Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Indústria e Comércio::Moda/Vestuário
  

Compare preços de Moda/Vestuário  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Bucks Bordados
Bordados computadorizados, serviços de punching / digitalização, sistemas de criação e edição GMI, coleções e catálogos de bordados easy program. (BR)
http://www.bucksbordados.com

Byandreaschwartz
Site de sapatos e bolsas do sul do país. (BR)
http://www.byandreaschwartz.com.br

C.Bechara
Site com artigos em cama, mesa, banho, hering, fibrasil, camisetas para estamparia, silk-screen, política. Vende e despacha para todo o Brasil. (BR)
http://www.cbechara.com.br

Dalias Uniformes
Empresa especializada em uniformes para condomínios com atendimento e prova dos uniformes no próprio local. Atendimento na Grande São Paulo e ABC. (BR)
http://www.uniformesdalias.com.br

Cuecas Mash
Empresa de cuecas que é uma das líderes do mercado brasileiro de roupas íntimas masculinas. Contém novidades, promoções, lançamentos e toda a linha de cuecas expostas. (BR)
http://www.mash.com.br

Cor Doce
Moda Feminina. Confecção de roupas femininas, com sede no Bom Retiro-SP, atuante nas vendas ao atacado, mostra todo o seu estilo fashion. (BR)
http://www.cordoce.com.br

Colisão - Malas e Bolsas
Variedade em malas de viagem, capa para celular, bolsas femininas, sacolas de viagem, cintos, carteiras, pastas executivas, frasqueiras, guarda chuva. (BR)
http://colisao.neomarkets.com.br

D'Puá Indústria e Comércio de Malhas
Confecção, fábrica de pagões, camisas, camisetas regatas, macacão, vestidos, jardineira infantil, gravidez, neném, nomes de bebês, tabela de enxoval, peso do bebê, etc. Petrópolis - RJ. (BR)
http://www.obrasil.com/servico/dpua

Camiseta do Marketing Século Um
Desde 1986 e com fabricação própria de camisetas personalizadas e outros produtos 100% algodão. Fornecimento a empresas. Silk-screem e bordados automatizados com alta qualidade. São Paulo (SP). (BR)
http://www.seculoum.com.br

DelRio Lingerie, o site mais confortável da web.
DelRio, uma das maiores indústrias de lingerie do país. Os visitantes podem ver as coleções e últimos lançamentos enquanto os lojistas podem fazer pedidos on-line (BR)
http://www.delrio.com.br

Continental Transfers Ltda
Empresa de criação e desenvolvimento de transfers para vestuário com vários temas e tipos. Coleção própria e desenvolvimento sob encomenda. Blumenau-SC. (BR)
http://www.transfers.com.br

Calçados Petipé
Moda fashion em calçados, sapatos, sandálias, em couro com lindas coleções e vários modelos. Indústria localizada em São João Batista - SC, com representantes para vários estados brasileiros. (BR)
http://www.calcadosnet.com/petipe

Cactus
Loja de moda feminina que veste desde teenagers até mulheres bem sucedidas com marcas de qualidade como: Triton, Alphorria, Bureaux Paulista, Linda de Morrer, entre outras. Porto Alegre-RS. (BR)
http://www.cactusmodamulher.com.br

Companhia Têxtil Karsten
Indústria têxtil com tradição e qualidade em cama, mesa, banho, tecidos para decoração e bordados. Coleções próprias e linha infantil com produtos Disney e Warner Bros. Blumenau, /SC. (BR)
http://www.karsten.com.br

Chroma embalagens
Embalagens para boutiques, atende pequenas quantidades - Região Serrana e Grande Rio, caixas craft, papel de sêda, cartões de visita, tags, etiquetas para roupas, sacolas personalizadas, sacolas de papel, sacolas plásticas etc. (BR)
http://www.chromaembalagens.com.br

CalçadosNET
Moda fashion em calçados, sapatos, sandália, tênis, acessórios, couro, bem como: solas, saltos, palmilhas, navalhas, etquetas, modelos. (BR)
http://www.calcadosnet.com

Caleidoscópio Bijuteria e Arte
A Caleidoscópio produz peças originais. O nome simboliza o estilo próprio das pessoas envolvidas, o que gera um “Caleidoscópio” de opções em todas as coleções que são lançadas, daí então uma grande diversidade de modelos. (BR)
http://www.caleidoscopiobrasil.com.br

Cori
Home Page dedicada a moda feminina, patrocinada pela marca Cori. Inclui a publicação Moda Cori, com dicas e informações atualizadas, editada pela jornalista Maia Mendonça. (BR)
http://www.cori.com.br

Canal Moda
O mundo da moda e todas as suas notícias, curiosidades e eventos. Conselhos sobre roupa, acessórios, o visual, nutrição e fitness para andar na moda. (BR)
http://moda.clix.pt

Canal Têxtil
Tem como objetivo fornecer um espaço propício para que fornecedores, clientes e parceiros relacionados de alguma forma com a área têxtil possam se encontrar e praticar bons negócios de uma forma bem dinâmica. (BR)
http://www.gea.com.br/canaltextil

Calçados Azaléia S/A
Indústria de calçados femininos. A filosofia da empresa, um pouco da sua história, produtos (sandálias, mocassins, fashion e básicos) e formas de comercialização. (BR)
http://www.azaleia.com.br

Calçados Samello S/A
Indústria calçadista em Franca. História da Samello. Produtos em couro e têxtil. Sapatos para exportação. Calçados para trilha, ecologia, mar, velejar, esportes náuticos, verão, inverno. Vestuário. Tecnologia. Moda jovem. (BR)
http://www.samello.com.br

Charlex Indústria Têxtil Ltda
Fabricante do Elastex® e Slink®, especializada em tecidos sintéticos (com ou sem elastano) para o segmento fashion, fitness, praia e lingerie. (BR)
http://www.charlex.com.br

Cintia lingerie
Confecção de moda íntima. Principais produtos: conjuntos, soutiens, calças, cintas, corseletes. Linha de sustentação em tamanhos P/ M/G/GG. (BR)
http://www.cintia.com.br

Confecções Sarrafo
Confecção esportiva de alta qualidade. Completa linha sport wear com calções, coletes, camisas de futebol, bermudas, shorts, regatas, calças de tactel, etc. (BR)
http://www.sarrafo.com.br

Creare confecção pronta-entrega
Confecção feminina pronta entrega, especializada em tecidos de malha. Tamanhos grandes. Bairro do Itaim Bibi, São Paulo-SP. Entregas em todo o Brasil. (BR)
http://www.creareonline.com

Capella Moda Alternativa
Saiba um pouco mais sobre cultura e moda indiana. Deuses da India, artigos exóticos, roupas e calçados, incensos e música alternativa. (BR)
http://www.viacapella.com.br

Cia de Moda
Inverno, beleza, compras, roupas, acessórios, confecções, tendências, produtos, designer, indústria, moda, feminina, comércio, jovem, mulher, senhora, fashion, lojas, verão, outono, primavera etc. (BR)
http://www.ciademoda.com.br

Cia dos Pontos
Bordados computadorizados de qualquer logotipo, camisas de malha personalizadas e criação de bordados com sistema de última geração. (BR)
http://www.cdlnet.com.br/ciaponto

Calçados Sândalo S/A
Indústria de sapatos masculinos, localizada em Franca - SP (Brasil). Produz calçados em couro, alternativos de tênis, mocassins, casuais e sociais. (BR)
http://www.sandalo.com.br

CJ Com. e Imp. de Tecidos
Vendas de Tecidos em geral. Noivas, festas, ballet, carnaval, madrinhas, aviamentos, forros, rendas, cetim, seda pura, uniformes, decoração, fantasias, casamento e artesanato. (BR)
http://www.ladeiraportogeral.com.br

Climb Tech
Indústria gaúcha voltada à fabricação de produtos para trekking e montanhismo. Catálogo de mochilas, pochetes, bike e vestuário com descrições, fotos e preços. (BR)
http://www.climbtech.com.br

Colcci Vestuário
Rede de franquias de moda do Brasil. Atende o público jovem e infantil. Possui lojas por todo o país. Fabricação própria, com sede em Brusque. (BR)
http://www.colcci.com.br

Calçados Pegada
Indústria de calçados masculino localizada na cidade de Dois Irmãs-RS, catálogo de produtos, lançamentos, representantes, exportação, calçados em couro, mocassins, social, sandálias, chinelos, esportivos. (BR)
http://www.pegada.com.br

Cedro Cachoeira
Indústria têxtil produtora de brins, índigos, popelines, percais e jogos de cama de alta qualidade. Veja manual de roupas profissionais contendo modelos, medidas e dicas. (BR)
http://www.cedro.com.br

Centro Nacional de Tecnologia do Couro e do Calçado
O CTCC é uma unidade pertencente ao SENAI-PB e tem como missão contribuir para o fortalecimento do setor coureiro, calçadista e o desenvolvimento do país. Diversos cursos e treinamentos bem como assistência técnica e tecnológica às empresas do setor. (BR)
http://www.pb.senai.br/~ctcc

Confecção Ana e Ana - Fitness e Praia
Confecção de roupas para ginástica, linha praia e sportware. Tops, blusas, shorts, calças corsário, bailarina e reta maios, biquines, body. Roupas para academia, aeróbica, musculação, spinning, alongamento. (BR)
http://www.anaeana.com.br

Confecções Wambel
Pijamas, cuecas, roupões, shorts e bermudas. Especializada em moda masculina underwear, casual e homewear. Vendas para lojistas em todo o Brasil. Representantes. (BR)
http://www.wambel.com.br

Calçados Andô
Aqui você encontra a moda fashion em calçados, sapatos, sandálias, em couro com lindas coleções e vários modelos. Indústria localizada em São João Batista-SC. com representantes para vários Estados Brasileiros. (BR)
http://www.calcadosnet.com/ando

Calçados Candida Prado
Moda fashion em calçados, sapatos, sandálias, em couro com lindas coleções e vários modelos. Indústria localizada em São João Batista-SC. com representantes para vários estados brasileiros. (BR)
http://www.candidaprado.com.br

Cord Trade
Site desta empresa que comercializa produtos têxteis como fios e tecidos nacionais e importados para aplicações industriais. Poliéster, nylon, aramida, kevlar, pneus, correias, mangueiras, diafragmas, cordonéis, e mais. (BR)
http://www.cordtrade.com.br

Calçados Simone Maria
Moda fashion em calçados, sapatos, sandálias, em couro com lindas coleções e vários modelos. Indústria localizada em São João Batista-SC. com representantes para vários estadosbrasileiros. (BR)
http://www.calcadosnet.com/simonemaria

Cotex Ind. Com. Máquinas Ltda
Máquinas de costura, corte, bordado, enfestadeiras, plotters, mesas digitalizadora, Sistemas de estilismo, modelagem, graduação, ficha técnica para confecção. Sistemas de criação de bordados. Representação para o Brasil: Yamato, Gerber, Pfaff e Barudan. (BR)
http://www.cotex.com.br

Cavemac
Variedade de peças para máquinas de costura, loopers, calcadores, lançadeiras, barra de agulha. Moda íntima, vestuário, confecções em geral. (BR)
http://www.cavemac.com.br

Criativa
É moda da mulher que faz seu próprio estilo. Com charme os modelos em malha de algodão e tecido plano são versáteis e permitem várias combinações para a mulher moderna. (BR)
http://www.criativa.ind.br

Calçados Eurico
Loja de calçados especializada em tamanhos grandes. Na linha feminina a numeração vai do nº 39 ao 43 e na linha masculina, do 44 ao 49. (BR)
http://www.javali.com.br/eurico

Curtume Bender
Curtume especializado em couros acabados, para calçados, vestuário, couros graxos, couros técnicos para sapatos de segurança, hidrofugados, artefatos em couro. (BR)
http://www.bender.com.br

CWDS
Cristiane Web Designer. Criação e manutenção de sites, ilustração digital, desenvolvimento de logotipos. Dicas de photoshop, corel draw, fireworks, flash, golive, etc. (BR)
http://www.igspot.com.br/criswds

Calçados Dilly
Desenvolve produtos chiques e contemporâneos, de qualidade e bom gosto. Sapatos femininos, bolsas e outros acessórios, dentro das tendências internacionais da moda, se adpatando à mulher brasileira. (BR)
http://www.dillybrasil.com.br

D.Silveira Distribuidora de calçados
Havaianas, Kichute, Botas Sete léguas, Samoa, Capataz, Conga, Juliet, Rider, Disney, Melissinha, Melissa, Ginga, Rider do Guga, Ipanema, Parati, Beira Rio, Moleca, Sandálias, Chinelos, demais produtos, Distribuidora de calçados para todo o Brasil. (BR)
http://www.dsilveira.com.br

DAKOTA CALÇADOS
Marca de calçados femininos, tais como sapatos, abotinados, sandálias, tamancos e chinelos, direcionados para o público jovem feminino. Maior fabricante de calçados femininos em couro do Brasil, Nova Petrópolis - RS (BR)
http://www.dakota.com.br

Dakotinha
Marca de calcados com design e visual arrojado para o publico infanto-juvenil. Produtos fabricados pela Dakota Calcados Ltda, fabricante de calcados femininos em couro do Brasil. (BR)
http://www.dakotinha.com.br

Calçados Clark
Compre online diretamente de nossas fábricas, calçados, sapatos, sandálias, chinelos, bolsas, produtos em couro masculinos e femininos, botas, tamancos, cintos e carteiras. (BR)
http://www.clarkdobrasil.com.br

Del France Fábrica de Roupas
Moda básica infantil, adulto, masculino, feminino, unissex, malhas, camisetas lisas, silk screen, evangélicas, carismáticas, promocionais, transfer, pijamas, moletons e blusas. Atacado, informações para lojistas, revendedores ou sacoleiras. (BR)
http://www.delfrance.com.br

Central Transfer
Venda de folhas de transfers com estampas prontas, transfers personalizado, camisas, silk e via internet. Orçamento virtual ou via email. (BR)
http://www.centraltransfer.com.br


  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato