Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Sociedade::Organizações
  

Compare preços de Organizações  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


ADESG
Associação dos diplomados da Escola Superior de Guerra. Estatuto, delegacias regionais, ciclos de estudos, contrato com o Brasil, bibliotecas, administração, boletim informativo, etc. (BR)
http://www.adesg.org.br

.::: Dragon Ball EX :::.
O DBEX e um site que fala sobre o anime de maior sucesso no mundo, Dragon Ball. Nos temos episodios completos, temas, fundos de tela, imagens, gifs, videos, filmes em portugues, muitas informacoes e muito mais! Entre e confira, pois alem disso tudo nos of (BR)
http://www.dbex.ezdir.net

ABRH
Associação Brasileira dos Profissionais de Recursos Humanos. Realiza a divulgação de cursos e congressos de RH. Contém um cadastro de empresas que prestam serviços nessa área. (BR)
http://www.abrh-rio.com.br

0800B2B
Desenvolvimento de recursos B2B. Tecnologia avancada, desenvolvimento rapido e precos acessiveis. Atuamos na desenvolvimento de sites para transacoes entre empresas, comercio eletronico, recursos tecnologicos sob encomenda, integracao de bancos de dados a (BR)
http://www.0800b2b.com.br/

- IAPC - Instituto de Anatomia Patologica e Citopatologia
Laboratorio, servico de patologia, citologia, cirurgica, biopsia, ultrassom, raio-x, tomografia, laparotomia, anatomia, patologica, hpv, cancer, tumores malignos, benignos, tireoide, pescoco, cervical, histologia, papanicolaou, histopatologia (BR)
http://www.laboratorioiapc.com.br

1Portal Lopes Lage
1Links para provedores, free mail gratis, compras online, Veja, Istoe, vendas CD, DVD, Bancos, lista telefonica, imprensa oficial Minas Gerais, tudo para facilitar sua navegacao! (BR)
http://www.lopeslage.com.br.tf

Amatra 1
Associação dos Magistrados de Justiça do Trabalho da 1º Região. Atua na defesa dos direitos e interesses dos magistrados trabalhistas do Rio de Janeiro, sem fins lucrativos. (BR)
http://www.amatra1.com.br

ABEP
Associação Brasileira de Estudos Populacionais. Com o objetivo de congregar os estudiosos de população para fomentar, ampliar e fortalecer o intercâmbio científico na área de demografia e o conhecimento da realidade demográfica nacional. (BR)
http://www.abep.org.br

ACMSP
A Associação dos Contadores Municipais de São Paulo, entidade jurídica do direito privado, foi fundada em 21 de janeiro de 1. 938, sem fins lucrativos, é constituída exclusivamente de Contadores do Serviço Público Municipal (BR)
http://www.acmsp.org.br

A Semente - Lar e Escola Agrícola
Entidade filantrópica de cunho social, direcionada para a educação de menores carentes, utilizando recursos simples como trabalhos manuais e manobras agrícolas, além de serigrafia e gráfica. (BR)
http://u-all.com.br/semente

Abipti
Sociedade civil de direito privado, sem fins lucrativos, com o objetivo de reunir e veicular os interesses das instituições governamentais de pesquisa tecnológica industrial. (BR)
http://www.abipti.org.br

AARS - Associação dos Arquivistas do Estado do Rio Grande do Sul
Site contendo informações sobre esta associação com dados sobre a diretoria, cursos, seminários, anuidade, notícias, estatuto e mais. (BR)
http://arquivologia.ufsm.br/aars

AACN-RJ - Casa Ronald McDonalds
Associação de Apoio à Criança com Neoplasia do Rio de Janeiro. Hospedagem gratuita à crianças em tratamento de câncer, principalmente do Instituto Nacional do Câncer. Informações e contribuições. (BR)
http://www.casaronald.org.br

Alvaro Higa
Imobiliaria - locacao compra e venda de imoveis cormeciais e residenciais. Imoveis, imobiliaria, compra, venda, locacao, locacao, consultoria, administracao, terrenos, galpoes, casas, apartamentos, f lat salas, cormeciais. (BR)
http://www.aki.imoveis.nom.br

ABEPRA
Associação Brasileira das Empresas Operadoras de Regimes Aduaneiros. Terminais alfandegados de zona secundária em todo país. Assessoria técnica, jurídica, interliga o sistema ao comércio exterior do Brasil. (BR)
http://www.abepra.org.br

15º Grupo Escoteiros Incofidentes
Movimento que tem como objetivo ajudar o jovem a realizar suas plenas potencialidades físicas, intelectuais, sociais, afetivas e espirituais, como cidadãos responsáveis, participantes e úteis em suas comunidades. (BR)
http://www.ldc.com.br/escoteiros

ACM - YMCA - São Paulo
Associação Cristã de Moços de São Paulo. Origem, compromissos, contribuições, atividades, projetos e eventos, unidades, links e mais. (BR)
http://www.acm-sp-ymca.com.br

ADIB
Associação de Distribuidores e Revendedores de Informática do Brasil, direito do consumidor, defesa do consumidor, fórum, comunidade de usuários e empresas de informática, notícias, selo de qualidade ADIB. (BR)
http://www.adib.org.br

AAD - Associação de Apoio aos Dekasseguis
Para ajudar na reintegração dos dekasseguis (trabalhadores brasileiros de descendência japonesa que atuam no Japão) no Brasil, foi fundada em Curitiba-PR, em 18 de Agosto de 1997 a AAD. (BR)
http://www.aadekassegui.com.br

ABMP
Associação Brasileira de Magistrados e Promotores de Justiça da Infância e da Juventude. Lei de execuções, rede de justiça, centro de convenções, chat, biblioteca, congresso, teleconferência e mais. (BR)
http://www.abmp.org.br

AMPAL
Página da Associação do Ministério Público de Alagoas. Artigos, estatuto, promotores de justiça e membros, link jurídico, legislação, tribunais, jurisprudências, OAB, procuradores e outros. (BR)
http://www.fortunecity.com/meltingpot/blythe/300

Abramcet
Associação brasileira de monitoramento e controle eletrônico de trânsito. Site institucional com informações sobre o trânsito, seu monitoramento e serviços. (BR)
http://www.abramcet.com.br

0800 Loja Virtual
A forma mais rapida e economica de montar sua loja virtual. Use nossa tecnologia para configurar e administrar sua loja sem contratar provedores e desenvolvedores, dispondo da tecnologia mais avancada e gastando muito pouco. (BR)
http://www.0800lojavirtual.com.br

Amazônia
Referência para quem atua na região amazônica, contém instituições, políticas públicas, economia, notícias nacionais e regionais e mercado virtual de produtos amazônicos. (BR)
http://www.amazonia.org.br

ABPM - Associação Brasileira de Produtores de Maçã
Nossa estrutur. Rancking de produtores nacionai, histórico do associativismo do seto, informações sobre a cultura de maçã no Brasil, estatísticas do Brasil e do mundo. (BR)
http://www.abpm.org.br

ADISC RJ
Site dos distribuidores Skol que distribui também produtos da AMBEV. Oportunidade de trabalho nas distribuidoras e mostra das distribuidoras de acordo com cada área. Rio de Janeiro - RJ. (BR)
http://www.adiscrj.com.br

A Pagina dos Colecionadores
Portal Vertical do colecionismo mundial em lingua portuguesa. Possui todos os servicos especializados da Internet dirigidos ao publico que coleciona qualquer item, Selos, moedas, cartoes telefonicos, embalagens de cigarro, postais e muito mais. Clube Virt (BR)
http://www.colecionismo.com.br

ACM - Associação Cristã de Moços
Instituição filantrópica e ecumênica voltada para a educação, esportes, cultura (cursos), lazer (litoral e serra gaúcha) e assistência social para a população carente. (BR)
http://www.acm-rs.com.br

ACAJ - Associação dos Amigos do Carro Antigo de Jaguariúna
Site sobre esta Associação. (BR)
http://www.carrosantigosjaguariuna.com.br

AME - Associação Beneficente Amigos Mensageiros
Associação beneficente que, através de mensageiros, se preocupa em unir os excluídos (os que vivem nas ruas da cidade) com os *já integrados* na sociedade. (BR)
http://www.ame.org.br

ACVAR
Associação dos Comissários da Varig. História, finalidade, associados, atuação, benefícios, convênios, informativo, classificados, galeria de fotos, bate-papo, programas, requisitos, etc. (BR)
http://www.acvar.com.br

ABINEE
Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica. Alianças globais, associadas, informações, notícias, organização, serviços e mais. (BR)
http://www.abinee.org.br

Action Security systems
Sistemas eletronicos de seguranca: Cftv, alarmes, controle de acesso, investigacao, cameras escondidas, projetos inteligentes de seguranca (BR)
http://www.ass.b3.nu

Adhonep - Associação de Homens de Negócioo do Evangelho Pleno
Congrega cristãos empresários, profissionais liberais, autoridades civis e militares. Informações sobre a associação, novidades, eventos e convenção. (BR)
http://www.adhonep.org.br

ABGR
Associação Brasileira de Gerência de Riscos. Entidade sem fins lucrativos, dedicada ao desenvolvimento da Gerência de Riscos no país e à defesa dos interesses de empresas consumidoras de seguros. (BR)
http://www.abgr.com.br

ADAP
A ADAP e uma empresa que treina e aprimora jogadores de base e profissionais alem de manter seu proprio time de futebol Oportunidades de parceria e compra e venda de jogadores de Futebol. (BR)
http://www.adap.com.br

AEC DO BRASIL - Associação de Educação Católica do
Associacao de Educacao Catolica do Brasil. Realizamos congressos, encontros, cursos e seminarios. Publicamos a Revista de Educacao do professor e livros formativos. Conheca nossos projetos de Educacao Popular e Pedagogico-Pastoral. (BR)
http://www.aecbrasil.org.br

ABUP
Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes. Sociedade civil, sem fins lucrativos e de âmbito nacional, fundada em outubro de 1995. (BR)
http://www.abup.com.br

aemcds
Compre CDs sem sair de casa. CD, CD-R, gravacao de CD-Rom, games, softwares, programas, jogos, utilitarios e novidades no mundo da informatica. (BR) (BR)
http://www.aemcds.com.br.tf

AEMFLO
Associação de Empresários da Região Metropolitana de Florianópolis. Entidade de classe que existe para defender os interesses da iniciativa privada, garantir o crescimento e fortalecimento dos seus associados. (BR)
http://www.matrix.com.br/aemflo

AFR
Associação Fluminense de Reabilitação, desde 1958, trabalha junto às pessoas portadoras de deficiências, acumulando uma experiência reconhecida em todo o Brasil e no exterior. (BR)
http://www.nitnet.com.br/~afr

AFRA - Associação Filantrópica Regina Auxiliadora
Entidade Filantrópica, que ajuda menores e familias carentes. Estamos a mais de 40 anos com esse propósito, aplicando muita dedicação e carinho ao próximo. Faça a sua parte, Inscreva-se! (BR)
http://www.afra.org.br

Afrem - associação dos fazendários do município do
Associação da classe fazendária do município do Recife - Pernambuco. Aqui você encontra informações sobre a reforma tributária e a atuação da diretoria. Últimas notícias e câmara técnica. (BR)
http://www.afrem.org.br

AFS Intercultura Brasil - Comite Goiania
Conheça mais sobre o AFS, o maior programa de intercambios do mundo, presente em 55 paises e seu comite em Goiania-GO, saiba como se inscrever nos nossos programas, saiba das ultimas noticias, descubra quem somos, conheça mais sobre os intercambistas extr (BR)
http://come.to/afsgyn

Agropet
Loja virtual especializada em insumos para paisagistas, agricultura, lojas pet e agropecuarias com acesso altamente seguro. Conheca as ultimas novidades em diversos modelos de adubos, controle de pragas, plantas ornamentais e muito mais. (BR)
http://www.mercadobr.com/agropet

AIM
AIM Brasil fornece informacoes atuais e importantes para os usuarios das tecnologia de Identificacao Automatica na Captura de Dados, como Codigo de Barras, Coletores de Dados, Radio Frequencia, Smart Card, Cartao Magnetico, entre outras. Brazilian Orga (BR)
http://www.aim.org.br/

AJORIO – Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do Rio de Janeiro
Representando desde 1965 a indústria o comércio e os profissionais do setor joalheiro, relojoeiro e bijuteiro a AJORIO é uma das mais atuantes entidades de classe do País. (BR)
http://www.ajorio.com.br

AASP - Associação dos Advogados de São Paulo
Site jurídico a serviço dos Advogados, Magistrados, Procuradores, Promotores e de toda a comunidade jurídica com: Jurisprudência, legislação, doutrina, informações econômicas e jurídicas. (BR)
http://www.aasp.org.br

AMAS - Associação Municipal de Assistência Social
Associação que atua na defesa dos direitos das crianças e adolescentes. Apoio sócio-familiar, atendimento jurídico/sócio-terapêutico, capacitação profissional, desenvolvimento comunitário, educação infantil, trabalho infantil, etc. (BR)
http://www.amas.org.br

AMECAPE (Tijuca)
Associação de Moradores para encaminhar sugestões, reivindicações e denunciar irregularidades às autoridades, em defesa da conservação, embelezamento e melhoria de ruas e praças do bairro. (BR)
http://www.amecape.org.br

ABRAPP
Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Privada. Dados estatísticos do sistema de fundo de pensão fechados. Links associados, estatísticas, notícias, estudos e análises, treinamento, etc. (BR)
http://www.abrapp.org.br

AMBSERJ
Associação Mútua Beneficente dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro, associação de Classe sem fins lucrativos, de utilidade pública, que agrega no seu quadro social, funcionários públicos Federais, Estaduais, Municipais e Autárquicos. (BR)
http://www.ambserj.com.br

AEFI - Assoc. Arquitetos, Agronomos e Engenheiros
Associacao dos Arquitetos, Agronomos e Engenheiros de Foz do Iguacu visa congregar os profissionais da area de arquitetura, agronomia e engenharia em uma comunhão de ideais. (BR)
http://www.aefi.com.br

A THE PERFECT LINK
Solucoes completas para call center, telefonia, cabeamento estruturado, cabling, gravacao, tratamento acustico, interiores, moveis, PAs, piso elevado, persianas, URA, DAC, eletrica, telecomunicacoes. (BR)
http://www.perfectlink.com.br

ABERJE
Associação Brasileira de Comunicação Empresarial. Discuti e promove a comunicação como instrumento ligado à gestão estratégica das organizações e ao fortalecimento da cidadania. Congrega mais de 1000 empresas e instituições públicas e privadas. (BR)
http://www.aberje.com.br


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato