Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Informática::Indústria e Comércio
  

Compare preços de Indústria e Comércio  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Elektrovital
Fabricante de equipamentos para tratamento de energia elétrica: nobreaks, estabilizadores, iluminação de emergência, carregadores de baterias, retificadores, reguladores. (BR)
http://www.elektrovital.com.br

Handheld - Memórias
Memórias Ram e Flash para handhelds de todas as marcas e modelos: Compaq, HP, Sony e outros. A memória do seu assistente digital PDA (Stick/Smart Media/Flash Ata Card/Compact Flash). (BR)
http://www.xram.com.br/new/handheld.asp

Lua Mística
Catálogo de artigos e utensílios para casa como: produtos de design, decoração, iluminação, luminárias, móveis, mobiliário, objetos em madeira, vidro, metal, artesanato e presentes. Venda em atacado para lojas e lojistas (B2B). (BR)
http://www.giftnet.com.br/luamistica

Flash Memory
Flash Memory, o mini-drive portátil do tamanho de um dedo. É uma revolução mundial. Coloque 16MB até 1GB de dados no seu bolso e leve para onde quiser. (BR)
http://www.flashmemory.com.br

Especialistas em POS, automação comercial, wireless,pinpads
Num único endereço, você encontra a solução sob medida para automação comercial, POS, PINPads, cartôes plásticos, smart cards, crachás, sistemas de crédito, cartões prépagos, acesso restrito. (BR)
http://www.bitel.com.br

Espaço do Micro - Loja de produtos de Informática
Lançamentos em hardware (computador, impressora, scanner, fax-modem, multimídia, cd-rom), software (internet, jogos, aplicativos for windows), suprimentos e acessórios. (BR)
http://www.espacodomicro.com.br

Informa - Tecnologia a Serviço
Desenvolvimento e manutenção de softwares administrativos, indústria e comércio, controle de produção, faturamento, emissor de cupom fiscal, relógio de ponto eletrônico, produtos Microsoft. (BR)
http://www.infosis.com.br

Fast Point Informática Ltda
Empresa revendedora de produtos de informática e assessórios. Notebooks, câmeras de vídeo conferência e digitais, cartões PCMCIA, CD-Roms, zip drive, etc. (BR)
http://www.fastpoint.com.br

Estação Global
Estação Global. Serviços nas áreas de Desenvolvimento de Sistemas, Soluções Web, Consultoria, Manutenção de Equipamentos, Treinamento e Representação Comercial. (BR)
http://www.estacaoglobal.com

Intersite-Rio
Shopping Virtual que relaciona todos os tipos de serviços do Rio de Janeiro. Com propaganda, hospedagem e desenvolvimento de web sites. (BR)
http://www.intersite-rio.com.br

Faro Contábil
Escritório de contabilidade, atuante na região do ABC e SP. Contamos com profissionais capacitados e tecnologia de ponta. Nosso site possui alguns softwares disponíveis gratuitamente para download. (BR)
http://www.display.com.br

Inttegra - Soluções em Telecomunicações e TI
Integradora de soluções empresariaias nos ramos e Telecom e TI. Principais área de atuação: Gerencia de Rede, Billing, CRM, Webcare, Provisionamento, Inventário, Segurança. (BR)
http://www.inttegra.com.br

Info Printer
Recarga de cartuchos e toners em Pederneiras, trabalhamos também com carga para impressoras fiscais. Todas as marcas de cartuchos jato de tinta. (BR)
http://www.pedernet.com.br/infoprinter

GG Suprimentos para Informática
Aqui você encontra a linha de etiqueta Avery Dennison (Etiqueta em formulário contínuo, Etiqueta Laser e Inkjet, especiais que é a sua cara). Temos também Ribbon com várias medidas. Cds (Cd-R & Cd-RW). (BR)
http://www.ggsuprimentos.com.br

Luciano Mabilde
Catálogo de artigos e utensílios para casa como: produtos de design, decoração, iluminação, luminárias, móveis, mobiliário, objetos em madeira, vidro, metal, artesanato e presentes. Venda em atacado para lojas e lojistas (B2B). (BR)
http://www.lucianomabilde.com.br

Maksystems Informática
Desenvolvimento de software, venda e manutenção de microcomputadores, softwares para farmácias e comércio varejista, equipamentos e rede. (BR)
http://www.maksystems.com.br

Guia-rs.net :: O site da informação
Informações estaduais e regionais referentes ao Rio Grande do Sul, notícias, comércio, indústria, turismo, serviços e agenda cultural. Destaque: cidades de Santa Rosa, Santo Ângelo, Tuparendi, tucunduva e demais cidades do noroeste do estado do RS (BR)
http://www.guia-rs.net

Infor Rel
Empresa revendedora e assistência técnica de relógio de ponto. Controle de ponto e acesso. Relógio de ponto, catracas, coletores de dados, código de barras. Softwares de acesso e de ponto. (BR)
http://www.inforrel.com.br

IBM Brasil
Site desta empresa de criação, desenvolvimento e manufatura de tecnologias de informação. Sistemas de computadores, sistemas de rede, dispositivos de armazenamento e microeletrônica. (BR)
http://www.br.ibm.com

Gion Tecnologia da Informação
Desenvolvimento de software, hardware e integração de periféricos para criação de máquinas Vending Machine. Domínio em Bill Acceptors, PC104 e Data Chips iButton. (BR)
http://www.gion.com.br/compusafe.htm

HS Net Informática e Eletrônica
Vendas e assistencia técnica de computadores e impressoras hp, hospedagem de sites, webdesigner e criação de home pages, dicas e truques sobre informática e internet. (BR)
http://www.hsnet.com.br

Megacom Memórias
Memórias para: notebook, servidores, roteador, camera digital, impressoras, apple, DIMM, SIMM, SODIMM, EDO, FPM, SDRAM para IBM, HP, COMPAQ, ITAUTEC, ACER entre outros. (BR)
http://www.megacom-info.com.br

Idéia Mundo Design
Webdesign, criação de logomarcas e estampas. Dados técnicos sobre marketing, webmarketing, design, serigrafia, transfer, offset. Download, arte, fotodesign, catalogo de brindes. (BR)
http://www.ideiamundo.com.br

IDM Technology - Image & Display Material
Papéis termosensíveis para impressoras de vídeo compatíveis com as marcas Sony e Mistubishi, toners, tintas para recarga de cartuchos, inkjet papers, mídias para plotters etc. (BR)
http://www.idmat.com.br

E.D.I. Informática
Venda de computadores e periféricos para informática em geral. Marcas de qualidade, equipamentos, computadores, processadores, placas mãe, memórias, HDs, impressoras, monitores, periféricos, etc. Entrega em domicílio. (BR)
http://www.edei.com.br

MacleiNet
Técnico em redes e manutenção Maclei, onde se pode obter informações sobre como contratar seus serviços, dicas de softwares, automóveis e links úteis. (BR)
http://welcome.to/maclei

Galeria de Arte Virtual
Oferecemos a oportunidade de se adquirir obras de artistas catalogados, renomados ou simplesmente de um novo artista que ainda virá à brilhar, pois talento já possue e falta-lhe apenas a divulgação e o conhecimento destas novas estrelas. (BR)
http://www.arte.virtual.ezdir.net

Life Company - Automação Comercial
Especializada em automação comercial, PDV. Venda de impressoras fiscais, leitores de códigos de barras, balanças, registradoras e mais. Atendemos em São José dos Campos e todo o Vale do Paraíba (BR)
http://www.lifecompany.com.br

Inmax - Comércio de Produtos para Informática
Computadores, redes, impressoras, scanners, multimídia, software, hardware, zip drive, cartuchos de tinta, suprimentos em geral. Campinas, SP. (BR)
http://www.inmaxinformatica.com.br

Inprise do Brasil
Site Oficial da Inprise do Brasil detentora da marca Borland e desenvolvedora de softwares como: Delphi, C++ Builder, JBuilder, Pascal, InterBase, AppCenter, AppServer dentre outros. (BR)
http://www.inprise.com.br

JCTEL - Distribuição de Mídias Magnéticas
Armazenamento de Dados, Fita Cartucho, Fita Magnética, Dat, DLT, SD3, 3480, 3490, 3590, 3570, 9840, Fita Rolo, Backup, Storage, Disquete, CD-R, SLR, MLR, Streamer, 4mm, 8mm, AIT, Mammoth, AME, Travan, Toners, Suprimentos, etc. (BR)
http://www.jctel.com.br

Grupo Net Tecnologia
Soluções para provedores de Internet. Especializada no desenvolvimento de conteúdo e serviços de valor agregado. CGI, intranet, extranet, montagem de isp, EDI, e-commerce, consultoria, Worldgroup, Vircom, Linux e NT. (BR)
http://www.gruponet.com.br

Hega Informática
Equipamentos, micros e acessórios. Windows, PC, Pentium, MMX, Creative, Informática, Intel, AMD, 3Com, US Robotics, Scanner, redes, sistemas, software, computador, computadores, hardware, internet, servidor, drive, CPU, CPD, HP. (BR)
http://www.hega.com.br

Itambé
Administração imobiliária. Serviços on line como atas, balancetes, fotos, visita virtual, procura de imovéis, etc. São Paulo - SP. (BR)
http://www.itambe.net

Informativo AG - Focos de Medição em RH
Alguns tipos de indicadores de desempenho que são tradicionalmente utilizados: Absenteísmo, rotatividade, custos de pessoal, efetivo de pessoal, investimentos em treinamento, índices de higiene e segurança, sugestões, greves e de satisfação. (BR)
http://www.afgoms.com.br/informativos/index.htm

Hardware - Qualidade e Preço
Compre micros montados e componentes avulsos e receba em casa. Aproveite para comprar todos os programas que voc~e precisa em um único CD! (BR)
http://www.alternex.com.br/~joaomateus

Jotta PC Informática
Venda e assistência técnica em equipamentos de informática, suprimentos, trabalhos digitalizados, serviços gráficos e criação de home page (páginas para Internet) Aracaju-SE, Brasil. (BR)
http://www.infonet.com.br/jottapc

G&M Soluções
Empresa de desenvolvimento de softwares na área de transportes de ônibus interurbanos. Sistema para venda de passagens (Quick Ticket), suporte estatístico dos dados (Quick Statistics), entre outros. (BR)
http://www.gmsolucoes.com.br

Leal & Adiala Ltda - Impressão a Laser
Impressão a Laser de boletos de Cobrança com Código de Barras modelo Febrabam, Administração Municipal, Sistemas para Postos de Abastecimento (Gasolina). (BR)
http://millennium.fortunecity.com/streetsharks/216

Libero
Portal de divugação do freelancer. Aqui você encontra tudo sobre o trabalho freelancer. Divulgação de portfolios; anúncios de oportunidades de trabalho e de treinamento; (BR)
http://www.libero.com.br

Lider Info Eletronics do Brasil
Empresa lider em informática e eletrônicos. Compra e Venda de notebooks novos e semi-novos. Assitencia técnica especializada em todas as marcas e modelos. Toshiba, Compaq, HP, Sony, Acer e IBM. (BR)
http://www.liderinfo.com

Futuro Informática
Você ou sua empresa já estão na internet? Não? A Futuro Informática faz isso pra você. Desenvolvimento de Home Pages e/ou Sites, utilizando ASP, IDC, HTX, HTML, Fronte Page 98. (BR)
http://www.cidadanet.org.br/usuarios/futuro

LInux - soluções de firewall, proxy, samba, e-mail, webmail, consultoria e instalação
Contato Global Solutions - empresa situada em São Paulo que tem como objetivo implantação de soluções baseadas em Linux baseadas em softwares como : Firewall, Proxy-Cache, IDS, NIDS, VPN, Samba, Impressão, DNS, DHCP, E-Mail, WebMail, Anti-Virus (BR)
http://contato.com.br

Lista Eletrônica
Telefones, Mercosul, Lista eletrônica, Lista telefônica, Pesquisa, Catálogo, Catálogo Eletrônico, Fones Brasil, Fones, Catálogo Telefônico. (BR)
http://www.lista-eletronica.com.br

Loja Virtual Scopus
A loja Scopus oferece produtos com a melhor tecnologia disponível, e seus clientes contam com a eficiência de uma rede própria de assistência técnica, estrategicamente espalhada em todo país. (BR)
http://lojascopus.scopus.com.br

Intershop1
Provedor de hospedagem na Internet com comércio eletrônico, portal de negócios e business atua em todo Brasil, registro de domínio, sites com carrinho de compras e banco de dados. (BR)
http://intershop1.com

Input Center Informática
Instalação, configuração e manutenção, Windows, Word, Excel, Access, PageMaker, Corel Draw, FrontPage, Window NT, OCX, Visual Basic, SQL, Netmeeting. São Paulo - SP. (BR)
http://www.input.com.br

FYT Computer Software
Soluções para hotelaria e pontos-de-venda (Micros, Fidelio) e concessionárias (Autosoft). Serviços: consultoria, suporte, Isogon e ERP (Agl-Sigla). (BR)
http://www.fyt.com

Kassai Consultores Associados
Empresa com 10 anos de experiência em conceitos avançados de Custos com ferramentas BI e desenvolvimento de Software (Simuladores de Preço e Análise de Resultados), ferramentas consolidadas em empresas de Grande Porte. (BR)
http://www.kassai.com.br

Máquinas de Recarga de Cartuchos
Máquina para recarga de cartuchos a jato de tinta, cursos para recarga de cartuchos, fitas impressoras. Máquinas projetadas para recarregarem e descarregarem até 4 cartuchos ao mesmo tempo. (BR)
http://www.maquinasinkbrasil.com.br

Mark Shop Informática
Hardware, software, serviços, produtos e assistência técnica para empresas. Micros, memória, HDs, CD-Roms, notebooks, impressoras, câmeras digitais, caixas de som, fax modem, consultoria, configuração de equipamentos, etc. (BR)
http://www.markshop-info.com.br

Maxxicomp Informática
Comércio de computadores, impressoras, monitores, scanners, acessórios, partes e peças, suprimento e serviços. Atende toda região metropolitana de Florianópolis. (BR)
http://www.maxxicompinformatica.com.br

Epson
Empresa fabricante de impressoras e suprimentos, situada no Japão. Jato de tinta, matriciais, laser e multifuncional, câmera digital fotográfica colorida, projetor multimídia e outros produtos. (BR)
http://www.epson.com.br

Memórias para Desktop
Empresa especializada em memórias RAM para PC desktop, todas as marcas e modelos: Acer, Compaq, Dell, HP, IBM e outros. Memórias SIMM, EDO, FPM, DIMM, SDRAM, PC100, PC133, DDR, RAMBUS. Garantia 5 anos. (BR)
http://www.xram.com.br/new/desktop.asp

Memórias para Roteadores
Ram e Flash para roteadores, todas as marcas e modelos: Cisco, Nortel e outros. Módulos Ram garantia 5 anos. Memória específica a equipamentos de alta performance 100% compatível. (BR)
http://www.phoenixcomponentes.com.br/pgpb/roteador.asp


  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato