Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Sociedade::Grupos Sociais
  
Compare preços de Grupos Sociais  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

Pandemonio
Revista virtual voltada ao público universitáio. Seções: política e sociedade, esportes e lazer, artes e cultura, ciência e tecnologia. (BR)
http://www.pandemonio.org

Gen Altruista
Recópia de trabalhos de diversas áreas da ciência e sua influência na sociedade. Trabalhamos com a finalidade de desenvolver a consiciência social. (BR)
http://www.genaltruista.com

Meditação Transcendental
Programas avançados, de uma forma simples, prática e objetiva. Elimine o stress, ansiedade, nervosismo, tensão e outros males e obtenha repouso, paz, plenitude. (BR)
http://www.mtbrasil.com

GRHIF
Grupo de Recursos Humanos Informal de Franquias e Redes, objetivando a troca de experiência entre seus participantes, cadastro grátis de currículos, frases e Textos. (BR)
http://www.grhif.com.br

São Gotardo On-line
informações e fotos da cidade. Prefeitura, links legais, correios, telemar, curiosidades, bate papo, nostalgia, detran, receita federal, etc. (BR)
http://www.saogotardo.ubbi.com.br

Henriqueser
Entidade sem fins lucrativos que vem promovendo trabalhos sociais em diversas áreas, visando em seus programas, projetos e ações, a melhoria da qualidade de vida de seus beneficiados e familiares. (BR)
http://www.henriqueser.org.br

Maisde50
Site da maturidade e da terceira idade. Editorias: saúde, moda e beleza, culinária, cidadania, turismo, cultura e lazer, Internet e dinheiro. Serviços: promoções, bate-papo, notícias, oportunidades de emprego, romance e amor, horóscopo e classificados. (BR)
http://www.maisde50.com.br

Namoro e Amizade 100% Grátis no Brasil e outros países de expressão portuguesa
Encontre a sua Alma Gêmea e comece a fazer novas amizades com milhares de brasileiros e pessoas de outros países de expressão portuguesa. É 100% Gratuito. (BR)
http://www.meulove.com

IEPE
Instituto de Estudos e Pesquisas dos Trabalhadores no Setor Energético nas áreas econômica, política, tecnológica e sociológica, visando a elaboração de subsídios para uma política estratégica dos sindicatos associados. (BR)
http://www.iepe.org.br

Projeto Imigrantes
Cadastrados 2, 5 milhões de nome, imigrante, genealogia, cidadania, brasão, sobrenome, heráldica, família, árvore genealógica, antepassado, origem, italiano, alemão, português, espanhol, etc. (BR)
http://www.conex.com.br/imigrantes

IEF - Instituto da Empresa Familiar
Organização sem fins lucrativos que tem como objetivo ser um centro de referência para empresários e suas famílias. Prioriza a troca entre esses profissionais para melhor servir as empresas familiares. (BR)
http://www.empresafamiliar.org.br

Interact Club Maringá - A Chama do Serviço
Site com projetos, fotos, atividades, reflexões, paz, amor, alegria, humor e muita cidadania! Além de downloads, informações rotárias e uma galera pra lá de animada, do distrito 4630. (BR)
http://www.rotary4630.org/interactmga

Irmãs Agostinianas Missionárias
Site religioso com dados de Santo Agostinho, Santa Rita, Santa Mônica, orações, vocações, notícias, papéis de parede, colégios e obras sociais. (BR)
http://www.agostinianas.com.br

GBRIM
Debates sobre temas relacionados à política, imperialismo, capitalismo, socialismo, guerrilhas, nazismos, facismo, racismo, podridão, corrupção, liberalismo, anarquia, comunismo, etc. (BR)
http://www.gbrim.ezdir.com.br

INDIRETAS JÁ. Sua determinação em pauta.
Dicas, conselhos e planos para você realizar todos os seus objetivos. A realidade está a seu favor, basta que você lute junto com ela. (BR)
http://www.indiretasja.zip.net

Maria Maria
Dedicado a todas as mulheres que de uma maneira ou de outra defendem seu direito de ser mulher antes e acima de qualquer coisa. Personalidades, enquetes, dicas, etc. (BR)
http://www.mariamaria.com.br

ItaliaOggi - O Portal Italiano no Brasil
Integração cultural Brasil-Itália. Canais de gastronomia, notícias, endereços, vendas, migração, cultura, folclore, língua, intercâmbio, cidadania, turismo, esportes, artes, etc. (BR)
http://www.italiaoggi.com.br

Instituto Maria - Criança Alegre
Sociedade filantrópica sem fins lucrativos. Entidade espírita que oferece serviços de creche, alimentação, atendimento médico e espiritual às crianças carentes. (BR)
http://www.institutomaria.com.br

Tua Vida
Fazer amigos ao redor do mundo, pessoas com quem possa conversar sobre temas como sexo, família, seu futuro, amor, amizades, jogar, escutar música mp3, bate-papo. (BR)
http://www.tuavida.com/bem-vindo

Preciosa Idade
Site dedicado a terceira idade (idosos), reportagens e artigos sobre saúde, relacionamento, beleza, turismo, shows. Conta com chat e fórum. Crônicas, dicas de livros e sites, além de sala de bate papo. (BR)
http://www.preciosaidade.com.br

NAT
Site oficial dos naturistas de MG, em Belo Horizonte. Tudo sobre naturismo, nudismo, quem somos, fotos, links comentados, relação de praias, clubes de naturismo e nudismo no Brasil. (BR)
http://www.natmg.tsx.org

Metrus - Instituto de Seguridade Social
Previdência privada, sem fins lucrativos, dos funcionários do Metrô SP. Sua finalidade é suplementar os benefícios assegurados pela Previdência Social aos seus participantes. (BR)
http://www.metrus.org.br

RS - Desenvolvimento Humano
Empresa que busca o aprimoramento das competências humanas atuando junto ao indivíduo - fator-chave no sucesso de toda organização. (BR)
http://www.rsh.com.br

Moses - Movimento pela Sexualidade Sadia
O movimento tem por objetivo ensinar os preceitos bíblicos sobre sexo e família. Orgulho ou vergonha gay, teologia, homossexualidade, apostilas, eventos, conselhos, livros, folhetos e publicações. (BR)
http://www.webspace.com.br/moses

Mulher Mulher
Aborda as questões atuais da mulher: sexo, homens, dinheiro, trabalho, dieta e ginástica, casa e cozinha, tendências da moda, beleza e as questões da vida pessoal da mulher em: É Minha Vez. (BR)
http://www.osite.com.br/scripts/elsitio/brasil/mulher/template.asp

O Amigo - Rede de Reencontros
Site voltado para o reencontro de velhos amigos, namorados, grupos, familiares, fazer novas amizades, trocar poesias, receitas, cartões com obras de artistas, músicas, dicas etc. (BR)
http://www.oamigo.com

NAPRA Núcleo de Apoio às Populações Ribeirinhas da Amazônia
Projeto social, atende comunidades amazônicas. Desenvolvimento Sustentável com ações preventivas, ambientais, curativas e de pesquisa científica. Parceria com terceiro setor e ONG. (BR)
http://www.napra.org.br

Rodrigo Bico Fino Home Page
Pós-graduando em engenharia civil pela COPPE, trabalhos disponíveis, curriculum e programas úteis, links interessantes, informação, otimização, genéticos, finitos, computação paralela. (BR)
http://www.sdnet.com.br/~bicofino

Militar
Marinha, Exército, Aeronáutica, links militares, legislação militar, associação de turma, bandeiras, uniformes, brasões, hinos, medalhas, heróis, artigos, clubes e mais. (BR)
http://www.militar.com.br

Pais e Filhos
Um espaço para tratar e auxiliar nas complicadas questões da convivência entre pais e filhos, artigos que podem melhorar esta relação, tratando de sexo, educação, dinheiro, saúde e outros. (BR)
http://www.osite.com.br/scripts/elsitio/brasil/padres/template.asp

O Incomum do Comum
Direitos humanos, livros, cinema, música, desenhos animados, dossiers de investigação, Harry Potter, weblog colectivo, fórum de discussão, chat, jornalismo, sociologia, direito, animais, ecologia, viagens. (BR)
http://incomuns.home.sapo.pt

Portal da Comunidade NipoBrasileira
Site com cultura japonesa, Dekasseguis, classificados, negócios, fórum, eventos, entidades, culinária, gestão/negócios, links, notícias, dicas, etc. (BR)
http://www.desa.com.br

Sociedade Paulista do Fila Brasileiro
A Sociedade Paulista do Fila Brasileiro é uma entidade que administra a criação de cães da raça Fila Brasileiro, no estado de So Paulo, filiada à CBKC, FCI, FECESP. (BR)
http://www.spfb.com.br

MAB
Site oficial do Movimento dos Atingidos por Barragens, informações sobre a história, a organização e a luta do MAB. Tem também as barragens, usinas hidrelétricas, alternativas energéticas e um novo modelo para o setor elétrico brasileiro. (BR)
http://www.mabnacional.org.br

Itinerâncias Urbanas - Nomad Cities
Site do projeto integrado de pesquisa Itinerâncias Urbanas - Nomad Cities com conteúdo referente a deslocamento das capitais no Brasil, Sociologia, Arquitetura, arte e cultura. (BR)
http://www.unb.br/ics/sol/itinerancias

Pirajuí Virtu@l
Portal da cidade de Pirajuí em São Paulo e região, contendo bate-papo, recadinhos, desenvolvimento de site, hospedagem de site, notícias, horóscopo e mais. Desenvolvido pela Azeitoonas Computação Artística. (BR)
http://www.pirajui.com.br

Portal ChatPT - Comunidades Online
O Portal ChatPT é uma iniciativa sem fins lucrativos, que visa unir todas as comunidades Lusófonas numa partilha de informação e opiniões, em que os utilizadores do Portal vão ditando o rumo que o mesmo segue. (BR)
http://portal.chatpt.com

O Lado Negro da WEB
Site que coleciona uma série de links para outras páginas e sites, desde o mais polémico site até à mais imbecil página, catalogados em várias secções. (BR)
http://www.ladonegro.net

Ghost - Fantasmas não Morrem
Fotos, fofocas e calendário de encontros. Ponto de referência dos usuários do bate-papo da UOL, Mirc e dos alunos da FACCE-UNIMES. (BR)
http://www.unimes.com.br/pages/ghost

O Anarquista
Este site apresenta um estudo da evolução do anarquismo na história da humanidade. Discorre sobre as seis correntes anarquistas e lança a sétima, que é a corrente de Aquárius. Excelente para pesquisa e estudos, apresenta também aplicação para o anarquismo. (BR)
http://www.oanarquista.com.br

Grupo Sol
Grupo de caridade que leva carinho, reconhecimento e alegria para orfanatos, asilos e hospitais, além de alimentos, como leite em pó, e outros. (BR)
http://www.gruposol.org

ProvidaFamília
Assuntos de defesa da vida e da família, controle de população, legislação de defesa da vida, bioética, planejamento familiar, educação sexual, aborto, eutanásia. (BR)
http://www.providafamilia.org

Praia de Tambaba
Naturismo e Nudismo. Site dedicado aos amantes e frequentadores da praia de Tambaba, com fotos de naturismo praiano e informações gerais. (BR)
http://igspot.ig.com.br/praiadetambaba

República de Marajó
História da Ilha de Marajó, que proclamou sua independência do Brasil. Como ser um cidadão marajoara e ajudar a construir essa micronação. Dados geográficos, políticos, populacionais, culturais, etc. (BR)
http://www.marajo.com

Rotary Alagoas
Rotary Club de Maceió Leste Distrito 4390. Jornal, boletim, sede, diretoria, sócios e objetivos dessa associação fundada em 10/11/1967. (BR)
http://www.rotary-alagoas.org.br

Rotary Club de Matão
O que é Rotary, avenidas de serviços, Distrito 4540, Fundação Rotaria, revista Brasil Rotario, Paul Harris, prova quádrupla, sócios, casa da amizade, Rotary International, realizações reuniões, etc. (BR)
http://www.process.com.br/rotary

Sailor Dragon Card Captor
Clube para otakus, com fórum, enquetes, fotos, bate-papo, clã, etc. Destinado principalmente aos animes Sailor Moon, Dragon Ball e Sakura Card Captor. (BR)
http://br.clubs.yahoo.com/clubs/sailordragoncardcaptor

Ilha Grande Grupos
Lista de discussão voltada para amantes da Ilha Grande. A lista da Ilha tem informações sobre barcas, dicas e eventos. Temos pessoas que participam na lista diretamente da ilha e mandam notícias fresquinhas sobre tempo e mais. (BR)
http://www.grupos.com.br/grupos/ilhagrande

Kármica
Previsão para seu signo, descubra seu destino com a ajuda da astrologia fazendo seu Mapa Astral Kármico. Consulte sobre nossos cursos, palestras e workshops. (BR)
http://www.andreiamodesto.com

Seja um Voluntário
Serviço voluntário que tem como objetivo auxiliar os brasileiros que querem ser voluntários a encontrarem uma entidade ou causa de seu interesse e ajudar mais de 2000 entidades a encontrarem voluntários. (BR)
http://www.voluntarios.com.br

Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos do Estado do Rio de Janeiro
Fundada em 1935 a SEAERJ realiza palestras sobre assuntos de interesse destes profissionais e atua na esfera política em nível estadual e municipal. (BR)
http://www.seaerj.org.br

Magistério 2000
Site das formandas de Magistério do Colégio Anglo Latino no ano de 2000. Links com álbum de fotos, livro de visitas e jogos on-line, etc. (BR)
http://www.zardi.com.br/magisterio2000

Toque Feminino
Uma página dedicada ao universo feminino, moda, beleza, saúde, literatura, bate-papo, gatos, testes, manifesto, humor, culinária, debates, família, bastidores. O Toque inteligente que faltava na internet. (BR)
http://www.zorra.com.br/mulher

Tremembé na Linha
Site que cobre as atividades sócio-comunitárias do distrito do Tremembé, na Zona Norte da cidade de São Paulo, pé da serra da Cantareira. (BR)
http://www.tremembe.com.br

Naturismo - Rincão Clube Naturista
Um dos maiores empreendimentos naturistas do país. 60 alqueires de Mata Atlântica. Trilhas, riachos, cachoeiras, lagos, áreas de camping e esportes, restaurante, sauna, piscinas, etc. Conheça o Projeto Vila Naturalista. (BR)
http://www.rincao.com.br

  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato