Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Sociedade::Organizações
  
Compare preços de Organizações  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

CAMMESP
Central de Atendimento aos Moradores e Mutuários do Estado de São Paulo. Entidade de defesa dos compradores de imóveis, orientação na aquisição, quitação, cálculo de empréstimo habitacional e contratos. (BR)
http://www.cammesp.com.br

Capítulo Florianópolis nº 076 da Ordem DeMolay
Conheça a história do Capítulo Florianópolis, seus Past-Mestre Conselheiros, suas atividades e fotos que vem marcando seus 10 anos de fundação. (BR)
http://www.inf.ufsc.br/~lemos/demolay

Casa Real de Portugal
Página oficial da Casa Real de Portugal: a monarquia em Portugal, as biografias e fotos dos membros da Família Real Portuguesa, as atividades e os eventos sociais. (BR)
http://www.casarealdeportugal.org

Criação e Hospedagem de Web Site de E-commerce
Registro de domínios, servidores de hospedagem, criação de sites pessoais e profissionais. E-commerce, software de loja virtual gratuito. Aluguel de DNS. Redes Linux, Windows e Novell. Manutenção. (BR)
http://www.totalserver.com.br

Casa da Wicca
Endereço holístico, onde encontra-se tratamentos para saúde mental, física, sutil, financeira, sexual e emocional. Serviços esotéricos como numerologia, tarot, cartomancia, aura, massagens, florais, stress, etc. (BR)
http://www.casadawicca.com.br

Casa do Menor
Site de uma obra Uuida da Sociedade São Vicente de Paulo, sendo uma instituição beneficente e filantrópica, sem fins lucrativos, para assistência de crianças carentes. (BR)
http://www.pcs.matrix.com.br/casadomenor

Comissão de Obras Villa Borghese e San Filippo
Site de acompanhamento dos empreendimentos San Marco, San Michel e San Filippo, obras abandonadas pela encol e recuperadas por seus adquirentes organizados em condomínio, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ (BR)
http://www.vborghese.com.br

Cidadanet - Rede da Cidadania
Provedor de acesso criado por entidades religiosas e leigos, interessados na cidadania para todos, investindo nesse novo meio de comunicação. Downloads e mais. São Paulo. (BR)
http://www.cidadanet.org.br

Conf. Nacional dos Trabalhadores na Agricultura
Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura, CONTAG! Informações, educação, notícias, sistema de comunicação, atualizados em tempo real. (BR)
http://www.obore.com/contag

CDL Bom Retiro
Câmara dos Dirigentes Lojistas do Bom Retiro. Informações culturais, históricas e comerciais sobre este bairro paulista. Moda em geral, masculina, feminina e infanto-juvenil. (BR)
http://www.cdlbomretiro.org.br

Cema Sistemas
Consulta às normas legais relativas ao meio ambiente. Permissão de aberturas e consulta de leis, decretos, resoluções, portarias, etc. (BR)
http://www.cema.com.br/cemalegal.html

Center Web
Registro e hospedagem de dominios apenas R$ 12, 90. Webmail, SSL, FTP, CGI, scripts, Perl, Cold Fusion, ASP, Java, e-commerce, lojas virtuais, softwares para Internet Embratel, Design, Animacao, Animacoes em Flash (BR)
http://www.centerweb.com.br

Comercial Artofit Ltda - ME
Aparelhos de ginastica em geral; bicicletas ergometricas, esteiras eletricas, estacoes de musculacao, acessorios e etc, residenciais e profissionais (BR)
http://www.sportlineequip.com.br

Consultoria e Treinamento
Treinamento operacional e gerencial, formacao de auditores internos, ISO 9000 e Consultoria empresarial nas areas produtivas, informatica e treinamento. (BR)
http://www.intercamp.com.br/deltacon

CESE - Coordenadoria Ecumênica de Serviço
ONG ecumênica de âmbito nacional, formada por seis igrejas cristãs, que apóia projetos de desenvolvimento sustentável e de organização popular. Campanhas, notícias e publicações. (BR)
http://www.cese.org.br

Clube de Engenharia do Rio de Janeiro
Entidade tradicional, fundada em 1880, que luta pelos interesses dos engenheiros e arquitetos, pelo emprego, progresso da engenharia e soberania nacional. Programação de debates técnicos e políticos, atividades sociais e culturais. (BR)
http://www.clube-engenharia.org.br

CIB - Conselho de Informacoes sobre Biotecnologia
Detalhes da entidade, estudos sobre seguranca alimentar e ambiental, produtos, legislacao, noticias e artigos, entidades que promovem cursos, links, pesquisas, glossario e cartilhas para estudantes. (BR)
http://www.cib.org.br

CIESP
Centro das indústrias do estado de São Paulo. Gestões, conselheiros, estagiários, cursos 2000, informativos, painel de fotos, etc. (BR)
http://www.ciespmarilia.org.br

Contabilidade Visar
Contabilidade em Itapira, abertura e encerramento de firmas Escritas, fiscais, contabeis, domestico, rural, Certidoes Negativas (Receita Federal, Previdencia, FGTS, Estadual, Municipal(Itapira), TRT-Tribunal Regional do Trabalho, Forum, Junta Comercial). (BR)
http://www.contabilidadevisar.cnt.br

Club Rotary Anchieta
" O Rotary é uma organização de líderes de negócios e profissionais, unidos no mundo inteiro, que prestam serviço humanitário, fomentam um elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo". (BR)
http://www.rotaryanchieta.org.br

Corecon - SP - Conselho Regional de Economia
Contém textos sobre a profissão de economista, legislação da profissão, caléndario de eventos, índices econômicos, versão online do Jornal do Economista e Carta de Conjuntura. (BR)
http://www.coreconsp.org.br

Capítulo São João del-Rei nº 206 da Ordem DeMolay
Informações sobre o Capítulo, a Ordem, textos de caráter informativo, histórico (Templários, Inquisição, etc), calendário, nominata, etc. (BR)
http://www.mgconecta.com.br/demolaysjdr

Centro Aut. Anastacio
Guincho, pintura moderna, funilaria, pneu, eletrica, mecanica de carros nacionais e importados, massas e acabamentos, polimento. Automoveis e carros (BR)
http://www.centroautanastacio.com.br

Cooperativa Ação de Trabalho
Objetiva a transferência de atividades por atos cooperativos em diversas áreas nas empresas, com redução de encargos sociais de até 40%. (BR)
http://www.coperacao.com.br

CREA - AM e RR
Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Amazonas e Roraima. Institucional, agenda, serviços, outras entidades e novidades. (BR)
http://www.crea-am.org.br

COLEGIO ANGLO AMERICANO - SANTOS-SP.
Nos acreditamos na escola, como umespaco onde o aluno desenvolve o conhecimento, constroi seus valores, preparando-se para ser um cidadao pleno e consciente de seus direitos e deveres. (BR)
http://www.planetaeducacao.com.br/angloamericano/infantil_fotos.htm

Clube de Mães do Brasil
Entidade voltada para o ensino à jovens e adultos de ambos os sexos uma profissão. Cursos profissionalizandes apoiados pelo SENAI. (BR)
http://www.conecte.com.br/cmb

Ciesp Oeste
Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, distrital zona oeste. Informações sobre as indústrias da zona oeste e eventos promovidos, além de cursos e dados de interesse geral. (BR)
http://www.ciesp-oeste.org.br

CREA-SP
Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo. Eventos, estatísticas, atividades, links, notícias, institucional, profissionais, etc. (BR)
http://www.creasp.org

CIESP - Centro das Indústrias do Estado de São Paulo
Site contendo lista de empresas associadas, serviços para associados, eventos, cursos e as principais notícias para as indústrias. (BR)
http://www.sjc.com.br/ciesp

Comunidade da Construção
Movimento pela integração de construtores, arquitetos e fornecedores. Aborda edificações, estruturas, pré-fabricados, blocos, argamassas, alvenaria, painéis, tubos e lajes, além de pavimentos intertravados e de concreto para rodovias e cidades. (BR)
http://www.comunidadedaconstrucao.com.br

CONAPRA - Conselho Nacional de Praticagem
Orgão sem fins lucrativos que congrega as empresas de praticagem do país, atuando junto aos orgõas governamentais nas questões ligadas à segurança da navegação, equipamentos e instalações de praticagem e prevenção da poluição marítima nos portos. (BR)
http://www.conapra.org.br

CONCORDIA ONLINE
Portal Concordia Online, levando voce ao caminho certo, com informacoes gerais da Cidade de Concordia, SC. Noticias em tempo real, espaco da galera, cinema, agenda de eventos, previsao do tempo, esportes. (BR)
http://www.concordiaonline.com.br

Conflitos e Luta pela Terra na Paraíba
Situação da questão agrária. Reforma agrária e assentamentos de trabalhadores sem terra nos municípios da Paraíba acompanhados pela Comissão Pastoral da Terra - CPT. Diocese de Guarabira. Conflitos de terra na Paraíba em geral. (BR)
http://www.openline.com.br/~pescalu

CES - Centro de Estudos Sindicais
Entidade sem fins lucrativos, cujo objetivo é o de contribuir para o avanço do sindicalismo brasileiro, através de realização de seminários, edição da Revista Debate Sindical e promoção. (BR)
http://www.ces.org.br

Casa dos Artistas
Informacoes ineditas do programa Casa dos Artistas como curisidades, informacoes dos participantes, fotos, videos exclusivos, cameras ao vivo, reportagens, bate-papo, preferidos da audiencia e muito mais! !! (BR)
http://www.casadosartistas.com.br.tf

Conpapeles.com
Assessoramento legal para viver na Espanha: visto, permissão de trabalho e residência, homologação de títulos, escolaridade de crianças, etc. Direito dos estrangeiros. (BR)
http://www.conpapeles.com

Conselho Britânico
O Conselho Britânico é o órgão internacional do Reino Unido responsável pelas relações culturais e educacionais nos outros países. (BR)
http://www.britishcouncil.org.br

Conselho Regional de Serviço Social - Minas Gerais
Entidade publica representativa dos assistentes sociais em MG. Código de ética, LOAS, Lei de Regulamentacao Profissional, Escolas de Servico Social (BR)
http://www.cress-mg.org.br

Construtores Sociais
O grande objetivo de nossa organização é fomentar a cultura do voluntariado, incentivando a participação dos cidadãos em atividades voltadas para a melhoria da qualidade de vida da comunidade. (BR)
http://www.construtoressociais.com.br

Comando Estelar Metatron
Site de canalizações dos mestres da Grande Fraternidade Branca e de seres de outras dimensões que visam auxiliar a humanidade no processo de ascensão espritual e no da transição planetária da 3ª para a 4ª dimensão. (BR)
http://www.comandoestelar.locaweb.com.br

Contábil Rosa Cruz
Empresa que realiza serviços de abertura, encerramento, alterações contratuais, imposto sobre a renda de pessoa física e jurídica, assistência e assessoria contábil em geral. (BR)
http://www.contabilrosacruz.com.br

COLEGIO ANGLO AMERICANO - SANTOS-SP
Ha mais de 60 anos, mais que uma escola uma familia. Mantemos hoje os seguintes cursos: Educacao Infantil, Ensino Fundamental, Tecnico de Enfermagem, Complementacao Tecnica, Instrumentacao Cirurgica e Imobilizacao Ortopedica (BR)
http://www.planetaeducacao.com.br/angloamericano/anglo.htm

Contagio
Loja virtual especializada em roupas, com acesso altamente seguro. Confeccao propria sob medida, trabalhamos com os tecidos de jeans, brim, malharia em geral, atendendo tambem moda masculina com camisaria e acessorios. Estoque bem variado com as colecoes (BR)
http://www.mercadobr.com/contagio

Congresso Popular - O Site de Abaixo-Assinados
Exercício da cidadania brasileira através de abaixo-assinado criado e/ou aderido pelo povo e dirigido a entidades governamentais ou não. (BR)
http://www.congressopopular.com.br

Cristalcenter
Vidro, box, espelho, construtora, vidro laminado, vidro temperado, vidro fantasia, manutencao predial, condominios, engenharia, seguradora, residencias, companhias de suguro. (BR)
http://www.vidroscristalcenter.com.br

Corpo de Socorristas Voluntários do Brasil
Transportar para o pronto socorro mais próximo não é socorrer aprenda primeiros socorros e ajude a salvar vidas ! Primeiros socorros! Quem sabe salva ! (BR)
http://www.socorristas.org.br

Courrier Brasil
Site da transportadora Courrier Brasil, com informacores sobre pracas, cargas, links interessantes, logistica e sobre Jorge Jo Soares, seu proprietario. (BR)
http://www.courrierbrasil.com.br

Chega de Confisco
Protesto contra o confisco causado pelo congelamento da tabela do imposto de renda da pessoa física. Lançado pelo Unafisco Sindical - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Federal. Congresso, tributação e decisões judiciais. (BR)
http://www.chegadeconfisco.com.br

CRA-ES
Conselho Regional de Administração do Espírito Santo. Órgão consultivo, orientador, disciplinador e fiscalizador do exercício da profissão de administrador. (BR)
http://www.craes.org.br

Comitê para Democratização da Informática
Organização não governamental, sem fins lucrativos, que promove programas educacionais e profissionalizantes, com o objetivo de reintegrar os membros da comunidade. (BR)
http://www.cdi.org.br

CASA FILATELICA BENJAMIN KLAPPHOLZ
E uma pequena amostra do que temos a oferecer em nossa loja. Uma de nossas principais atividades e a reserva de todas as novidades Universais, seja por pais ou tema. Somos a unica Casa Filatelica que ainda recebe TODAS as novidades de todo o Mundo com mu (BR)
http://www.mirianfilatelia.com.br

CRA GO/TO - Conselho Regional de Administração de Goiás e Tocantins
Órgão aperfeiçoador e orientador do Serviço da Administração que tem como missão promover a difusão da ciência da Administração e a valorização do administrador profissional, em defesa da sociedade. (BR)
http://www.crago-to.com.br

CREDIBOM
Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo tem como objetivo atender e prestar assistência a servidores públicos civis, militares e da Defesa Civil, fornecendo-lhes crédito e benefícios. Rio de Janeiro - RJ. (BR)
http://www.credibom.com.br

Capítulo Florianópolis nº 076 da Ordem DeMolay
História, Past MC, curiosidades, 10 anos, mensagens, MC estadual, conselho, convento, filantropia, fotos, congressos, links e mais. (BR)
http://www.gosc.org.br/capflorianopolis

  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato