Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Indústria e Comércio::Agropecuaria
Agrotóxicos
- 8 sites
Apicultura
- 12 sites
Aquicultura
- 10 sites
Associações
- 10 sites
Avicultura
- 17 sites
Bovinos
- 52 sites
Cavalos
- 38 sites
Centro de Pesquisas
- 37 sites
Cooperativas
- 10 sites
Engenharia Florestal
- 14 sites
Fertilizantes
- 8 sites
Laticínios
- 17 sites
Máquinas e Equipamentos
- 58 sites
Metereologia
- 1 site
  

Compare preços de Agropecuaria  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


ABSG
Página oficial da Associação Brasileira de Santa Gertrudis. Fornece informações sobre a raça Santa Gertrudis, eventos, home page e mais. (BR)
http://www.proservi.com/absg

Beckins Ltda - Filtragem Industrial
Filtros e equipamentos para ar condicionado, sistemas de ventilação e exaustão. Informaçõs sobre o Vapoar, aparelho que elimina as gotas que caem do ar condicionado. (BR)
http://www.originet.com.br/beckins

Agropecuária Jacarezinho
Selecionando a pasto bovinos Nelore e Braford de uma grande população, assegurando segurança, confiabilidade e potencial genético. (BR)
http://www.agrojacarezinho.com.br

Agrocitos Citrolimas
Produção e propagação de plantas cítricas (laranjas, tangerinas, limões, etc. ), sementes, borbulhas e mudas, desenvolvimento de novas variedades. (BR)
http://www.citrolima.com.br

BMMS
Bolsa de Mercadorias de Mato Grosso do Sul. Compra e venda de grãos, leilões de produtos do governo AGF, EGF, venda de cereais de terceiros, CPR e opções agropecuárias. (BR)
http://www.bmms.com

Agropec
Exportam tudo para a agropecuaria, desde a farmácia veterinária, synovex, ralgro, ultrasom para detectar prenhez em éguas e vacas, ultrasom para medir gordura no lombo de porco, ultrasom para detectar prenhez em suinos, tatuador rotativo para gado bovino. (BR)
http://www.agropec.com

Agridata
Serviços de assistência técnica e informações ao Agribusiness. Informativos técnicos, preços e mercados agrícolas, armazenamento, comercialização de insumos e produtos, receitas, pesquisa agropecuária e reforma agrária. Secretaria da Agricultura (MG). (BR)
http://www.agridata.mg.gov.br

Casp SA
Fábrica de equipamentos avícola e agrícola para linha de frango de corte, matrizes, incubação, climatização e agrícola, como: silos, fumigadores, climatização, secadores para cereais, mesas densimétrica, etc. (BR)
http://www.casp.com.br

Agrocarnes.com
Referências para o Brasil e Mercosul em produtos agrícolas, comodities, carnes, importação e exportação, mercados, tecnologia, estatísticas e outras informações. (BR)
http://www.agrocarnes.com.br

Art Técnica
Criação, desenvolvimento e assistência técnica de poliuretano do tipo poliéter e poliéster. Isolação acústica, feltro, EVA, peças técnicas, PVC expandido, anti-ruído, etc. (BR)
http://www.arttecnica.com.br

Agrário, Fórum do Pequeno Agricultor
O agricultor pergunta e recebe respostas de Veterinários, Técnicos Agrícolas, Agrônomos, ou de quem tiver conhecimento do assunto. (BR)
http://inforum.insite.com.br/18507

Agromillora Taperão Ltda
Empresa líder na área de produção de mudas de goiabeira com padrões internacionais. Pesquisa e desenvolvimento, para aperfeiçoamento genético de variedades. (BR)
http://www.agromillorataperao.com.br

Agrofax Comércio e Representações Ltda
Cereais para compra, venda e transporte (milho, soja, trigo), agropecuária, cotações aos cerealistas, produtores rurais, cooperativas, granjas, moinhos, indústrias alimentícias, armazéns, transportadoras, corretoras, etc. (BR)
http://www.agrofax.com.br

Agrofertil
Na Agrofertil voce encontra uma linha de fertilizantes, sementes, herbicidas, inseticidas e fungicidas para apoiar o agrículo desde o plantio até a colheita. (BR)
http://www.agrofertil.com

AC Terra Jorgens Sartori
É um escritório voltado para o setor primário e focado no produtor. O conhecimento e a qualidade de seus serviços fizeram da AC Terra um dos mais bem sucedidos escritórios de direito, dirigidos para os assuntos do campo. (BR)
http://www.acterra.com.br

Alta Genetics Brasil
Comércio e distribuição de genética bovina superior. Sêmen, embriões e gado importado. Genética importada, raças leiteiras e de corte, informações atualizadas de performance e produção, resultados de exposições e provas de touros. (BR)
http://www.altagenetics.com.br

Agrolink
Site de conteúdo agropecuário. Banco de dados para solucionar pragas, moléstias e invasoras da lavoura, além de notícias e pesquisas de todo o país. (BR)
http://www.agrolink.com.br

Bovinet
Compra, venda e intermediações de bovinos de corte, vacas leiteira, bezerros, touros e dicas para o manejo do gado, como melhorar a ração. Birigui - SP. (BR)
http://www.bovinet.com.br

Café Adensado
Sistema adensado de cafeicultura. Informações sobre as vantagens e limitações do sistema, instalação da lavoura, produção de mudas, geadas, espaçamento, variedades, adubação, poda, pragas, qualidade, custos e colheita. (BR)
http://phobos.spaceports.com/~adensado

Agronline
Portal da agricultura e pecuária brasileira com conteúdo referente ao agronegócio, além de notícias diárias, cotações, previsão do tempo, classificados, leilão on line, artigos, cadastro de profissionais, currículos, etc. (BR)
http://www.agronline.com.br

Bonsmara Brasil
Fornecedor de sêmen de reprodutores Bonsmara, genéticamente aptos a produzir carne de boa qualidade a baixos custos. Bonsmara, touros, sêmen, boi, cattle, bull, breed, afrikaner, composto tropical e bonsma. (BR)
http://www.bonsmara.com.br

Agropoços
Empresa especializada no ramo de perfuração e manutenção de poços artesianos. Matriz em Paracatu, MG. Atendimento a toda região do noroeste de Minas e Brasília. Perfuração de minipoço artesiano. (BR)
http://www.ada.com.br/agropocos

AgroFlorestal Donadoni
Planejamento, assessoria e consultoria agronômica e florestal. Reflorestamento, mudas florestais, frutíferas e ornamentais. Parceria em empreendimentos agroflorestais. Rondônia. (BR)
http://www.websat.com.br/afd

Agropecuária Capim Branco - o Simental do Brasil Central
Site sobre o simental brasileiro, adaptado em todos os cantos do Brasil. A melhor raça para cruzamento industrial, leite e carne, o melhor produtor de 1/2 nelore. Compre seu touro pela internet. (BR)
http://www.simental.com.br

Agropecuária Crisan
Artigos para identificação de bovinos, gados, boi, caprinos e ovinos, brincos, colar, macho, agulhas, aplicador, marcador, desmamador, raspadeira, escovas, funil para coador de leite, formas para queijofrescal e mussarela, anel castrador. (BR)
http://www.crisan.com.br

Agropecuária do Sul da Bahia
A página rural do sul da Bahia, com preços de serviços nas fazendas de pecuária, gado para compra e venda, fotos da região com seus bois, vacas, mamão e seu pessoal. Links relacionados à carne e agricultura. (BR)
http://www.sulbanet.com.br/agropecuaria

ACGB - Associação dos Criadores de Guzerá do Brasil
Site oficial desta raça tropical, criado para ser um ponto de encontro dos criadores e dos interessados na força do Guzerá como produtor de carne e leite. (BR)
http://www.guzera.org.br

Casa Bernardo
Empresa atuando na fabricação e exportação de Inseticida Fumigante Fosfeto de Alumínio, conhecido no Brasil pela marca Gastoxin. Possui ainda linha completa de produtos para pós-colheita e armazenagem. (BR)
http://www.carrier.com.br/cbernard

Agrolandia S/A
Fabricante e Distribuidor de suplemento mineral bovino, rações para frangos e frangos vivos e congelados. Sistema de Integração e abatedouro. (BR)
http://www.linknet.com.br/agrolandia

Agroterra Tratores e Implementos Ltda
Site sobre tratores novos e usados, colheitadeiras Massey Ferguson, peças originais e promoções, implementos agrícolas Baldan, JF, Tatu Marchesan. Veículos importados Hyundai. (BR)
http://www.agroterra.com.br

AgroTudo Software
Informações sobre administração de propriedades agrícolas, desenvolvimento de softwares, análises de projetos e serviços para a agricultura. (BR)
http://www.agrotudo.com.br

Alcon - Alimentos Desidratados
O cuidado com Répteis, Pássaros e Peixes Ornamentais é a principal preocupação do site que traz informações sobre alimentos, medicamentos, tratamentos, software e literatura. (BR)
http://www.labcon.com.br

Alta Genetics
Comércio e distribuição de genética bovina superior. Sêmen, embriões e gado importado. Genética importada, raças leiteiras e de corte, informações atualizadas de performance e produção, resultados de exposições e provas de touros. (BR)
http://www.altagenetics.com

Agro-Fauna HomePage
Empresa que comercializa defensivos agrícolas em São José do Rio Preto. Atende revendas de Cooperativas e presta assistência técnica no campo e na cultura de Seringueira (Hevea Brasiliensis). (BR)
http://www.agro-fauna.com.br

Agroceres - Tecnologia de Resultados
Empresa do setor de insumos agropecuários voltados para produção animal. Genética de suínos e aves, nutrição animal e iscas formicidas. (BR)
http://www.agroceres.com.br

Action Agro
Defensivos agrícolas e domésticos. Fabricante e distribuidor de inseticidas, herbicidas, cupinicidas, fungicidas. Produtos destinados ao combate de pragas como baratas, aranhas, moscas, traças, insetos, cupins, percevejo, etc. (BR)
http://www.action.ind.br

Avestruz Shop
Consultoria, assessoria e desenvolvimento de projeto para criatório de avestruz. Criação, venda e hospedagem de avestruz filhote e adulto. Rio de Janeiro-RJ. (BR)
http://www.avestruzshop.com.br

Ag-Link
Sêmen de Touro da Network Genetics e Taurus, Embriões, Touros, Vacas, Novilhas, Holandês, Jersey, Ayrshire, Pardo Suíço, Angus, Simmental, Produtos Para Inseminação Artificial. (BR)
http://www.ag-link.com

Agronelli Indústria e Comércio
Empresa responsável pela comercialização e difusão e uso do gesso agrícola, numa área que compreende todos os estados do Brasil Central, em convênio com a EMBRAPA-CPAC (Brasília-DF). (BR)
http://www.agronelli.com.br

Associação dos Criadores de Nelore do Brasil
Ponto de partida do Nelorista na Internet. Aqui você encontra nosso noticiário, o ranking e um diretório eletrônico de criadores de Nelore, entre outras informações. (BR)
http://www.nelore.org.br

Casa do Criador
Produtos agropecuários, artigos de selaria, produtos veterinários, inseticidas, roçadeira, rações, ferragens, arames, sal, suplementação mineral, sementes, carretas. (BR)
http://www.casadocriador.com.br

Boelter Agro Industrial
Site de fabricante de máquinas agrícolas - Carreta Graneleira, Niveladora, Laser Agrícola, Valetadeira, Taipadeira, Equipamento para Silagem, Sistematização Solo, Abastecedor Fertilizante, Plantio. (BR)
http://www.boelter-agro.com.br

Agropecuária
Tecnologia e genética agropecuária. Animais reprodutores, matrizes e sêmen. Sementes (forrageiras, girassol, sorgo e outras), máquinas (agrícolas, forrageiras, moinho laminador), forragens, pastagens, comedouros, coberturas, sombreamento, nutrição. (BR)
http://www.sinueloagropecuaria.com.br

Cabanha Santa Bárbara
Desde 1963, selecionadora de genética Angus, Red Angus e Simental Fleckvieh através de animais, sêmen e embriões. Melhoramento genético objetivo e dados de performance em todos os animais. (BR)
http://www.sanbara.com.br

Agropecuária Santa Tereza
Gado de raça, cruzamento industrial charolês x nelore, genética animal, ganho de peso precoce, embriões, sêmen, leilões, empreendimentos, serraria, reflorestamento, charolês da Santa Tereza, fazenda, rusticidade e outros. (BR)
http://www.charoles.com.br

Cabanha Montes Altos - Boer no Sul
Cabras raça boer puras PO registradas, Bode boer puro PO registrado, cabritos meio-sangue boer, produção carne caprina, cabanha especializada em caprinocultura de corte, fêmeas e machos importados são base do plantel. Usamos cabra consorciada com búfalo. (BR)
http://www.montesaltos.com

Capril Lagoa da Várzea
O Capril Lagoa da Várzea trabalha com caprinos desde 1984. Criamos e selecionamos caprinos Saanen PO & PC. Temos reprodutores e derivados de leite de cabra para venda. Animais adaptados à região Nordeste. (BR)
http://caprillagoadavarzea.cjb.net

Barra Agropecuária
Haras da Barragem. Veja o cavalo árabe campeão brasileiro da raça Árabe de 1997, Ninjah el Jamaal, fotos de cavalos árabes e anglo árabes, Nelore Mocho e efeitos visuais. (BR)
http://www.barraagropec.com.br

Café Na Rede
O site fala tudo sobre café, desde notícias da política cafeeira até receitas e história. Sem dúvida uma ótima fonte de pesquisa. Adoro café e, consequentemente, adorei o Café na Rede. (BR)
http://www.cafenarede.com.br

Bravo Agribusiness
Distribuidora dos laboratórios Bayer, Boehringer e Elanco. Conta com 5 lojas de produtos agropecuários, veterinários, cerca elétrica e equipamentos para o homem do campo. (BR)
http://www.bravoagribusiness.com.br

Carne avestruz cooperativa criadores santa catarina
Associação dos Criadores de Avestruz de Santa Catarina com frigifico próprio com SIF. Distribuição de Carne de Avestruz para todo o estado de Santa Catarina (BR)
http://www.coopercasc.com.br

Agropecuária Alvorada
Comércio de produtos agropecuários como: rações, ferramentas, aramados, adubos, acessórios para animais, medicamentos veterinários e equipamentos agrícolas. Florianópolis, SC. (BR)
http://www.amx.com.br/alvorada

Agro1.com
Rede de negócios voltada as empresas e produtores rurais e tem como objetivo facilitar a compra e venda de produtos. Informações sobre agropecuária. (BR)
http://www.agro1.com.br

Casa do Fazendeiro
Atende em todo territorio nacional, produtos agropecuarios em geral: racoes, vacinas, medicamentos, sementes, adubos, apicultura, selaria e produtos detizadores. Distribuidor das racoes Purina de insumos. (BR)
http://www.casafazendeiro.com.br

Billabong
Atua na área da pecuária em criação, importação e comercialização de avestruzes. Corte, penas, carnaval, carnes, aves, couro, bolsas, sapatos, ovos e filhotes. (BR)
http://www.billabong.com.br


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato