Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Informática::Entidades e Associações
  

Compare preços de Entidades e Associações  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Add Technologies
Metodologia Orientada a Objetos, OO, UML, Qualidade de Software, CMM, ISO, Ferramentas, Controle de Versões, IDF0, Desenvolvimento de Aplicações, Database Marketing. (BR)
http://www.addtech.com.br

PAC Signs, Inc. - Signs, decals, signage and more!
Online source for signs, signage, decals, bumper stickers, handicap signs and more! Top level design with low pricing and fast delivery times. (BR)
http://sprinks-clicks.about.com/?bid=1991906&ref=0037027572&lnk=http://www.pacsigns.com

Márcia Rocha
Prestação de serviços em informática, Aulas de Informática (individual ou em grupos pequenos) no Rio de Janeiro e Niterói, confecção de sites para a Internet. (BR)
http://www.lpc.ufrj.br/~marciar

ASSESPRO Rio de Janeiro
Site da Associação das Empresas Brasileiras de Software e Serviços de Informática. Informações, catálogo, estatuto, diretoria e informações. (BR)
http://www.assespro-rj.org.br

Associação Geral dos Simpsons
Na Associação Geral dos Simpsons você pode ter seu próprio email e ser um membros nosso (BR)
http://www.ags.rg3.net

Cartões de Crédito On Line
Aplique um Cartão De Crédito, aplicação rápida, Fácil Online, permite você escolher entre companhias de cartão de crédito disponíveis. (BR)
http://www.financialmachine.com/sprinks/creditcards.html

Centro de Educacão em Informática,SENAC-SP
O mais moderno e inovador centro de educação da América do Sul na capacitação de profissionais para o mercado de Tecnologia da Informação, Centro de Educação em Informática SENAC. (BR)
http://www.sp.senac.br/informatica

Arremessadores De Anões - Dwarfs
Páina do clã Arremessadores De Anões, arquivos de quake, confrontos, cadastros e membros. (BR)
http://arremessadores.cjb.net

I.D.P. - Informática de Portugal
A página da Informática de Portugal apresenta a empresa, que implementa software Infologia e Primavera, formação em informática e gestão, produção e venda de computadores, desenvolvimento de programas à medida, assistência e apoio aos utilizadores. (BR)
http://www.idp.pt

TB Acessórios - Loja Virtual no MercadoBR Shopping
Loja virtual especializada em produtos para remanufatura, com acesso altamente seguro. Trabalhos com conceituada linha completa de equipamentos e insumos para cartuchos a jato de tinta e laser. (BR)
http://www.mercadobr.com/tbacessorios

Estalagem Usina Velha
Restaurante Estalagem Usina Velha, suítes aquecimento central, TV cores satélite, Almoço delicioso, self-service tradicional, comida mineira, jantar à la carte, fogão à lenha. (BR)
http://pit.estancias.com.br/estalagem

EMBRATEL
Serviços, Internet, eventos, notícias, informações institucionais, relações com os investidores, serviços e soluções, além da versão eletrônica do jornal Via Embratel. (BR)
http://www.embratel.net.br

Resenha Gerencial
A Revolução nas Organizações. Como integrar RH com as modernas tecnologias de gestão: análise e fluxo de valor, T QM, qualidade total, SO 9000, kaisen, CCQ, CEP e redesenho de procedimentos. (BR)
http://www.afgoms.com.br/resenhas/index.htm

Exotech Informática
Site da consultoria Exotech Informática - Microsoft Partner - Desenvolvimento de Sistemas, desenvolvimento WEB, Helpdesk, Alocação de Recursos Humanos (Engenharia/Informática). (BR)
http://www.exotech.com.br

HP - Hewlett Packard
Site da HP no Brasil. Produtos, suporte aos usuários, serviços, informações corporativas, oportunidades de emprego e opção de compra de produtos HP. (BR)
http://www.hp.com.br

MundoERP - Conhecimento e Vantagens para Você
Site totalmente gratuito que tem como propósito manter uma comunidade de profissionais que atuem ou tenham interesse em trabalhar com o sistemas de gestão empresarial, sejam gerentes de projeto, consultores funcionais, desenvolvedores ou usuários. (BR)
http://www.mundoerp.com.br

Info JBS Consultores Associados
Prestadora de serviços em informática na área de gestão empresarial para empresas de médio e grande porte. Channel Partner JDEdwards (BR)
http://www.infojbs.com.br

The Timber Buyers Network
The Timber Buyers Network Search for a timber industry company in the lake states. Solid forest management information for the private landowner. (BR)
http://sprinks-clicks.about.com/?bid=460865&ref=0037027572&lnk=http://www.timberbuyer.net

Luxury Cruises
Recomendado em junho 2000 Conde Nast. Após Taxas do passageiro. Preços grandes, excursões livres. Produtores superiores de Virtuoso para o cristal, Cunard, HAL, Radisson, Seabourn, Silversea, Windstar. (BR)
http://www.cruiseprofessionals.com

Luxury Cruises - Save $$$
Recommended in June 2000 Conde Nast. Past Passenger Rates. GREAT PRICES - FREE EXCURSIONS. Top Virtuoso Producers for Crystal, Cunard, HAL, Radisson, Seabourn, Silversea, Windstar. (BR)
http://sprinks-clicks.about.com/?bid=1987026&ref=0037027572&lnk=http://www.cruiseprofessionals.com

Bit Company
Escola de Informática, Cursos básicos e avançados (treinamento). (BR)
http://www.centroeste.com.br/bitcompany

ClickInvest Gestão de Ativos
Empresa de gestão de ativos e recursos no mercado financeiro desde 1998, oferecendo aos investidores variados produtos e serviços de advisor financeiro. (BR)
http://www.clickinvest.com.br

MIDI-Tecnológico: Microdistrito Industrial de Base Tecnológica
Incubadora de empresas de base tecnológica e de tecnologia da Grande Florianópolis, projeto do SEBRAE-SC em parceria com a ACATE-Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia. (BR)
http://www.midi-sebrae.com.br

Associação Linux Brasil
Site com informações sobre o Sistema Linux. Downloads, notícias (BR)
http://linuxbrasil.org

Apply for a Credit Card Online
Apply for a Credit Card Online Easy, quick application allows you to choose between available credit card companies (BR)
http://sprinks-clicks.about.com/?bid=2349736&ref=0037027572&lnk=http://www.financialmachine.com/sprinks/creditcards.html

PAC Signs, Inc. - Signs, decals, signage and more!
Fonte em linha para sinais, decalques, etiquetas abundantes, sinais do handicap e mais! O projeto do nível superior com o ponto baixo que fixa o preço e entrega rápida. (BR)
http://www.pacsigns.com

Informações sobre empresas
Página de consulta a empresas e entidades que não prestam bons serviços. Clique aqui para enviar a sua bronca e/ou sugestões. Não se esqueça da URL da empresa. (BR)
http://www.meusite.pro.br/cuidadocomeles

Páscoa 2001
Curiosidades sobre a Páscoa, Usos e costumes na Páscoa, gastronomia tradicional portuguesa na Páscoa, eventos na Páscoa, links. Visite este site e deixe-se maravilhar com a Páscoa. (BR)
http://topmp3music.itgo.com/pascoa

Associação Informática Júnior
Empresa Júnior do Instituto de Informática da PUC-Campinas, cujo objetivo é aproximar o mercado de trabalho aos alunos. Consultoria, projetos, cursos e eventos. (BR)
http://www.puccamp.br/~infojr

Cursos OnLine Gratis Windows, Office, Delphi, Visual Basic, Windows NT Nov
Aprenda em Casa, cursos de informática via web ou por correspondência, Delphi, rede Novell, Windows NT, Flash, Oracle, Windows2000, Linux, Office2000, hardware, Java, Autocad, FrontPage, PhotoShop, Corel Draw, 3D Studio, scanner, etc. (BR)
http://www.kiofertas.com/cursos/loja6/index.htm

Os Compradores de Madeira pela Net
A Rede de compradores de madeira pesquisa para uma companhia de indústria da madeira nos estados de lago. Informação de administração de floresta compacta ao proprietário particular. (BR)
http://www.timberbuyer.net

Sindicato.com.br - O Site do Movimento Sindical
Site com informações do movimento sindical. Página de entidades, prestadores de serviço, eventos com relação ao movimento sindical. (BR)
http://www.sindicato.com.br

Sucesu - Sociedade de Usuários de Informática e Telecomunicações de Minas Gerais
Sociedade civil sem fins lucrativos ou caráter político-partidário, com serviços e atividades no setor de informática e telecomunicações. Associados, palestras, eventos, grupos, chat, etc. (BR). (BR)
http://www.sucesumg.org.br

SUCESU-SP
Entidade dos setores de Informática e Telecomunicações voltada à disseminação das Tecnologias da Informação, promovendo Eventos Tecnológicos, Grupos de Usuários, Cursos, Serviços, (BR)
http://www.sucesusp.com.br

TB Acessórios - Loja Virtual no Mercado BR Shopping
Loja virtual especializada em produtos para remanufatura, com acesso altamente seguro. Trabalhos com conceituada linha completa de equipamentos e insumos para cartuchos a jato de tinta e laser. (BR)
http://www.mercadobr.com.br/tbacessorios

TB Acessórios - Loja Virtual no MercadoBR Shopping
Loja virtual especializada em produtos para remanufatura, com acesso altamente seguro. Equipamentos e insumos para cartuchos a jato de tinta e laser. (BR)
http://www.aberto24hrs.com.br/tbacessorios

B L S - Business Language Especialists
B L S - Business Language Especialists. (BR)
http://www.blsenglish.com.br

TB Acessórios - Loja Virtual no MercadoBR Shopping
Loja virtual especializada em produtos para remanufatura, com acesso altamente seguro. Linha de equipamentos e insumos para cartuchos a jato de tinta e laser. (BR)
http://www.0800lojavirtual.com.br/tbacessorios

TB Acessórios - Loja Virtual no MercadoBR Shopping
Loja virtual especializada em produtos para remanufatura, com acesso altamente seguro. Equipamentos e insumos para cartuchos a jato de tinta e laser. (BR)
http://www.abrasualoja.com.br/tbacessorios

Tecnocoop Sistemas
Empresa dedicada ao desenvolvimento e manutenção de software, terceirização de serviços de informática para projeto, execução e implantação de sistemas de todos os tipos e tamanhos. (BR)
http://www.tecnocoop.com

Abduzidos SA
Página pessoal direcionada para o humor com críticas sobre a política empresarial de salários. (BR)
http://neoronews.vila.bol.com.br

Unica - Engenharia e Construções
Uma empresa moderna precisa ter seu foco voltado para a excelência de seus resultados sem perder de vista a responsabilidade, a ética e a inovação em tudo o que se propõe a fazer. Trabalhamos com o desenvolvimento e a tecnologia. (BR)
http://www.unicaconstrutora.com.br

Cd Room de Musculação e Vale Tudo
Compra cd de musculação ou de vale tudo, ganha revista Tatame, Gracie Magazine ou Muscle In Form Colosseum, Deep Extreme Kick Boxer, Porradaria, clips, Pride Ufc K-1 Ufc Vídeo Game. (BR)
http://fisiculturismo.com.br/cgi-bin/forum/arquivo/webbbs_config.pl?read=105

Winstrol
A winstrol é muito fácil aplicar, basta seguir o roteiro que vou passar 1. separe o algodão, álcool, seringa de 3ml, com agulha 25x7, ampola de win e esparadrapo. (BR)
http://www.fisiculturismo.com.br/forum/index.cgi?rev=3694

Ajuda Amor Vida Paz
Luz, sucesso, prosperidade, saúde, inteligência, vontade, ação, trabalho, ética, cosmoética, anjos, espíritos, livros, músicas, filmes, imagens bonitas, textos lindos, bondade (BR)
http://daltonroque.vila.bol.com.br

Luxury Cruises - Save $$$
Recommended in June 2000 Conde Nast. Special Past Passenger Rates. GREAT PRICES - FREE EXCURSIONS. Top Virtuoso Producers for Crystal, Cunard, HAL, Radisson, Seabourn, Silversea, Windstar. (BR)
http://sprinks-clicks.about.com/?bid=2475146&ref=0037027572&lnk=http://www.cruiseprofessionals.com

Shop System - informática
Venda de equipamento de informática em geral, micro computadores, periféricos, monitores, impressoras, notebook, cd rooms, gravadores de cd, placas de rede, internet. Chapecó. (BR)
http://shopsystem.cplp.net

Cebrac - Centro Brasileiro de Cursos
Cursos de Contabilidade, Técnicas Administrativas, Departamento Pessoal, Escrita Fiscal, Secretariado, Ética Profissional, Redação, Informática, Rede Windows NT Hardware, Design Gráfico. (BR)
http://www.avitrine.com.br/cebrac

Associação das Páginas de Programação
Programação (Basic, Pascal, Clipper, Visual Basic, Delphi, HTML, JAVA, Flash e tutoriais). (BR)
http://members.tripod.com/app_homepage

Aluguel de Apartamentos
Ibibras. Alugamos Apartamento para Temporada Rio de Janeiro - Copacabana, Ipanema, Leblon e Barra da Tijuca. Apartamentos e apart-hotéis mobiliados, próximo a praia. (BR)
http://www.ibibras.hpg.com.br

Associação Guardiões Piscina Salvamento Aquático
AGPSA-ERJ - Entidade de classe sem fins lucrativos. Defender os direitos dos Guardiões e Operadores de Piscina (BR)
http://www.rio.matrix.com.br/agpsa

Pólo de Informática de São Leopoldo
O Pólo de Informática em São Leopoldo foi idealizado para concentrar, um espaço físico próximo, empresas da área de informática, a fim de otimizarem seus investimentos em busca de desenvolvimento e qualificação. (BR)
http://www.polodeinformatica.com.br

AMI - Associação de Mídia Interativa
Informações sobre a associação, catálogo de mídia interativa, notícias especializadas e o que se precisa para fazer anúncios na Internet. (BR)
http://www.ami.org.br

BanzoS Hackz Page
O site do grupo de estudos BanzoS. Com downloads de programas desenvolvidos pelo próprio grupo. (BR)
http://www.banzos.cjb.net

ADIB
Associação de Distribuidores e Revendedores de Informática do Brasil, direito do consumidor, defesa do consumidor, fórum, comunidade de usuários e empresas de informática, notícias, selo de qualidade ADIB. (BR)
http://www.adib.org.br


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato