Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Informática::Informações
  
Compare preços de Informações  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

Club CD-R Or. Site
Tudo sobre gravações de CDs, softwares para seu gravador de CD, e muito mais. Você poderá tirar todas suas dúvidas sobre gravadores de cdr. (BR)
http://www.clubcdr.com.br/home.html

Datacall
Site de empresa que oferece cartuchos e toners remanufaturados para impressoras HP, Canon, Lexmark, Epson, Olivetti e Xerox. Também material de escritório e informática. Compras on line. Garantia total. (BR)
http://www.datacall.com.br

Francisco Web Site
Site do professor desenvolvedor de softwares em Delphi. Conhecimentos em Access, Visual Basic, JavaScript, mIRC, criação de sites usando o Front Page. Links de sexo, piadas, músicas, MP3, midi. (BR)
http://araujo.virtualave.net

Crimes Virtuais
Informações sobre crimes de hackers, invasões, pirataria, vírus, ética, direitos autorais, lei do direito autoral, leis de programa de computador etc. (BR)
http://www.unainet.com.br/crimes_virtuais/index.htm

Colégio Alfa Recreio
Colégio que busca atender as necessidades cada vez mais modernas da nossa sociedade globalizada. Oferecendo um ensino de qualidade, a escola atende o aluno do C. A. à 4ª (BR)
http://www.alfarecreio.com

Doctor Tattoo Studio São Leopoldo-RS
Site de apresentação visual da Empresa Doctor Tattoo Studio de São Léo/RS Tatuador: Evandro Figueiró Pazetto. O studio possui + de 1000 modelos de tattoo + de 5000 piercings. (BR)
http://www.doctortattoo.com.br

Fukumoto Imóveis
Venda e locação de imóveis, e também venda de imóveis aqui no Brasil para pessoas no Japão (BR)
http://www.fukumotoimoveis.com

Dr. Walter Junior Boim Araujo - Cirurgia Vascular - Curitiba/PR
Site de Dr. Walter Junior Boim Araujo, cirurgia vascular, endovascular, estética, tratamento de doenças da circulação, varizes, varicosidades, aneurismas, carótidas, pé diabético, trombose. (BR)
http://www.vascularbr.com

Eleito SoftWares
Neste site, prete-se desmitificar a montagem e manutenção de micros, mostrando de maneira prática e descomplicada como é possível montar equipamentos e fazer a sua manutenção. (BR)
http://www.eleito.v10.com.br

Eventos e locações
Eventos, projetores, telões. (BR)
http://www.digitaleventoselocacoes.com.br

Egomodas
Moda mineira de qualidade, feminino e masculino. Trabalha com vicose crepe da menegoti modekos variados e tamanhos completa cartela de cores (BR)
http://www.egomodas.com.br

Fábrica dos Milionários
Quer Ser Feliz? Quer Ganhar Dinheiro? Quer realizar todos teus Sonhos? Quer Trabalhar em Casa? Conheça a Fábrica dos Milionários e VENHA VIVER NA EXCELÊNCIA! Descubra como milhares de pessoas estão ganhando dinheiro com este negócio Revolucionário. (BR)
http://www.fabricadosmilionarios.com.br/ews

E-JóiaSite
Consulta de links online! O e-JóiaSite é gratuito e permite que você organize e navegue nos seus sites favoritos. Se você já tem os seus sites organizados no seu browser, adicione-os ao e-JóiaSite e acesse de qualquer lugar! (BR)
http://www.e-joiasite.com.br

Editora Marinelli
Editoração de Livros, revistas e Publicações. Produtos Texteis destinados a Armarinho em Geral, Bazares, Papelarias, publicidades. (BR)
http://www.editoramarinelli.com.br

EGAS - Especialistas em Gestão Ambiental do Sul
Entidade não governamental formada por especialistas em Gestão Ambiental do Sul do Brasil, para atuar em projetos e manifestações que favoreçam o meio ambiente. (BR)
http://www.egas-sc.net

Delta5 Corporation
Notícias e artigos sobre segurança e privacidade. Informações sobre ataques de hackers, crackers e virus, vulnerabilidades (bugs), boletins de segurança, dicas, livros, entrevistas e mais. (BR)
http://www.delta5.com.br

Dicas de Informática
Site de dicas de diversos assuntos relacionados à informatica para usuários leigos, intermediários e avançados (BR)
http://www.bytedicas.blog.br

Design Moveis
Design Moveis Sorocaba, móveis planejados e artesanais. cozinha embutida, móveis artesanal, móveis de junco, alumíno, taboa, madeira de lei, banco para igreja, móveis para piscina. (BR)
http://www.designmoveissorocaba.com

Demetrius HP
Informações sobre Delphi, programação, ICQ, telefonia, cracks, hackers, portas paralelas, hardware, hds, drivers, dll. Fortaleza, Ceará. (BR)
http://skyscraper.fortunecity.com//nuclear/670/dmt.htm

CorSys: Clã da Informática
Venda de computadores, impressoras, monitores etc. Criação de programas, implantação, treinamento e suporte técnico ao usuário, produção, divulgação e manutenção de Web Sites. (BR)
http://www.homeshopping.com.br/~pcorrea

Dicas de Criação
Informações para por a sua empresa no ar, desde a criação até a hospedagem de páginas, usando os recursos do HTML e JAVA, juntamente com softwares para criação e tratamento de imagens. (BR)
http://www.planetway.com.br

Dicas de Informática
Site informativo, com dicas úteis para o dia-a-dia dos usuários iniciantes, experientes e avançados, numa liguagem simples e descomplicada. (BR)
http://www.dicasdeinformatica.com.br

Coluna do Nepomuceno
Possibilita receber por e-mail os artigos do jornalista Carlos Nepomuceno sobre Internet e Tecnologia da Informação em geral. Os artigos são publicados, entre outras publicações, no Jornal da Tarde. (BR)
http://www.pontonet.com.br/novosite/perfil.html

Club CDR
Informações e dúvidas sobre para gravação de cd's. Softwares para gravação de cd's de PlayStation, para gravar cd's travados, dicas, fórum, etc. (BR)
http://www.club-cdr.com/info/cdr

Doiselles
Brindes e bolsas promocionais, bolsas da moda, bolsas de bebê, camisetas, canetas, pastas, necessaires, estojos, adesivos, ímãs de geladeira, etc. (BR)
http://www.doiselles.com

Dooms Home Page
Download, emuladores, jogos e programas diversos, além de fontes, ícones, proteção de tela, bibliotecas dll, ocx e vbx, piadas, midi, MP3 e etc. (BR)
http://go.to/doom

Clube Contratipo - A Revolução no Marketing Multinível
Ser extremamente bem pago para andar perfumado. (BR)
http://www.contratipo.com.br/?a=9670

Data Warehouse
Informações sobre Data Warehouse (DW), CRM, Business Intelligence, Data Mining, Data Mart, EIS, OLAP, metodologias de levantamento de dados e TI. (BR)
http://www.dwbrasil.com.br

Eaco
Winzip, Arj, música, arquivos midi, temas de filmes, Corinthians, serviços grátis, links, jogos, Java, JavaScript, HTML, DHTML, applets, Scripts, contadores, upgrade, compactadores, utilitários, gifs animados, cursos, etc. (BR)
http://www.eaco.ezdir.com.br

Fazenda Marcabalde
A fazenda Marcabalde trabalha na identificação de genética bovina de animais gir leiteiro e girolando disponibilizando ao mercado aspirações foliculares de doadoras comprovadamente (BR)
http://www.marcabalde.com

Dálmata
Criação exclusiva de cães da raça dálmata. Padreadores e matrizes importados, filhotes e reserva de filhotes. Cães de excelente procedência e linhagem. (BR)
http://www.mdals.com

Feinhos.com
Site destinado à divulgação de eventos. (BR)
http://www.feinhos.com

Ecircle
Plataforma de comunicação em português que presta o serviço de mailing list. Criação de boletins de distribuição, listas de correio e fóruns de discussão. (BR)
http://www.ecircle-pt.com

Diagnose Pró - LPT4
Software para área médica para gerenciamento de consultórios, com captura e edição de imagem, emissão de relatórios. Indicado para diversas especialidades: ginecologia, obstetrícia, otorrino, gastro, oftalmo, endoscopia, colposcopia, dermo, cito. (BR)
http://www.lpt4.com.br

Elcomengenharia
Automação, cabeamento estruturado, telefonia, instalações elétricas, subestações, edifícios inteligentes, transmissão de dados, cabos óticos, engenharia elétrica, call center, quadros de comando, estações elevatórias, rádio comunicações, bombas, motores. (BR)
http://www.elcomengenharia.com.br

Design170
Desenvolvimento de sites, banners de todos os tamanhos, logotipos, publicidade em janelas pop up, prestação de serviços, especialmente na área de educação, notícias, tempo, câmbio, lazer, diversos links e mais. (BR)
http://www.design170.com

Filipe Guerra
Site do músico e produtor Filipe Guerra dedicado a músicos que necessitam lançar ou preparar um material bem acabado e dentro dos padrões definidos pelas gravadoras. (BR)
http://www.filipeguerra.com

Escola Módulus
A Escola Módulus nasceu com o objetivo de intermediar o processo de ensino-aprendizagem assegurando aos educandos excelência em educação infantil, ensino fundamental, projeto, música, poema e literatura etc. Goiânia, Go. (BR)
http://www.escolamodulus.com

Flavia Kneipp
Design exclusivo de jóias em ouro, prata e pedras. Exclusive eewelry desing using gold, silver and stones. (BR)
http://www.flaviakneipp.com

Exploora Busca
Mecanismo de busca global. Primeiro site a realizar análise semântica das buscas na lingua portuguesa. Bookmarks on-line, Busca de rádios, tvs e webcams on-line. Serviço de pesquisa de preços. (BR)
http://www.exploora.com.br

EXPO WEC 2008
Uma exposição que acontece aonde as coisas acontecem, Brasília, num momento em que o mundo, especificamente o Brasil, ampliam a adoção de matrizes energéticas limpas, renováveis. (BR)
http://www.expowec.org.br

F-1 na WEB
Site de F-1 do Brasil. Notícias, algumas em áudio, transmissão ao vivo de treinos, Reginaldo Leme como colunista e um show de cobertura. (BR)
http://www.f1naweb.com.br

Coluna do Nepomuceno
Possibilita receber por e-mail os artigos do jornalista Carlos Nepomuceno sobre Internet e Tecnologia da Informação em geral. Os artigos são publicados, entre outras publicações, no Jornal da Tarde. (BR)
http://www.pontonet.com.br/novosite/perfil.html

Fabricação e vendas de lingerie
Fabricação e vendas de pecas íntimas. Divulgação de coleções de moda íntima. (BR)
http://www.bluelingerie.com.br

ECJ Tecnologia da Informação
Consultoria, treinamento e desenvolvimento de soluções em gestão de conhecimento, documentos e publicações eletrônicas. Gestão de documentos da ISO 9000, produtos, informações, etc. (BR)
http://www.ecj.com.br

Escola de Empreendedores
Site especializado em cursos de moda presenciais e à distância (BR)
http://www.escoladeempreendedores.com.br

Festas, eventos e buffet
Buffet para festas com cardápios elaborados, rodízio de pizzas, churrasquinho, coffee breack, festas infantis e mão de obra. (BR)
http://www.dclasseeventos.com.br

Fontes Jurídicas - Auxílio à Pesquisa e NormalizaçãoÍ
Site especializado em organizar e em oferecer treinamento em pesquisa por fontes de informação jurídica disponível na WEB. Legislação, jurisprudência, doutrina, cursos, concursos e eventos disponíveis na WEB etc. (BR)
http://www.fontesjuridicas.com.br

Flash - Web Site
Teatro, televisão, turismo, ufologia, web, sites, banda capital inicial. Fale comigo por um comunicador Instantâneo sem instalar nada e mais. (BR)
http://www.renato.is-crazy.com

FlashWorld - Professional Resources
Artigos, Tutoriais, Sources, Resources, Wavs, fonts, links, biblioteca, graficos, e muito mais, isso tudo gratis. um dos melhores sites sobre Flash no brasil (BR)
http://www.flashworld.com.br

Decorações de Mesas
Decorações de mesas para festas e eventos diversos (BR)
http://www.majodifestas.com

Correio de Imóveis
Venda e locação de imóveis pela Internet. Mais de 2800 ofertas com fotos entre casas, apartamenos, sobrados, terrenos, etc. São Paulo, Zona Norte, Guarulhos, Jaçana, Santana, Tucuruvi, Mairipora, Atibáia e várias outras regiões. (BR)
http://www.correiodeimoveis.com.br

Conferência Internacional sobre Pornografia Infanto-juvenil na Internet
Especialistas de quase dez países estarão reunidos em Salvador-BA, Brasil, entre os dias 2 e 4 de dezembro, para discutir a distribuição de material pornográfico na web. (BR)
http://www.cedeca.org.br/conferencia

Frederico Miranda
Softwares freewares. Apostilas e tutoriais para conhecer linguagens de programação, sistemas operacionais e redes. Windows NT, Unix, Delphi, HTML, Java, SQL e mais. (BR)
http://www.fortunecity.com/meltingpot/kings/907

Codis
Carros rádio controlados ou automodelos-rc como são chamados, estão sendo cada vez mais difundidos no lazer e no esporte dos brasileiros. Os modelos são réplicas idênticas aos automóveis de verdade em escalas menores, controlados por ondas de rádio (BR)
http://www.codis.com.br

  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato