Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Indústria e Comércio::Metalurgia/Siderurgia
  

Compare preços de Metalurgia/Siderurgia  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Fabrimar
Metais sanitários, irrigação, torneira, chuveiro, ducha, sifão, monocromando, misturadores, válvula, descarga, retenção, aspersor, banheiro, cozinha, registro gaveta, design, arquitetura e decoração. (BR)
http://www.fabrimar.com.br

FEMAT
Ferramentas e máquinas de alta tecnologia e componentes, acessórios, serviços e representadas. Pastilhas de metal duro, cermet, broca, fresas, alimentadores de barras, dispositivos, guias lineares, monorail e etc. (BR)
http://www.femat.com.br

Elka Agroindustrial
Indústria de conexões hidráulicas de tecnologia e qualidade. Fabrica correias, mangueiras, etc. Histórico da empresa, produtos e outras informações on line. (BR)
http://www.elkaagroindustrial.com.br

Emalto Estruturas Metálicas Ltda
Fabricação de estruturas metálicas e caldeiraria, carcaça p/alto forno, panela de gusa, gancho lamelar, anel de vento, tubulação de gás, reservatórios, dutos, silos, tanques, colunas, vigas, pontes, galpão industrial, etc. (BR)
http://www.emalto.com.br

Du Bronze Aços e Metais
Empresa que atua no ramo de metais, trabalhando com materiais a pronta entre e sob encomenda, tudo sob medida para satisfazer as necessidades do cliente. (BR)
http://www.dubronze.com.br

Drava Metais
Linha de produtos para o mercado GLP, com garantia. Fornecedora da Volkswagen do Brasil, principalmente componentes dos sistemas de freio e do motor. (BR)
http://www.dravametais.com.br

FERA COMÉRCIO DE METAIS
Compra venda reciclagem de metais e sucata em geral, trabalhamos com : alumínio cobre latão bronze inox cabos elétricos fios de cobre perfis de alumínio zinco zamak chumbo níquel b (BR)
http://www.ferametais.com.br

Fluxo Control
Fabricante de conexões, tubos industriais e válvulas de esfera, gaveta, globo, retenção, borboleta, filtros, guilhotina, curvas, reduções excêntrica e concêntrica, caps, etc. (BR)
http://www.fluxocontrol.com.br

Frimetal
Estruturas metálicas, residenciais e comerciais. Silos, galpões, hangares e serviços metalúrgicos em geral. Links e orçamento on-line. Brasília-DF. (BR)
http://www.frimetal.com.br

Galvânica Beretta
Empresa especializada em galvanização a fogo, localizada em Nova Santa Rita - RS, possui a maior cuba de galvanização a fogo da américa latina, trabalha com zincagem a fogo, etc. (BR)
http://www.beretta.com.br

Eluma S.A.
Empresa do Grupo Paranapanema, que atua em vários seguimentos de mercado. Informações sobre produtos como laminados, tubos, barras, arames e conexões. (BR)
http://www.eluma.com.br

Drutec industria e comercio de embalagens e ferram
A engenharia da Drutec está equipada com CAD, CAM e CNC para melhor desenvolver produtos e garantir a qualidade de seus moldes e embalagens. (BR)
http://www.drutec.com.br

Elemetal Comércio de Aço Ltda
Especializada no comércio de aço, chapas de aço, chapas pintadas, laminados, chapas pré-pintadas, chapas revestidas, serigrafia, silk screen, chapas, etc. (BR)
http://www.elemetal.com.br

ELVTEC - Desenvolvimento de Produto
ELV TEC Desenvolvimento de Produto (Design, Projeto, Modelação, Ferramentária, Injeção e Pintura) Gabinetes e peças em poliuretano. Segmentos: automobilística, eletrônica, medico hospitalar moveis decoração e construção civil. (BR)
http://www.elvtec.ind.br

Empresa de 30 Anos no Mercado no ramo de Vedações e em todos segmentos.
Empresa com mais de 30 Anos de Mercado no ramo Vedações e seus segmentos. Consulte-nos. 011-4048-2322 Certicados pela ABS no Sistema ISO9002/94, Cert. nº68748. (BR)
http://www.retengax.com.br

Flenimac
Fabricação de peças e implementos para tratores agrícolas e usinagem em geral. Braços niveladores, pinos, eixos, comando de freios, garfos etc. Para linha Valmet e Massey Ferguson. Atendemos todo Brasil. (BR)
http://www.internetica.com.br/flenimac

Espaço Real Modelos de Precisão
Indústria metalúrgica prestadora de serviços em modelos de madeira, alumínio, isopor, padrão, confecção de peças, protótipos usinados em ferro fundido, bronze, latão e fibra de vidro. (BR)
http://www.shopvirtual.com.br/espacoreal

Espla Caldeiraria
Especializada em serviços de caldeiraria em geral. Fabricação de máquinas e equipamentos especiais em aço, inox, alumínio e ligas especiais. Parque fabril em terreno de 10. 000m². (BR)
http://www.espla.com.br

Esquadrias de Alumínio Sales Metal
Projetos, colocação e fabricação de esquadrias de alumínio e ferro, janelas, venezianas, portas e portões de alumínio. Revestimentos em Reynobond e Alucobond. (BR)
http://www.salesmetal.com.br

Esquadrias EBEL
Fábrica de diversos produtos: venezianas, vitrôs, janelas, basculantes, maxim-ar, portas, abrigo dágua, produtos de alta qualidade com garantia e assistência. (BR)
http://www.ebel.com.br

Edelberto Comércio e Representações
Representamos as marcas: Americam Tool, Siva, Osborn, Balmer, Corneta, Horbach, Kock, Rodinha, Quimatic, Encerados Manaus, Ferramentas, brocas, cabos de aço, rodas, rodízios, talhas, lonas, transformadores. RS. (BR)
http://www.edelberto.com.br

Estamparia Nacional de Metais
Site sobre empresa brasileira que atua no ramo de utensílios e acessórios industriais de alumínio, com distribuição para todo o Brasil e para o Mercosul. (BR)
http://www.estamparianacional.com.br

Fabrica de Telas São Jorge
Telas para Quadras Poliesportivas, Campos de Futebol, Tênis, Cercas, Alambrados, Canis, Galinheiros, Pinteiros, Redes de Proteção, Arames Galvanizados, Farpados e Plastificados, Peneiras. Desde de 1972 com qualidade. (BR)
http://www.telassaojorge.com.br

Eurobras Construções Metálicas Moduladas Ltda
Produção, venda e aluguel de containeres habitacionais, alojamentos metálicos desmontáveis, guaritas, belichs, sanitários públicos e salas de aula fabricados em aço galvanizado a fogo. (BR)
http://www.eurobras.com.br

Fundição e Metalúrgica São Valentim
Empresa que fabrica ferrolhos, cremonas, dobradiças, carrancas, prendedores de portas, espelhos de luz e maçanetas. Atuando nas áreas de materiais de construção, lojas de ferragens e construção civil. (BR)
http://saovalentim.com.br

Furametal
Site de empresa que fabrica chapas perfuradas, recalcadas, telas onduladas, tecidos metálicos, grades para pisos, grades de proteção, metais expandidos, eletrocalhas e mais. (BR)
http://www.furametal.com.br

Ferrostaal do Brasil Comércio e Indústria
Concepção, fornecimento, construção, montagem e financiamento de projetos industriais nos setores siderúrgico, mineração, naval, químico, petroquímico, energético, de construção e de transporte. (BR)
http://www.ferrostaal.com.br

Facas Paz Pazini
Fabricamos facas, facoes, espetos, grelhas, punhais, garfos, picanheiras, facas pantaneiras, estojos de facas, afiadores, saladeiras e muito mais. (BR)
http://www.pazpazini.com.br

Fechar conteúdos com segurança é a especialidade da FERMOV.
Uma empresa que há muitos anos atua fabricando anéis para fechar tambores e pode fazer o que for necessário para a sua empresa, de forma personalizada. (BR)
http://www.fermov.com.br

Fogal Galvanizäção a Fogo Ltda
Galvanização a fogo em estruturas metálicas, tubos, torres de telefonia celular, iluminação e postes. A zincagem por imersão a quente propicia vida útil superior a pintura com custo reduzido. Acabamento com metalização (BR)
http://www.fogal.com.br

Estampametal Ltda
Fábrica de brindes, pins, chaveiros, medalhas, brincos, espátulas, distintivos de segurança, abridores, prendendores de gravata, em vários acabamentos, preço e qualidade. Linha ecológica e de paises. (BR)
http://www.estampametal.com.br

Estruturas Metálicas Brasil
Trabalha com diversos segmentos de estrutura metálica como coberturas, ponte metálica, prédio de múltiplos andares, passarelas, mezaninos e outros. (BR)
http://www.estmetbrasil.com.br

Ferraris Metal Indústria
Fabricamos estantes de aço, balcões, mezaninos, estantes com piso intermediário, porta-pallets, divisórias industriais, bancadas e carrinhos industriais, gondôlas, móveis de aço em geral, arquivos, armários e roupeiros. (BR)
http://www.ferraris.com.br

Fermax S/A - Cortadora de Ferro e Aço
Empresa constituída e estabelecida desde 1965, com atividade principal de mão-de-obra de beneficiamento, para terceiros, de corte a frio de chapas retas de aço carbono de baixo e médio teor, aço inoxidável, metais, ferros. (BR)
http://www.fermaxsa.com.br

Fitas Metálicas - Lâminas de Aços Elétricos
Empresa especializada no corte de aços para finalidade elétrica localizado na região de Guarulhos - SP. Lâminas para motores, reatores e transformadores. (BR)
http://www.fitas.ind.br

Flecksteel - Plínio Fleck SA Indústria e Comércio
Fabricante de componentes para calcados - biqueira de aco, alma de aco, alma de arame, navalha, palmilha de aco, passadores, solados (BR)
http://www.flecksteel.com.br

Fundição Alvorada
Soluções em fundidos de metais não ferrosos. Empresa especializada em fundidos de alumínio, bronze, latão e cobre, confeccionadas através dos processos: shell moulding, coquilha, resina, areia verde, CO2. Jandira - SP (BR)
http://www.alvoradafund.com.br

Ecil
Atua com instrumentos de controle de processos. Destaque na medição de temperatura para indústria e medição de variáveis de processo de metais líquidos nas Siderúrgicas e Fundições. (BR)
http://www.ecil.com.br/default.htm

Fundição e Usinagem de Peças
Litteris Brasil Com. E Serv. Ltda. Peças fundidas em ferro, aço, alumínio, latão, bronze. Usinagem de peças leves e pesadas em tornos, frezas, mandrilhadoras e centros de usinagem. Modelação completa para moldes de fundição. Caldeiraria leve e pesada. (BR)
http://www.litterisbrasil.com.br

Embalagens Villarinho Ltda
A Metalúrgica Villarinho atua no segmento de embalagens, movimentação de carga, fitas de aço e plataformas niveladoras para docas. (BR)
http://www.villarinho.com.br

Formosa Atacadista
Atacadista de Parafusos, Ferragens e Ferramentas, com cotação de preços on-line ou se preferir pode fazer o download da lista de produtos e preços. Enviamos para qualquer parte do território nacional e damos a certeza de ter o melhor preço. (BR)
http://www.formosa.com.br

Ellan, a excelência em mobiliários técnicos
Ellan, a excelência em mobiliários, estações trabalho, bancadas, carrinhos, mesas, racks e gabinetes 19". Soluções para tele comunicação, informática, TV, segurança, CFTV. Linhas: Elicon, SAM, Dacobas. (BR)
http://www.ellan.com.br

Frezadora Irmãos Pozelli
Fabricação e fresagem de qualquer tipo de engrenagem sob projeto ou amostra. Fresas Renanias, Fellows, Gleason, Universais, Helicoidais. Retífica e geração de dentes. Afiação de caracol. Atendemos todo o Brasil. (BR)
http://www.pozelli.ind.br

Drava
Site sobre empresa de usinagem fornecedora para a Volkswagen com exclusividade no fornecimento de diversos itens nessa montadora, principalmente componentes dos sistemas de freio e do motor. (BR)
http://www.drava.com.br

Fortunato Adriani Engrenagens
Especializada na fabricação e fresagem de engrenagens retas, helicoidais, conicas, coroas, sem fim, cremalheiras, polias, eixos entalhados, peças para redutores nacionais e importados. (BR)
http://www.fortunatoadriani.com.br

Galvanum G. Russef Metalúrgica Ltda.
Empresa que atua no ramo de galvanização eletrolítica, galvanoplastia e tratamento de superfície metálicas, como banhos de cobre, cromatizações, estanho, níquel, ouro, prata, zinco e limpeza de pecas em geral. (BR)
http://www.galvanum.com.br

Galvanoplastia Sapucaia Ltda
Revestimento eletrolítico de metais, acabamento de peças, revestimentos de zinco, cádmio, oxidação, níquel, cromo, prata, ouro, fosfato, cobre, Estanho, Latão, Ouro velho, Prata Velha, etc. (BR)
http://www.sapucaia.com

Fogões Veit
Fogões a lenha em aço inox domésticos e industriais. Fornos a gás industriais em aço inox. Fogão a lenha com serpentina de aquecimento para água. (BR)
http://www.veit.com.br

Dsantis
A DSantis é uma empresa de venda de produtos para manutenção e rebobinamento de motores elétricos e fabricante de acionamentos para motores elétricos (platinado e centrífugos) (BR)
http://www.dsantis.com.br

FSN - Fieiras Sinterizados Nacionais
Diamantes Industriais, Ferramentas Diamantadas, Dressadores, Rolos, Rebolos Superabrasivos, Policristalino, Coroas, Serras, Discos, Pastas, Frezas, Limas - Indaiatuba - SP (BR)
http://www.fsn.com.br

Enquadra - Esquadrias de Alumínio
Trabalham com portas, janelas, box para banheiro, vitraux, portões, grades, vidro temperado, portas sanfonadas e molduras de quadros em geral. (BR)
http://www.acheperto.com.br/enquadra

Fábrica de Grampos Aço
Há mais de 30 anos como fornecedora da Indústria Automobilística Nacional e agora também da Internacional. A empresa desenvolve peças no campo de elemento de fixação. (BR)
http://www.gramposaco.com.br

GB Indústria Mecânica
Tecnologia em usinagem de precisão e serviços, solda, pintura, tornos CNC, engrenagens, cilindros, eixos, flanges, tubos, mancais inclusive para indústria petrolífera. (BR)
http://www.gbindustria.com.br

Geltec Indústria e Comércio Ltda
Fazemos serviços em chapa de ferro de até 1 mm, Estamparia, Puncionadeira CNC, Pintura eletrostática à pó epoxi. Pavuna - Rio de Janeiro. (BR)
http://www.hotmidia.com.br/geltec

Gerencial - Planejamento Gerenciamento e Negócios
Serviços de planejamento, programação, acompanhamento e controle de implantação industrial com a utilização dos softwares SURETRAK e PRIMAVERA. Treinamento em planejamento e na utilização de softwares de planejamento. (BR)
http://www.gerencialpgn.com.br


  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato