa.com.br

Engibras
A Engibras é uma empresa que atua no ramo de contrução civil, instalando e fazendo a manutenção de redes de distribuição de gás, água, eletricidade e telecomunicações. (BR)
http://www.engibras.com.br

Elecomtec - Elétrica e Combustão Técnica Ltda
Empresa especializada em manutenção de caldeiras e aquecedores, venda de peças e equipamentos, inspeção de segurança em caldeiras e vasos sob pressão (NR-13), montagem de tubulações industriais, etc. (BR)
http://www.elecomtec.com.br

Empresa Júnior FEI
Empresa Júnior da Faculdade de Engenharia Industrial - FEI. Consultoria e projetos em Engenharia. Soluções em Engenharia nas áreas de Elétrica, Mecânica, Civil, Têxtil, Química, Metalúrgica e de Produção. (BR)
http://www.fei.br/juniorfei

Flex Editora e Eventos
Site da empresa que entre vários produtos se destacam a revista Office e a Facility, além da Feira Office e do Anuário de Arquitetura e Engenharia. (BR)
http://www.flexeventos.com.br

ENGEAIR
Comercializa ventiladores, exaustores e ar condicionado industrial, filtro de mangas, lavador de gases e lavador adiabático, entre outros produtos. (BR)
http://www.engeair.com.br

Enimed Instalações Hospitalares Ltda
Enimed Intalações Hospitalares Ltda - Gases Medicinais - Gas medicinal - Instalações - Oxigênio Ar Medicinal - Construcao Civil - Painés - Régua de Gases - Tubulações (BR)
http://www.enimed.com.br

Engenharia
Empresa de gerenciamento de obras eletromecânicas em Minas Gerais-MG. (BR)
http://www.perfilserviceengenharia.com.br

Engenharia Civil
Projetos de engenharia, arquitetura de viabilidade, elaboração e coordenação de projetos executivos, planta de unificação de lotes e conservação. (BR)
http://www.jbpupo.eng.br

Harto Industrial e Comercial
Acrilico, plastico, nylon, teflon e policarbonatos conforme desenho. Direto da fábrica, moldamos peças linha industrial, comercial e residencial, ideal para arquitetos, indústrias e comércio em geral. (BR)
http://www.arto.com.br

Engenheiro civil e engº de segurança do trabalho
Site pessoal do engenheiro Antônio Carlos Cruz, dando ênfase também ao seu currículo, experiência e sua área de atuação. Especialização: Engenharia Civil. (BR)
http://planeta.terra.com.br/negocios/accruz

EMC Júnior - Empresa Júnior de Engenharia Mecânica - UFSC
Consultoria e serviços prestados para micro e pequenas empresas em engenharia mecânica. Agenda de eventos para alunos e empresários. Abrangência nacional. Florianópolis - SC. (BR)
http://www.emcjunior.ufsc.br

Flessak Eletroindustrial
Trabalhamos no ramo de eletrônica industrial, dispondo de material elétrico residencial e industrial, oferecendo serviços no ramo como rejuvenescimento de geradores e motores, montagem de usinas, etc. (BR)
http://www.flessak.com.br

Executive - Help
Consultoria Técnica, Laboratório Industrial e Suporte Industrial. Simbiose entre a engenharia e a garantia de execução, como visão integrada dos problemas técnicos e econômico-financeiros. (BR)
http://www.executive-help.pt

Engenho Novo Tecnologia Ltda - serviços e equipamentos
Serviços de engenharia de projeto, sistemas e equipamentos para tratamento de efluentes industriais; xarope, mel, caldo de cana, água oleosa, separação sólido-líquido e líquido-líquido, sistemas de flotação. (BR)
http://www.engenovo.com.br

DWA Eletromecânica
Fabricamos portões automáticos para durar. Usamos estrutura de ferro e revestimento em madeira, alumínio, ferro e quaisquer outros. Preços de fábrica. Escolha um modelo e deixe conosco. (BR)
http://www.portaoautomatico.com

Engenharia Civil em Recife
Vieira Mota Engenharia A Vieira Mota Engenharia, empresa que atua no segmento da engenharia, especificamente em construção civil, projetos e execução de instalação elétricas (BR)
http://www.vieiramota.com.br

Engenharia Civil
Serviços de construção civil, impermeabilização, pinturas, projetos, manutenção predial, reformas prediais, comerciais e montagens industriais. (BR)
http://www.htmach.com.br

Geotextil
Bracon, concreto celular, isolantes térmicos acústicos, argila expandida, vermiculita, lã de vidro, isopor, duralfoil, subcobertura, gêsso acartonado, drywall, forro, divisória, manta asfáltica e geotextil. (BR)
http://www.braconterm.com.br/geotextil.htm

Espumas Acusticas
Bracon, concreto celular, isolantes térmicos acústicos, argila expandida, vermiculita, lã de vidro, isopor, duralfoil, subcobertura, gêsso acartonado, drywall, forro, divisória, manta asfáltica e geotextil. (BR)
http://www.braconterm.com.br/espuma.htm

De Paiva Arquitetura e Construções Ltda
Tradicional empresa fundada em São Paulo em 1969. Possui larga experiência em projetos e construções residenciais, comerciais, bancárias e industriais. (BR)
http://www.depaiva.com.br

Estruturas Metálicas
Projeto, fabricação e montagem de estruturas metálicas em geral: edifícios metálicos, helipontos, mezaninos, galpões em geral, passarelas, reforço estrutural, escadas. (BR)
http://www.procomet.com.br

Exactomm
É uma linha especialmente desenvolvida para a alvenaria aparente, que por sua extrema homogeneidade de textura e dimensão permite a execução das mais sofisticadas soluções arquitetonicas. pré-moldados, blocos, pisos, construções, projetadas. (BR)
http://www.exactomm.com.br

Engefoto
Site contendo informações sobre esta empresa que atua na área de levantamentos planialtimétricos e cadastrais e na área de engenharia viária. (BR)
http://www.engefoto.com

FAR Prestadora
Com, venda, assist. técnica, repres. imp. e exp. Repres. a Hidrinox (tubos e conexões de aço inoxidável) e Victaulic (conexões e acoplamentos de aço inoxidável utilizados em tubulações de aço inoxidável) (BR)
http://www.farprestadora.com.br

ENGESETA Engenharia Comércio Construções e Representações Ltda
Economia de energia através de programas de conservação, automação, otimização e melhorias no sistema de climatização. (BR)
http://www.engeseta.com.br

EJH Engenharia Elétrica e Conectividade
Consultoria, Projeto e implantação em instalação elétrica e telecomunicação. Cabeamento estruturado, fusão em fibra ótica, subestação, CPD, instalação predial, rede de dados digitais-LAN, WAN. (BR)
http://www.ejh.com.br

FLC Empreiteira de Mão de Obra Ltda
AFLCEmpreiteira coloca à disposição de seus clientes, serviços de mão de obra na área da construção civil, projetos, reformas, na área residencial e comercial de pequeno, médio e grande porte, atendendo em toda grande São Paulo e litoral. (BR)
http://flcempreiteira.com.br

DBGA Soluções Tecnológicas
Produtos e Serviços para automação industrial e comercial, informática, segurança, publicidade, tráfego, etc. Projetos e desenvolvimentos de hardware e software. Representação comercial, suporte técnico, marketing e distribuição. (BR)
http://www.dbga.com.br

Guia da Obra.Net
Portal da Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, Construção Civil em geral. Fórum de discussão sobre temas relacionados. Cadastro totalmente grátis. (BR)
http://www.guiadaobra.net

Divisórias Marcel
Fornecimento e instalação de divisórias, forros, biombos mod. simples e luxo com vidros, divisórias revestidas em tecido e madeiras com perfis de aço com pintura epoxi na cor desejada e muito mais. (BR)
http://www.artmarcel.com

Fox Engenharia e Consultoria
Especializada em engenharia de quarteirização. Gerenciamento e fiscalização de serviços terceirizados. Terceirização de serviços de manutenção elétrica, hidráulica, ar condicionado, etc. Administração predial. Projetos de arquitetura e instalações. (BR)
http://www.foxengenharia.com.br

H.A. Engenharia Ltda
Empresa de engenharia atuante na área de cartografia, levantamentos topográficos, geodésicos (GPS), locação de obras, geoprocessamento. Digitalização de telefonia, conversão para SAGRE, conversão digital em geral. (BR)
http://www.haengenharia.com.br

Eng.º Arlinton João Calza
Soluções em acústica. Projetos e execução de enclausuramentos de máquinas, isolamento de ruídos, condicionamento de ambientes. Resultados garantidos! (BR)
http://welcome.to/calza

Geométrica Engenharia e Projetos Ltda
Empresa de engenharia civil executa projetos, gerenciamento e fiscalização de obras, consultoria técnica. Ramos de atividade: Indústria, Edificação, Infraestrutura urbana, Saneamento, Transportes, Meio ambiente, Habitação, GIS. (BR)
http://www.geometrica.com.br

HENRIQUE COELHO
Medição de terra, topografia, planta, projeto, terreno, lote, estudo, área, terraplenagem, predial. Vende e locação casa, apartamento, estação total, teodolito, gps. Cadastro Imobiliário. (BR)
http://www.henriquecoelho.eng.br

Grupocom
Grupo de empresas de energia elétrica que oferecem soluções econômicas de energia, como o Reator Eletrônico Central, que disponibiliza mais energia e menos gasto/custo à sua empresa. (BR)
http://www.grupocom.eng.br

Guerrato do Brasil
Prestação de Serviços de Manutenção geral e especial em Sistema Global Service para Hospitais, Hotéis e Indústrias, fornecimento de Equipamentos de Proteção ao meio Ambiente (BR)
http://www.guerrato.com.br

Fargon Engenharia e Indústria Ldta
Empresa fabricante de secador de ar comprimido por refrigeração, resfriadores posteriores, purgadores, tratamento de ar comprimido, filtros coalescentes, elementos, reservatórios, refrigeração industrial, etc. (BR)
http://www.fargon.com.br

Engenharia Construção e Projeto
A ECONP é uma empresa especializada em engenharia, contrução e projeto, atua nas seguintes areas: Construção e recuperação de piso industrial; Construção e reforma industrial, predial e residencial; Instalação elétrica; Instalação hidráulica; (BR)
http://www.econp.com.br

Engeseno Engenharia e Manutenção Ltda
Empresa de engenharia especializada em manutenção industrial mecânica, elétrica e civil. Fabricação de equipamentos como tanques, vasos à pressão, estruturas metálicas e dispositivos para máquinas. (BR)
http://www.engeseno.com.br

CPBAHIA
CPBAHIA - Administração, planejamento e controle de projetos, Gantt, Pert Cpm, fórum, MS Project e ferramentas para gerenciamento. (BR)
http://www.cpbahia.adm.br


  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato