Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Informática::Computação Gráfica
3D
- 74 sites
CAD
- 33 sites
  
Compare preços de Computação Gráfica  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

Escola de profissionalizente de computação gráfica e outros...
Alpha Channel escola de computação gráfica com cursos de animação gráfica, design, maquete eletrônica, CAD/CAM, efeitos especiais, edição de vídeo, vinhetas e comerciais para TV, web, vídeo games, modelagem, arquitetura e simuladores. (BR)
http://www.alphachannel.com.br

Espaço Virtual - Tecnologias de Apresentação
Modelagem tridimensional. Realidade virtual. Apresentações foto-realistas. Apresentação de projetos de marketing, arquitetura e design. (BR)
http://www.evirtual.com.br

Fabrício Marchezini Cunha
Site com dicas sobre webdesign e programação gráfica. Contém links sobre os principais sites sobre este assunto, além de dicas e portfólio. (BR)
http://www.gold.com.br/~fabricio

Fernando´s Home Page
Página dedicada a ajudar os internautas em corel draw! office, windows, word, excel, power point, internet, phreaking, hacker, aulas particulares, dicas, tira duvidas, currículos, informações, lazer e etc. (BR)
http://campus.fortunecity.com/dana/700

Netizen Web Studio
Empresa especializada em criação e desenvolvimento de Sites corporativos. Localizada em São José dos Campos. Serviço fotográfico em studio próprio. i (BR)
http://www.netizen.com.br

Graphics Computação Gráfica
DataCAD, sistema especialista para uso na Arquitetura e na Engenharia Civil, em português, dispõe de ferramentas para automatizar seus projetos. CADKEY, sistema especialista para Engenharia Mecânica, uma opção para implantar sistemas de produção. (BR)
http://www.gcg.com.br

Homeworks - Design e Tecnologia
A Homeworks é uma empresa orientada para soluções de comunicação e vendas em mídia digital. Trabalhando com excelência em programação e design. (BR)
http://www.homeworks.com.br

Kuadrus - Multimídia e Web Designer
Produtos e Serviços nas áreas da microinformática, Internet (Hosting e Criação de Web Sites), e multimídia (Imagem - tratamento, criação e arquivo), áudio, tratamento, conversão. (BR)
http://www.kuadrus.com

Geomec Design
Atua especialmente nas áreas de design gráfico e digital, webdesign - Flash - Shockwave, vídeo e vinhetas além de maquetes eletrônicas e animações 3d. (BR)
http://www.geomec.com.br

HSDesign
Empresa de computação gráfica. Realiza trabalhos computadorizados, venda de computadores e periféricos e criação de home page. Webmaster: Hubert. (BR)
http://www.pjnet.com.br/user/hubert

Maia - Design Gráfico
Portfólio Guilherme Maia, Estudante do Curso de Design da Universidade Católica, Goiânia-Goiás. Web Design, Tipografia, Design Gráfico, Ilustrações, Desenvolvimento em softwares Adobe: Illustrator, InDesign, Photoshop, ImageReady, etc. (BR)
http://www.guilherme.50megs.com

Hypervisual
Design digital interativo. Produtos de entretenimento. CD-ROM, disquetes, apresentações multimídia. Suporte a português, inglês, espanhol. (BR)
http://www.hypervisual.com.br

Impressão Digital - Comunicação Visual
Comunicação visual, banners, placas, displays, luminosos, backlights, frontlights, minidoors, tótens, fachadas, stands, sinalização de trânsito, emergência e fábricas. Salvador - Bahia. (BR)
http://www.digital2000.com.br

Mind Agência 2000
Desenvolvimento de web sites, logotipos, projetos de identidade visual, soluções em e-commerce, database marketing, pesquisas de mercado, audiência e opinião pública. (BR)
http://www.agenciamind.com.br

PhotoDigital
Restaurações e colorizações de fotografias, fotomontagens, álbum digital em CD, criação de sites para internet, cartões de visita fotográficos, convites fotográficos, etc. (BR)
http://www.jaimerodrigues.com

MD2! Design & Projetos
Agência de Publicidade especializada em vários tipos de mídia. Fazendo o que há de melhor na publicidade brasileira. Entre em nosso site e faça você mesmo a comparação com os outros. (BR)
http://www.md2.com.br

Página da Empresa Fontes Informática em Arcos-MG
Prestação de serviços na área de computação gráfica, treinamentos, editoração eletrônica, manutenção preventiva, plotagem e desenvolvimento de programas. (BR)
http://www.fontes.com.br

Log On
Comunicação visual e apresentação da sua empresa. Produção de transparências, slides, animações e home-pages. Criação de logomarcas, folhetos e anúncios. (BR)
http://www.logon.com.br

Flash Informática
Empresa de tecnologia desenvolvedora de softwares voltados para administração empresarial, e-business, projeto, desenvolvimento, divulgação, manutenção e hospedagem de Web sites. (BR)
http://www.flashinformatica.com.br

Planet9
Site americano de uma empresa especializada em realidade virtual e 3D, cidades reais digitalizadas de forma a proporcionar um passeio em 3d. (BR)
http://www.planet9.com

InPrima, Soluções
Rede de soluções gráficas, com 5 unidades em São Paulo, que busca a melhor alternativa para que os clientes tornem suas idéias em impressos em vários formatos, desde um folder ou apostila, um banner ou até um outdoor. (BR)
http://www.inprima.com.br

Inkjet Supply
Distribuidor de tintas e papéis para plotters, Encad, HP, Mutoh, Mimaki e Roland. Inkjet Special, Artist Rip, Laminadoras, Prisma Light, downloads, etc. (BR)
http://www.ink.com.br

Inovação Comunicação Interativa
A Inovação trabalha com webdesign, acompanhando o cliente desde sua idéia inicial de colocar um site no ar até as freqüentes atualizações. (BR)
http://www.inovacao.com.br

Multipolo
Desenvolve CDROM, CDCARD, DVD, ZeroK in client, programas em Lingo e Actionscript, busca por palavras, Cds para treinamento, educação à distância, relatórios, congresso, propaganda, portfólio, jogos em Macromedia Director e Flash. Rio de Janeiro -RJ. (BR)
http://multipolo.com.br

IPJoakim
Site de uma empresa que valoriza o desenho de um site como de vital importância como destaque na internet para captar a atenção do usuário. (BR)
http://www.ipjoakim.com

ITIS Informática Industrial
Soluções CAD/CAM Bentley - MicroStation; treinamento, suporte, desenvolvimento de aplicativos MDL, customizações. Elaboração de maquetes eletrônicas. (BR)
http://www.itis.com.br

Keywest Computação Gráfica
Empresa especializada em design, Internet e multimídia. Utilizando equipamentos Macintosh e localizada em Caxias do Sul (Serra Gaúcha). (BR)
http://www.keywest.com.br

KiOfertas O Guia de Ofertas e Serviços da Internet
Onde você encontra academias, advogados, automóveis, boates, programas, churrascarias, clínicas, clubes, dentistas, gráficas, Igrejas, informática, médicos, turismo, veterinária, emergências 24 horas. (BR)
http://www.kiofertas.com

Komunix Comunicação
Agência apta a oferecer soluções na comunicação institucional e promocional de sua empresa nas àreas de webdesign, cd-rom, comunicação impressa, eventos, brindes e outros. (BR)
http://www.komunix.com.br

Magic Web
Projetos de publicidade na Internet. Edição, editoração gráfica e designer de Home Pages pessoais e empresariais. Páginas Web individualizadas e criativas. (BR)
http://www.sjp.nutecnet.com.br

Lichia
Site da Fazenda Paz Verde, produtora de lichia. Venda de mudas. Ensina todos os cuidados com a fruta, desde a plantação da muda até a embalagem para a venda da fruta. (BR)
http://www.lichia.com.br

Graphitar - Oficina de Imagens
Elaboração de maquetes eletrônicas e mídias digitais para a divulgação de empreendimentos. Imagens fotorealísticas. Vídeos, CDs, home pages, posters, etc. (BR)
http://www2.pel.terra.com.br/~amador/graphitar

Lybra Comunicação e Design
Empresa de comunicação e design localizada em São Paulo e tem como principais produtos a criação e desenvolvimento de: Web sites, multimídias, impressos comerciais, outdoors, catálogos, banners, folders, rótulos, embalagens e anúncios. (BR)
http://www.lybracom.com.br

Indústria Progresso
Progresso indústria de máquinas para panificação, tradicional fornecedor de padaria(Divisoras Boleadoras, Divisoras de Mesa) Colombo PR (BR)
http://www.indprogresso.com.br

IMOS Laser Editoração Eletrônica
Empresa especializada em Diagramação, Digitação e Editoração de Livros Jurídicos e Didáticos, revistas, Catálogos e impressos em geral. Com 5 anos de experiência na área de Editoração Eletrônica utiliza Softwares Originais e equipamentos PC e MAC. (BR)
http://www.imoslaser.com.br

PáginaUM Comunicação e Design Ltda
Estúdio de web sites, multimídia e design gráfico. Criação e desenvolvimento de home pages na internet, CD-Rom, computação gráfica, mídia interativa, identidade visual, logotipos. (BR)
http://www.paginaum.com.br

Opus Artis Webdesign
Criação, construção e manutenção de Websites, logomarcas, banners, hospedagem de home pages, domínio, atendimento a profissionais liberais, pequenas e médias empresas, dicas grátis e downloads de aplicativos. (BR)
http://www.opusartis.ppg.br/empresa/index.htm

Global Business Group
Consultoria de idiomas, cursos direcionados a empresas e para advogados. Telecomunicações, traduções (versão e juramentada) de todos tipos, qualquer idioma e propriedade industrial. (BR)
http://www.gbg.com.br

ManUFatO
É um escritório de design, WEB e propaganda. Conheça um pouco do nosso trabalho em programação visual, confecção de homepages e pintura em tecido. Exclusivos guarda-sóis pintados à mão. (BR)
http://www.manufato.com.br

Gudrian Home Page
Aluno do 4ºPeríodo de Engenharia de Telecom PUC-PR, Santa Helena-PR, HP48G, fibra óptica, velhas virgens, Raul Seixas, músicas, letras, piadas, amadoras, hentais. (BR)
http://www.go.to/gudrian

Foxtrot Computação
Serviços de impressão, Plottagem, Brindes, Propaganda, Mala direta, Busdoor, Digitalização. Back Light e Front light - Letreiros em geral (BR)
http://www.webspace.com.br/foxtrot

Maha Djin Club
Interpretações astrológicas, numerológicas e tarológicas online, venda de softwares e de produtos esotéricos em geral. Conheça nossos softwares e nossos serviços. (BR)
http://www.mahadjin.com.br

HGN - Produções
Única produtora na América Latina credenciada pela Walt Disney para produzir animações. Especializada em desenho animado 2D e 3D produziu vários filmes comerciais e seriados Disney (BR)
http://www.hgn.com.br

Figurativa Arte e Projeto Editorial
Empresa de comunicação visual, acompanha o processo de criação e desenvolvimento de projetos gráficos (livros, revistas, manuais, web sites). Livros didáticos educacionais. (BR)
http://www.figurativa.com.br

Nexus - MicroStation
Sistema CAD para as áreas de Arquitetura, Civil, Tubulações, Mecânica e Geoprocessamento (GIS/SIG). Prestação de serviços com fotos aéreas, imagens de satélite, estereolitografia, desenhos arquitetônicos, Internet, Intranet e Windows NT 4. 0. (BR)
http://www.nexusbr.com

Mult Copy
Loja de Conveniência Gráfica. Impressão sob medida, cópias coloridas e p&b, duplicação digital, acabamentos, design, impressão grande formato, personalização. Conheça nosso atendimento pela internet e participe de nossas promoções! (BR)
http://www.multcopy.com.br

Millwide Engenharia e Computação Gráfica
Treinamento em AutoCAD 2000, R-14 (Básico e Avançado), AutoLisp, AutoCAD 3D. Serviço e venda de plotters HP. Venda de sofwares, etc. (BR)
http://www.millwide.com.br

Opus Informática - Software e Hardware
Instalação e configuração de computadores, anti vírus, backup, cópias de segurança de cd e hd, monitores, impressoras, softwares, fax modem, placa mãe, rede, CD-Rom, gabinetes, câmera digital, scanners, hds, memória, cpu, dvd. (BR)
http://www.opusartis.ppg.br/empresa/opusinformatica

PCB Projetos Eletrônicos
Prestação de serviços em projetos de circuito impresso, desenvolve/comercializa o programa MDWin, uma interface Windows para o software PCad. (BR)
http://www.pcb-designs.com

Orkut Faces
Layouts para Orkut. Deixe seu Orkut colorido e com imagens. Crie palavras em glitter para mandar aos seus amigos no Orkut. Gifs animados, e mais. (BR)
http://www.orkutfaces.com

Helmatec
Empresa especializada na venda de papéis e mídias para apresentações visuais, plotters, cortadores de vinil, impressoras de crachás e suprimentos afins. (BR)
http://www.helmatec.com.br

Original
Prestação de Serviços Técnicos de Projetos, Assessoria, Desenhos em computação gráfica, serviços de plotagem ( mono/color ) escaneamento e vetorização em Grandes formatos, com várias midias e softs. (BR)
http://original@originalequip.com.br

Nu Feminino em Photoshop
Efeitos e filtros usando o Photoshop, aplicadas em imagens de nu feminino. O site conta com dicas em Photoshop e diversas informações de Curitiba. (BR)
http://www.ancora7.com/nufeminino

M&M Editoração Eletrônica
Serviços de Editoração Eletrônica em Geral, Desenvolvimento de Home Page, WebSites. Criação de Logotipos, Logomarca. Diagramação de jornais, revistas, folders, etc. Serviços de Consultoria. (BR)
http://www.webspace.com.br/mm

Fotolito Milani
Fotolito eletrônico, fotoplotagem, desenvolvimento de layout (área gráfica e circuito impresso) e recuperação de fotolitos. Elaboração de réguas de precisão contendo centímentro, milímetro e décimos de milímetro. São Paulo-SP. (BR)
http://www.fotolitomilani.com.br

  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato