Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Indústria e Comércio::Móveis/Decorações
  

Compare preços de Móveis/Decorações  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


A Acesse Imóveis Rio de Janeiro
Serviço de imobiliária com compra e venda de imóveis e consultoria imobiliária através de corretor de imóvel com atendimento personalizado no Rio de Janeiro. (BR)
http://www.acesseimoveis-rj.com.br

ArteZZanato
Oferece serviços de restauração de móveis usados ou pintura de novos e artigos diversos para decoração. Técnicas: Pátina, Craquelê, Marmorização, Mosaico, Satinê, Decapê, Envelhecimento. Aplicação em superfícies como madeira, cerâmica, gesso, metal etc. (BR)
http://www.artezzanato.com.br

A Prateleira
Atuando no mercado desde 1980, a A Prateleira é uma empresa voltada para soluções racionais de armazenagem e exposição de produtos em qualquer segmento de mercado. (BR)
http://www.aprateleira.com.br

Ajota - Fastfood
Indústria de móveis com especialização em lanchonetes e fastfood. Fabricamos cadeiras, mesas, conjuntos fixos, fotoboard, menuboard e lixeiras. (BR)
http://www.secrel.com.br/ajota

Bela Vista Móveis
Fabrica e comercializa móveis para sala em madeira maciça (mogno e marfim), aparador, espelho com moldura, mesa de telefone, poltrona, namoradeira, coluna, pufe, mesa lateral e de centro com vidro Ray-Ban. Olímpia - SP. (BR)
http://www.olimpianet.com.br/belavista

A Vantajosa
Venda de Móveis e Estofados de Couro ou em Tecidos, Dormitórios, Sala de Jantar Nacionais ou Importados, Bares, Racks, Estantes, Peças Decorativas, Cristaleiras, Escrivaninhas. Duque de Caxias-RJ. (BR)
http://www.avantajosamoveis.com.br

Bauxal Acessórios para Cortinas
Fábrica de produtos para decorações. Trilhos, varões, cantoneiras, terminais, rodízios, argolas, suportes, braçadeiras, ponteiras e rosetas. Rio de Janeiro, RJ. (BR)
http://bauxal.com.br

Abracadabra Móveis Infantis e Juvenis
Rede de móveis, decoração e produtos infantis no Rio de Janeiro. Para as (futuras) mamaes, calendario de consulta da gravidez, além de encomenda de lista do bebe e catalogo de produtos. (BR)
http://www.abracadabra.com.br

A Tavares Madeira
Fabricação de móveis, esquadrias, pallets, armários, mesas, camas, guarda corpo. Utilização de cedro rosa, jatobá, jequitibá e outras madeiras. (BR)
http://www.atavaresmadeira.com.br

Acessórios e Móveis para Informática Zagros
Ha mais de dez anos fabricando móveis e acessórios para informática. Mesas, cadeiras, estantes, biombos, sistemas integrados, centrais de atendimento, arquivos deslizantes, etc. Revenda dos cofres para midia magnética Rosengrens. Dicas de ergonomia. (BR)
http://www.zagros.com.br

Bordadinhos
Ibitinga, bordados, cama, mesa, banho, cozinha, copa, banheiro, infantil, tapete, passadeira, roupa, toalha, lavabo, calendário, São Carlos, tear. (BR)
http://www.bordadinhos.com.br

ADIFAD
Trabalhos manuais em madeira. Carro, caminhão, móveis, cozinha para criança, etc. Cepa e cunha para vassoura e rodo. Trabalhos com taco e cabo. (BR)
http://www.cnx.com.br/adifad

Aimberê Decorações e Postforming
Serviço de postforming e terceirização de serviços para marcenaria. Aplicação e revestimento de fórmicas. Grande cores e modelos para utilização. (BR)
http://www.aimbere.com.br

Aroeira Decor
Arquitetura, decoração, design, mobiliário antigo, rústico e sob-medida, armários, projetos especiais, móveis para jardim, bancos, mesas, cadeiras, poltronas, decks, dormentes, cruzetas e vasos. (BR)
http://www.aroeiradecor.com.br

Anti-Roubo
Cofres direto da fábrica. Portas blindadas, nacional e importadas. - Rastreador e bloqueador de veículo via satélite (localize seu veículo pela internet). Equipamentos de segurança patrimonial e pessoal. (BR)
http://www.antiroubo.com.br

Art Plantas - Paisagismo e Jardins
Loja que oferece decoração de interiores com plantas naturais, vasos de cerâmica, arranjos, flores, manutenção e locação. Especializada em ambientes empresariais e escritórios. (BR)
http://www.artplantas.com.br

America Carpet's Surface
Tapetes importados e nacionais. Importação e distribuição para todo o Brasil e exportação de matérias de fibras brasileira para todo o mundo. (BR)
http://www.americacarpetssurface.com

Bac Design Móveis de Alumínio
Fabricante de móveis de alumínio para bares, hotéis, restaurantes para interiores e exteriores. Móveis com design avançado e ecologicamente corretos. (BR)
http://www.bacdesign.com.br

Artmill Acessórios
Linha de acessórios para churrasqueira, forno, lareira e outra linha de acessórios para decoração como castiçal, floreira, paneleiro, garrafeiro, porta revista e porta CD (peças em ferro com pintura eletrostática). (BR)
http://www.artmill.com.br

A&F Móveis e Design
Trabalha com cadeiras, poltronas, auditórios, armários, arquivos, pisos, rodízios, carrinhos, mezaninos, estantes, persianas, gabinetes, mesas, divisórias, bibliotecas. (BR)
http://www.aefmoveis.com.br

3W Móveis Planejados
Móveis 100% MDF, trabalhos com SCA, Dellanno e fabricação própria. 25 anos de experiência em móveis sob medida. Montagem feita por marceneiros. Modulados para cozinha, quarto, home office, home theater, etc. (BR)
http://www.tresw.com.br

Arcos Indústria e Comércio. de Divisões
Produz e instala divisórias, biombos, balcões, armários e forros. Remontagem de divisórias já existentes e projetos de reorganização de seu escritório. (BR)
http://www.arcosdivisoes.com.br

Bella Vitrine - Artigos para Lojista
Instalações comerciais e móveis para escritório: manequins, araras, cabides, balcões, provadores, displays, cestos, banquetas, etiquetas, mesas, cadeiras, armários, arquivos, cofres, racks, etc. (BR)
http://www.bellavitrine.com.br

Arpa Tapetes Arraiolos
Associação de artesões de Itibaia. Histórico, história do arraiolo, tapetes artesanais, informações da empresa e foto dos produtos, etc. (BR)
http://www.arpaarraiolos.com.br

Art Millenium - Decoração & Design
Móveis e objetos de decoração com design arrojado e estilo comtemporâneo. Atendimento à arquitetos e decoradores. Completa linha de móveis para hotéis e restaurantes. (BR)
http://www.artmillenium.com.br

Bom Lar Magazine
Colchoes Probel, Trorion, Epeda, Simmons, Ortobom, Tecfoan, Americanflex, Moveis, colhão Hospitalar, Box-Spring, medidas especiais Entrega em todo Brasil. (BR)
http://www.datasesmt.com.br/bomlar

Artcasa Decorações
Serviços de confecção de cortinas, colchas, almofadas até a fabricação de sofás, poltronas, pufes e cabeceiras de cama, além de venda de persianas. (BR)
http://www.artcasa.com.br

Arte e Ambiente
Decoração, marcenaria, artesanatos, móveis, design, madeiras, poltronas, bergeres, estofados, cadeiras, camas, mesas, cabeceira, bares, estantes, aparadores, peças, estofados, folheação, lavadore, decapê, pátina, aço. (BR)
http://www.arteeambiente.com.br

ArteBeton - Molduras em Concreto
MetalBeton, engenharia, arquitetura, formas, vaso, artefatos de concreto, molduras, préfabricados, concreto, pré-moldados, pórticos, molduracalha, colunas, tijolo, barrado, capitéis, cimento, clapboard, totens, monumentos. (BR)
http://www.artebeton.com.br

Bolsa da madeira
A Bolsa da Madeira é uma empresa de serviços que foi criada a partir da necessidade de reunir ao mesmo tempo em um só local, através da internet, as ofertas de compra e venda de madeira de todo mercado (BR)
http://www.bolsadamadeira.com.br

Berruezo Marcenaria
Móveis sob medida, decoração, dormitórios, armários embutidos, closets, cozinhas, gabinetes de banheiro, estantes, home theaters, home cine, escritórios e lojas. (BR)
http://www.berruezo.com.br

Boscardin Interiores
Móveis e Decorações - Curitiba - Pr (BR)
http://www.boscardininteriores.com.br

Artmobili - Marcenaria
Móveis planejados em todos os estilos, projetos personalizados sem compromisso de cozinhas, mesas, banheiros, armários, bares, home theaters, home offices, dormitórios e closets. Atende todo estado de São Paulo. (BR)
http://membros.option-line.com/artmobili

Artplan
Cestos, cinzeiros, coletores de lixo, coleta seletiva entre outros. Produtos fabricados em aço inox, alumínio, fibra e pvc. Conheça nossa linha de produtos. (BR)
http://www.artplan.net

AOS de Negri - Il Telaio
Representante exclusivo de uma empresa téxtil, resposável pela produção de tecidos em seda, com mais de 200 anos no mercado europeu, veste desde o Papa, Casa Branca, Kremelin, Palácio de Quirinal, etc. (BR)
http://www.iltelaio.com.br

Atenuasom (Trishopping)
Portas, janelas anti-ruído, em alumínio preenchido com material acústico, vidros duplos, triplos ou 5 camadas, diversos modelos, instalada pelo lado interno ou externo, sem precisar mexer na peça existente e sem quebra de alvenaria. (BR)
http://www.atenuasom.com.br

Atelier de Tecelagem Jerson Rodarte
Confecção de produtos têxteis em tear de pedal. Entre os materiais utilizados estão a seda, palha de seda, rami, lã de carneiro e algodão. (BR)
http://www.netpar.com.br/rodarte

Alcquadros
Empresa especializada na montagem e comercialização de quadros decorativos, espelhos, porta-retratos, molduras e gravuras em geral. (BR)
http://www.alcquadros.com.br

Bambuarte Móveis
Móveis em fibras naturais e sintéticas, para casas de campo ou de praia, jardim, piscina, varanda. Pronta entrega e sob encomenda. Angra dos Reis-RJ. (BR)
http://www.bambuarte.com.br

Bambuzeria Rio Verde e Ofincina de Tramas
Artesanato e construções em bambu - luminárias, quiosques, velas. Oficina de Tramas, artesanato em palha de milho, utensílios de mesa, revisteiros, caixas, palha crua e tingida. (BR)
http://www.feitofibra.com

Baratão dos Móveis
Móveis para escritório: Armários, cadeiras presidente e comum, montagem e manutenção de auditórios, mesas, hacks para computador, arquivos, estantes, estação de trabalho, novos, usados e ponta de estoque. Compra e venda. Aço, madeira, etc. Fortaleza-CE. (BR)
http://www.barataodosmoveis.com.br

Barbantie - Tapetes e Carpetes Especiais
Feitos sob medida. Desenhos exclusivos, em nylon, fibras naturais (sisal, algodão, rami, juta, seda e seagrass), bouclê, peles e couros. Mantas e jogos americanos, móveis e objetos de decoração. Atendimento personalizado. (BR)
http://www.barbantie.com.br

Artesian
Móveis para restaurantes, bares, hotéis, shopping centers, refeitórios industriais e clubes. Mesas, cadeiras, lixeiras, menu-board, foto-board, móveis residenciais e estantes. (BR)
http://www.artesian.com.br

Bel Fix Importação Ltda
Linha completa de guarda-chuvas, guarda-sóis, sombrinhas, cadeiras, pranchas e infláveis. Fornecimento para redes de supermercados e lojas de departamentos. (BR)
http://www.belfix.com.br

Alternativa Decorações
Loja especializada em toldos, papel de parede, fachadas, cortinas, persianas, pisos vinílicos, carpete, carpete de madeira, divisórias, forro acústico e box para banheiro. (BR)
http://www.alfenas.psi.br/alternativa

Bell Arte
Arte e conforto em estofados. Lançamentos, estofados de 2 e 3 lugares, sofá cama, sofás de canto. Dicas de conservação e limpeza. (BR)
http://www.bellarte.com.br

Bella Projetos
Cozinhas ou dormitórios planejados terão a qualidade de uma empresa cinqüentenária detentora de uma credibilidade incontestável diante da comunidade moveleira. Orçamentos sem compromisso. São Paulo. (BR)
http://www.bellaprojetos.com.br

Baby Floor
Produtos antialérgicos. Piso fofo de vinil e capas para colchões e travesseiros. Laváveis, removíveis e não inflamáveis. Fácil instalação, sem cola, sem obras. Tel: (0xx21) 247-3632. (BR)
http://www.babyfloor.com.br

A Riazór Indústria de Móveis Ltda
Comercializamos móveis para escritório e de informática, como racks para micro, armários, mesas, poltronas, cadeiras giratórias, estações de trabalho, telemarketing, armários de aço, roupeiros, bancos, longarinas, escolares. (BR)
http://www.riazormoveis.com.br

Bianchi Móveis - Ubá
Fábrica de Móveis instalada no Polo Moveleiro de Ubá(MG), fornecendo para todo o Brasil e Mercosul. qualidadee compatível com os mais altos padrões. (BR)
http://www.bianchi.ind.br

BJ Antiguidades e Materiais de Demolição
Antiguidades em geral, móveis de vários modelos, material de demolição de antigas fazendas, assoalhos de cedro, pinho de riga, altares de capelas, entre outros. (BR)
http://www.barbacena.com.br/bjantiga

Angeste Projetos Especiais, Indústria Metalurgica Construção Civil e Hoteleira
Atua na área metalúrgica com desenvolvimento de máquinas e equipamentos, mão de obra em máquinas curvadora de tubos, curvas prontas para construção cívil e a já consagrada cadeira erótica para motéis e hotéis. (BR)
http://www.angeste.com.br

Amorim Cortinas
Especializado na fabricação de cortinas e persianas de madeira, biombos e outros acessórios. Vários tipos de tramas e patinas, despacha para todo Brasil. (BR)
http://www.amorimcortinas.com.br

Aceco - Produtos para Escritório e Informática
Organização e segurança de ambientes de informática, telecom e escritórios. Líder de mercado em cofres e salas-cofre para proteção de hardware/dados, móveis para servidores e arquivos deslizantes. (BR)
http://www.aceco.com.br

Aço Forte - Tecnologia em Aço Inoxidável
Aço inox para cozinhas industriais, supermercados, restaurantes, açougues, hotéis, hospitais, shoppings, decoração de lojas, laboratórios, concessionárias, fachadas, construção civil e outros. (BR)
http://www.acoforteltda.com.br


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato