Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Informática::Empresas
  

Compare preços de Empresas  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Memórias para Desktop
Empresa especializada em memórias RAM para PC desktop, todas as marcas e modelos: Acer, Compaq, Dell, HP, IBM e outros. Memórias SIMM, EDO, FPM, DIMM, SDRAM, PC100, PC133, DDR, RAMBUS. Garantia 5 anos. (BR)
http://www.xram.com.br/new/desktop.asp

Linux International
Site contendo informações sobre esta associação sem fins lucrativos entre grupos, corporações e outros que trabalham com intuito de promover o crescimento do sistema operacional do Linux. (BR)
http://www.li.org/resources/vgermail.php

Donosor Webdesign
Empresa do ramo de webdesign. Desenvolvimento de sites para internet, sistemas para intranet, portais para intranet(EIPS), logotipos. Trabalhos com HTML, ASP, SQL, ACCESS, CSS, JAVASCRIPT e MACROMEDIA FLASH, entre outros. (BR)
http://www.donosor.com.br

Duquel Comércio e Representações Ltda
Distribuidora de produtos automotivos, hidráulicos, elétricos. Produtos também encartelados. Prestadora de serviços de encartelação em skin e blister. Aceitamos novas representações, fornecedores e representantes regionais. (BR)
http://www.duquel.com.br

Eaqui
Comércio Virtual b2b, que oferece um dos mais completos catálogos de produtos de informática da net. O EAQUI. net é a solução de TI para os seus negócios. (BR)
http://www.eaqui.net

Infox
Empresa com mais de 10 anos no mercado de tecnologia. Prestação de serviços na área de automação, gestão comercial, internet e e-commerce. (BR)
http://www.infoxnet.com.br

Dinâmica Sistemas Personalizados
Sediada no Rio de Janeiro e atuando em nível nacional. Empresa brasileira voltada ao desenvolvimento de sistemas voltados para administração de pessoal enfocando folha de pagamento. (BR)
http://www.dinamicasist.com.br

Estilo Informática Ltda
Página de artigos como: suprimentos, computadores, impressoras, scanner, câmeras digitais, monitores, cartucho, placa de vídeo, fax modem, som, software, programas, desenvolvimento de home page, manutenção e assistência técnica em geral. (BR)
http://www.estiloinformatica.com.br

IPJoakim
Site de uma empresa que valoriza o desenho de um site como de vital importância como destaque na internet para captar a atenção do usuário. (BR)
http://www.ipjoakim.com

hsn informática
Contrato de manutenção, manutenção monitores e impressoras, consultoria em redes, administração de servidores (Novell e NT ), suporte em aplicativos, projetos de redes, desenvolvimento de sistemas, desenvolvimento de home pages, etc. Brasília, DF. (BR)
http://www.hsninfo.com.br

Grupo Pessoal
Site sobre Terceirização e Locação de Mão de Obra. Distribuidora de Higiene e Limpeza. Distribuidora de Informática. Computadores Novos. (BR)
http://www.grupopessoal.com.br

Flex Data
Nós somos revendedores de informática. Temos módulos de memória, processadores, hard drives e mais. Também temos treinamento de informática on line. (BR)
http://www.flexdata.cc

FC Deploy Tecnologia
Operação focada no fornecimento e a implantação de softwares que complementam os ambientes ERPs, previsão de vendas, relacionamento com clientes, planejamento e distribuição e programação da produção. (BR)
http://www.fcdeploy.com.br

ÍntegraWare Informática
Empresa de informática, presta serviços nas plataformas Intel, RS-6000 e S-390. Venda da linha de impressoras e suprimentos da IBM. (BR)
http://www.integraware.com.br

Masi On Line
Desenvolvimento de sistemas, alocação de profisssionais, revenda de produtos Microsoft, suporte técnico e treinamento sobre diversos softwares. Dicas, links, oportunidades de emprego efetivo e temporário, criação e desenvolvimento de sites. São Paulo, SP (BR)
http://www.masionline.com.br

MIB-Program. Marketing Internet Business Program
Agora você está muito perto da realização de todos os seus sonhos e projetos. Programa de remuneração por indicação da internet brasileira. Início das atividades em 15/10/02. (BR)
http://www.mib-program.com.br

Gion Tecnologia da Informação
Especializada no desenvolvimento de soluções de comunicação de dados e integração de aplicações entre parceiros comerciais. Domínio em Oracle, MS-SQL e Linux São Paulo-SP. (BR)
http://www.gion.com.br/empresa.htm

Editora Plenum
Biblioteca de legislação contendo códigos brasileiros e leis extravagantes. Jurisprudência na forma de ementas e acordãos, decisões dos tribunais dos estados do RS, PR, SC, MG e outros, além do STJ, STF, TST, TRFs e TAMG. (BR)
http://www.editora-plenum.com.br

MicroHelping Comunicação Visual e Soluções em Informática
Banner, ploter, sites, download, empresa, home page, comunicação visual, montagem e manutenção de micro, upgrade, internet, dicas on line, informações, cartucho recarregados, emanufaturados, tintas de impressora, Suprimentos de informática e mais. (BR)
http://www.microhelping.com.br

Easy System Informática
Desenvolvimento de softwares administrativos, financeiros, faturamento, estoque e corporativos. Trabalha também com sistemas de folha de pagamento de cooperativas, pequenas, médias e grandes empresas. São Paulo-SP. (BR)
http://www.easysystem.com.br

Guess Web Design
Página criada por profissionais liberais da área de informática para prover serviços de criação e manutenção de web pages, tanto comerciais quanto pessoais. (BR)
http://www.guessdesign.com.br

Handheld - Memórias
Memórias Ram e Flash para handhelds de todas as marcas e modelos: Compaq, HP, Sony e outros. A memória do seu assistente digital PDA (Stick/Smart Media/Flash Ata Card/Compact Flash). (BR)
http://www.xram.com.br/new/handheld.asp

Localiza Software e Serviços
Atuando há 6 anos no mercado nacional, a Localiza é especializada em diversos ramos da informática. Conta com soluções para Gestão Empresarial, Gestão Hospitalar, Controle Patrimonial, Ativo Fixo, Web Design e Tecnologia de informação. (BR)
http://www.localizasoft.com.br

Integrate Technologies
Empresa provedora de soluções de tecnologia, especializada na produção de mídias interativas, conteúdo rich media para Internet em banda larga e também na concepção de novos produtos e serviços. (BR)
http://www.itecnologia.com.br

FSnet On-Line
Hospedagem de Home-Pages, Desenvolvimento de Softwares e Home-Pages, Instalação e manutenção de redes e computadores, softwares personalizados, Webmail, WAP, ASP, PHP, Windows 2000 Server, Linux, CGI, Perl, Java, JavaScript, Applet Java, Delphi, etc. (BR)
http://www.fsnetonline.com.br

HighWay Solutions - Consultoria Webdesign e Sistemas
Desenvolve web sites e sistemas para internet, intranet e desktop windows. Oferece administração, hospedagem e registro de domínios para todo o país. (BR)
http://www.hwsolutions.com.br

HyperFusion Technologies
Agência de publicidade online. Trabalha com desenvolvimento de websites, catálogos multimídia, newsletter, e-commerce, e outros relacionados a web e a multimídia. São Paulo, SP. (BR)
http://www.hyperfusion.com.br

IcomNet - Tecnologia da Informação
Firewall, VPN, projeto e consultoria em segurança e monitoramento de redes, treinamentos, desenvolvimento de aplicações específicas, integração voz, dados e imagens. (BR)
http://www.icomnet.com.br

Everest Brasil
Soluções de base tecnológica. Indicadores gerenciais, linha de produtos Everest. Software de informações de pontos de venda e grandes redes de franquias. (BR)
http://www.everestbrasil.com.br

Domínio Tecnologia
Empresa especializada em cursos profissionais de informática. Laboratórios, calendário de cursos, perfil da empresa, etc. Jabaquara - SP. (BR)
http://www.dominiotecnologia.com.br.

Life Company - Automação Comercial
Especializada em automação comercial, PDV. Venda de impressoras fiscais, leitores de códigos de barras, balanças, registradoras e mais. Atendemos em São José dos Campos e todo o Vale do Paraíba (BR)
http://www.lifecompany.com.br

Infografix
Empresa situada na Vila Olímpia, São Paulo, que desenvolve serviços nas áreas de Informática, Copiadora, Criação e Webdesign. Entre e saiba mais sobre nossa empresa. (BR)
http://www.infografix.com.br

Hot Forms Web Design
Empresa especializada em criação de páginas pessoais, empresariais, 3D, e-commerce e lojas virtuais. Atendimento nacional e internacional. Taubaté-SP. (BR)
http://www.hotforms.com.br

InforMark - Informática e Marketing Ltda.
A InforMark é uma empresa de software educacional para colegios, entre eles: Grade 2001: montagem da grade horária de aulasAcervo: controle de bibliotecaAcadêmico: Secretaria, Tesouraria, Ativo FixoCTPlus: Contabilidade (BR)
http://www.informark.com.br

Infostar Informática
Empresa especializada em venda e suporte e serviços de rede física e lógica e venda de suprimentos em geral, trendware, MicroSoft, Novell, Nortel Networks, Ortronics etc. (BR)
http://www.infostar.com.br

Jóias Já ! Jóias, Gemas, Acessórios
Comércio On-line de Jóias, gemas preciosas e acessórios de Joalheria em geral. Dê de presente anéis, brincos, pulseiras, colares, pingentes, gargantilhas em ouro, prata ou pedras preciosas. (BR)
http://www.joiasja.com.br

Fortenet Informática
Desenvolve sites, sistema administrativo, e-Commerce, B2B, intranet, banco de Dados, CD-CARD, hospedagem, revenda de hospedagem, projeto de Rede, ASP, FLASH. (BR)
http://www.fortenet.com.br

Integral Sistemas e Comércio.
Distribuidora de soluções de conectividade, multiseriais, terminais de vídeo, hubs seriais, servidores de terminais e servidores de acesso remoto (RAS), roteadores e RDSI/ISDN, equipamentos Cyclades e USB. Trabalha com banco de dados D3, sistemas administrativos, hospedagem de aplicações (ASP) e fax server. (BR)
http://www.integral.com.br

Infopar Informática
Empresa sediada em Vitória, Espírito Santo, especializada no projeto, desenvolvimento e implantação de soluções de engenharia de software e informática corporativa. (BR)
http://www.infopar.com

Homines_Informatica
Há 10 anos trazendo tecnologia de informação para o seguimento corporativo. Storage, servidores, consolidação, seguranca, roteadores, switches, hubs, SAN´s, cisc, risc e fibre channel. Soluções entry-level, mid-range e high-end além de cursos. (BR)
http://www.homines.com.br

Ikase
Distribuidor de hardware e suprimentos para revendedores de Informática. Especializada em gabinetes, teclados, mouses, coolers, etc. PR. (BR)
http://ikase.com.br

Grand Prix Cyrel
Evento promovido pela Dupont a cada dois anos, criado para premiar os melhores trabalhos em flexografia da América Latina, utilizando produtos tais como chapas flexográficas, filmes flexíveis, etiquetas, cartões, bolsas de papel entre outros. (BR)
http://www.grandprixcyrel-dupont.com.br

Licitec Software
Locação de sistemas para órgãos públicos como RH, saneamento, tributação, saúde, contabilidade, licitações, almoxarifado e patrimônio. Empresas de pequeno porte como controle comercial e financeiro com suporte para impressora fiscal. (BR)
http://www.licitec.com.br

Impressoras
Deixamos a sua impressoara novinha em folha, somos especializados em Manutenção de Impressoras, Cabeça de Impressão, Venda de Peças. Hp, Epson, Rima, Mecaf e Epson. (BR)
http://www.pcprinter.com.br

Fortis IT Consulting
Fábrica de SW client/server (Unix, Windows) e internet, Outsourcing, Produtos e serviços para Marketing de Relacionamento - CRM, Datawarehouse, Database Marketing, Business Inteligence, Merge & Purge e Terceirização de Banco de Dados (Oracle, DB2, etc). (BR)
http://www.fortis.com.br

Metadata Consultoria e Sistemas
Software House em Uberlândia-MG. Desenvolvimento de softwares e soluções e-buiness usando ferramentas Microsoft, soluções para PALM. (BR)
http://www.metadata.com.br

Lider - Tech Web Software Solutions
Empresa especializada em desenvolvimento de sites institucionais, e-commerce, business-to-business, soluções corporativas gerenciais, banco de dados SQL, ASP, Delphi, etc. (BR)
http://www.lidertech.com.br

Loja Virtual Compusoft
Empresa especializada em venda e manutenção de computadores. Criação de Lojas Virtuais e Criação de Programas de Gestão Empresarial. (BR)
http://www.compusoft.com.br

LV Serviços - Website
Empresa de manutenção, instalação e treinamento de plotters de recorte e impressão. Atendimento a todas as marcas de equipamentos do mercado de sinalização, sendo suas especialidades: GERBER, MIMAKI, MUTOH. Atendimento na oficina ou local. (BR)
http://www.lvservicos.com.br

GestorRH
Gestão de Recursos Humanos com tecnologia ASP–Aplication Service Provider. Foco em terceirização de depto pessoal, desenvolvimento organizacional, treinamento e desenvolvimento de pessoas. Salvador - BA. (BR)
http://www.gestorrh.com.br

Mediasorts Tecnologia
Empresa de desenvolvimento de sistemas e intranets. Utilizando plataforma gratuita (Linux-Mysql-PHP) anula o custo com software, facilitando seu investimento em tecnologia e equipamentos. (BR)
http://www.mediasorts.com.br

Integra Tecnologia
Consultoria em sistemas distribuídos, comunicação entre empresas, mineração de dados, algorítmos para planejamento de produção e estoques, comércio eletrônico. (BR)
http://www.integra.com.br

Gold Effects by Cardinale
Equipamentos portáteis de folheação a ouro, prata, cobre, níquel, cromo ez, etc. Gold Effects by Cardinale - Baixo investimento - ótimo para negócio próprio www. cardinale. com. br (BR)
http://www.cardinale.com.br/aplicacoes.htm

Idéiamais Webstudio
Desenvolvimento Web, programação ASP e PHP, modelagem de Banco de Dados SQL e MySql, webdesign, design, intranet, marketing, marketing e-mail, website, site, web, web site, web design, web development, tecnologia, soluções. (BR)
http://www.ideiamais.com.br

Expert System - Incorporator
Sistema em Windows integrado de gestão para construtoras e incorporadoras. Software, programas financeiro, contábil e pessoal, orçamento, compras, suprimentos, obras de construtora, incorporadora e engenharia. São Paulo - SP. (BR)
http://www.expertsystem.com.br


  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato