Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Informática::Serviços
  

Compare preços de Serviços  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Adeplan
Empresa especializada em implantação de projetos de Workflow. O AdWeb é um produto para Workflow de baixo custo e rápida implantação. São Paulo - SP. (BR)
http://www.adeplan.com.br

Alemweb
Empresa de consultoria e planejamento em TI abordando planejamento estratégico, outsourcing, negócios virtuais, Customer Relationship Management, desenvolvimento, software factory, Networking, WebHost, etc. (BR)
http://www.alemweb.com

ALS Informática e Consultoria
Desenvolvimento de softwares gerenciais e banco de dados para empresas de qualquer porte, administração de auditoria de banco de dados, automação comercial, webdesign e web develop, editoração eletrônica e programação visual. (BR)
http://www.alsinfo.com.br

1Web Internet Soluctions
Criação, reformulação e manutenção de sites, e-mail e-commerce, vídeo clipes, banners, marketing, composições gráficas, revenda de hospedagem para webdesign, dicas, hospedagem, registro de domínio, HTML, Flash, Dreamweaver, Front Page, Java Script, etc. (BR)
http://www.1web.com.br

2mL Editoração Gráfica
Digitação de curriculum, monografias, apostilas e mala direta; arte final de cartões de visita, convites, cópias coloridas, home page de bolso e scanner; gravação de CDs e Internet 24 horas. (BR)
http://2ml.compu-web.com.br

3500 Logos para o seu telemóvel celular Nokia... GRÁTIS
Logos Grátis! Tens 3500 à escolha. Tens ainda links para os melhores sites de envio de SMS. Telemóveis celulares, logos, sms, toques, mensagens, musica e melodias, tudo num único site. (BR)
http://www.logos.site.vu

Administrador Marcos Francoti
Site do administrador e consultor Marcos Francoti, hospedado no Portal de negócios adm7. Negócios, consultoria e administração de empresas. (BR)
http://www.adm7.com.br/marcosfrancoti

AGE - Sistemas, Consultoria e Treinamento
Empresa especializada em desenvolvimento de sistemas corporativos e sites dinâmicos utilizando tecnologias como ASP, ASP NET, PHP, J2EE, COM, Web-Services, Visual Basic 6. 0 e NET. Ministra também treinamentos para equipes de desenvolvimento. (BR)
http://www.agesistemas.com.br

Alex Fonseca Rosa - Profissional de Informática
Currículo do autor. Desenvolvimento de sistemas, suporte técnico, redes de computadores, dicas, atuação em São Paulo, Mogi Guaçu e região, SP. (BR)
http://www.proinf.com.br/alexfr.htm

A4 Service - Aluguel de Computadores
Aluguel de micros, notebooks, impressoras e servidores. Aluguel de curto e longo prazo com entrega, retirada e suporte inclusos. Realiza serviços de suporte e desenvolvimento. (BR)
http://www.a4service.com.br

Administrador Rinaldo Ferlin
Site do administrador e consultor Rinaldo Ferlin, hospedado no Portal de negócios adm7. Negócios, consultoria e administração de empresas. (BR)
http://www.adm7.com.br/ferlin-consult

All Point Informática
Comércio e manutenção de Hardware e Software, assessoria em informática, elaboração, criação e publicação de home pages e sites, registro de domínio e mais. (BR)
http://www.allpoint.com.br

A INCOMPETENCIA
Os perigosos e pérfidos incompetentes que estão por todo o lado e só servem para atrapalhar a sua vida e dar prejuízo. Reclame contra eles. Participe. Defesa ao Consumidor na Internet (BR)
http://www.incompetencia.com.br

ADF
Consultoria em Informática, desenvolvimento de sistemas, sites, home pages, softwares para web (internet, intranet). Profissionais Progress (Webspeed), Java, Asp, Html. (BR)
http://www.adfcon.com.br

Administrador Ralph Luiz Evangelista
Site do administrador e consultor Ralph Luiz Evangelista, hospedado no Portal de negócios adm7. Negócios, consultoria e administração de empresas. (BR)
http://www.adm7.com.br/ralph

Administrador Zilda Ferreira
Site do administrador e consultor Zilda Ferreira, hospedado no Portal de negócios adm7. Negócios, consultoria e administração de empresas. (BR)
http://www.adm7.com.br/adm.zildaferreira

Administrador Antonio Porto
Site do administrador e consultor Antonio Porto, hospedado no Portal de negócios adm7. Negócios, consultoria e administração de empresas. (BR)
http://www.adm7.com.br/administrador

14B Tecnologia
Desenvolvedores de soluções para handhelds/palmtop (PalmOs e Windows CE), aplicações WAP e Internet. Automação de força de vendas. (BR)
http://www.14b.com.br

Administrador Francisco Augusto Santos
Site do administrador e consultor Francisco Augusto Santos, hospedado no Portal de negócios adm7. Negócios, consultoria e administração de empresas. (BR)
http://www.adm7.com.br/franciscoaugusto

100taxa.com
Serviços na internet, sem taxas, pesquisas e registros de domínios, hospedagem, desenvolvimento de home pages pessoais ou empresariais. (BR)
http://100taxa.com

Administrador Ronaldo Custódio Freitas
Site do administrador e consultor Ronaldo Custódio Freitas, hospedado no Portal de negócios adm7. Negócios, consultoria e administração de empresas. (BR)
http://www.adm7.com.br/rfreitas

ABPL - Altamiro Borges Planejamento e Logística
Empresa de consultoria especializada em logística empresarial e planejamento estratégico. Integração de tecnologias de informação e soluções em logística. Desenvolvimento de talentos humanos e difusão da logística. (BR)
http://www.abpl.com.br

Administrador Marcelo Martins
Site do administrador e consultor Marcelo Martins, hospedado no Portal de negócios adm7. Negócios, consultoria e administração de empresas. (BR)
http://www.adm7.com.br/mmartins

Administrador Marcos Roberto Ferrari
Site do administrador e consultor Marcos Roberto Ferrari, hospedado no Portal de negócios adm7. Negócios, consultoria e administração de empresas. (BR)
http://www.adm7.com.br/cmconsultoria

Amenum Internet Trade
Empresa que desenvolve soluções empresariais para web, estratégias de internet, marketing digital, consultoria, e-commerce, B2B, mídia digital, palestras e soluções digitais em geral - Campinas, SP. (BR)
http://www.amenum.com.br

Alphasystem Informática
Empresa de soluções em informática. Sistemas administrativos, comerciais e saúde. Equipamentos IBM, APPLE, HP, LG, Samsung, Epson, Acer, Sony. Consultoria, treinamento, vendas on line, download, etc. (BR)
http://www.alphasystem.com.br

Administrador Miguel Carlos Avelaneda
Site do administrador e consultor Miguel Carlos Avelaneda, hospedado no Portal de negócios adm7. Negócios, consultoria e administração de empresas. (BR)
http://www.adm7.com.br/7881crasp

Albanet Cartões Fotográficos
Cartões de visita fotográficos, convites, mini-posters, postais comerciais, cartões de época, composites. Sistema digital, impressão por processo fotográfico. Desenvolvimento de artes sob encomenda. Despacho para todo o Brasil. (BR)
http://www.albanet.com.br

Agência Global
Redes Windows 2000 NT 4. 0, SQL, Server 2000 e Estações Windows 2000 9x, XP e Serviços: RAS (Acesso Remoto VPN e Dial-Up), Servidor Web, WINS, DNS, RIS, DHCP, ROUTER. Terminal Services e Segurança de Redes. Treinamentos: Windows 2000/NT/ SQL Server 2000. (BR)
http://www.agenciaglobal.com.br

Administrador Paulo Eduardo Corazza
Site do administrador e consultor Paulo Eduardo Corazza, hospedado no Portal de negócios adm7. Negócios, consultoria e administração de empresas. (BR)
http://www.adm7.com.br/corazza

Alavanke
Programa avançado de incubação de empresas da economia digital que opera com o conceito de acelerador de start-ups, apoiando fortemente suas empresas na gestão e desenvolvimento do modelo de negócios. (BR)
http://www.alavanke.com.br

Administrador Rodrigo Andrade
Site do administrador e consultor Rodrigo Andrade, hospedado no Portal de negócios adm7. Negócios, consultoria e administração de empresas. (BR)
http://www.adm7.com.br/rodrigo

Administrador Rômulo Gregório Olszewski Effko
Site do administrador e consultor Rômulo Gregório Olszewski Effko, hospedado no Portal de negócios adm7. Negócios, consultoria e administração de empresas. (BR)
http://www.adm7.com.br/rgoe

Allcomp Informática
Empresa de informática desde 1992, comercializa microcomputadores, impressoras, acessórios, suprimentos e assistência técnica na região Sul de São Paulo. (BR)
http://www.allcomp.com.br

Agência Creator 7 Design
Agência de criação para qualquer área. Websites, ilustração, lay-out, impressões digitais e off-set, mídia impressa e eletrônica, anúncios. (BR)
http://www.creator7.com.br

Agencia Digital Wax
Apresentações multimídia (cd e cd cards), web design, projetos em 3D e-commerce intranet e extranet Missão: prover soluções digitais personalizadas para o seu tipo de negócio. (BR)
http://www.wax.com.br

A Pesquisa
Informações sobre meio ambiente, Ecologia, Poluição, Institutos de Pesquisas, Legislação, Biotecnologia, Alquimia, História da Química, Normas de Segurança em Laboratórios, Ciencia e Tecnologia, download de Tabela química. (BR)
http://www.designslaboratorio.com.br/frameset_pesquisa.htm

All Tech Soluções em Informática
Criação e desenvolvimento de soluções para a internet. Especializada em comércio eletrônico, sites institucionais e comerciais, homepage, portal, manutenção de sites, intranet, webdesign, multimídia, SSL, WAP, ASP, PHP, JSP, SQL, CGI, WML. (BR)
http://www.alltechsi.com.br

Aministrador Elaine Zanotto Cenci
Site do administrador e consultor Elaine Zanotto Cenci, hospedado no Portal de negócios adm7. Negócios, consultoria e administração de empresas. (BR)
http://www.adm7.com.br/zanotto

4by2 - Multimédia e Web Design
Especializada em multimédia e web design. Desenvolvimento de páginas empresariais e pessoais. Gravação em CD ROM e vídeo, modelagem 3d, vídeo institutional, banco de dados, SQL. (BR)
http://www.4by2.com.br

Administrador Marcos Ribeiro Marques
Site do administrador e consultor Marcos Ribeiro Marques, hospedado no Portal de negócios adm7. Negócios, consultoria e administração de empresas. (BR)
http://www.adm7.com.br/rhtotal

CaixaPostal - O seu e-mail definitivo!
Serviço de redirecionamento de e-mail. Oferece domínios diferenciados, como: Engenheiro, Jornalista, Técnico, Programador, Fotografo, Doutor, Gostosa, Gostoso, Especial, Empresa, etc. (BR)
http://www.caixapostal.com.br

Alexandre na Web
Informações sobre internet grátis, esporte, jornais, notícias, computador, Cristo, evangelismo, Icq, últimas notícias, informação, busca, bate-papo, chat, etc. (BR)
http://welcome.to/arsantos

Allen Productique
Empresa de base tecnológica em informática com foco em desenvolvimento e soluções em software, consultoria nas áreas de tecnologia da informação além de inúmeros cursos ao seu dispor em Curitiba, Paraná. (BR)
http://www.productique.com.br

All Services Informática
Assistência técnica em informática, manutenção em impressoras, computadores, periféricos. Escola, cursos e outros. Pedro Leopoldo, MG. (BR)
http://www.allinfor.com.br

Administrador Domingos Ricca Neto
Site do administrador e consultor Domingos Ricca Neto, hospedado no Portal de negócios adm7. Negócios, consultoria e administração de empresas. (BR)
http://www.adm7.com.br/ricca

Administrador Jair Lorenzetti Filho
Site do administrador e consultor Jair Lorenzetti Filho, hospedado no Portal de negócios adm7. Negócios, consultoria e administração de empresas. (BR)
http://www.adm7.com.br/jlorenzetti

Access, Assessoria e Consultoria Ltda
Especialista em desenvolvimento, aplicação e manutenção de sistemas personalizados em ambiente MS-Dos (Foxpro/Clipper), Windows (Delphi) e Internet (Ultradev, Flash4 e ASP). Sites dinâmicos com banco de dados relacionados. (BR)
http://www.accessconsult.com.br

ALÔWEB - Sistema para Atendimento On Line via Chat
Sistema para atendimento on line via chat rápido, eficiente, estável e seguro. O ALÔWEB, solução ideal em call center, contact center, help desk e suporte on line para sua empresa. (BR)
http://www.aloweb.com.br

Administrador Nelson Sirotski
Site do administrador e consultor Nelson Sirotski, hospedado no Portal de negócios adm7. Negócios, consultoria e administração de empresas. (BR)
http://www.adm7.com.br/nsirotsky

Administrador Jorge Watanabe
Site do administrador e consultor Jorge Watanabe, hospedado no Portal de negócios adm7. Negócios, consultoria e administração de empresas. (BR)
http://www.adm7.com.br/salarios

Aluguel e Venda de Computadores
Teerrel - Locação de micro informática, aluguel de computadores, vendas de câmaras fotográficas digital, microcomputadores, notebooks, handheld, scanners de documentos e filmes, impressoras fotográficas, servidores, marcas Nec e Kodak. (BR)
http://www.teerrel.com.br

Aí Meu
Sites comentados e avaliados pelo seu conteúdo, navegação e design, cinema, computação, curiosidades, educação, entretenimento, esportes, finanças, humor, jornais, música, notícias, revistas, saúde, turismo, utilidade pública e variedades. (BR)
http://www.ai.meusite.net

América Center
Cartuchos de tinta, toner novos, originais, remanufaturados, reciclados, recondicionados, impressoras novas e usadas, acessórios e suprimentos, assistência técnica de informática. Ribeirão Preto - SP. (BR)
http://www.americacenter.com.br

Administrador José Guilherme dos Santos
Site do administrador e consultor José Guilherme dos Santos, hospedado no Portal de negócios adm7. Negócios, consultoria e administração de empresas. (BR)
http://www.adm7.com.br/guiga


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato