Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Indústria e Comércio::Agropecuaria
Agrotóxicos
- 8 sites
Apicultura
- 12 sites
Aquicultura
- 10 sites
Associações
- 10 sites
Avicultura
- 17 sites
Bovinos
- 52 sites
Cavalos
- 38 sites
Centro de Pesquisas
- 37 sites
Cooperativas
- 10 sites
Engenharia Florestal
- 14 sites
Fertilizantes
- 8 sites
Laticínios
- 17 sites
Máquinas e Equipamentos
- 58 sites
Metereologia
- 1 site
  

Compare preços de Agropecuaria  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Gado Canchim
A Fazenda Meia Ponte localiza-se no município de Pirenópolis-GO, dedicando-se à criação e seleção de Bovinos da Raça Canchim. Compra e venda de touros e matrizes. (BR)
http://www.gadocanchim.com.br

Depósito Itapuã
Informações sobre brotos, sementes de alfafa, mung bean (moyashi), trevo, rabanete, brócoli, etc. Equipamentos para irrigação, centrífuga, automação, embalagens, assistência técnica, curso em vídeo. (BR)
http://www.cainet.com.br/itapua

Cavalo Campolina - O Cavalo da Atualidade
Encontre aqui informação sobre o Campolina, raça de cavalos marchadores. (BR)
http://br.geocities.com/fidalgo_ediata

Central do Campo Sêmen e Embriões
Embrião, tecnologia, pecuária, Nelore, bovino, melhoramento genético, receptoras, prenhez, transferência, serviços, doadoras, sexagem, fecundação in vitro, ultra-sonografia, matrizes, raça, ganho de peso, Limousin, Guzerá, Carlos Novaes Guimarães. (BR)
http://www.pecuariabr.com/central

Edward Hopper
Website sobre Edward Hopper, o maior pintor realista americano do Século XX. Biografia, Obras, Linha do Tempo, Artistas realistas, Cartões virtuais, papel de parede. (BR)
http://www.hopper.com.br

Estância Santa Maria
Estância Santa Maria, a genética do Pampa, maior rebanho Hereford do Brasil, touros com dep´s, venda de touros da raça Hereford, artigos sobre novidades na agropecuária, notícias, cotações e previsão do tempo. (BR)
http://www.estanciasantamaria.com.br

Fazenda Jussara Home Page
Informações sobre fazendas do estado de Tocantins e das cidades de Dois Irmãos, Miranorte, Miracema, Palmas, Ataguacema (banhada pelo Rio Araguaia). (BR)
http://come.to/faz_jussara

Franco & Bachot
Indústria de móveis para hotéis e restaurantes. Cadeiras, mesas, poltronas e carrinhos produzido em madeira de lei maciça. Executa projetos especiais. Mafra - SC. (BR)
http://www.francoebachot.ind.br

Feltrin Importadora de Sementes
Sementes de hortaliças, flores, temperos e ervas aromáticas. Sementes importadas da Holanda, França, Dinamarca, USA, Japão e outros. Atende todo o Brasil. (BR)
http://www.sementesfeltrin.com.br

Floricultura Yamanaka - Mussaenda & Ixora
Projetos e execuções paisagísticas. Mudas de plantas ornamentais - atacado e varejo. Bouquet de flores tropicias. Acessório para floricultura e jardinagem. (BR)
http://www.netcie.com.br/yamanaka

Conspizza Hidrossemeadura
Soluções para o meio ambiente, degradação do solo e os efeitos da erosão em regiões de encostas, taludes, dutos, campos de aviação, aterros de rodovias, ferrovias e superfícies que precisem de cobertura vegetal. (BR)
http://www.conspizza.com.br

Gênio Arco Verde
Fazenda com criação de gado de corte. Touro gênio (campeão dos campeões), primeiro lugar na prova de sertãozinho dentre 300 animais. (BR)
http://www.arcoverde.com.br

Coopinhal
Cooperativa de produtores da região de Pinhal, cotações diárias, manual de qualidade de produção de café, curiosidades sobre café. (BR)
http://www.coopinhal.com.br

Expomilk
Associação internacional de gado leiteiro das raças, Jersey, Holandesa, Pardo-suíça, exposição de produtos agropecuários, animais, gado, rebanho, insumo, equipamentos, tratores, veículos, sêmen, embriões, produtos e serviços. Feira de négocios. (BR)
http://www.expomilk.com.br

Dedos Depenadores de Aves - Prosperidade
Peças importantes durante o processo de abate, pois, além de entrarem em contato firme e direto com a sensível pele das aves, alteram significativamente para melhor seu visual e o seu valor final de mercado, o que redunda em bons ganhos. (BR)
http://www.prosperidade.com.br

FAEMG
Federação da Agricultura do Estado de Minas Gerais. Tem como objetivo representar e defender os interesses coletivos dos produtores rurais do Estado. Contém informações institucionais sobre os serviços prestados, além de lista de sindicatos afiliados. (BR)
http://www.faemg.org.br

Fazenda MC
Tudo sobre Fazenda MC, Gado, Red Angus, Avestruz, African Black, Piscicultura, Saint Pierre, Cavalos, Franquias, Red Angus Beef, Peixe, Ervas Medicinais, Cafeícultura, Italian Coffee. (BR)
http://www.redangusbrasil.com.br

Giba Informática
CD para recuperar dados deletados ou formatados no hd por ações próprias ou vírus, e também lhe permitirá retirar bad Blocks em Hd. (BR)
http://www.giba.zip.to

Empório MC
Boutique especializada em carnes de Red Angus, considerada a melhor do mundo, com corte artesanal. Águas e vinhos importados, acessórios para churrasco, utensílios para cozinha, queijos e frios. Franquias, Bistrô, Delivery, Buffet e Degustação. (BR)
http://www.emporiomc.com.br

Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola
Empresa que tem como missão contribuir para o desenvolvimento agropecuário do Estado da Bahia através da geração, promoção e transferência de conhecimentos e tecnologias competitivas. (BR)
http://www.ebda.ba.gov.br

Fazenda Virtual
Forma diferenciada de transmitir informações e notícias sobre as atividades da produção e comercialização agropecuária, bem como os mais diversos assuntos relacionados com a vida rural. (BR)
http://www.fazendavirtual.com

Estância AvestruZ
O primeiro criador de ostrich de Valparaiso-SP, este site contêm também informações sobre o animal (avestruz), a carne, o couro e as plumas. (BR)
http://www.estanciavestruz.com.br

Cico Centro Internacional de Caprinos e Ovinos
Reúne diversas informações sobre caprinos e ovinos: raças, instalações, manejo da criação, manejo sanitário, reprodução, nutrição, melhoramento, enfermidades e produtos. Além de links, trabalhos de pesquisa, notícias, eventos, receitas etc. (BR)
http://www.cico.rj.gov.br

Eco Gás
Queimadores industriais, agricultura, fornos, estufas de pintura, manutenção, instalação, venda, caldeiras de água quente, acessórios para queimadores. (BR)
http://www.ecogas.com.br

Expocorte - Exposição das Raças Bovinas de Corte
Empresa que tem objetivo de reunir todas as raças de gado de corte em um único evento, são 20 raças bovinas de corte, 1500 animais. (BR)
http://www.expocorte.com.br

Escargots
Ensinando como criar, cursos e material técnico. Venda de matrizes selecionadas. Assistência técnica gratuita a clientes. Comercialização. (BR)
http://www.escargots.com.br

Fazenda Queira-Deus
Página com histórico e fotos da fazenda especializada na produção e venda de mudas de coco anão verde e outros cultivos. Miracema, RJ. (BR)
http://www.queiradeus.com.br

Fábrica de Telas Guará
Telas para: viveiro, pinteiro, galinheiro, piscicultura. Quadras: poliesportivas, tênis, futebol. Alambrados, grades, cercas, canil, proteção de fachada, mourões, tubos galvanizados, Arames, etc. (BR)
http://www.telasguara.com.br

Corretora Mercado
Empresa que efetua operações em nome de compradores e/ou vendedores de diversos produtos agrícolas na Bolsa de Mercadorias do Rio Grande do Sul. Opera também na negociação direta entre produtores, cooperativas e industriais. (BR)
http://www.corretoramercado.com.br

Fazenda Granavez
Pioneiro empreendimento voltado ao desenvolvimento da estrutiocultura - Criação comercial de Avestruzes. Informações, produtos, serviços, etc. (BR)
http://www.granavez.com.br

Chalet Agropecuária
Trabalha com confinamento de bovinos, programas de parceria pecuária, venda de bovinos e equinos de raça ou não, sêmen ou embriões, mudas e outros. (BR)
http://www.chalet.com.br

Fazenda Água Milagrosa
Informações sobre a criação da raça Tabapuã, sobre o desbravamento do estado de São Paulo no século XIX, sobre o funcionamento de uma empresa rural moderna e sobre a escolha e compra de um reprodutor. (BR)
http://www.aguamilagrosa.com.br

Citrograf Mudas
Citricultura, citros, laranjas, tangerinas, telas, mudas teladas, estufas, certificações, viveiros, porta-enxerto, cavalinhos, enxertos, enxertias, sementes, limões e outros. (BR)
http://www.citrograf.com.br

Catalogo Rural
Catálogo sobre o meio rural brasileiro. Feiras, exposições, raças, animais (bovinos, equinos, suínos, aves) vegetais, genética, produtores, equipamentos, classificados fórum (BR)
http://www.agrov.com

Fazenda Lagoa Funda
Pioneira na produção de mudas de coco anão verde, desde 1985, com 4. 000 matrizes próprias. Agora também desenvolvendo a produção de sementes e mudas de coco híbridas. (BR)
http://www.infonet.com.br/lagoafunda

Fatec S/A
Indústria de produtos veterinários: nutrição animal e medicamentos para aves, suínos e bovinos. Premix, suplementos, complementos, concentrados, promotores de crescimento, desinfetantes, minerais, suporte ao cliente em todo território nacional. Cotações. (BR)
http://www.fatec.com

Fazenda MC
Red Angus, Avestruz, African Black, Piscicultura, Saint Pierre, Cavalos, Franquias, Red Angus Beef, Peixe, Ervas Medicinais, Cafeícultura, Italian Coffee. (BR)
http://www.africanblackmc.com.br

Central Paulista de Produtores de Feno
Constituída por categorizados produtores de feno, de gramídeas do gênero Cynedon, como CoastCross, Tifton, FloraKirk, Transvalla e outras variedades. (BR)
http://www.centralfeno.com.br

Fazenda São Leopoldo Mandic
Empresa de pecuária especializada em gado Red Angus, Red Brangus, Blonde dAquitaine e Limousin, transferência e venda de embriões e investimentos. (BR)
http://www.fslmandic.com.br

Estância São José
Venda de sêmem e reprodutores Braford e Polled Hereford, selecionados em conjunto com a Conexão Deltag. Selecão e venda de Cavalos Crioulos. (BR)
http://www.estanciasaojose.com.br

CKAgrícola
O Palmito que dá certo. Palmeira Real Australiana (Archontophoenix Alexandrae). Produção e cultivo de mudas em qualquer quantidade e tamanho. Palmito de exelente paladar e maciez. Plantas ornamentais. Assessoria agrícola, preservação ecológica. (BR)
http://web.onda.com.br/ckagricola

Fábrica Dove de Produtos Avícolas Ltda
Empresa especializada em chocadeiras, comedouros, bebedouros, criadeiras, gaiolas, máquinas, ovos de codorna e medicamentos veterinários. (BR)
http://www.agrodove.com.br

ExpoMontes 2001
Site Oficial da 27ª Exposição Agropecuária de Montes Claros. Veja a programação e as fotos dos rodeios e shows, resultados dos leilões, julgamentos, concursos e leia as últimas notícias do evento. (BR)
http://www.guiamontesclaros.com.br/ExpoMontes

Flor do Sol
Variedade e diversidade de palmeiras em viveiro. Ponto central de aquisições de palmeiras em Portugal e envia estas espécies para qualquer parte do Globo. (BR)
http://www.flordosol.com

Genética Avançada
Comércio, importação, exportação e distribuição de genética bovina, sêmen, embriões e materiais de inseminação. Raças de leite e corte. Holandês, Jersey, Pardo Suíço, Gir Leiteiro e Girolando, Angus e Red. (BR)
http://www.geneticaavancada.com.br

Fosfatec Produtos Agropecuários
Empresa de Fortaleza-CE especializada no comércio de produtos para rebanhos e pets. Traz o histórico da empresa, produtos, parceiros, seção SOS e links comentados para sites ligados ao agronegócio. (BR)
http://www.fosfatec.com.br

Castrotur
Associação das Empresas de Turismo de Castro, pontos turísticos, restaurantes, hotéis, ecoturismo, rafting, Castrolanda, colônias holandesas, gado leiteiro, agricultura e pecuária, Canyon Guartelá, Rio Iapó, Prainha e mais atrações. (BR)
http://www.castrotur.com.br

Frangos Macedo
Com sede em Florianópolis-SC. Granja de matrizes, incubatório, granjas de frango de corte, frigorífico, fábrica de ração, centrais de distribuição e uma central de compras e armazenagem de grãos. (BR)
http://www.macedo.com.br

FrigoAlta
Frigorífico abatedouro de carne bovina para o abastecimento do mercado interno e para exportação. Informações sobre a empresa, produtos, dicas, receitas e oportunidades de emprego. São José do Rio Preto-SP. (BR)
http://www.frigoalta.com.br

Frigovino
Somos o primeiro frigorífico especializado em abate de ovinos do estado de São Paulo, para atender a uma demanda crescente de carne de cordeiro Suffolk, Ile de France, lã. (BR)
http://www.frigovino.com.br

Fundação MS
Sediada em Maracaju para apoio aos produtores de Sidrolândia, Bonito, Jardim, Rio Brilhante, Dourados, Itaporã Caarapo, Laguna, Carapa, Ponta Porã e Sao Gabriel Doeste. (BR)
http://sidronet.com.br/fundacaoms

Fazenda Vale das Palmeiras
A Fazenda Vale das Palmeiras é dedicada à produção de alimentos puros, sem agrotóxicos, garantindo ao consumidor um rigoroso controle de qualidade de seus produtos, desde a água de mina que irriga o solo e rega a terra até a linha de embalagem. (BR)
http://www.valedaspalmeiras.com.br

Coopervass
Cooperativa Agropecuária localizada em São Gonçalo do Sapucaí - MG. Fabrica rações para suínos e bovinos, laticínios: queijos, iogurtes, manteiga e bebidas lácteas. (BR)
http://www.coopervass.com.br

Fazenda Tamanduá
Produtora orgânica de manga, queijo e produtos desidratados. Está situada na Paraíba, comportando a primeira Reserva Particular do Patrimônio Natural do alto sertão. Pioneira na agricultura e pecuária de leite orgânico no nordeste. (BR)
http://www.fazendatamandua.com.br

Chocadeiras/Incubadoras
Chocadeiras para todos os tipos de ovos, como avestruz, galinha, peru, galinha dangola (capote), ganso, codorna etc. Vários tamanhos, caseiras, semi-industriais e industriais. Elétricas eletrônicas e à gás. Equipamentos para avicultura em geral. (BR)
http://www.sul.com.br/~js


  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato