Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Informática::Automação
  

Compare preços de Automação  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


SGI Designer
Desenvolve sistemas comerciais com suporte a emissor de cupom fiscal e sintegra, monta redes de computadores e faz o treinamento personalizado de seus funcionários. (BR)
http://www.sgidesigner.com.br

Opalis
Soluções para profissionais de TI. Agendamento de jobs, monitoração de performance, gerenciamento de sistema, automação operacional, monitoração de log de eventos, replicação de arquivos e dados e monitoração SNMP. (BR)
http://www.opalis.com.br/opalis.html

Supricentro
Empresa fornecedora de equipamentos de informática vendas de peças, computadores, notebook, hardware, software manutenção, configuração, periféricos, upgrade, hd, cd rom, dvd rom, combo, placa mãe, processador, memória, video. (BR)
http://www.supricentro.com.br

Sagres Imóveis, Advocacia
Locação e vendas de imóveis residenciais e comerciais, apartamentos, casas, sobrados, galpões, salas, salões, terrenos. Administração de condomínios. Dispõe de departamento jurídico. (BR)
http://www.sagresimoveis.com.br

Orkan Informática Industrial
Distibuidor de produtos e serviços para automação industrial. Treinamento, projetos, assistencia técnica, manutenção, manuais em português. São Bernardo do Campo, SP. (BR)
http://www.orkan.com.br

Sergio Home Page
Evaldo Sérgio de Souza Andrade, câmeras, dicas, dicas de download, dicas de windows 98, dicas de procura na Internet, download, ecologia, eletrônica, eletricidade, PLC, CLP, automação, fotos, gif, jogos, MP3, sites úteis. (BR)
http://www.navinet.com.br/~sergio

Piracicaba.Net - Revenda Autorizada Okidata
Revenda, Distribuidor, IBM, Microsoft, Bematech, Verifone, Hewlet Packard, Perto, Sigtron, Daruma, Okidata, Automação Comercial, Intalação, Desenvolvimento. (BR)
http://www.piracicaba.net/ngcc/okidata.html

PlexMatrix
Buscador baseado aranha, com deslocamento predeterminado feito sob encomenda e metabusca em 14 motores da busca. Diretório organizado. O tipo justo algumas palavras chaves ou uma pergunta. (BR)
http://www.plexmatrix.com

Sisclínica 2000 - Manager System
Software para automação, desenvolvido para otimizar o funcionamento de clínicas médicas. Através de interface intuitiva, exatidão de informação e padrão de segurança, etc. (BR)
http://www.sisclinica.com.br

Techosoftware Informática.
A Techosoftware Informática, desenvolve sistemas jurídicos, comerciais, de revisão ortográfica e gramatical como: Sol Jurídico, Cobrança, Redator, Redação da Língua Portuguesa. (BR)
http://www.technosoftware.com.br

SGI Informática
Sistemas de gerenciamento de empresa de grande, médio e pequeno porte. Software comercial para pequenas lojas, com uma grande diferencial à qualidade dos mesmos. (BR)
http://www.sgisistemas.com.br

Relógios de Ponto
Reloponto - Controle de acesso para ponto, refeitórios, estacionamento, produção, qualidade, relógio de ponto, código de barras, magnético, proximidade, relógios, coletores de dados, catracas etc. São Paulo, SP. (BR)
http://www.reloponto.com.br

Princi Informática
Prestação de serviços de automação e assessoria em informática com implantação de redes que permitem a conexão de vários computadores à um servidor. (BR)
http://www.princi.com.br

Print
Loja virtual especializada em cartuchos, com acesso altamente seguro. Trabalhamos com conceituados modelos de cartuchos, fitas, periféricos, copiadoras e informática em geral. (BR)
http://www.mercadobr.com.br/apoloprint

Revista Merkado de Iluminação
Uma revista da área de iluminação eletro eletrônica, dirigida a Engenheiros, Arquitetos, Decoradores, Estudantes e Empresas do Setor. (BR)
http://merkado.com.br/index.htm

Proformnet
Empresa de Bauru/SP especializada na fabricação de bobinas para automação comercial brancos ou personalizados, além de etiquetas adesivas para código de barras e outros modelos. (BR)
http://proformnet.com.br

Sysmo Informática
A empresa atua no mercado de automação comercial de supermercados, possui sistema de frente de caixa, tirateima e retaguarda (estoque, contas à receber e a pagar) e muito mais. (BR)
http://www.sysmo.com.br

Recognition Companhia Brasileira de Automação Bancária
Empresa especializada em hardware e software para soluçoes de processamento de documentos por imagem, e integradora em Tecnologia da Informação. (BR)
http://www.recognition.com.br

Refinance - usabout.s5.com - Find here!
Você Qualifica para Empréstimo Pessoal, a Hipotecas, a Ábaco. De âmbito nacional! Nós conhecemos tudo de suas necessidades de crédito. Adquira um VISTO, Consolide suas dívidas! Seguro - Confidencial. (BR)
http://search.sprinks.about.com/library/search5/lil_winder2.htm?terms=refinance&ref=0037027572

Plus Control Eletro Eletrônica Ltda
Indústria eletro eletrônica. Projeta e fabrica produtos para automação industrial e comercial. Produz filtros supressivos, de proteção contra raios e economia de energia elétrica, esperas telefônicas digitais e monitores para conjuntos de bombas d´água. (BR)
http://www.pluscontrol.com.br

Procomp
A Procomp produz e comercializa soluções para automação bancária, comercial e eleitoral, além de PCs, servidores, software e serviços profissionais. (BR)
http://www.procomp.com.br

Suprilinx
Comercializa etiquetas de composição em tyvek e nylon, cartão ou adesiva para tag e para impressão de código de barras. Bobinas de papel para plotter e mesa de corte. (BR)
http://www.suprilinx.com.br

Starview Informática Ltda
Sistema de controle de segurança, ronda de vigilantes, controle de frotas, identificação biométrica, servidor de e-mails e acesso compartilhado a Internet, etc. (BR)
http://www.starview.com.br

Tecsys - Loja de Informática em Ilhéus - Bahia
Venda de microcomputadores, periféricos, suprimentos, rede, assistência técnica, automação comercial, consultoria Loja em Ilhéus - Bahia (BR)
http://tecsys.webjump.com

Sefip
Sefip - Módulo da folha de pagamento da IMEDIATA, que gera arquivo em meio magnético, integrando com o programa da SEFIP da CEF, prestando informações para o FGTS. (BR)
http://www.imediata.com.br/sefip.htm

TDP Informática
Sistema comercial e industrial, emite cupom fiscal para IF Bematech. Sistema específico para postos de combustível gasolina e bombas. Automação comercial em geral. Curso de digitação no computador. (BR)
http://www.tdp.com.br

Scorpion Seguros - www.scorpionseguros.com.br
Corretora de Seguros Scorpion Seguros - Trabalhamos com várias seguradoras; fazemos todos os tipos de seguros. Atendimento rápido, eficiente e com qualidade. (BR)
http://www.scorpionseguros.com.br

Techmaster - Tintas diluentes e peças para ink jet Willett® Domino® Videojet® Imaje® Porto Alegre
Especializada em tintas diluentes e peças de reposição para ink jets industriais Willett® Domino® Videojet® Imaje® entre outros. Equipamentos de impressão a jato de tinta novos e recondicionados. Assistência técnica 24h - Porto Alegre - RS (BR)
http://www.techmastersul.com.br

Softpoint Informática
Somos especialistas em implantação de sistemas de vendas, estoque, produção, PDV, contábil para: indústria, comércio, prestação de serviços tudo integrado e em Windows! (BR)
http://www.softpoint.com.br

Objetiva Informática
A Solução completa em automação comercial. Impressora: fiscal, não fiscal, de cupons, de cheques - balanças - etiquetadoras - microterminais - softwares- assistência técnica de monitores. (BR)
http://www.objetivainformatica.com.br

Sistema de Automação Comercial
Software de automação comercial para lojas, farmácias, padarias, auto-peças, confecções, material de construção e varejo em geral. Araras, SP. (BR)
http://www.lojamatic.com.br

Tecnologia de Decisão
Informações sobre técnicas, software, aplicações, fornecedores e artigos sobre o emprego de tecnologia de decisão no ambiente empresarial. (BR)
http://www.tecdecisao.com.br

Sistemas Informáticos Ltda
Recolha e identificação automática de dados, automação bancária, internet banking; produtos para integradores. Coletores de dados, palmtops, leitores de código barras, CMC7, digitalizadores cheques e terminais de pagamento automático. (BR)
http://www.7comp.com.br

Sistemas para Gestão Empresarial
Automação comercial para lojas de departamentos, confecções, materiais de construção, supermercados, atacados, lojas de conveniência, auto peças, on line, integrando sua empresa - ECF (BR)
http://www.ciss.com.br

Sistemas, software, desenvolvimento, suporte, sanutenção, hardware, redes e PDV.
Agir: Empresa de solução em informatização empresarial, venda suporte, manutenção em redes, hardware, software, desenvolvimento específico de sistema integrado, consultoria e automação comercial. (BR)
http://www.agirsistemas.com.br

Sigma Sistemas
Automação comercial e gerenciamento de postos de combustíveis. Bombas e tanques. Desenvolvedora do Software Delta - Clientes na Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro (BR)
http://www.sigmasistemas.com.br

SLIN Soluções Inteligentes em Informática LTDA.
Consultoria e desenvolvimento em automação Comercial, rede, consultoria, desenvolvimento, PDV, NT, Unix, Linux, OS/2, AS/400, Genexus, Clarion, VB, Clliper, guincho, auto-peças. (BR)
http://slin.webjump.com

Soluções em Informática
Soluções em hardware e software. Autorizados da Microsoft e da Novell. Automação comercial, rede local, suporte 24 horas. Manutenção de equipamentos e rede, Internet e NEXTEL. (BR)
http://www.vegacorp.com.br

QualiSoft Informática Ltda.
Desenvolvemos sistemas para automação bancária, financeira e industrial. Conheça nosso sistema de digitalização e conferência de assinaturas. (BR)
http://www.qualisoft.com.br

Superluc Informática Ltda.
Empresa de informática do nordeste do Rio Grande do Sul especializada em redes Novell e Windows NT, suporte técnico, instalação e treinamento p/ os usuários. (BR)
http://www.superluc.com.br

Sistemas de CRM e Prestação de Serviços
A HBtec é focada na terceirização das atividades de informática e na divisão de produtos de relacionamento, tendo profissionais com profundos conhecimentos em negócios e processos de informatização. (BR)
http://www.hellerbrasil.com.br

OnBIT Tecnologia
Software gratuito, sem custo de aquisição, manutenção ou atualização. Estoque, clientes, faturamento, pagamentos e muitos outros recursos necessários a uma empresa comercial. (BR)
http://www.onbit.com.br

Task Sistemas
Soluções para controle de freqüência e acesso físico, integrando seus sistemas (Forponto, Foracesso, Forzip) a diversos equipamentos: biometria, catraca, coletor de dados, impressora Magicard. Crachás. (BR)
http://www.tasksistemas.com.br

Personal Informática
Empresa especializada em automação comercial (PDV, estoque, TEF & cartões de crédito, terminais de consulta de preços), consultoria em informática e serviços Internet. PDVs IBM, Bematech, SWEDA. (BR)
http://www.personalrj.com.br

Terceirização
Somos especilalista em fornecimento de mão de obra para terceirizada em portaria, limpeza e conservação, segurança e vigilância, Vigia. (BR)
http://www.mundialsystem.com.br

Telegamma Brasil
Serviços de telecomunicações em rede de dados, cabeamento estruturado e telefonia (pabx). Garantia nos produtos que trabalhamos, como: Siemens, AMP, Cisco, 3COM, HP, Motorola, Ericsson e Alcatel. (BR)
http://www.telegamma.com.br

Robotica e automacao
Uso da porta paralela para controlar um dispositivo externo, como um braço mecanico, dicas de softwares, programacao, engenharia, fotos de mulhres famosas nuas, fotos bizarras, dicas de gramatica ingles, guia de moteis (BR)
http://www.escelsanet.com.br/usuarios/fmd

Tec-Soft Informática
Empresa especializada em sistemas para hotéis, motéis, postos de combustíveis, loja de conveniência, tarifador telefônico, distribuidoras, indústrias, automação comercial, etc. (BR)
http://www.tec-softinformatica.com.br

Swapalease.com-Lease Transfers & Short Term Leases
Lease Transfers Short Term Leases The only online marketplace for auto lease transfers. Find how to get out of a lease early or take over an existing great, short-term lease deal. (BR)
http://sprinks-clicks.about.com/?bid=2655964&ref=0037027572&lnk=http://www.swapalease.com

Swapalease.com-Lease Transfers & Short Term Leases
The only online marketplace for auto lease transfers. Find out how to get out of a lease early or take over an existing great, short-term lease deal. (BR)
http://sprinks-clicks.about.com/?bid=2655960&ref=0037027572&lnk=http://www.swapalease.com

Tecnologia em Etiquetas, Ribbons & Automação
Disponibilização de etiquetas para impressão de código de barras, identificação de produtos, tags, etiquetas para gôndolas para impressão termo-transferência e térmica direta. (BR)
http://www.eneprint.adm.br

PRI Telemática
Reforce sua marca e divulgue seu produto através dos nossos serviços de Call Center: locação de assentos para atendimento para SAC, campanhas para Telemarketing, Televendas e Recuperação de Crédito. (BR)
http://www.pritelematica.com.br

NGCC Engenharia e Informática
Parceiro Integrador Microsoft OEM. Produtos originais, parceiro de negócios IBM, revenda autorizada Bematech, Sigtron Daruma, HP, Compaq, Epson, Okidata. Piracicaba, SP. (BR)
http://www.piracicaba.net/ngcc/ngcc.html

Precision Informática
Empresa que comercializa softwares administrativos financeiro e de Recursos Humanos voltados à automação de empresas. Oferece uma estrutura de suporte completa por meio de site e outros recursos disponíveis para melhor atender ao cliente. (BR)
http://www.safi.com.br

Pms Solução em Automação de Acesso e Ponto
Revenda Telemática Senior e Crachás ( Lançamento USA ) temos a solução completa em uma única empresa 10 anos de experiência em controle de ponto acesso eletrônico e software. (BR)
http://www.pms.com.br


  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato