Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Indústria e Comércio::Comércio Exterior
  

Compare preços de Comércio Exterior  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Import Export
Company trade in every component and machinery for footwear and rubber Industry. Visit our Web Site and contact us for every request. (BR)
http://www.cmaccommerciale.com

Korea Online (Seul, Coreia)
E'uma empresa coreana voltada para promover o comercio entre a Coreia e os outros paises do mundo. Voce encontra aqui todas as informacoes das empresas e produtos do pais. Confira! (BR)
http://www.koreaonline.co.kr

Intermarítima Terminais Ltda
Certificada ISO 9002, lider Norte-Nordeste em logística, serviços de terminal alfandegado de contêiners, armazenagem, distribuição, transporte e operação portuária. Traking via web. (BR)
http://www.intermaritima.com.br

Pierri e Sobrinho S.A.
Despachos, Despachante Aduaneiro, Freight Forwarder, Customs Broker, N. V. O. C. C, Agente de Cargas, Importação, Exportação, Transporte Internacional. (BR)
http://www.pierrisobrinho.com.br

LACEI - Latino América Comercial Exportadora Importadora Ltda
Empresa que atua na exportação de produtos brasileiros. Oferece assessoria, busca de fornecedores, fornece peças e autopeças para veículos. (BR)
http://www.lacei.com.br

Grupo Mesquita
Empresa do ramo de comércio exterior atuando na área de despacho aduaneiro, alfandega, transporte rodoviário, armazenagem, multimodal, retroporto, importação, exportação, logística, frete internacional, mercosul e outros. (BR)
http://www.grupomesquita.com.br

Hellma Sulamericana
Dedica-se ao ramo de produtos para laboratório químico, comercializando consumíveis e equipamentos, voltados para as áreas de Espectrofotometria, UV-VIS, Cromatografia, Absorção Atômica e Espectrofotometria Infravermelho. (BR)
http://www.hellma.com.br

Máquinas Coelho - Máquinas para joalherias e bijouterias
Máquinas Coelho - Indústria de máquinas para fabricação de bijouterias e ourivesaria (Diamantadeira de alianças, correntes e placas; Laminador e Torno). Venda de bijouterias no atacado, tais como: anel, aliança de compromisso, brinco e pulseira. São José (BR)
http://www.maquinascoelho.com.br

Haupt Industries Inc. Ferramentas Manuais
Exportadora de ferramentas manuais, metais sanitários, acessórios para ferramentas pneumáticas, ferramentas para jardim, acessórios para fresadoras e tornos e ferramentas para trabalhar em madeira. (BR)
http://www.haupt-tools.com

Negocioschina.com.br
Site sobre a China contendo informações sobre ecologia, sociedade, agricultura, indústria, transportes, alta tecnologia, feiras, seminários, mercados e negócios. (BR)
http://www.negocioschina.com.br

IECO Top Security
Contamos com uma moderna linha de produtos como portas giratórias com detector de metais, eclusas semi-automáticas, quiosques, portas giratórias para hotéis, fachadas e detectores de metais de diversos modelos, desenvolvimento de projetos personalizados (BR)
http://www.ieco.com.br

Imer do Brasil - Embalagens
Embalagens homologadas certificadas para transporte de produtos perigosos e explosivos embalagens biomédicas e para substâncias infecciosas. Distribuidor autorizado de publicações IATA, IMO, ONU e ICAO. Treinamento e consultoria. (BR)
http://www.imer.com.br

Movport Informações de Navios Ltda
Informações sobre a movimentação dos portos do Estado do Rio de Janeiro. Espaço para cadastro de empresa para receber os boletins atualizados diariamente. Notícias sobre navegação, navios, portos, estaleiros e fundeados. (BR)
http://www.movport.com.br

Instituto de Economia Agrícola
Desenvolvimento de pesquisas, produtos e serviços nas áreas de politíca, mercados e informática agrícolas, administração rural, estatísticas, cadeias agroindustriais, relações de trabalho e comércio exterior. (BR)
http://www.iea.sp.gov.br

Indústria de Metais Preciosos Gimasa Ltda.
Empresa especializada no desenvolvimento de jóias especiais, acompanhando tendencias mundiais. Jóias Folheadas com Ouro 22K. Conheça nossos Pontos de Venda e alguns produtos. (BR)
http://www.gimasa.com.br

Pinho Comissária de Despachos S.A.
Despachos aduaneiros, importação e exportação (aérea e marítima), turismo, comércio exterior, agenciamento de cargas, agência de viagens, transporte internacional e corretora de seguros. (BR)
http://www.pinho.com.br

Melbourne Cheapest Tyres
Especialista no fornecemento de pneus de segunda mao para o mercado Sul Americano. Temos pneus de todos os tamanhos e servicos de rejuvenecimento de pneus para carros de passageiros, corrida, caminhoes, etc. Precos baratos (BR)
http://www.melbcheaptyres.com.au

Instituto de Estudos das Operações de Comércio Ext
O ICEX é uma entidade representativa dos interesses da atividade econômica, ligada exclusivamente às operações de Comércio Exterior. (BR)
http://www.icex.com.br

Instituto de Telemarketing - ITSC - Cursos
Cursos, consultoria e treinamento em telemarketing. Educação, pesquisa e desenvolvimento em marketing direto e integrado, serviço ao cliente e CRM. Formação de profissionais de telemarketing. (BR)
http://www.institutotelemarketing.com.br

Policontinental Comércio Exterior
Importadores distribuidores de resinas plásticas. PP, PVC, PEBD, PEAD, PELBD, PS, ABS, polipropileno, polietileno, poliestireno. Exportadores de produtos plásticos acabados como sacos, sacaria, sacolas, tecidos, fios, cordas, cordeis, big bags e impressoras. (BR)
http://www.policontinental.com.br

Muticartas Operadora de Cartas de Crédito
Serviço de operação com cartas de crédito para o comércio exterior, atuando na intermediação para a monetização ou emissão de documentos de crédito junto a banca internacional. (BR)
http://www.multicartas.com.br

J.Piltz e Cia. Ltda
Representação, fabricantes de máquinas, para fabricação de escovas de dentes, vassouras, cabelo, escovas técnicas, blisteradoras PET/PVC, encelofanadoras, encartucahadoras, máquinas injeção/sopro, máquinas tampográficas, tintas, elastomeros e produtos quimicos. (BR)
http://www.piltz.com.br

RI BRASIL - Assessoria em Comércio Exterior
Empresa especializada em despacho aduaneiro, preparação de documentos para exportação e importação. Logística de transportes internacionais. Representações comerciais de produtos especiais. (BR)
http://www.acheperto.com.br/ribrasil

Kelly Correntes
Folheados em ouro e prata, em 7 bitolas de fios e 18 modelos por bitola. Fechos de argola número zero. Anéis, pingentes e brincos. (BR)
http://www.kellycorrentes.com.br

Exportação e Importação Palmares
Comercial Exportadora (Trading) com atuação no Comércio Exterior. Vendemos seu produto ou matéria prima do Brasil para Estados Unidos (USA) e para o Mercosul (Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Chile). (BR)
http://www.gold.com.br/~wbc/

Fraellio - Indústria Comercio e Importadora
Fabricante de resistências elétricas: tubulares, coleiras, cartucho conv, termômetros, alta carga, Importadora de termostatos de encosto, capilar e haste rígida marcas EGO, T&G, thermowat, therm-o-disc. (BR)
http://www.fraellio.com.br

International Trade Agent - Brazil
Introducting several companies in different field. Clothes (suit, jeans and social pants, sport and social shirts) and wood products (furniture, doors). (BR)
http://www.sabadin.com.br

Nascimento & Christensen Comercial Import Export L
Importadora de produtos exclusivos da Dinamarca, Suécia, brinquedos educativos e pedagógicos, inéditos no mercado brasileiro, ração para cão e gato, enfeites de papel, velas decorativas e outros. Procuramos por distribuidores e/ou representantes. São Paul (BR)
http://christensen.sao.nutecnet.com.br

NLC Despachos Aduaneiros
Empresa sediada em Foz do Iguaçu especializada em exportacao e admissao temporaria. Com profissionais com mais de 25 anos de experiencia. (BR)
http://www.nlc.com.br

PL Exporters - Presentes de India
Os exportadores do PL fornecem o serviço personalizado. Venda por atacado & Varejo. A mão fêz produtos fina de India. Cerâmica, jóia do traje, grânulos, tampas do coxim, quilts, velas, lâmpadas azuis etc. Boa vinda (BR)
http://plhandicraft-portugues.ipfox.com

Pinturas Personalizadas, Aerografia, Pinturas Originais
Empresa no ramo de pinturas especiais: personalizadas, originais e aerografia. Pintam capacetes, motos, carros, jet ski, celular, veículos comerciais, etc. (BR)
http://www.cigano.com.br

Just in Time - Comércio Exterior
Assessoria em comércio exterior, transportes nacionais e internacionais, desembaraço de mercadorias junto à alfandega brasileira, siscomex, projetos de importação e exportação, estudo de viabilidade econômica. (BR)
http://www.justintime.com.br

O Primeiro Sistema de Desinfeção Automática e Permanente
Aspidair é o primerio sistema no mundo do desinfeção automatica e permanente de uma aspiração cirurgica dental. Este sistema desinfeta automaticamente, e destrói, reveste, neutraliza o sangue, saliva, o pus, (BR)
http://aspidair.ifrance.com/aspidair/index_brazil.htm

LDCi Comércio Exterior
Informações sobre comércio exterior, tarifas aduaneiras, legislação, licenciamentos, tratamentos administrativos, preferências e barreiras comerciais, custos, acompanhamento de logística, etc. (BR)
http://www.ldci.com.br

MSO Copiadoras do Brasil
Máquinas copiadoras novas, usadas e remaufaturadas, minolta, mita, ricoh, gestetner, xerox, sharp, peças e suprimentos, toner, revelador, cilindros, compramos, vendemos, importação. (BR)
http://www.msobrasil.com.br

Exporta Rio Preto
Conscientização e incentivo às exportações em São José do Rio Preto, SP e região. Busca de novos clientes em mercados internacionais e dinamização das exportações através da indentificação das potencialidades das indústrias. (BR)
http://www.exportariopreto.br

MVM Consultoria Internacional e Comércio Ltda.
Consultoria, assessoria técnica e suporte operacional em comércio exterior e câmbio. Análise de cartas de crédito. Planilha de custos e logística em importação e exportação. Despachos aduaneiros. Estudo de mercado. Representação internacional. (BR)
http://www.nlink.com.br/~mvm

MVS International
Chocolates finos importados, distribuição exclusiva para todo o Brasil. Comércio exterior com os países da antiga URSS, qualquer produto exportado de lá ou do Brasil podem ser negociados. (BR)
http://www.gold.com.br/~dinelli

Grecchi Serviços de Comércio Exterior
Empresa de serviços de comércio exterior, suporte técnico, acompanhamento da evolução tecnológica e reengenharia da administração empresarial moderna. (BR)
http://www.grecchi.com.br

LatinTrade.com
Provedor em recursos e ferramentas para comércio eletrônico empresarial na América Latina. Espaço para venda de produtos, informações e recursos para realização de negócios. (BR)
http://www.latintrade.com/por/index.cfm

Importadora Livro Acadêmico
Técnico, científico, periódicos. Livros americanos, ingleses, franceses, portugueses, espanhóis. inglês, francês, espanhol, português. Importados da Europa e EUA. (BR)
http://www.importadoralivroacademico.com.br

Marson Comércio e Representações Ltda.
Importação e exportação: produtos e mercadorias em geral, comércio varejista e atacadista de produtos de supermercados e lojas de departamentos, materiais de construção e materiais elétricos em geral, materais de escritório e informática e serviços de tra (BR)
http://www.nautilus.com.br/~marga

LAFIS - Latin America Financial Investment Service
Empresa brasileira especializada em informação, pesquisa e consultoria nas áreas de estudos setoriais, investimentos, economia e finanças, desenvolvidas para atender todo investidor interessado no desempenho do mercado acionário brasileiro. (BR)
http://www.lafis.com.br

Léxicus Comunicação Ltda
Traduções e versões, livres e juramentadas, técnicas, comerciais e jurídicas. Consultoria e Representação em Comércio Exterior - Importação e Exportação. (BR)
http://www.lexicus.com.br

Patch n'Co
Consultoria empresarial francesa, acompanhamento de negócios para empresas brasileiras buscando oportunidades nos mercados francês e europeu. (BR)
http://www.brasilservices.com

Pier 17
Empresa de transportes internacionais, consolidações marítimas e aéreas NVOCC, despachos aduaneiros, transpote rodoviário e distribuição. (BR)
http://www.c2imagens.com.br/pier17

Informações Comerciais da Europa Central
Diretório dos produtores e exportadores da República Tcheca, Hungria, Polonia a Eslováquia. Ofertas, procuras e feiras. Acesso livre. (BR)
http://portugues.CETinfo.com

Rampa salva vidas novidade em salvamento
Nova invenção para uso como rota de fugas em edifícios em chamas, substitiu escadas de incêndio com custo menor e maior eficácia, criada por engenheiros. Fotos e detalhes, pode ser acoplada em prédios já existentes. (BR)
http://www.flamafenix.com.br

Mynarski & Associados
Servicos de engenharia, avaliações para fusões, aquisições, vendas, joint-ventures e contratações de seguros. Softwares de controle em Visual Basic, levantamento físico, chapeamento dos bens e ajuste contábil. (BR)
http://www.mynarski.com.br

Foltran Assessoria Aduaneira
Despachante aduaneiro, assessoria na área de comércio exterior (aéreo, marítimo e rodoviário ). Importação, exportação, bagagem, ROF, processos, remoção e entrepostos. São Paulo, Santos e Campinas. (BR)
http://www.foltran-aduaneira.com.br

Podboi - Curtindo Qualidade
Site com variados produtos relacionados a couro. Curtume virado ao comércio exterior. Informações sobre a linha de produtos, contato e vantagens. (BR)
http://www.podboi.com.br

Guaicurus despachos aduaneiros
despachante aduaneiro - portos alfandega e informacoes sobre o meio aduaneiro - obtenha informacoes sobre o mercosul aqui - So Paulo (BR)
http://www.guaicurus-desp-aduaneiros.com.br

Paloma Industria e Comércio Ltda
Velas de Parafina, Repelentes de insetos à base de Citronela, Tocheiros, Lamparinas, Fluidos, Repelentes para cães, gatos e cavalos. (BR)
http://www.paloma.com.br

Rep Office do Brasil
Importação e comércio de equipamentos para hotéis, flats, motéis, restaurantes, cozinhas industriais e similares. Representante exclusivo da Animo, Cawley, Jerdon e Katri. (BR)
http://www.repoffice.com.br

H/C Consultoria Fiscal e Comércio Exterior
Atua na área de consultoria fiscal e de comércio exterior, planejando e orientando a sua empresa para exportações, importações e serviços aduaneiros em geral. Salvador, BA. (BR)
http://www.hccomercioexterior.com.br


  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato