Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Indústria e Comércio::Entidades/Associações
  

Compare preços de Entidades/Associações  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Federação das CDLs de Minas Gerais
Informações de interesses dos lojistas de Minas Gerais e do Brasil. Calendário de obrigações fiscais, tabela de custas cartoriais do estado de MG, dados estatísticos e econômicos do comércio lojista e outros. (BR)
http://www.cdlnet.com.br/fcdlmg

IBQP-PR - Instituto Brasileiro da Qualidade e Prod
Entidade sem fins lucrativos, prestando serviços de informação, assessoria, treinamento e promoção nas áreas de qualidade e produtividade. (BR)
http://www.ibqppr.org.br

FIESP/CIESP - Diretoria Distrital Sul
Entidade de classe que representa os anseios e necessidades da Indústria do Estado de São Paulo. Espaços para eventos, prestação de serviços às Empresas Associadas. Emissão de Certificados de Origem em até 24 horas. (BR)
http://www.ciespsul.org.br

Centro Brasileiro de Aperfeiçoamento Logístico
Centro de Treinamento e Consultoria especializado em Logística, Distribuição e Transportes. O Cebralog oferece cursos in-company, palestras, cursos modulares e assessoria técnica. Campinas, São Paulo, Brasil. (BR)
http://www.cebralog.com

Cia. de Planejamento
Planejamento estratégico é o que leva o empresário a fazer boas escolhas para seu negócio, eliminar os gargalos que limitam o crescimento e o lucro e balizar as melhores práticas no mercado. Nosso método cria o compromisso das lideranças da empresa. (BR)
http://www.ciadeplanejamento.com.br

Escritório de Contabilidade Vereso
Site de Escritorio de contabilidade atuando em São Paulo propondo parcerias com Escritorios em outros estado da Federação fazemos servicos de abertura, fechamento e adiministração de empresas (BR)
http://www.gfs.com.br/vereso

CIESP - Centro das Indústrias do Estado de São Paulo
Site contendo lista de empresas associadas, serviços para associados, eventos, cursos e as principais notícias para as indústrias. (BR)
http://www.sjc.com.br/ciesp

Edifício Victória Office Tower
Associação de promitentes compradores do edifício Victória Office Tower transferido da Encol para a Wagner empreendimentos. Brasília-DF. (BR)
http://www.victoriatower.com.br

Il portale per i professionisti delle tende da sole e da interno.
Il portale per i professionisti delle tende, repertorio aziende internazionale, documenti e info tecnici, banca dati brevetti interna e collegamento alle banche dati mondiali, recensione manifestazioni e news. (BR)
http://www.tendasole.com

CIC Online
Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul: entidade empresarial da Serra Gaúcha. Reúne sindicatos e associações, oportunidades de negócios, indicadores econômicos, hotelaria, gastronomia, treinamento, etc. (BR)
http://www.cic-caxias.com.br

Infochoice
Projeto, instalação, gerenciamento e segurança de redes. Venda de produtos CA. Multimídia. Desenvolvimento de sistemas. Venda de micros, impressoras, suprimentos e criação de home pages. (BR)
http://www.infochoice.com.br

Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas
Legislação, atividades profissionais, código de ética, ações do Conrerp, fiscalização, bolsas, palestras, biblioteca, orientação, cursos, publicações. Prêmio opinião pública. São Paulo e Paraná. (BR)
http://www.conrerp-sp.org.br

Coopernitro
Cooperativa de economia e crédito mútuo dos funcionários da Nitro Química. Instituição de gestão democrática. Subordinada ao Banco Central do Brasil que integra o sistema financeiro nacional. (BR)
http://www.coopernitro.com.br

CRECI 3ª Região/RS
Conselho Regional de Corretores de Imóveis, Jurisdição do Estado do Rio Grande do Sul. Informações sobre corretores de imóveis, notícias, informativos, tabelas de comissões e outros. (BR)
http://www.creci-rs.com.br

Jani-King Serviços Comerciais de Limpeza
Franquia comercial de limpeza fundada em 1969 em Dallas Texas, atua hoje em 16 países do mundo, com vários franqueados. Está no Brasil desde 1991. (BR)
http://www.janiking.com.br

Fundação CEEE de Seguridade Social
É uma entidade fechada de previdência privada, tendo como objetivo principal administrar planos de seguridade social, complementando os benefícios concedidos pela Previdência. (BR)
http://www.eletroceee.com.br

Clube de Dirigentes Lojistas de Botucatu - CDL
Destinada ao apoio das empresas estabelecidas em Botucatu. Serviços de consulta a cheque - SERASA. Consulta ao crédito e registro de devedores. Cursos e apoio às atividades do SEBRAE. (BR)
http://www.laser.com.br/cdl.htm

Guia Águas da Prata - Rainha das Águas
Guia sobre a Estância Hidromineral de Águas da Prata. Fotos, cartões postais online, guia de serviços, roteiro turístico, localização, eventos e agitos, notícias atualizadas e esportes radicais. (BR)
http://www.guiaaguasdaprata.com.br

Espaço do Representante Comercial
Espaço de intercâmbio entre representantes comerciais, indústrias e associações de representantes. Permite que representantes procurem produtos para representação e os fabricantes ou distribuidores ofereçam seus produtos. (BR)
http://www.softservice.com/representantes

Dicas de Telemarketing
Site onde publicamos tabelas com dicas e trabalhos na área de telemarketing. Planilhas e sugestões baseados em casos práticos de telemarketing. (BR)
http://www.movelaco.com.br/telemarketing/index.htm

Estilo Loft
Grife de apartamentos modelos lofts com mezanino ou horizontais. Imóveis localizados na cidade de Curitiba, criados por quem entende de loft. (BR)
http://www.curitibalofts.com.br

FAEG
A Federação da Agricultura do Estado de Goiás é uma entidade classista que defende os interesses do produtor rural. Voltada para a agricultura e pecuária, vem há 30 anos andando lado a lado com os empresários rurais, seja ele pequeno, médio ou grande prod (BR)
http://www.faeg.com.br

FENASUCRO 2002 - X FEIRA INTERNACIONAL SUCROALCOOLEIRA
A Fenasucro terá sua décima edição. São 10 anos mostrando o que existe de melhor em produtos, equipamentos e serviços para o setor sucroalcooleiro. (BR)
http://www.fenasucro.com.br

CEMAT
Centrais Elétricas Matogrossense S/A - CEMAT, Concessionária dos Serviços Públicos de Energia Elétrica do Estado de Mato Grosso, tem por objetivo construir e explorar sistema de geração, transmissão, transformação e distribuição de energia elétr (BR)
http://www.cemat.com.br

Instituto Euvaldo Lodi
Site contendo informações sobre este instituto que promove a interação entre a indústria e a universidade, incentivando ainda ações ligadas ao empreendorismo, geração e transferência de tecnologia junto às indústrias paraibanas. (BR)
http://www.ielpb.org.br

SEBRAE - REGISTRO
Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa. Produtos e serviços voltados ao empresário e empreendedor de empresas de micro e pequeno porte. Cursos, eventos, entre outros produto. Registro e Região do Vale do Ribeira. (BR)
http://www.rgt.matrix.com.br/sebraerg

FETCEMG
Site institucional da Federeção das Empresas de Transporte de Cargas do Estado de Minas Gerais. Os últimos eventos e notícias também dos Sindicatos filiados. (BR)
http://www.globalsite.com.br/~fetcemg/index.html

FIESP/CIESP
Federação das Indústrias do Estado de São Paulo - FIESP. Descrição dos principais serviços e informações sobre as indústrias paulistas, cursos de formação profissional, últimas notícias, links de interesse a empresários e muito mais. (BR)
http://www.fiesp.org.br

CIMA
Centro de Cultura, Informação e Meio Ambiente. Organização Não Governamental que atua para a cidadania ativa, com ações educativas, ambientais, culturais e de geração de renda. (BR)
http://www.cima.org.br

SCPC - Online
Criado para atender associações comerciais e clube de diretores lojistas cadastro consulta relatórios ganhe a home page da sua associação gratuita ingressando no scpc consultoria gratuita baixo custo p/ ACIs. (BR)
http://www.scpc-online.com.br

Hidrosam - Hidro Engenharia Sanitária e Ambiental Ltda
Empresa de Hidráulica, Saneamento, Perfuração de Poços Tubulares, Meio-Ambiente, Consultoria Ambiental, Tratamento de Água, Impermeabilizações de Reservatórios, Desinsetização, Desratização. (BR)
http://www.hidrosam.com.br

Funerária Santa Izildinha
Os melhores planos funerários da região, com convênio, assistência familiar, ambulância, urna mortuária e equipe de profissionais capacitados. (BR)
http://www.funerariastaizildinha.he.com.br

Senai - RJ
Serviço nacional de aprendizagem industrial do estado do Rio de Janeiro. Histórico, agenda, cursos, projetos, artes gráficas, construção civil, automação indústrial, metal mecânica, alimentos, etc. (BR)
http://www.rj.senai.br

Comitê Mercosul de Normalização
Normas Mercosul harmonizadas. Projetos e plano de trabalho a ser desenvolvido pelos diversos setores produtivos. São Paulo-SP. Brasil. Normas Técnicas. (BR)
http://www.cmn.org.br

Fapeagro
A Fundação de Apoio à Pesquisa e ao Desenvolvimento do Agronegócio tem como finalidade promover o aprimoramento técnico e científico do Agronegócio através de programas e projetos de pesquisa, desenvolvimento e capacitação de pessoal que facilitem a inter (BR)
http://www.sercomtel.com.br/fapeagro

Hzta Internet
Empresa especializada no desenvolvimento de web sites, home pages, lojas virtuais, portais, serviços de hospedagem, manutenção, administração e mais. (BR)
http://www.hzta.com.br

Gerasul Energia Elétrica
Empresa geradora de energia elétrica, composta por usinas termoelétricas e hidroelétricas, fornecimento de energia ajustado às necessidades das empresas. (BR)
http://www.tractebelenergia.com.br

ESIC - Escola Superior de Gestão Comercial e Marketing
Excelência em Marketing, Publicidade, Propaganda, Gestão Comercial e Administração de Empresas. Convênios reunindo o melhor do sistema educacional dos EUA, Europa, e Brasil. Nota A na avaliação do MEC. Situada em Curitiba, capital ecológica e social. (BR)
http://www.esic.br

IDEIES
Instituto de Desenvolvimento Industrial do Espírito Santo, órgão técnico da Fed. das Indústrias do Estado, realiza trabalhos nas áreas de desenvolvimento gerencial (cursos), consultoria (custos), pesquisa empresarial (pesquisa de mercado, salário, diag. m (BR)
http://www.vix.nutecnet.com.br/ideies

Fumec Júnior Online
Formada por estudantes de graduação da FACE FUMEC, tem como objetivo propor alternativas e soluções criativas e inteligentes para as empresas atuando nas áreas de consultoria administrativa, pesquisa de mercado. (BR)
http://www.fumecjunior.com.br

IICA - Brasil
O Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura é o organismo especializado em agricultura do Sistema Interamericano. Seus objetivos são estimular, promover e apoiar os esforços dos Estados Membros para alcançar seu desenvolvimento agrícola e (BR)
http://www.iica.org.br

CDL Nova Iguaçu
Sociedade civil com inúmeras finalidades, entre elas: congregar as empresas mercantis, prestar assistência às empresas associadas sugerindo soluções e afastando dificuldades, criar e manter outros serviços que venham aprimorar, atender e servir a classe e (BR)
http://www.cdlni.com.br

Fenics - Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços
Evento de grande sucesso realizado em Montes Claros. Oportunidade impar para quem quer ficar em evidência, expandir mercado, realizar parcerias, fechar negócios, conhecer novas tecnologias e fixar sua marca junto ao público. (BR)
http://www.fenics.com.br

omelhorda25.com.br
Portal de negócios do Bairro da 25 de Março. Catálogo virtual de comércio e serviço do bairro do Brás, na capital de São Paulo. Com lojas de atacado e varejo. (BR)
http://www.omelhorda25.com.br

Lapa Web
Público, lazer, vestuário, gastronomia, notícias, transporte, veículos, classificados, animais, saúde, serviços, CEP, astrologia, programação de TV, etc. (BR)
http://www.lapaweb.eti.br

Lean Institute Brasil
Instituto que visa disseminar um conjunto de idéias conhecidas como mentalidade enxuta, ou "Lean Thinking", paradigma de produção e negócios de qualidade, produtividade e competitividade. (BR)
http://www.lean.org.br

MPP Multipropag
Site de empresa há 10 anos no mercado de painéis luminosos, fachadas, backlights, frontlights e triedros. Atende agências e clientes diretos em todo território nacional. (BR)
http://www.mpp.com.br

O Melhor da Santa Ifigênia
Catalogo virtual de comércio e serviço do bairro da Santa Ifigenia, na capital de São Paulo. Com lojas de atacado e varejo. (BR)
http://www.omelhordasantaifigenia.com.br

IBGM - Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Prec
Gemas, Diamante, Esmeralda, Água Marinha, Turmalina, Ametista, Topázio, Ágata, Opala, Turqueza, Citrino, Crisoberilo, Alexandrita, Granada, gemas coradas, jóias, bijuterias, relógios, metal precioso, Ouro, folheados. (BR)
http://www.ibgm.com.br

Petras Hold
Logística e transporte, produtos de petróleo, serviços, consultorias em SCM (Supply Chain) e cadeia de produção e logística, hotelaria, industrial. (BR)
http://www.petrashold.com.br

Plaza Shopping Niterói
Inaugurado em 1986, o Plaza Shopping já faz parte da história de Niterói, tendo se tornado um dos mais importantes ícones da cidade. (BR)
http://www.plazaniteroi.com.br

CDL de Feira de Santana, BA
Câmara de Dirijentes Lojistas. Dados estatísticos do SPC e Feira de Santana, eventos culturais, proposta de adesão, cursos de Relações Humanas, CTC e comércio em geral. (BR)
http://www.cdlfs.com.br

Clube Náutico Araraquara
Clube de campo com fantástica infra-estrutura para prática de esportes aquáticos e terrestres. Possui mata nativa e jardins projetados por Burle Marx (BR)
http://www.nautico.esp.br

SEBRAE MARANHÃO apoio às micro e pequenas empresas
Informações empresariais, tributos e obrigações da microempresas, acesso ao crédito, eventos e notícias empresariais, indicadores econômicos, licitações, feiras, treinamentos. (BR)
http://www.sebraema.com.br

Editora Betel
Site de comércio eletrônico evangélico. Venda de livros de teologia, hermenêutica dentre outros assuntos. Matérias de tesouraria, secretaria de igrejas e escola dominical. revistas de Escola Dominical para várias faixas etárias. (BR)
http://www.editorabetel.com.br


  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato