Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Indústria e Comércio::Editoras
  
Compare preços de Editoras  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

Grafor - Gráfica e Editora
Livros, revistas, folders, cartazes, jornais, panfletos, cartões, convites, envelopes, notas fiscais e tudo o mais que se relacionar com o ramo gráfico e editorial Sobradinho, Brasília-DF. (BR)
http://www.grafor.com.br

Princípios de Engenharia de Avaliações
Apresentação do livro de autoria do Engenheiro e Professor Alberto Lelio Moreira. Conheça os tópicos, as edições lançadas e outros. (BR)
http://www.antares.com.br/~lelio

Imobiliária Cappucci & Bauer
Empresa do ramo imobiliário. Equipes distintas para imóveis em lançamento, de terceiros, locação, administração de bens, seguros, imóveis empresariais e áreas para incorporação. Campinas - SP. (BR)
http://www.cappuccibauer.com.br

LAEL - Livraria dos Advogados Editora
Livraria especializada na comercialização de livros jurídicos importados, mantendo em seu acervo diversas obras jurídicas escritas nos idiomas inglês, francês, alemão, italiano, espanhol e português (Portugal). (BR)
http://www.lael.com.br

IIPC Shop
Loja virtual especializada em publicações sobre projeciologia e conscienciologia, morte e vida, evolução, energia, viagem astral, parapsiquismo, sonhos, vidas passadas, autoconhecimento etc. (BR)
http://www.iipc.org.br/shop

Reintegração Cósmica
Tema principal dos livros escritos por Rogério de Almeida Freitas, com o pseudônimo de Jan Val Ellam, referente ao retorno de Jesus. (BR)
http://www.digi.com.br/ellam

América Editora de Catálogos Ltda
Site de consulta de telefones e fax, endereços pela razão social ou ramo de atividade. (BR)
http://www.americaeditora.com.br

Livraria Arlindo
Livraria especializada em Direito, Informática, Administração, Contabilidade, Qualidade e Filosofia. Dispomos de todas as editoras de Direito no mercado editorial brasileiro. Conheça o nosso informe jurídico. (BR)
http://www.pbhnet.com/livraria_arlindo

Kosmos
Livraria sebo, especializada em livros raros, técnicos, usados e outros. Oferece listas de discussão, dicas para novos autores e informações sobre conservação de livros. Compra e venda de livros on line. (BR)
http://www.kosmos.com.br

LIBRERIA Editora - O Mundo em suas mãos.
Site de compras virtual da Libreria Editora, comércio de globos terrestres, mapas-mundi, materiais educativos, livros juridicos, coleções, enciclopédias e código de transito. (BR)
http://www.libreria.com.br

Graphia Editorial
A Graphia surgiu, no começo da década de 90, fazendo prospecções críticas na cultura brasileira, com a publicação de dez volumes da Série Revisões, dedicada ao reexame de vida e obra de autores clássicos ou fundadores da nossa modernidade estética. (BR)
http://www.graphiaeditorial.com.br

Metha
Site sobre a editora, com informações sobre venda de livros de diversos temas tais como: Técnicos, lançamentos, hotelaria, culinária, informática etc. (BR)
http://editorametha.com.br

O Que Eu Vi. O Que Nós Veremos.
Site da ieditora que oferece a biografia de Santos Dumont. Especificações - ISBN: 85-87328-27-1 156 páginas, 2, 03 Mb (download imediato), Editora Hedra, R$16. 80 (BR)
http://www.ieditora.com.br/livro.cfm?p=348

Livraria Ciências Médicas
A mais completa livraria virtual sobre Imagenologia que abrange radiologia, tomografia computadorizada, ressonância magnética etc. (BR)
http://www.marlin.com.br/lcm

Livraria e Distribuidora de Livros Ltda.
Livraria e distribuidora atuando nas áreas de ciências humanas, técnicas científicas, esotéricas, universitárias e literatura em geral. (BR)
http://www.lmc.com.br

I-Editora
Venda de livros eletrônicos para leituras em computadores, dispositivos portáteis (PDA) e e-Book. Edição de livros eletrônicos para editoras e autores. (BR)
http://www.ieditora.com.br

Livraria Martins Fontes Editora
Fundada há 35 anos, a Editora Martins Fontes possui um catálogo com mais de mil títulos, lança cerca de 100 novos livros por ano e está entre as dez maiores editoras do país! (BR)
http://www.martinsfontes.com

ASFAB - Associação dos Fabricantes de Bijouterias do Cariri
Localizada em Juazeiro do Norte - CE. Entidade que visa todo o mercado do Cariri, que tornou-se o segundo maior fabricante de jóias e folheados do Brasil. (BR)
http://br.geocities.com/asfab2001

LivroLuz Editora e Distribuidora
O livro espírita em sua casa. Fornecimento rápido e simples. Procuramos qualquer obra espírita. Mais de 2000 títulos espíritas cadastrados em diversas línguas. Livros de Allan Kardec, Chico Xavier, Divaldo Franco, Emmanuel e Andre Luiz, entre muitos outro (BR)
http://www.livroluz.com

Alessandro Comércio de Livros
Livros juridicos, editora Saraiva, Faça o seu pedido on-line. (BR)
http://www.alessandrolivros.com.br

Livraria Mística
Livros de espiritismo, umbanda, candomblé, magia, meditação, alimentação natural, medicina alternativa, tarô, runas, etc. Fitas K7 e CDs, cristais e incensos. (BR)
http://www.holos.com.br/lmistica

Moana Livros
Especializada em náutica e aventura. Variada seleção de livros, vídeos e CDs. Livros técnicos de náutica; mergulho e arqueologia submarina; expedições, descobertas e biografias; biologia, ecologia e pesca; multimídia. Aceitamos cartões de crédito e despac (BR)
http://www.moanalivros.com.br

Mochila de Bebida para Mochila do Marketing
Bebida para o evento Marketingfor em promoção 11. 5 PC, do coffee for 40 da cola da cerveja do litro. Frasco de cerveja e saco da bebida de CanPower para a caixa do tote da cola da cerveja de 5 litros, para snacks do creme gelado. (BR)
http://www.rocketpacks.de

SpeechWay - Reconhecimento de Voz
Consultoria e desenvolvimento de soluções baseadas em reconhecimento de voz e sintetização de fala (tts) para o português do Brasil. (BR)
http://www.speechway.com.br

Monteschi Brindes
Há 8 anos no mercardo mantendo um padrão em qualidade de brindes e comunicacao visual. Fazemos qualquer tipo de adesivos, camisetas, impressos. Sertâozinho-SP. (BR)
http://www.acherapido.com.br/monteschi/home.htm

Multi Graphics Comunicações
Emresa que oferece publicações corporativas de revistas, jornais internos, boletins, anuários, perfis institucionais, catálogos, folders, livros, edições comemorativas e produção gráfica. Atende a grandes empresas e corporações. (BR)
http://www.multisp.com.br

Negocio Editora
Especializada em livros de negócios e desenvolvimento profissional. Confira os livros da editora, lançamentos e best-sellers, e realize a compra online por uma das lojas associadas. (BR)
http://www.negocioeditora.com.br

Annablume Editora
Editora especializada em teses e publicações acadêmicas como ensaios, revistas e livros. (BR)
http://www.annablume.com.br

LDC Editora e Comunicação
Especializada na elaboração e execução de projetos de comunicação interna e externa, endomarketing, além de desenvolvimento de identidade visual, logotipia e publicações dirigidas. (BR)
http://www.ldceditora.com.br

Lista Telefonica - LTL
Cadastro dos telefones de empresas, comercios e profissionais liberais separados por ramo de atividade, das cidades de Valinhos, Vinhedo e Amparo. (BR)
http://www.ltl.com.br

Olha o Olho da Menina
História de Marisa Prado ilustrada por Ziraldo. Versão integral on-line. Se gostar da história, pode comprar ou mandar de presente para os amigos. (BR)
http://www.ipanema.com/livros/olha/mini.htm

Barra da Tijuca, o Lugar
Livro de Ayrton Gonçalves sobre um pouco da História da Barra da Tijuca. (BR)
http://w3.openlink.com.br/agoncalves

Grande ABC Editora Gráfica
Parque gráfico da América Latina, tecnologias utilizadas para fotolito e impressão. Consulte o manual do cliente, veja clippings de revistas e mais. (BR)
http://www.gabc.com.br

Prazer de Ler
Livraria voltada exclusivamente para o público infantil, com ambiente interno destinado a contos para as crianças e toda uma estrutura voltada para a garotada. Toda semana uma historinha nova disponível no site. (BR)
http://www.prazerdeler.com.br

Vetor Editora Psico-Pedagógica
Testes Psicológicos e Pedagógicos. Cursos em Psicologia e Pedagogia. Venda de livros e instrumentos da área. PMK, Palográfico, Wartegg, Grafoanálise. Consultorias em Recursos Humanos, orientação vocacional e seleção de pessoal. (BR)
http://www.vetor-editora.com.br

PRO SAPIENS Instrumentação Cultural
Importa livros italianos: dicionários, gramáticas, biologia, música, métodos, literatura, linguistica, verbos, preposições, poesia, contos, história, geografia, arte, novelas, teatro (BR)
http://www.prosapiens.com.br

Rebouças Editora e Rep. Gráficas Ltda
Empresa do setor gráfico com mais de 30 anos no mercado. Venha nos conhecer, veja nosso portifólio, faça a sua consulta. Orçamentos via e-mail! (BR)
http://home.openlink.com.br/reboucas

Moderna OnLine
Aqui você encontra informações sobre os produtos e serviços da Editora Moderna, material complementar de conteúdos didáticos de nossos livros e muito mais. (BR)
http://www.moderna2000.com.br

SINCOPEL GRÁFICA
Grafica offset e Digital com fotolito proprio Atuante na area de CARTAZES, PANFLETOS, GUIAS, revistas, JORNAIS, FORMULARIOS CONTINUOS IMPRESSOS EM GERAL (BR)
http://www.sincopel.com.br

Plástico Moderno
Informações do setor plástico, borracha, embalagens etc. Aqui você encontra feiras e eventos ( Brasilplast ) um guia de plástico, incluindo resinas, aditivos, máquinas, periféricos (BR)
http://www.plasticomoderno.com.br

Aranda Editora
Editora das revistas eletricidade moderna, máquinas e metais e fundição e serviços. (BR)
http://www.arandanet.com.br

Theos Sophia
Loja virtual especializada em encorajar o estudo de Religião Comparada, Filosofia e Ciência, bem como a difusão de experiências e informações. Loja do Sebrae Center. (BR)
http://www.sebraecenter.com.br/teosofica

Livraria e Editora Agroecológica
Agroecologia, agrossistemas, agrossilvicultura, agricultura, ervas, ecologia, sitio, defensivo, curso, consultoria, livro, boletim agroecológico, floresta, energia, adubo, horticultura, voisin, agropecuária, ecoturismo, anima, aspersor, contrução rural, r (BR)
http://www.agroecologica.com.br

ACP Representações - Divisão de Brindes
Somos uma empresa de representação, atuando no mercado de Brindes Comerciais, entre eles: Folhinhas e Calendários; Sacolas e Brindes em Geral, Pastas fichários e catálogos. (BR)
http://www.acpr.cjb.net

Advocacia e Jurisprudência
Lexli um novo conceito em informação. Literatura jurídica. (BR)
http://www.lexli.com.br

Mcatec
Vendas e manutenção, copiadoras digital e analógica, impressoras, fac-simile fax e suprimentos filme de cera, toner, cilindro, cartucho de tinta e laser. (BR)
http://www.mcatec.com.br

AKS-Editora Livros e Periódicos
Conheça nossas revistas, livros e outras publicações, compre no próprio site. Temos: Esoterismo, Auto-Ajuda, Criaçoes, Culinaria, Saude, Didaticos e muito mais! (BR)
http://www.pagina.de/aks-editora

Prazer - Um Caminho Para o Autoconhecimento
Clelio Berti trabalha a sensorialidade, a sensibilidade e os prazeres do paladar, do tato, do sexo, relacionamento humano, pensamentos, saúde, tantra, tantrismo e muito mais. (BR)
http://www.correionet.com.br/~bertiom

OctopusNet Bookstore
Livraria universitária especializada em oceanografia, ciências do mar, biologia (especialmente biologia marinha), fisiologia e áreas afins. Livros e CDs em associação com Amazon. com. (BR)
http://www.octopus.furg.br/books

Tecnews Publicidade
Segmento de publicidade, marketing e propaganda especializada em tablóides, folhetos, mala-direta com gráfica para impressão rotativa e plana. São Paulo - Capital. (BR)
http://www.sisbr.com/tecnews

Akritó Editora (RPG)
Editora nacional de RPG (RolePlaying Games) e livros-jogos. Fundada por dois autores de RPG. (BR)
http://www.marlin.com.br/~akrito/akrito/akrito.htm

Ateliê Editorial
Lançamento de livros de diversas áreas, relação dos livros, autores e distribuidores. (BR)
http://www.atelie.com.br

Nova América Comércio de Livros
Comércio de livros e coleções, atacado, varejo, fornecimento para órgãos públicos, representação de outras editoras ou para representantes autônomos. (BR)
http://www.dena.com.br

Bagda Books
Sebo. Comércio de livros, revistas, gibis e demais publicações. Acervo de mais de 60. 000 volumes. (BR)
http://www.artsys.com.br/bagdabooks

Livraria Alternativa
Localizada em Fortaleza - CE, oferece 5 endereços para melhor atender os seus clientes em matéria de livros didáticos, material escolar e para escritório, material para desenho e suprimentos para informática. (BR)
http://www.pbhnet.com/livraria_alternativa

  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato