Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Educação::Línguas
  

Compare preços de Línguas  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Inglês na Internet - Yázigi Internexus
Como aprender inglês em casa ou no trabalho via Internet, com certificado. Aulas demonstrativas grátis e teste on-line. Complemente com curso de conversação no Yázigi Internexus. Call Center 0800 793166(BR). (BR)
http://www.houseofenglish.com

Inglês no Exterior
Orientações sobre estudo de inglês no exterior e catálogo contendo endereços de mais de 700 escolas de Inglês (ESL ou EFL). Cortesia SCHÜTZ & KANOMATA, ESL. (BR)
http://www.sk.com.br/sk-esl.html

Institute of Intensive English
Escola de Inglês localizada em Honolulu, Havaí. Inglês paraconversação, preparação de TOEFL/TOEIC, com classes pequenas e lições confidenciais. (BR)
http://www.goiv.com/iie

Quality Idiomas
Inglês, Italiano, Frances, Português para estrangeiros, Espanhol e Alemão em cursos regulares, intensivos, imersão, rápidos para viagens e Business. (BR)
http://www.quality-idiomas.com.br

Apostila de Inglês
Apostila de inglês para concursos, secretariado, supletivo e vestibular. Uma lista dos verbos irregulares grátis. (BR)
http://www.apostiladeingles.hpg.ig.com.br/index.htm

Lado Internacional College
Aprenda Inglês nos Estados Unidos. Site oficial da escola LADO International College nos EUA. Cursos de Inglês Intensivo para estrangeiros. Preparação para o TOEFL. (BR)
http://www.lado.com

Alexandre Veiga Tradução
Serviço de tradução profissional. Inglês para Português para Inglês. Textos técnicos, textos genéricos, livros, revistas, monografias, teses de mestrado e doutorado, home pages, etc. (BR)
http://www.alexandreveiga.cjb.net

Y Village Mococa
Aulas de Inglês, Alemão e Espanhol, gratuitas. Inglês para iniciantes. Efeitos em Java Scripts, Flash 4, Flash 5, Cool Flash page, Shockwave, macromedia etc. (Em inglês) (BR)
http://mcc.yazigi.com.br/flashyvillage.htm

Tititiplanet
Site para brasileiros que queiram se comunicar com estrangeiros e para estrangeiros que queiram conhecer o Brasil. Chat, bate-papo, informações e intercâmbio. (BR)
http://www.tititiplanet.com.br/

Lynx Language Institute
Lynx Language Institute - Escola de idiomas especializada em inglês para fins específicos, que oferece cursos para empresas, grupos ou individuais, traduções, cursos no exterior, via internet e assessoria completa. (BR)
http://www.lynxlanguages.com.br

Macmillan Heinemann ELT do Brasil
Editora de livros didáticos e paradidáticos para o ensino de inglês no Brasil. Informações sobre assessoria pedagógica para o aproveitamento máximo desse material pelos professores. (BR)
http://www.mhelt.com.br

Main Web Design
Criação, reformulação e desenvolvimento de home pages pessoais e comerciais, web sistemas, comércio eletrônico, web marketing, Intranet programas de gestão e criação de identidade visual etc. Curitiba-PR. (BR)
http://www.mainweb.com.br

Meus Dicionários
Página que contém dicionários de diversas línguas de todo o mundo, que auxilia na tradução e solução de problemas com textos estrangeiros. Inglês, alemão, espanhol, japonês, holandês, islandês, grego, chinês, etc. (BR)
http://www.meusdicionarios.com.br

Rainbow Idiomas
Aulas de inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, português para estrangeiros, curso preparatório para TOEIC/TOEFL, aplicamos teste TOEIC. (BR)
http://www.rainbowidiomas.com.br

Reciclagem de Água e Efluentes Industriais
Empresa de consultoria para reciclagem de água e efluentes industriais, criação de estação de tratamento de água e efluentes para indústria, tercerização de todos os serviços e analise de água e efluentes. (BR)
http://www.usosdeagua.com.br

Organização das Escolas Bilíngües de São Paulo
Fundada em outubro de 2000, tem como objetivo estudar, aprimorar conceitos e trocar informações para melhor propagar a educação bilingue. (BR)
http://www.educacaobilingue.com.br

ONG de Promoção da Paz Mundial Através de Intercâmbios
O AFS, antigo American Field Service, é uma ONG, de base voluntária, sem fins lucrativos, fundada no Brasil em 1956 com o objetivo de promoção da Paz Mundial. Operação de Programas de Intercâmbio cultural para jovens e adultos em todo o mundo. (BR)
http://www.afs.org.br

Prof. Paulo Hernandes
Site dedicado ao estudo da língua portuguesa. Oferece dicas de português, serviço de esclarecimento de dúvidas, orientação sobre questões de prova, provas de português de vestibulares com respostas comentadas, indicações bibliográficas, etc. (BR)
http://www.paulohernandes.pro.br

Wise Up - Inglês Inteligente
Escola de alto padrão, que promove a fluência do idioma inglês em tempo otimizado com qualidade e objetividade, proporcionando aos seus alunos um excelente investimento. (BR)
http://www.wiseup.com.br

Quatrum Brasília SCS
O seu curso de Inglês em Brasília. Inglês para todas as idades a partir dos 4 anos, cursos de Conversação, Business, Turismo, Vestibulares, Mestrados e Traduções. (BR)
http://www.quatrum.com.br

Acontece em Sorocaba
Diversos itens de interesse para residentes ou interessados em Sorocaba, sua terra e sua gente. (BR)
http://www.sorocaba.com.br/sorocaba

Institute of Languages - University of NSW, Australia
O Instituto de Linguas da Universidade de NSW (Sydney) tem cursos de ingles para estrangeiros, preparatorio para universidade, TOEFL, IELTS, Cambridge. (BR)
http://www.lang.unsw.edu.au/elicos/elicos_trans/estudenoexterior.htm

Site das Letras
Site do Curso de Letras do Instituto de Letras e Artes da Universidade Federal de Pelotas: espanhol, francês, inglês, português, latim, literatura, pós-graduação, Caderno de Letras, pesquisa, extensão, notícias, professores, eventos, e mais. (BR)
http://www.ufpel.tche.br/ila/siteletras

Number One Idiomas
Franquia de curso de inglês e espanhol com escolas em todo o Brasil e mais de 25 anos de tradição e experiência no ensino de línguas. Aqui você encontra informações sobre como se tornar um franqueado, cursos, método Dynamic em Multimídia e intercâmbio. (BR)
http://www.numberone.com.br

Academia de Intercâmbio e Ensino de Espanhol Fórmula ¡SI
Escola de idiomas localizada na Espanha. Intercâmbio e estágios em Madri, Salamanca e Sevilla com diversas opções de hospedagem. Cursos de espanhol para grupos, individual, empresas, ensino de espanhol comercial e preparação para exame DELE. (BR)
http://www.formulasi.com/pg/brasil/index.htm

Wizard Idiomas - Jaraguá do Sul
Escola com filiais em diferentes localidades do Brasil. Atendimento e sistema padronizado de operação. Cursos de Inglês, Espanhol, Alemão, Italiano e Francês. (BR)
http://www.wizardjaragua.com.br

Ab donQuijote: Aprendendo Espanhol na Espanha e no Peru
Apprende Espanhol na Espanha ou Peru com don Quijote (BR)
http://www.donquijote.org/brazilian/index.asp

Learn Spanish in Peru
SpanishinPeru. com offers you a unique opportunity to discover Peru and learn Spanish language in Latin America by joining a Spanish language course in Cuzco. (BR)
http://www.spanishinperu.com

Língua Portuguesa - RevisaLíngua
Serviço de atendimento on-line do RevisaLíngua, voltado aquelas pessoas e empresas que querem melhorar a qualidade dos seus textos. Fazemos revisão de textos. Boletim semanal contendo dicas sobre a Língua Portuguesa. (BR)
http://www.revisalingua.com.br

Tradutores & Intérpretes
Traduções do e para inglês, espanhol, alemão e francês. Outras línguas sob consulta. Traduções para empresas, Textos com e sem gráficos, traduções técnicas. Todo tipo de texto. (BR)
http://www.tradutores-interpretes.trd.br

Language Systems International School of English - Escola Internacional de Ingles na California
Oferece programa de Inglês como segundo idioma e cursos de preparação para universidades norte-americanas. Providenciam a emissão do F1, visto de estudante. EUA. (BR)
http://www.languagesystems.com/lsi_brazil/index.asp

A Referencia do Roger
Site sobre este livro. Um homônimo completo e dicionário de homophone. (BR)
http://rogersreference.com/rogrefportuguese

Um Curso no Inglês Falador
Inglês falado por povos de inglês. Ensina a pronuncia, a gramática e a soletração off-line em seu próprio ritmo. Download de uma mini-lição. (BR)
http://www.speaking-english.com

Yázigi Internexus Ponta Grossa
Escola conceituada na área de idiomas, aprenda Inglês, Espanhol e Alemão, no Brasil ou no exterior, o Yázigi faz intercambio para todo o mundo. Entre e confira. (BR)
http://pgr.yazigi.com.br

Pousada do Rio Quente Resorts
Resort com 5 hotéís, localizado no município de Rio Quente-GO, numa imensa área verde totalmente preservada de 49, 7 hectares, ao lado da Serra de Caldas. (BR)
http://www.viverpousada.com.br

VTrain o Programa para Aprender Vocabulário
Faz perguntas de vocabulário, e classifica as suas palavras segundo o número dos seus acertos. Assim, você pode concentrar a sua atenção no vocabulário mais difícil. (BR)
http://www.paul-raedle.de/vtrain/home-pt.htm

Academia Capilla Dorada
Cursos de espanhol oferecidos en Salamanca, Espanha. Cursos intensivos de Espanhol para estrangeiros. (BR)
http://www.capilladorada.com

Kounen Software
Desenvolve tradutores automáticos inglês/português de páginas web, documentos do MS-Word e textos em geral. Tecnologia de tradução mecânica. (BR)
http://www.kounen.com

Agora eu sei
Página sobre língua portuguesa. gramática e literatura. Resumos, dicas, poesias e espaço para publicação de textos de usuários. (BR)
http://www.agoraeusei.hpg.com.br

A Língua- Jimmy Mello
Site Sobre as línguas: espanhola, Inglesa, alemã, Italiana, Grega Japonesa e francesa. Com links para varios outros sites, alem de um curso via e-mail. Com tecnicas modernas de Super Aprendizagem de Idiomas (BR)
http://www.jimmymello.cjb.net

Tradução Simultânea
A Intertrad conta com interpretes especializadas em traducao simultanea e consecutiva para congressos, seminarios e cursos, traducao escrita e juramentada. Os idiomas sao portugues, ingles, espanhol e italiano. (BR)
http://www.intertrad.com.br

St. Giles - Centro Internancional de Idiomas
Escola de Idiomas para crianças, jovens e adultos na cidade de São Paulo. Fundada em 1955 na Inglaterra, com filiais nos USA, Suíça e Brasil. Possibilita aos alunos a continuação de seus estudos em qualquer uma de nossas unidades. (BR)
http://www.stgiles.com.br

Abanico Idiomas
Ensino de espanhol em residências e empresas, com interação entre o domínio do idioma e o conhecimento da cultura hispânica. (BR)
http://www.abanico.hpg.com.br

Welcome to Yvillage São José dos Campos - SP
Site deste vilarejo virtual onde são desenvolvidos projetos interativos entre alunos da rede Yázigi InterNexus de ensino juntamente com seu professores. Este site tem finalidade de expor em ambiente on line projetos sobre vários assuntos em Inglês ou Espanhol. (BR)
http://sjc-ady.yazigi.com.br/yvillage.htm

World Wise Spanish
Curso de espanhol na Espanha. Aprendizado de conhecimentos em uma linguagem estrangeira é viver sua cultura. Barcelona e outras 14 cidades estão a sua espera. (BR)
http://www.worldwisespanish.com

Winner Idiomas
Escola de idiomas, cursos de Inglês para executivos in company, Inglês jurídico, aulas particulares ou em pequenos grupos, método rápido, preparatórios para exames como Toefl, Ielts, Fce, Cpe, Cae E Toic. Professores com larga experiência. (BR)
http://www.winner-idiomas.com.br

Skillpituba - Curso de Inglês e Espanhol
Teste de nivelamento on line. Níveis do kids ao avançado. Intercâmbios, promoção 2 em 1 denominada: Faça inglês e ganhe um módulo de Espanhol. (BR)
http://www.skillpituba.com.br

Aleister Crowley
Mp3 variado do maior mago do sec XX. Músicas, rituais, poesia. (BR)
http://br.geocities.com/tomegatherionbr/index.htm

Alemão- Deutsch in Rio de Janeiro
Aulas personalizadas em empresa ou residência. Professor estrangeiro com Deutschlehrer-Diplom (diploma de professor de alemão do Instituto Goethe de Munique, Alemanha). Todos os níveis, uso de áudio e material diversificado. Rio de Janeiro - RJ. (BR)
http://www.geocities.com/aulasdealemao

AnderBar Hp
Apostilas, Visual Basic, Flash, piadas, curiosidades, charadas, cifras gaúchas, Gifs animados, tags e muito mais. (BR)
http://www.anderbar.hpg.com.br

Alfil poesía y refranes
Un lugar mágico de poesía escrita con el conrazón. También encontrarás poemas en mp3 y una importante colección de refranes (BR)
http://members.es.tripod.de/ZENER3

Aprenda Alemão
Site com informações sobre intercâmbio na Alemanha e em outros países da Europa. Matrícula on line. (BR)
http://www.sprachcaffe.com/portuguese/portuguese.htm

THRIVE - Vídeo e Cd-Rom
Inglês, francês, alemão, espanhol e italiano. Ideal para o estudante que quer dominar outro idioma e para o professor que procura um apoio para suas aulas. (básico, intermediário e avançado) (BR)
http://www.thrive.com.br/produtos.htm

Apostila de Inglês
Apostila de inglês para concursos, secretariado, supletivo e vestibular. Uma lista dos verbos irregulares grátis. Peça já a sua! (BR)
http://www.apostiladeingles.hpg.com.br

A Idade e o Aprendizado de Línguas
O porquê das crianças aprenderem mais rápido. Estudo sobre como e porque a idade influi no aprendizado de línguas. (BR)
http://www.sk.com.br/sk-apre2.html


  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato