Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Serviços::Engenharia
  

Compare preços de Engenharia  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


IEC
Projeto, montagem e manutenção. Proteção catódica, gasodutos, óleodutos, adutoras, piers, tanques, juntas, mantas termocontráteis, provadores corrosão, monitoração remota, inspeção pig instrumentado, revestimento, etc. (BR)
http://www.iecengenharia.com.br

Imagens da Obra - Públicas ou Privadas
Imagens da execução de obras de arquitetura e engenharia civil com paisagismo, urbanismo, construções e montagems de diversas tecnologias em fornecimento de materiais de construção ou mão de obra para prédios publicos e privados desde hoteil, opitail, etc. (BR)
http://www.imagensdaobra.com.br

Medral Engenharia
Empresa de Engenharia que atua na prestação de serviços em Redes Elétricas, Transformadores em geral, Fabricação de Carrocerias especiais, entre outras atividades. (BR)
http://www.medral.com.br

Martho & Cial Ltda
Venda de aquecedores, bombas hidráulicas, banheiras, duchas, saunas, sistemas de pressão, piscinas, cascatas e fontes ornamentais, manutenção, e contratos de conservação mensal. Santos, SP. (BR)
http://www.martho.com.br

ÍMPAR Tecnologias Industriais
Desenvolvimento de projeto e montagem de equipamentos, transportadores e processos industriais, projeto e montagem de instalações elétricas, automação de equipamentos e processos produtivos e inovações tecnológicas. Fortaleza - CE. (BR)
http://www.secrel.com.br/usuarios/impar/principal.htm

Manta Asfáltica
Bracon, concreto celular, isolantes térmicos acústicos, argila expandida, vermiculita, lã de vidro, isopor, duralfoil, subcobertura, gêsso acartonado, drywall, forro, divisória, manta asfáltica e geotextil. (BR)
http://www.braconterm.com.br/mantaasf.htm

MJP ASSESSORIA
Cadastramento, regularização e renovação de anúncios, placas, letreiros, luminosos e fachadas. Elabora projetos de Arquitetura, Estruturais, Hidráulicos, Eétricos e de segurança. Guarulhos - SP. (BR)
http://www.mjpassessoria.com.br

Progen Projetos Gerenciamento e Engenharia
Empresa nacional de engenharia consultiva especializada na prestação de serviços de engenharia, de gerenciamento de projetos e de implantação de empreendimentos. (BR)
http://www.progen.com.br

Kuninari e Assessoria Ltda
Empresa especializada em prestar assessoria e consultoria em logística e engenharia industrial de processos. Situada em São Paulo Capital. (BR)
http://www.kuninari.com.br

Jatocret S.A. - Recuperação e reforço de estruturas
Empresa prestadora de serviços de engenharia, especializada em reforços e recuperações de estruturas em geral com emprego de concreto projetado, resinas poliméricas e epóxicas, e estruturas metálicas. (BR)
http://www.jatocret.com.br

JG Engenharia - Obras e Projetos de Prevenção Contra Incêndios
Empresa executa Projetos de Bombeiro. Obras de: elétrica, pára-raio, luz de emergência, alarme, brigadas, corrimão, portas corta fogo, hidrantes, extintores, etc. (BR)
http://www.jgengenharia.com.br

No Worry Assist. Tec. e Com. de Prods Eletromecânicos
Automação, clp, inversores de freqüência ihm, (siemens, weg, telemecanique, abb, pilz, koyo, eurotherm, moeller, schneider, sharp, ge, fannuc), inspeção termográfica, aferição qualidade de energia, instalação ambientes explosivos. (BR)
http://www.noworry.com.br

Luiz Ascani - Engenharia
Conheça um pouco mais sobre nossa empresa e os profissionais que fazem dela exemplo de qualidade e eficiência na prestação de serviços na área de engenharia. (BR)
http://www.ascani.eng.br

Inplacon - Projetos e Construções S/C Ltda
A Inplacon é uma empresa de projetos e execução de sistema de proteção de incêndios. Hidrantes, alarmes e iluminação de emergência. Aprovamos projetos junto ao Contru, Corpo de Bombeiro, Cetesb, CADAN, etc. (BR)
http://www.inplacon.com.br

Lã de Rocha
Bracon, concreto celular, isolantes térmicos acústicos, argila expandida, vermiculita, lã de vidro, isopor, duralfoil, subcobertura, gesso acartonado, drywall, forro, divisória, manta asfáltica, geotêxtil. (BR)
http://www.braconterm.com.br/la_de_rocha.htm

Lã de Vidro
Bracon, concreto celular, isolantes térmicos acústicos, argila expandida, vermiculita, lã de vidro, isopor, duralfoil, subcobertura, gesso acartonado, drywall, forro, divisória, manta asfáltica, geotêxtil. (BR)
http://www.braconterm.com.br/ldevidro.htm

Lara Rio Engenharia
Empresa de consultoria em conservação de energia e representação de equipamentos realiza estudos para redução dos custos de energia elétrica no Rio de Janeiro. (BR)
http://www.lara-rio.com.br

Laudos Técnicos de Energia Elétrica
Laudo Técnico para Crédito de ICMS Energia Elétrica, Lista de Clientes, Programas de Conservação de Energia Elétrica, Diagnóstico, Medição de Enegia Elétrica. (BR)
http://www.energycenter.com.br

Myssior, Borges & Associados - Planejamento e Projetos
Empresa com dedicação na área de gerenciamento e coordenação de projetos arquitetônico e complementares com foco na maximização do investimento de seus clientes. (BR)
http://www.myssior.com.br/

NVC - Automação e Comunicação
Empresa que atua na concepção e desenvolvimento de projetos chave-na-mão(turnkey). Áreas de engeharia: sistemas, software, electrotécnica e mecânica. Áreas de aplicação: automatismos industriais, teste, medida e sistemas de informação fabril. (BR)
http://www.nvc.pt

Isolantes
Bracon, concreto celular, isolantes térmicos acústicos, argila expandida, vermiculita, lã de vidro, isopor, duralfoil, subcobertura, gêsso acartonado, drywall, forro, divisória, manta asfáltica e geotextil. (BR)
http://www.braconterm.com.br/isolante.htm

MAC - Sistema Brasileiro de Protensão Ltda
Empresa especializada no ramo de aplicações de concreto protendido em obras de edificação, viadutos e pontes, etc. Experiência em obras nacionais e internacionais. (BR)
http://www.macprotensao.com.br

Industrial Rescue Systems
Empresa de treinamento de pessoal em trabalho e resgate em espaços confinados, salvamento em altura, brigada de incênido, projetos de bombeiros e regulamentação de edificações junto ao Corpo de Bombeiros. (BR)
http://www.rescuesystems.com.br

Magnofer Estruturas Metálicas Mezaninos e Galpões
Especializada no desenvolvimento de obras em estruturas metálicas, a Magnofer empenha-se na busca e obtenção dos melhores projetos elaborando e executando edifícios metálicos, galpões, mezaninos, ginásios poliesportivos, hangares. (BR)
http://www.magnofer.com.br

Paredes
Bracon, concreto celular, isolantes térmicos acústicos, argila expandida, vermiculita, lã de vidro, isopor, duralfoil, subcobertura, gesso acartonado, drywall, forro, divisória, manta asfáltica, geotextil. (BR)
http://www.braconterm.com.br/paredes.htm

Manual de Perícias
Tudo sobre perícias. - Mostra como engenheiros, arquitetos e contabilistas podem ser peritos judiciais, como são cobrados recebidos e adiantados honorários de perícias. Avaliações de imóveis. (BR)
http://www.manualdepericias.com.br

LH Engenharia de Estruturas
Projetos de estruturas (concreto, aço e madeira) para obras de engenharia civil. Verificações, projetos de recuperação estrutural, acompanhamento e laudos. (BR)
http://www.lhengenharia.com.br

Ktrm Consultoria
Presta serviços técnicos de alto nível nas áreas de avaliação de imóveis e empreendimentos imobiliários, estudos de viabilidade, projetos de arquitetura, auditoria em obras, fiscalização e gerenciamento de obras e análises de mercado. (BR)
http://www.ktrm.com.br

Nikkey Controle de Pragas
Empresa especializada em controle de pragas - Dedetização - Descupinização - Fumigação - Tratamento de cargas para exportação e importação, em Portos e Aeroportos. (BR)
http://www.nikkey.com.br

Portal Morar Net - Ache aqui a casa dos seus sonhos
Portal de imóveis e imobiliárias do Rio de Janeiro, Cabo Frio, Praia da Pipa, Niterói, Natal, São Paulo e outras cidades. Home page individual para imobiliárias com base de dados e mapa da cidade. (BR)
http://www.morarnet.com.br

Marketing Net Service
Assessoria de marketing, criação de sites, informações sobre o mercado financeiro, e-commerce, planejamento de vendas pela internet, novas tendências. (BR)
http://marketingnetservice.bizland.com

Martiterra
Engenharia civil, pavimentação asfáltica, loteamentos, terraplenagem em geral, rede de água potável, pluvial e esgoto, guias e sarjetas, locação de máquinas, campos de polo e golf. Indaiatuba, SP (BR)
http://www.martiterra.com.br

Mercatto Assessoria e Avaliações Ltda
Desenvolve engenharia de avaliações voltada para as atividades industriais, comerciais e financeiras, oferecendo uma consultoria completa. (BR)
http://www.mercattoltda.com.br

Lep Engenharia e Comércio
Engenharia, montagem elétrica, hidráulica, mecânica, implantação industrial, controlador, gerador, potência, energia, temperatura, análise. (BR)
http://www.lepengenharia.com.br

Portal da Convenção Batista Brasileira
O Portal com: Chats, fórum, enquetes, congressos, notícias diárias, O Jornal Batista on line, promoções e links das juntas e igrejas espalhadas pelo país. (BR)
http://www.batistas.org.br

Indústria Veríssimo Ltda
Empresa voltada ao segmento eletro-mecânico, com grande força na linha de elevadores, estão presentes empresas com elevados padrões de qualidade, tecnologia de ponta e nível de competitividade internacional. (BR)
http://www.verissimo.com.br

Montagens e Processos
Prestação de serviços mecânicos, industriais, siderúrgicos e ferroviários, fornos altos, rotativos, cubilot, sistemas de carregamento, abastecimento de matéria prima e mais. (BR)
http://www.cbnet.psi.br/mgl

MORE - Sinalização e Construção Ltda.
Empresa especializada em sinalização viária, pintura de faixa demarcatória linear, faixa de pedestre, lombadas, colocação de tachões refletivos, tachinhas, calotas e placas de sinalização. (BR)
http://www.more-sc.com.br

Koral Engenharia
Site especializado em engenharia, construção e reformas em geral para casas e prédios. Impermeabilização, pintura e azulejos nossa especialidade. Atende toda região nordeste. (BR)
http://www.koralengenharia.com.br

Neivas Instalações e Montagens
Localizado em Recife - PE, a empresa está voltada para a área de projetos, instalações elétricas industriais, montagem de painéis e quadros elétricos em baixa e média tensão. (BR)
http://www.neivas.com.br

Madeireira Guimarães
Comercializamos tabuados, vigamentos, acabamento como portas, batentes, esquadrias, tudo de madeira. Conheceremos várias árvores da nossa floresta com fotos e características gerais. (BR)
http://www.madguimaraes.com.br/index.htm

OCP Comércio Serviços Sistemas e Representações Ltda
A OCP engenharia é especializada em projetos, montagens, processos industriais, assessorias, instrumentação, balanço energético, sistemas GLP’s, aquecedores e todos os serviços inerentes aos processos industriais. (BR)
http://www.ocpengenharia.com.br

Impertec Engenharia
Empresa de engenharia especializada em execução de obras comerciais e bancárias. Executa gerenciamento de obras e manutenção civil, elétrica, ar condicionado. (BR)
http://www.impertec.com.br

Marques Engenharia
Construções em geral, obras públicas, comerciais, residenciais, industriais, saneamento básico, administração de obras, alvenaria, ginásios, escolas, piscinas, projetos estruturais. (BR)
http://www.marquesengenharia.com.br

Paione e Cia Engenharia Ltda
Projetos e Execuções de Instalações Elétricas, Telefônica, Sistemas de Proteção Contra Descargas Atmosféricas - SPDA (para-raios). Subestações Elétricas, Padrão Cemig, rede estruturada. (BR)
http://www.paione.com.br

Master System
Montagem eletrônica, eletro-mecânicas eletronicas, solda, soldagem, placas circuito impresso, PCI, chicote, cablagem, painéis, painel mecânico, armários, microsoldas, cabos assemblagens, integração eletro-eletrônico, PCB, fiação. (BR)
http://www.mastersystem.com.br

Perfuradora Margaritelli
A perfuradora Margaritelli está presente no mercado brasileiro há mais de 60 anos, procurando garantir a nossos clientes serviços de excelente qualidade, preços justos e prazos reduzidos. (BR)
http://www.margaritelli.com.br

Perícias & Avaliações
Perícias judiciais, assistência técnica processual cível e trabalhista. Avalições imobiliarias, patrimoniais, industriais, gerenciamento de riscos, laudos ambientais e sinistros. (BR)
http://www.pericias.net

PERSPECTA-Desenvolvimento de Projetos 2D e 3D
Desenvolvimento de projetos arquitetônicos, mecânicos e publicidade para empresas no seguimento de mecânica, arquitetura e publicidade. (BR)
http://www.perspecta.com.br

Planeta Plástico
Cursos, Consultoria, Apostilas, e Literatura sobre Plástico num clique! (BR)
http://www.planetaplastico.com.br

Maquetes
Portfólio de maquetes de estudos ou promocionais, produzidas a partir de arquivos com equipamento de precisão em corte, moldagem e pintura. Oficina situada em Porto Alegre. (BR)
http://www.maketa.com.br

Marketplan
Construtora que executa projetos, marketing imobiliário, projetos arquitetônicos, quiosques de venda, indústrias, loteamentos, conj. habitacionais, conj. residenciais e condomínios. São Paulo - SP. (BR)
http://www.marketplan.com.br

Pousada Vale do Aconchego
Localizada em São pedro da Serra, Lumiar em Nova Friburgo, com chales a beira rio, sauna, banho de rio, café colonial etc. Regiao Serrana. (BR)
http://www.valedoaconchego.com.br

prime planejamento
Urbanismo, Planejamento e Consultoria, Arquitetura, Computação Gráfica. (BR)
http://www.primeplanejamento.com.br

IndusConsult Engenharia e Assessoria Industrial Ltda
Serviços de engenharia de projetos, consultoria, gerenciamento para ar condicionado de conforto e processos, salas limpas, centrais de vapor, água quente, gelada, secagem, controle ambiental. (BR)
http://www.indusconsult.com.br


  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato