Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Informática::Multimídia
  

Compare preços de Multimídia  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Fusionmp3
Download de programas como o Photoshop 6, players de mp3, fotos de bandas como Ramones, Nirvana, Blink 182, além de crakers e fotos bizarras. (BR)
http://www.fusionmp3.mp3.ms

Galeria - Álbum Multimídia
Suas fotos em CD-ROM. O Galeria é um programa de computador que possibilita a visualização de fotos de maneira diferente, dinâmica, com fundo musical e muita arte. Casamento, festa de quinze anos, infantil e genérico. (BR)
http://www.homeshopping.com.br/~cstreva

Galeria Personal MultiMédia
Espaço dedicado à arte em suas várias formas, cultura brasileira e novos talentos. Confira os trabalhos dos artistas expostos na Personal Art. (BR)
http://www.personalmultimedia.com.br

Gibson Designers Consultoria Ltda
Construção de web sites para comércio eletrônico e marketing na Internet, CD-ROMs e produção de sistemas para automação e otimização de tarefas. (BR)
http://www.gibson.com.br

Gtec Produção e Videocomunicação Ltda
Centro de multimídia, com experiência em videocomunicação. Especialistas das mais diversas áreas da comunicação, elaboração de filmes publicitários, programas para televisão, CD-ROM, CD-i e home pages. (BR)
http://www.gtec.com.br

InfoPrint
Cartuchos para Impressoras & Produtos para Informática. (BR)
http://www.infoprintshop.com

HDR Projetores e Videoconferência
Venda e locação de equipamentos para videoconferência e audioconferência. Trabalhos com projetores multimída de diversas marcas. Elaboração de projetos de sonorização e montagem de auditórios. (BR)
http://www.hdrprojetores.com

Pointgospel
Site dedicado a Levar a palavra de Deus pela interrnet a todos, através de estudos bíblicos, música, cifras gospel, jogos bíblicos, mensagens, versículos, lista de discussão, namoro e amizade. (BR)
http://www.pointgospel.net

Primo Comunicação & Design
Um Website onde entretenimento e Portfólio se confundem. Combinando multimídia e bom humor, o site contém animações, trabalhos, ensaios, arte, música, tudo em um ambiente descontraído de uma sala de estar. (BR)
http://www.primoweb.com.br

Interativ Multimídia
Empresa especializada em Internet Multimídia e Treinamento. Atuação nas áreas de comércio eletrônico, comunidades virtuais, ensino à distância, cbt, wbt, quiosques, marketing digital, animação e cursos profissionais. (BR)
http://www.interativ.com

IDS - Comunicação Digital Interativa
Mídias Interativas, CD Rom, Apresentações Audiovisuais Interativas, Home Pages, Descanços de Tela Interativos, Jogos, Treinamentos. Uma empresa que nasceu e atuou 10 anos nos EUA. (BR)
http://www.supergate.com.br

IOD3 Interativa
Empresa de estratégia, tecnologia e marketing na criação, desenvolvimento, implantação e manutenção de projetos e soluções para WEB. Comunicação visual: Logomarca, papelaria, layout, criação, imagem, marketing, divulgação e outros. (BR)
http://www.iod3.com.br

NVR Informática
Site de sistema para cartonagem, PCP, faturamento, caixas de papelão, consultores, redes, instalações, cabeamentos, modem, multi-mídia, e-commerce e mais. (BR)
http://www.nvr.com.br

Jaqueline Barroso Eler
Desenvolvimento de Sistemas Multimídia, Home Page, Programação Visual. Experiência em Adobe PhotoShop, Corel Draw, Windows NT, Multimédia, ToolBook e outros Softwares Gráficos. (BR)
http://home.ism.com.br/~jackie

Lummi Produção Visual
Empresa de produção gráfica com editoração eletrônica, eventos, publicidade, Internet, diagramação, criação de sites, animação, catálogo eletrônico. (BR)
http://www.lummi.com.br

Neteasy
Site de informática com sistema de navegação e controle para dispositivos com acesso público a Internet e Intranet. Tais como: outsourcing, terceirização, desenvolvimento de projetos, alocação de profissionais, etc. (BR)
http://www.commitment.com.br/neteasy.htm

Pictures Motion
Blog dedicado a fotos wallpapers e imagens em geral, conteúdo diversificado, otimo. (BR)
http://picturesmotion.blogspot.com

Infochoice
Projeto, instalação, gerenciamento e segurança de redes. Venda de produtos CA. Multimídia. Desenvolvimento de sistemas. Venda de micros, impressoras, suprimentos e criação de home pages. (BR)
http://www.infochoice.com.br

King TV
A King Produções oferece Vídeos sobre: Esportes, Músicas, Skate, Surf, Baladas, Games, Lazer, Direitos, Igrejas, Cidades, Reportagem, 3ª idade, Educação, campanhas Anti-vício e mais. Entretenimento para a comunidade. (BR)
http://www.kingproducoes.com

Multimídia e Internet
A Companhia da Arte Multimídia e Tecnologia é uma empresa especializada no desenvolvimento de softwares multimídia para CD-ROM e criação de home-pages para Internet. (BR)
http://www.ciaarte.com.br

Informática&Fitness
A Educação Física e a tecnologia estão interligadas. Como a informática e a tecnologia podem ajudar ao professor de ed. física. (BR)
http://informatica-fitness.webnode.com

Papagaio Digital
Consultoria, planejamento, criação e implantação de sites estáticos e dinâmicos. Trabalha com animações, vídeos para a Web, CD-ROMs, CD-Card, streaming e DVD. São Paulo-SP. (BR)
http://www.papagaiodigital.com.br

Midiatronics
Canal de projetos multimídia. 1º guia da cultura popular afro-brasileira com CD-ROM em 2 volumes. Projetos sob medida de entretenimento educacional, institucionais e recursos humanos. Vendas on line e projetos de e-commerce. (BR)
http://www.midiatronics.com.br

Lista de Casamento e de Chá de Panela
Lista de casamento conosco. Entregas em todo o Brasil. Eletrodomésticos, panelas, talheres, copos, utensílios e utilidades domésticas. Aproveite são mais de 1000 artigos para sua escolha. (BR)
http://www.andrealobopresentes.com.br

LocVan - A Locadora de Van em Recife
Aluguel de Van Sprinter executiva, passeios, Viagens e Locações em geral, conheca as mais belas Praias de Pernambuco, inclusive Porto de Galinhas, venha desfrutar das Belezas naturais desta região. (BR)
http://www.locvan.com.br

Gravação de Vídeos
Gravação em VHS ou SVHS em cd para PC e DVD. Cada cd armazena até uma hora de vídeo. Não deixe o tempo apagar suas lembranças, grave todos seus vídeos em cd. (BR)
http://www.amx.com.br/megavideo

Labmedia
Laboratório de multimídia da faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia. Agenda, recursos, projetos, equipe e outras informações. (BR)
http://www.facom.ufba.br/labmedia

Menes Midia Interactiva E-Learning
Multimídia interativa (computer based training) para treinamento em empresas. Projetos desenvolvidos para Citibank, BankBoston, J&J, Moore Brasil, Credicard e outras grandes empresas. (BR)
http://www.menes.com.br

MPA Multimidia - Cursos de Informática em Multimíd
Cursos de Windows 98, Word, Excel, Power Point e Access (Office 97) em CD-Rom. Aprenda a trabalhar com os softwares mais usados do mercado. Ideal para iniciantes. Entrega para todo Brasil. (BR)
http://www.mpamidia.com.br/hotsite/windows.htm

Idéia.com
Empresa que objetiva o incentivo de iniciativas da Internet na América Latina. Informações sobre o espaço para idéias, a empresa, formulário, etc. (BR)
http://www.ideia.com

Mix Multimídia
Locação, equipamentos multimídias, projetor, canhão, data show, telão, sonorização, microfone, som, computador, lap top, slide, filmagem, fotografia, edição, CD, música, informática, projeção, televisão, congressos e palestras. (BR)
http://www.mixmultimidia.com.br

Mix Mídia Soluções
Empresa voltada a soluções na área da comunicação. desenvolvedora de marcas, multimidia, material publicitário, websites e sistemas afins. (BR)
http://www.mixmidiasolucoes.com.br

Multipolo
Desenvolve CDROM, CDCARD, DVD, ZeroK in client, programas em Lingo e Actionscript, busca por palavras, Cds para treinamento, educação à distância, relatórios, congresso, propaganda, portfólio, jogos em Macromedia Director e Flash. Rio de Janeiro -RJ. (BR)
http://multipolo.com.br

Idelco Tecnologia em Internet
Empresa especializada em divulgação, criação e tradução de home pages ou sites. Criação de multimidias, digitalização de imagens, fotos, texto etc. (BR)
http://www.idelco.com.br

Multimedia Café
Produtora de multimídia e web. Desenvolve realidade virtual, Internet, e-commerce, ensino à distância, CD-ROMs, quiosques multimídia. Empresa Macromedia ATC (Authorized Training Center) ministra cursos de Flash e outros. (BR)
http://www.mmcafe.com.br

Idéia Studio Web
Empresa especializada no desenvolvimento de web sites, lojas virtuais e apresentações multimídia. Home pages desenvolvidas com recursos de áudio, vídeo e animações. Contatos, classifeira, cd-card, clientes, etc. (BR)
http://www.ideia.com.br

Olho de Boi Comunicações
Agência multidisciplinar especializada em comunicação integrada, multimidia, vídeos digitais, papel, cd rom, sites em php e virtual. (BR)
http://www.olhodeboi.com

KMHouse
Episódios completos de Animes, Music Videos, Filmes, Ovas e Especiais, imagens, mp3, mids, wav, vídeos, reportagens com celebridades dos animes, download de jogos com dicas e macetes. (BR)
http://www.dbz.h2c.net

NeoMedia - Multimédia Solutions
Soluções em sistemas multimídia corporativos, CD-ROMs, catálogos eletrônicos, home pages, quiosques, consultoria e soluções para Internet e Intranet. (BR)
http://www.neomedia.com.br

Navsoft Consultoria e Serviços Ltda
Navsite, normams, regulamentos, leis, cursos para amadores, marinha mercante e apoio marítimo - offshore. GMDSS, GPS, navegação eletrônica, meteorologia, reboque, manuseio de âncoras e dicionário. (BR)
http://www.navsoft.com.br

Nitidez
Empresa que oferece soluções em multimídia, apresentação institucional em cdrom, construção e manutenção de websites além de toda uma estrutura e experiência em projetos gráficos. (BR)
http://www.nitidez.com.br

Media Haus Kreaktiv Brasil
Empresa de tecnologia macromedia flash do Brasil. Tecnologias Shockwave, publicações em CD-Rom/DVD, ensino à distância, e-commerce, B2B, B2C e soluções corporativas de software. (BR)
http://www.mediahaus.com.br

Nigraph Tecnologia - Produtora de mídia interativa
Desenvolve projetos de web sites, web design, comércio eletrônico, CD-ROM multimídia, quiosques multimídia com monitores touchscreen, maquete eletrônica com animação, CAD MicroStation, computação gráfica e treinamento. RJ (BR)
http://www.nigraph.com.br

Multimédia All
Loja de informática, especializada em multimídia, com uma grande variedade de games e acessórios, como joysticks, impressoras, fax modem. Você poderá obter as melhores informações dos produtos desejados. (BR)
http://www.e-net.com.br/multimedia

ML Software & Services - HOTShow
Aqui você encontra o HOTShow, a última palavra em software de apresentações interativas multimídia. Pegue aqui uma cópia de demonstração e confira! (BR)
http://www.e-net.com.br/mlsoftware

Novak Editora Multimídia
Publicações que abrangem as principais áreas do conhecimento, do ensino fundamental ao universitário, livros didáticos, técnicos, científicos, literatura, artes, infanto-juvenil, cultura geral e títulos em CD-Room. (BR)
http://www.novak.com.br

Nippon Computer
Soluções em Networking e Tecnologia de Informação, é o ponto de entrada para informações sobre a Nippon Computer, produtos e serviços. (BR)
http://www.nipponcomputer.com.br

O&M e Qualidade Total
O&M, organização, sistemas e métodos, qualidade total, racionalização, fluxogramas, organogramas, estruturas organizacionais, processos administrativos, layout, distribuição do trabalho, normas procedimentais, planejamento estratégico e manuais. (BR)
http://www.uniube.br/uniube/cursos/graduacao/administracao/vitor/index.htm

Kláudio
Empresa de distribuição e revenda de sistemas e equipamentos para produção e pós-produção de áudio e vídeo. Sistemas de automação de emissoras de rádio, tv e estúdios de gravação, edição e masterização. (BR)
http://www.klaudio.com.br

OMarvado Home Page
Site de jogos, MP3, anti vírus, esportes, ICQ, bate-papo, dicas e editores de HTML, aceleradores de download, tocadores e gravadores de MP3, etc. (BR)
http://www.omarvado.web-page.net

Multimídia
Empresa voltada para vídeo digital e multimídia, apta a realizar serviços relacionados como multimídia, computação gráfica, vídeo digital, captação digital, edição não linear, videoclips, vinhetas e multimedia. (BR)
http://www.actiontv.com.br

Peças de Informática
HD's, Memórias, Processadores, Multimídia, Placas mãe, etc. (BR)
http://www.mkbyte.com.br

Mundi Multimídia
Mídia interativa, software educacional, consultoria e criação de Home Pages e Web Sites profissionais, Multimídia, CD-ROM. Recife, PE (BR)
http://www.mundi.com.br

InfoDigital Tecnologia em Informática
Empresa dedicada ao desenvolvimento de soluções em Organização e Digitalização de Documentação, Microfilmagem e Sistemas de Gerenciamento de Imagens (GED). Mídias e Cursos Eletrônicos, Auto atendimento. (BR)
http://www.infodigital.com.br

Kwead.com
Agência de Internet que cria e produz sites, cria estratégias, viabiliza negócios e soluções que integrem estrutura off line ao site ou Intranet. (BR)
http://www.kwead.com


  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato