Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Informática::Grupos de Usuários
  

Compare preços de Grupos de Usuários  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Acesso Grátis Internet
Fórum de discussão sobre acesso grátis à Internet e qualidade dos serviços prestados pelos provedores gratuitos. Grátis1, Super11, Tutopia, NetGratuita, iG, BRFree, Terra Livre. (BR)
http://acesso-gratis.com/internet-gratis/forum.asp

3Dfx Site
Informações sobre jogos otimizados para o chip, jogos, patches, downloads, placas 3D, testes e notícias sobre o mundo 3dfx. (BR)
http://www.terravista.pt/Enseada/2433

ABC apostilas
Apostilas para download gratuito, apostilas delphi, visual basic, html, linux, unix, acess, excel, windows 95, autocad (BR)
http://www.option-line.com/members/apostilas/apostilas.htm

AV Produções
Criação, produção, organização, suporte técnico e operacional de eventos no Brasil e exterior. Equipe conceituada, Equipamentos de última geração. Vídeos em estúdios próprios. Projetos para TV executiva. (BR)
http://www.avproducoes.com

André Home Page
Informações sobre algoritmos, informática, cidade do Rio de Janeiro e regras de alguns esportes. (BR)
http://www.andrehp.tsx.org

ClubePalm
Primeiro Site dedicado exclusivamente aos desenvolvedores da plataforma Palm (Handheld), com artigos técnicos, grupo de discussão, etc. (BR)
http://www.clubepalm.com.br

Rally Brasil - Lista de discussão
Aos amantes de rally, a proposta é estabelecer a comunicação entre rallyzeiros e entusiastas do rally. Eventos, regulamentos, causos, patrocinadores, dicas ou técnicas de pilotagem, navegação e preparação de carros. (BR)
http://br.egroups.com/group/rally_brasil

ArchiClube
Clube de usuários brasileiros de ArchiCAD. (BR)
http://www.archiclube.com.br

Colégio Nova Era
Oferce cursos pré-escola, pré-vestibular, técnicos em administração, publicidade, informática, turismo, contabilidade, magistério e supletivo. (BR)
http://www.novaeracolegio.com.br

V. Perez Consultoria
Especializada em produtividade e qualidade de tintas e pinturas industriais e automotivas e navais. Oferece cursos de capacitação e aperfeiçoamento profissional em tintas e pinturas. Executa projetos e reformas em instalações e equipamentos de pintura. (BR)
http://www.vperezconsultoria.com

Aninhalove Mail
Oferece cadastro de e-mail grátis. (BR)
http://aninhalove.zzn.com

ERadical
Site de esportes radicais, atividades outdoor, aventura, eco-turismo, notícias, viagens, expedições, entretenimento, gatas, cursos e outros. (BR)
http://www.eradical.com.br

Grupo de Usuários Java
Conteúdo para iniciantes e profissionais. Notícias, artigos, tutoriais, perguntas frequentes (FAQ), fórum e downloads. Todo conteúdo é em português, e de autoria própria. Java discutido a fundo. (BR)
http://www.guj.com.br

Horizonte Transportes
Empresa especializada em transporte rodoviário de cargas, carretas abertas, baús, sider, transporte de bebidas, ferro e aço, celulose e cargas fechadas para todo Brasil. (BR)
http://www.horizontetransportes.com.br

Alambique Futebol Clube
Nesta Home Page você encontrará (winzip, get right, fotos de mulheres, navegadores, visualizadores) até mesmo informações sobre o melhor time: Alambique Futebol Clube. (BR)
http://www.brasil.terravista.pt/Magoito/2926

A.U Clan
Clã Quake com paks, bots e etc. (BR)
http://www.auclanhp.hpg.com.br

IT Web - Fóruns de Debate
Espaço aberto para que os usuários discutam entre si as últimas tendências, os principais produtos e as mais recentes novidades do mercado de informática. (BR)
http://www.itweb.com.br/foruns

Página do Amiga
Mantida na Nutecnet Rio sem nenhum fim lucrativo com informações, notícias, links, banco de dados e tudo mais necessário para mostrar que os usuários de Amiga no Brasil existem e têm uma forte presença na Net. (BR)
http://www.rio.nutecnet.com.br/amiga

Lista de Discussão MCPDX
Lista de discussão (email ou HTML) brasileira sobre certificação Microsoft: MCP, MCSE, MCSD, MCDBA, etc, Computação e TI em geral. Pela equipe do site MCPDX. (BR)
http://br.egroups.com/group/mcpdx

Pandemonio
Revista virtual voltada ao público universitáio. Seções: política e sociedade, esportes e lazer, artes e cultura, ciência e tecnologia. (BR)
http://www.pandemonio.org

Codex - Colaboração Online
Fórum de Colaboração Online em VB, ASP, Javascript, HTML, SQL entre outros. Soluções validadas por quem entende do assunto. Cadastro gratuito e acesso o conhecimento dos feras. (BR)
http://www.codex.com.br

AJC Informática
Técnico em Informática com mais de 10 anos de experiência, manutenção e conserto de micros, venda de equipamentos, instalação e configuração de softwares. Modem, scanners, impressora, Internet etc. Aula de Windows, Word, Excel, Internet e outros. (BR)
http://membro.intermega.com.br/ajcinformatica

MegaMac
Notícias, análises, testes comparativos, publicações on-line, links, shareware e muito mais. Tudo voltado para o Macintosh dentro do contexto brasileiro. Colunas escritas por experts da plataforma Mac no Brasil e análises comparativas entre produtos. (BR)
http://www.megamac.com

Mergulhos - Le Chateau Turismo
Mergulho, Brasil, ecoturismo, Stuart Cove´s (tubarões em Nassau), aventura submarina, baleia, naufrágio, cavernas, Ilhas Salomon, República do Palau, Ilhas Fiji, Sere NI Wai e outros lugares. (BR)
http://www.mergulho.lechateau.com.br

Infoclipping
Clipping de notícias da mídia impressa e da web, apresentadas no formato digital e visualizadas pela Internet, intranet, e-mail ou CD rom. (BR)
http://www.infoclipping.com.br

Najack Brazilian Squadron
Página brasileira de jogadores online do game WarBirds, simulador de vôo ambientado na Segunda Guerra Mundial, com combates multiplayer via Internet. (BR)
http://www.najack.com.br

Arquitetura - Tereza Penna e Costa
Vasta experiência na área mobiliária de edificações residenciais, instalações comerciais. Atuante na área de computação gráfica e cad, proporcionando fórum permanente. (BR)
http://www.tpcarquitetura.com.br

Alpha Clipper
Linguagem Clipper5. x, download de muitas libs, programas, utilitários, etc. Fórum de discussão. Versão para Linux. (BR)
http://www.alphaclipperhp.cjb.net

Curriculum on line
Informações de como tabalhar em casa divulgando serviços de internet, mesmo desconectado. Sem custos. Apenas com conhecimentos básicos de web. (BR)
http://parceria.co-ltd.com

Anime Mangá
Site oficial do canal Anime Mangá do irc. viars. com. br. Tudo sobre o canal, os usuários, IRC, anime, etc. (BR)
http://go.to/animemanga

Informatic & Conhecimentos
Programação, linguagem, C++, lógica, aulas particulares, home page, fotos, barretos, festa do peão, guaíra, estagiário, música, religião, cultura. (BR)
http://pessoais.enetec.com.br/ernani-carreira

Página Oficial do Linux no Espírito Santo
Página sobre o Linux no Espírito Santo, mantida pela Infomania Informática, oferecendo artigos, notícias, grupo de usuários, arquivos para download, lista de discussão, além de cursos oficiais da Conectiva Linux. (BR)
http://www.linuxes.com.br

WideBiz - Fabrício Viana
Por que será que ainda existem muitas pessoas que são PONTO. COM que nem fazem idéia da existência deste canal de informação e troca de conhecimento. Este texto serve para elas. (BR)
http://www.widebiz.com.br/gente/fviana/listanegocios.html

Wolfox Informática
Serviço móvel de suporte e manutenção. (BR)
http://www.soblog.com.br/wolfox

Web In Sider
Site com downloads, scripts, email grátis, games, e-mails de famosos, como acelerar sua net e seus downloads, cursos on-line de Flash, dreamweaver, Fireworks. (BR)
http://webinsider.dk3.com

Amigo do Romeu
Html, Dhtml, Css, Asp, Flash, Dreamweaver, Novell, Linux, Javascript, SQL, CGI e ASP. (BR)
http://hackerianos.cjb.net

Lotus Notes / Domino Sametime LearningSpace Suporte HelpDesk Desenvolvimento
A InfoBasys é uma empresa baseada no conceito de Atendimento com Qualidade às necessidades de informática de empresas privadas, nacionais e multinacionais. (BR)
http://www.infobasys.com.br

Adolescentes
Site sobre o mundo dos adolescentes. (BR)
http://www.adolescentes2000.cjb.net

Agape
MP3, MP4, Downloads, Jogos, Emuladores, Rooms, Winamp, Rádios ao vivo, Real Player, TJ (BR)
http://www.geocities.com/Eureka/Enterprises/1204

Al Tec - Uma Sociedade Realmente Anônima
Mande o problema de seu computador via e-mail que teremos prazer em ajudá-lo. (BR)
http://www.geocities.com/Colosseum/Arena/3700

MacFix
Drivers, utilities, softwares, games, anti-vírus, downloads, informações sobre Macintosh, plug-ins para navegar na Internet, serviços no Brasil, Argentina e Chile, direcionado ao usuário de Macintosh e PC. (BR)
http://www.macfix.com

Meu Grupo
Site que oferece a possibilidade de criar ou participar de grupos de discussão, por e-mail, sobre os mais variados temas. Crie um grupo de e-mail. (BR)
http://www.meugrupo.com.br

Apples and Oranges
Página referente a programação de jogos com tutoriais, fontes, links e fóruns de discussão, comportamento alternativo(bandas desconhecidas, palavras de sabedoria), etc. (BR)
http://www.app-ora.hpg.com.br

Alexandre Cahuê - VB Center
Site profissional de desenvolvedores VB. Dicas, controles Activex OCX, download de sistemas e curriculum. (BR)
http://alexandrecahue-brazil.8m.com

Alfa Serginho Page
Downloads, MP3, midis, busca, gifs animados, links, etc. (BR)
http://planeta.terra.com.br/informatica/gargiulo

Clube Delphi
Site contendo: componentes, artigos, aplicativos com fontes, seção para iniciantes, dicas, apostilas, Interbase, aulas multimídia, jogos, notícias de Delphi, fórum de discussão, chat, tudo isso de graça. (BR)
http://www.clubedelphi.com.br/cliquecontador.asp?id=18

Lista de Discussão Rede Wan
A lista de discussão rede wan é direcionada aos interessados em Switches, Integração Voz/Dados, Voice over IP, WAN Switches, Satelite, ATM e tudo mais referente a comunicação em longas distâncias. (BR)
http://redewan.listbot.com

Coders
Comunidade de programadores onde usuários cadastrados tem acesso ao site e podem postar códigos fontes de seus programas, com linguagem Visual Basic, ASP, PHP e Delphi. (BR)
http://www.coders.com.br

Angel Boy Home Page
Historias do Colégio Professor Jerônymo Ribeiro, lista de nicks, piadas, dicas, etc. (BR)
http://www.capjr.cjb.net

AnimeX
Informações, episódios completos, filmes, DragonBall, Saint Seiya e SamuraiX. (BR)
http://www.animex.om3.net

Comunidade Luso-Brasileira de CAD e 3D
Onde encontrar informações sobre CAD e 3D. Falando sobre CAD em Português-upFront. ezine a newsletter. Grupo CAD em Português. Webring CAD em Português recomendada pelo portal TenLinks. (BR)
http://www.cadpt.com

Apple Talk - Clube Macintosh
Clube de usuários sem fins lucrativos, objetivando unir interesses. Com soluções para dúvidas, download de upgrades, freeware e shareware, notícias, lista de discussões, resumo de links, fichas técnicas de equipamentos e a lista dos sócios para trocar cor. (BR)
http://www.iconet.com.br/appletalk

AntaoWeb
Site para estudantes Microsoft. Mcp, Mcse, Mcdba, Mcsd, informações e dicas. Rodrigo Antão. BH -MG (BR)
http://www.antao.hpg.com.br

Laboratório Vivo do Legislativo
Tecnologia para o aprimoramento dos processos de trabalho do Senado Federal e aumento da qualidade e produtividade no desenvolvimento de sistemas de informação. (BR)
http://www.senado.gov.br/web/fabrica/lvl.htm

Alessandra & Saboya Produções
Cartões animados, etiquetas, digitação, calendários, criação de banners, gifs animados, convites, receitas, protetor de tela, home page, etc. (BR)
http://membro.intermega.com.br/eduardosaboya


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato