Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Indústria e Comércio::Automação
  

Compare preços de Automação  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


DWA Uma Marca de Peso
controladores de peso, checkweighers, enfardadeiras, carimbadores, datadores, hot stamp, fitas, balanças, inmetro, software para controle de bobinas e produção, conversores RS232 -RS485. (BR)
http://www.dwa.ind.br

ControlBase - Automação Industrial
Automação industrial, desenvolvimento, integração e start up de sistemas SCADA, MMI e PLCs. Expertise em FIX, PLCs Allen Bradley, Softawe RSLogix, Windows NT, SQL, VB (BR)
http://controlbase.com.br

Gasflux
Processo de automatização de solda e brasagem oxi-combustível. Informações sobre oxidação, porosidade, alongamento, fluxos, brasagem, solda e acabamento. (BR)
http://www.gasflux.com.br

Frezadora Irmãos Pozelli
Fabricação e fresagem de qualquer tipo de engrenagem sob projeto ou amostra. Fresas Renanias, Fellows, Gleason, Universais, Helicoidais. Retífica e geração de dentes. Afiação de caracol. Atendemos todo o Brasil. (BR)
http://www.pozelli.ind.br

Fornimaq Indústria e Comércio Ltda
Empresa fabricante de equipamentos para grande produção de biscoitos, também faz automação e reformas, compra e vende essas máquinas usadas. (BR)
http://www.fornimaq.com.br

Dala - Ar condicionado de precisão
Empresa representante da Stulz, especializada no mercado de ar condicionado de precisão. Oferece instalação, manutenção e venda de ar condicionado, etc. (BR)
http://www.dala.com.br

Desvendando o Código de Barras
E-book que descreve as técnicas de confecção dos códigos de barra. EAN-8, EAN-13, UPC, 39, 2 de 5 e 2 de 5 intercalado. Fontes para Delphi e Clipper. (BR)
http://www.carneiroramos.com.br/ebook

Hennings
Vasta linha de produtos: Válvulas de esfera, flanges, óleos e graxas especiais, adesivos industriais, lubrificantes, retentores, mangueiras, gaxetas, silicones, oring, raspadores, adaptadores, engates industriais, hidráulicos e agrícolas. (BR)
http://www.hennings.com.br

Consistec Controles e Sistemas de Automação Ltda.
Sensores de temperatura industriais. Termopares e termoresistências. Poços termométricos Fios e cabos de compensação e extensão Calibração de temperatura. (BR)
http://www.consistec.com.br

Delafina
A Delafina Assessoria de Vendas Empresarial, situada em Bauru-SP, atua no ramo de representações de auto-peças no interior do estado de São Paulo. (BR)
http://www.delafina.com.br

Depane Comércio e Assistência Técnica em Máquinas de Valores Ltda.
Depane Com. Assistência Técnica - máquinas de contagem de notas de dinheiro, cédulas moedas tickets, vales e passes Máquina preenchedora e consultadora de cheque entre outros (BR)
http://www.depane.com.br

DBGA Soluções Tecnológicas
Produtos e Serviços para automação industrial e comercial, informática, segurança, publicidade, tráfego, etc. Projetos e desenvolvimentos de hardware e software. Representação comercial, suporte técnico, marketing e distribuição. (BR)
http://www.dbga.com.br

Ferramentaria Cidade Nova
Empresa com 28 anos no mercado de desenvolvimento e produção de calibradores, dispositivos, peças especiais, ferramentas, moldes e máquinas. Indaiatuba, SP (BR)
http://www.multiempresa.com.br/ferramentariacidadenova

Emplaca
Empresa especializada em endereçamento e sinalização de depósitos, e identificação de produtos com automação que utilizam códigos de barra. São Paulo - SP. (BR)
http://www.emplaca.com.br

Digito Porta Etiquetas
Perfil para gôndola, testeira, porta preço, porta cartaz, precificador, etiquetas, comunicação visual, automação, displays, merchandising, codificação, endereçamento, peg-board, etc. (BR)
http://www.digito-pet.com.br

Dix Automação
PLC Simantic, CNC Sinumerick, redes industriais profibus e AS-I, fontes de alimentação Sitop, encoders óticos, servo-motores e acionamentos Simodrive. (BR)
http://www.dixautomacao.com.br

Dr. Eurípedes Emanoel Esteves - Advogado
Com mais de 10 anos de experiência em Direito, tem encontrado as mais diversas soluções jurídicas que exigem os anseios de seus clientes. (BR)
http://www.esteves.adv.br

DUPLIK
vmatrizes serigraficas serigrafia (Silk-Screen), decoração de embalagens Plásticas Sopradas. Desde o fotolito, moldura (caixilho), esticagem, gravação e acabamento da matriz serigráfica adequados ao tipo material e máquina. (BR)
http://www.duplik.com.br

Educação e Cidadania
A idéia é formar cidadãos conscientes de seus direitos e deveres e fazer com que os moradores de periferia vivam cada vez com mais dignidade. Paulo César escolheu para receber seu projeto a Escola Estadual Ana Laura Pereira, na Piedade, em Itajubá. (BR)
http://www.projesom.com.br/educacaoecidadania

Filial Trix
Produtos para automação comercial e industrial. Trabalha com coletores de dados portáteis, controle de ponto e acesso, leitores e impressoras de código de barras, Xpto, Trigon e Datalogic São Paulo, SP. (BR)
http://www.modulusinfo.com.br/trix/trix.html

Indústria e Comércio
Orca, maçarico, bunien, ferramentas, artigos, equipamentos, produtos para saldos, fundições, joalheiros, Durivesaria, artesanato, metarlugica, industria (BR)
http://www.metalorca.com.br

Engehidro - Sistemas e Equipamentos Hidráulicos
Empresa especializada em sistemas hidráulicos, eletro-hidráulicos e eletrônicos. Distribuidor autorizado Vickers no Brasil. Equipamentos, projeto, instalação, manutenção, treinamento e suporte técnico. (BR)
http://www.engehidro.com.br

Eplan Brasil Software para Projetos Elétricos
Software para Projetos elétricos, quadro de comando, com documentações automáticas, ou seja, o projetista vai projetar com qualidade e velocidade. (BR)
http://eplan.com.br

CPZ Tools
Revendedor especializado em ferramentas de corte, pastilhas de metal duro, wídias, pastilhas de cerâmicas, cermet, frezas, suportes, porta ferramentas, brocas, limas rotativas e acessórios. (BR)
http://www.cpz.com.br

ERP - Sistema de gestão empresarial | DBCorp ERP
ERP - Sistema de gestão empresarial que cabe no seu orçamento. Conheça o sistema de ERP DBCorp. (BR)
http://www.dbcorp.com.br

HobbyCNC Brasil
HobbyCNC Brasil é dedicada ao fornecimento de controladoras de motor de passo, motores de passo, fusos de esferas recirculantes, guias lineares, rolamentos lineares e muito mais para a montagem de máquinas CNC. (BR)
http://www.hobbycnc.com.br

Gelb - Nosso site está em construção.
Indústria Eletrônica Gelb Ltda. - Fabricamos fontes de alimentação. Fonte de corrente, fonte linear, fonte chaveada, fonte microcontrolada e muito mais. Visite-nos! (BR)
http://www.gelb.com.br

IBERMAC - Iber Máquinas e Acessórios Ltda
Amortecedores de impacto, controladores de velocidade ace, válvulas, microválvulas, cilindros peneumáticas, pneumax, clippard, tol-o-matic, tolomatic, hepco, (BR)
http://www.ibermac.com.br

Especialistas em POS, automação comercial, wireless,pinpads
Num único endereço, você encontra a solução sob medida para automação comercial, POS, PINPads, cartôes plásticos, smart cards, crachás, sistemas de crédito, cartões prépagos, acesso restrito. (BR)
http://www.bitel.com.br

Güdel
Automação, handling, robótica, robô, manipulador, posionador, gantry, pick and plays, alimentador automático, load and unloading, carga e descarga automática, redutores, cremalheiras e transmissões, coroa, pinhão, angular. (BR)
http://www.gudel.com

CRM - Rolamentos e Mancais Ltda
Empresa situada em São Cristóvão/RJ. Distribuidora de rolamentos, mancais, buchas, retentores, anéis de vedação, selos mecânico e produtos afim como lubrificantes e graxas para a indústria e revendedores. (BR)
http://www.sao-cristovao.com/conectem

Fip
Fábrica de taxímetros FIP 97(sensor com sistema eletrônico anti-fraude, saída para visor de bandeira auxiliar, etc. ), thermo(emite relatório completo e personalizado, etc. ), micro impressora e mais. (BR)
http://www.fip.com.br

Fabricamos conforme suas necessidades
Somos fabricantes de misturadores, agitadores e dispersores, para indústrias das mais diversas área, como: química, cosméticos, petroquímica, tratamento de efluêntes, etc. (BR)
http://www.hindag.com.br

Equipamentos para automação de máquinas e processos industriais
Sensor ultrasônico, sensor ótico, encoder, taco gerador, chave de fluxo, fluxostato, transmissor de fluxo e vazão, chave de nível, CFTV, sensor indutivo, chave cammer, controlador, indicador, pressostato. (BR)
http://www.milink.com.br

Controller
Empresa no ramo de automação predial, área que abrange os sistemas de controle de ar condicionado, controle de acesso, segurança, detecção de incêndio, CFTV e integração de sistemas. (BR)
http://www.controllerbms.com.br

Di-elétrons Eletronica Industrial Ltda. (dieletrons)
Desenvolve, sob encomenda, equipamentos eletrônicos para os segmentos: siderurgia, mineração, petroquímica, metalurgia, energia elétrica, proteção e segurança, pesagem industrial, máquinas e equipamentos para a produção industrial. (BR)
http://www.di-eletrons.com.br

GDK Comércio e Representação Ltda
Comercializamos equipamentos para automação comercial para preenchimento de cheques e outros documentos. Somos representantes da CheckForte e da Chronosorte e da Chronos. (BR)
http://www.gdk.com.br

Hidrauguincho
Fábrica de guindastes sobre caminhões para movimentação de carga, cesto aéreo, alicate, pinças hidráulicas para britador de pedra, equipamentos e acessórios hidráulicos, etc. (BR)
http://www.hidrauguincho.com.br

Glass-Vetro
Empresa dedicada ao vidro, com ampla variedade de acessórios, máquinas e produtos para vidraçaria. Com produtos diferenciados em todas os segmentos do vidro. (BR)
http://www.glassvetro.com.br

GPC Ferramentaria
Especializada em usinagem, ferramentaria, projetos, máquinas especiais, estampos, automação, reparação e modificação. Fusos e porcas, dispositivos para controle de usinagem, fixação hidráulicos, mecânicos e pneumático. (BR)
http://www.gpcferramentaria.com.br

igus do Brasil - Interior de São Paulo
Para fabricantes e manutenção mecânica e elétrica. Esteira porta cabos, buchas, rótulas, garfos e guia linear, cabos flexíveis, conduites flexíveis. São Paulo (11)5641-5662 Interior Sp (19)3426-7726 (BR)
http://www.igus.com.br

Help G System - Automação Comercial
Site para quem deseja fazer uma automação comercial correta e eficiente. Com experiência desde 1975 atuando em supermercados e a partir de 1986 em automação comercial. (BR)
http://www.helpgsystem.com.br

FP Automação Comercial
A FP Automação Comercial está em busca constante do melhor atendimento a seus clientes. Trabalhamos com a venda e manutenção dos melhores equipamentos na área de automação comercial e somos representantes da Ifox - Eletrônica. (BR)
http://fpmaquinas.50webs.com

Hércules Componentes Elétricos
Site sobre revenda integrada da WEG Indústrias. Inversores de frequência, soft-starters e toda a linha WEG. Conta também com assistência técnica em diversos tipos de motores elétricos e autorizada da WEG Motores. (BR)
http://www.herculescomponentes.com.br

Indústria e Comércio
Escalator, balancim, cadeira, ministop, trava quedas, EPI, cinto de segurança, andaime, cadeirinha, moitão, escalador, equipamentos de segurança, fachada, quedas, trabalho em alturas. (BR)
http://www.locamat.com.br

Digiarte
Automação Comercial para empresas de varejo (farmácias e drogarias, materiais para construção, materiais elétricos, eletrônicos e afins, lojas de tintas, supermercados). Entre em contato conosco (info@digiarte. com. br). (BR)
http://www.digiarte.com.br

Holamaq Blueburner - Queimador Industrial
Fabricação própria oferece alta tecnologia em peças de reposição, amplo estoque, queimadores importados, assistência técnica em várias marcas, GLP, natural, diesel, secagem de grãos, caldeiras, aquecedores, conversões de combustíveis, representações etc. (BR)
http://www.holamaq.com.br

DECOM
Empresa especializada na prestação de serviços nas áreas de armazenagem de arquivos ativos e inativos, mídias diversas em sala climatizada, digitalização de documentos, microfilmagem convencional, sistemas C. O. M. e COLD. (BR)
http://www.decom.com.br

IECO Top Security
Contamos com uma moderna linha de produtos como portas giratórias com detector de metais, eclusas semi-automáticas, quiosques, portas giratórias para hotéis, fachadas e detectores de metais de diversos modelos, desenvolvimento de projetos personalizados (BR)
http://www.ieco.com.br

Iguaba Net
Primeiro Portal de informações, serviços e negócios da Região dos Lagos do RJ com sites interessantes, guia de ruas, previsão do tempo e mais. (BR)
http://www.iguabanet.com.br

Daymolde
Empresa de desenvolvimento, voltada a área de automação, dispositivos testes e montagem, protótipos de peças estampadas e rack's para transportes especiais. (BR)
http://www.daymolde.com.br

ÍMPAR Tecnologias Industriais
Desenvolvimento de projeto e montagem de equipamentos, transportadores e processos industriais, projeto e montagem de instalações elétricas, automação de equipamentos e processos produtivos e inovações tecnológicas. Fortaleza - CE. (BR)
http://www.secrel.com.br/usuarios/impar/principal.htm

Indústria de Máquinas Sogima Ltda
Fresadora, ferramenteira, operatriz, reforma, automação, prensa, corrente, hidráulica, mangueira, prensar, terminais, conexões, freza, usinagem, grimpadeira, montar, empatadeira, montagem, retifica, torno, furadeira. (BR)
http://www.maquinassogima.com.br

Evolution Informatica
Informática em Cascavel, Webdesign, Design Gráfico, Manutemção de Micro Computadores, Venda de Periféricos ( Placa Mãe, Memória, Hd, Drives, Monitores, Processadores, etc. ) - Paraná (BR)
http://www.evollutioninformatica.com

Festo Brasil
Indústria de automação, atuador, válvula, terminal de válvula, sistema ASI, elementos para tratamento de ar, conexões e tubos, técnicas proporcionais, de manipulação e vácuo, elementos especiais, sensor, controladores pressão. (BR)
http://www.festo.com.br


  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato