Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Indústria e Comércio::Petróleo
  

Compare preços de Petróleo  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Posto Boa Viagem
Histórias, franquias, am pm Express, Lub Service, Aquabox e links. Detran, MG. Agência Nacional de Petróleo e consulta de telefones. (BR)
http://www.postoboaviagem.com.br

Agência Marítima Offshore
Empresa especializada em agentes e operadores de embarcações offshore, importação temporária, despacho, operação de embarcações de apoio marítimo, manuseio de âncoras, exploração petrolífera na Bacia de Campos, Macaé e outras localidades. (BR)
http://www.offshoreagency.com.br

AGN Tech
Comercialização e representação de produtos como tubos industriais, tubos API 5L, tanques de armazenamento, vasos de pressão, torres, calderaria em geral, perfis soldados, estruturas metálicas e mais. (BR)
http://www.agntech.com.br

Atlas Copco Brasil Ltda
Compressores de parafusos lubrificados (estacionários e portáteis), isentos de óleo, tipo Scroll, centrífugos, de pistão lubrificados e isentos de óleo, secadores de ar, filtros, geradores, locação de compressor isento de óleo e venda de ar comprimido. (BR)
http://www.atlascopco.com.br

Um Equipamento Utilizado na Industria de Petróleo Oleo e Gas
Serviços de assessoria e representação para fabricantes de equipamentos e produtos utilizados nas industrias de petroleo oleo gas gasoduto refino (BR)
http://www.goldtec.com.br/usuarios/oleoegas/portugues.html

Betunel Asfaltos e Emulsões
A empresa e sua transportadoras Agaé atuam exclusivamente no mercado de asfaltos. Distribuição de asfaltos, fabricação de emulsões asfálticas e serviços de transportes. Atendimento em todo o Brasil. (BR)
http://www.betunel.com.br

Óleo & Gas Assessoria Empresarial
Assessoria para fabricantes de produtos e equipamentos utilizados na industria do petróleo em refino, óleo, gás, gasoduto, oleoduto, representando comercialmente esses fabricantes junto as industrias petrolíferas. (BR)
http://www.goldtec.com.br/usuarios/oleoegas

Caflon Industria, Comércio e Revestimentos de Peças Ltda
Empresa que faz revestimentos em peças e equipamentos industriais, que necessitam diminuir ou eliminar os mais variados problemas que prejudicam a rentabilidade e o bom andamento das indústrias. (BR)
http://www.caflon.com.br

Distribuidora Quatro Irmãos Ltda
Posto de combustível com abastecimento de álcool, gasolina e óleo diesel. Atende a caminhoneiros. Serviços de lavagem, borracharia, restaurante e venda de lubrificantes. Transportadora de cargas rodoviária. Frota de carreta. (BR)
http://www.4irmaos.com.br

Ipiranga Petroquímica S.A.
Empresa petroquímica de segunda geração da América Latina. Maior produtora de PEAD - Polietileno de Alta Densidade, que é a matéria-prima do plástico. (BR)
http://www.ipq.com.br

Ipiranga
Tudo sobre as Empresas Petróleo ipiranga - EPI. Refino e distribuição de combustíveis no Brasil. Atuação em química e petroquímica. Informações sobre os postos ipiranga / Atlantic, franquias e lubrificantes. (BR)
http://www.ipiranga.com.br

Ecolub Brasil
Empresa fabricante de protetivos anticorrosivos temporários, protetivos tixotrópicos, película secativa de longa permanência, aditivos para óleos / fluidos de corte solúvel e integral. (BR)
http://www.ecolub.com.br

Distribuidora Quatro Irmãos
Posto de combustível com abastecimento de álcool, gasolina e óleo diesel, serviços de lavagem, borracharia, restaurante, venda de lubrificantes. Transportadora de cargas rodoviárias, frota de carreta que atende caminhoneiros. (BR)
http://4irmaos.com.br

OPP Petroquímica
Indústria petroquímica do Grupo Odebrecht. Informações sobre unidades industriais, produtos, tecnologia e dados financeiros. Grande fabricante brasileiro de resinas e compostos de polipropileno, polietilenos e EVA. (BR)
http://www.opp.com.br

Dolar Mecanica Diesel - On-Line
Site oficial da Dólar Mecânica Diesel e Peças Ltda. 25 anos no mercado de manutenção a diesel, tradição e qualificação fazem dessa empresa um sucesso. (BR)
http://www.dolarmec.com

Ultratec - Brazilian Engineering Company
Brazilian Engineering Company performing Industrial Construction, Erection and Specialized maintenance in sectors such as: oil and gas, petrochemical, energy, steel industry, fertilizers, chemical, public services, pulp and paper, agro-industries, cement, (BR)
http://www.ultratec.com.br

Udop:
Entidade representativa das Usinas e Destilarias do Oeste do Estado de São Paulo. Informações sobre a entidade e suas associadas, síntese de notícias e links de interesse do setor sucroalcooleiro. (BR)
http://www.udop.com.br

Big Chama Comércio de Gás
Comércio e distribuição de gás de cozinha ou G. L. P. depósito de gás, GLP, botijão, gás para empilhadeira, restaurantes, gás liquefeito de petróleo. (BR)
http://www.bigchama.com.br

Ferrostaal do Brasil Comércio e Indústria
Concepção, fornecimento, construção, montagem e financiamento de projetos industriais nos setores siderúrgico, mineração, naval, químico, petroquímico, energético, de construção e de transporte. (BR)
http://www.ferrostaal.com.br

Filtros
Fitros para filtragem de diesel, gasolina e álcool, usados em postos de serviços e transportadoras, filtros abastecedores, abastecedores para lubrificantes, papel filtrante. (BR)
http://www.filtroil.com.br

Fonte Engenharia
Fonte Engenharia - Empresa de engenharia com atuação nas áreas de projeto, construção, montagem e manutenção industrial nas especialidades de caldeiraria, tubulação, estruturas metálicas, equipamentos estáticos e dinâmicos. (BR)
http://www.svn.com.br/fonte

Garopaba Surf
Portal da cidade com boletins diários das condições do tempo e mar para a prática do surf, com fotos exclusivas, guia de compras, serviços e hospedagem. (BR)
http://www.garopabasurf.com.br

Gaspetro - Petrobras Gás
Dados completos sobre a subsidiária da Petrobras responsável pela comercialização do gás natural produzido no País e do importado. (BR)
http://www.gaspetro.com.br

GB Indústria Mecânica
Tecnologia em usinagem de precisão e serviços, solda, pintura, tornos CNC, engrenagens, cilindros, eixos, flanges, tubos, mancais inclusive para indústria petrolífera. (BR)
http://www.gbindustria.com.br

A Oil & Gas Advisory Services in Brazil for Petroleum Companies
Advisory services for international petroleum oil and gas companies that are setting up in Brazil, in the area of purchases and hiring of services (BR)
http://www.goldtec.com.br/usuarios/oleoegas/english.html

Projeto
Projeto e construção de geradores, compensadores síncronos e motores auxiliares para usinas elétricas, garantia de qualidade, testes e tecnologia de testes (BR)
http://www.cepel.br/~cigre/text/ce11.htm

Grupo Colorado
Empresa voltada ao segmento agropecuário. Informações sobre: usina de açúcar e álcool, sementes selecionadas, concessionária Fiat, concessionária SLC/John Deere, condomínio agropecuário, Menca Transportes, Selo Abrinq meio ambiente. Orlândia, Guaíra, Ribeirão Preto - SP. (BR)
http://www.colorado.com.br

Hilub - Tecnologia em Lubrificação
Gerenciamento e serviços de lubrificação industrial, análise de lubrificantes, filtragem de óleos, instalação e manutenção de centralizadas, planos de lubrificação informatizados com coletores de dados, consultoria. (BR)
http://www.hilub.com.br

Industrial Batistella Artefatos de Borracha
A Batistella vem retirando pneus usados do meio ambiente e transformando-os em produtos com altíssima qualidade, como: solados e saltos, percintas para indústria moveleira, placas para elevadores de colheitadeiras, borracha moída, etc. (BR)
http://www.indiba.com.br

GLG Soluções em Policarbonato
A qualidade de nossos produtos, que são fabricados em aço carbono ou alumínio, nosso acabamento é em pintura eletrostática que garante durabilidade e qualidade muito superior à pintura automotiva. (BR)
http://www.glgpolicarbonato.com.br

SAT - Satélite Distribuidora de Petróleo Ltda
Empresa do nordeste, atua no ramo atacadista de combustíveis: diesel, gasolina, álcool hidratratado e lubrificantes. Matriz, Natal-RN. (BR)
http://www.satdist.com.br

Oil Services
Informativo das empresas que prestam serviços, alugam ou vendem equipamentos e materiais para as atividades ligadas à perfuração, produção e comercialização de derivados de petróleo. (BR)
http://www.oilservices.com.br

POLI-RH treinamentos especiais
Consultoria para Sistemas da Qualidade NBR-ISO 9000 Treinamentos Especiais para: Inspeção de Equipamentos, Terceirização para Administração e Controle da Qualidade, Inspeção de Equipamentos. (BR)
http://www.poli-rh.com.br

CONPET
Conheça os projetos e dicas do CONPET, um programa do Ministério de Minas e Energia desenvolvido pela Petrobras para economia de derivados de petróleo e do gás natural. (BR)
http://www.conpet.gov.br

Sol Diesel
Fornecimento de óleo diesel para transportadoras, empresas de ônibus, etc. Empresa que se responsabiliza pelo controle do estoque do cliente. Cobre oferta de qualquer distribuidora ou TRR. Combustível com qualidade garantida. Óleo diesel a domicilio para Grupos Geradores de Energia. (BR)
http://www.gruposol.com.br

Petrobras Distribuidora
Empresa de distribuição de derivados de petróleo. Postos BR, lubrificantes, combustíveis, loja de conveniência (BR Mania), Lubrax Center, gás natural, franquias, gasolina. (BR)
http://www.br-petrobras.com.br

SIL - Serviços Indústriais de Lubrificação
Empresa com estrutura voltada ao segmento de lubrificação industrial. Terceirização e serviços de lubrificação, análises físico-quimicas, filtragem absoluta, secagem de lubrificantes, plano de lubrificação, software e mais. (BR)
http://www.silbrasil.com.br

E-Buyers
Central de negociação e compras de insumos para indústria química e petroquímica provendo assessoria em formulações, equipamentos, instalações, comércio exterior, logística e excedentes industriais. (BR)
http://www.e-buyers.com.br

Emissão Acústica
Ensaios de emissão acústica para avaliação e detecção de descontinuidades em estruturas submetidas à esforços mecânicos tais como: vasos de pressão, tubulações, caldeiras, digestores e monolucidos. Enquadramento de vasos de pressão aos requisitos da NR13. (BR)
http://www.pasa.com.br

Castrol Brasil
Seguindo o conceito de liderança tecnológica, alta performance e qualidade premium, a Castrol tem produtos como o GTX, que se tornou o lubrificante de referência mundial. (BR)
http://www.castrol.com.br

Copesul
Companhia Petroquímica do Sul, localizada no Polo Petroquímico doRio Grande do Sul, a partir da nafta produz petroquímicos básicos, entre eles o eteno. Foi certificada segundo as ISO 9002 e ISO 14001 e contemplada com o Prêmio Nacional da Qualidade/97 (PN (BR)
http://www.copesul.com.br

Postos Bandeirantes nas Rodovias Ayrton Senna e Bandeirantes
Situados estrategicamente nas rodovias dos Bandeirantes e Ayrton Senna. Posto, restaurante, lanchonete, loja de conveniência, caixas eletrônicos e infra-estrutura para veículos de passeio, ônibus e caminhões. (BR)
http://www.postosbandeirantes.com.br

PostoSite
Site dedicado a facilitar o abastecimento de frotas de veículos em diversos postos de combustíveis no Brasil. Até 40 dias para pagamento com boleto bancário, fim da inadimplência para postos. Gasolina, óleo diesel e álcool. (BR)
http://www.postosite.com.br

Distribuidora Cavalo Marinho Ltda.
Distribuidora de derivados de petróleo há 15 anos no mercado, instalando no domicílio dos seus clientes, tanques e bombas, em regime de comodato, para abastecimento de frotas e equipamentos. (BR)
http://www.svn.com.br/cavalomarinho

Rede Bandeirantes de Postos de Serviços
Posto de gasolina, restaurante, lanchonete, mini-mercado e borracheiro situados na rodovia Ayrto Senna Km 29 e 37 e na rodovia dos Bandeirantes Km 28 - 38 - 68, 5 e 80. (BR)
http://www.postosband.com.br

Rede Floriano de Postos na Dutra
Os postos Floriano estão localizados estrategicamente na região de Barra Mansa e Resende, na Dutra e oferecem infra-estrutura para veículos de passeio, ônibus e caminhões. (BR)
http://www.redefloriano.com.br

Inspetor de Solda
Site de informação destinado aos profissionais de ensaios não destrutivos. Busca fornecer ao mercado a indicação de profissionais qualificados e certificados. Inspetor de solda é o profissional qualificado e certificado para garantia da qualidade. (BR)
http://www.inspetordesolda.com.br

Shell Gas (LPG) Brasil
Site do grupo Shell Gas Brasil, empresa do Grupo Shell, líder mundial no mercado de GLP (Gás Liqüefeito de Petróleo). Informações sobre a empresa, sobre novos produtos e aplicações para o GLP e sobre Sistema de Franquias Shell Gas. (BR)
http://www.shellgas.com.br

Petróleo e Derivados São Leopoldo Ltda
3 postos localizados na Rodovia Régis Biettencourt. Todos com valetas, borracharia, oficina mecânica, loja de acessórios e peças, auto elétrico, restaurante. (BR)
http://www.postossaoleopoldo.com.br

Posto Dadai da Esso
Posto de gasolina Esso no estado do Espírito Santo, Brasil, com loja de conveniência Hungry Tiger. Situado na Br-101 Km 67 no trevo da cidade de São Mateus-ES. (BR)
http://www.dadai.com.br

Grigoletto Combustíveis
TRR, comércio de combustíveis como: Óleo Diesel, Querosene, OC4, BPF, BTE, BPT e misturas - Instalação de Equipamentos ( bomba e tamque ) e manutenção grátis, Diadema, São Paulo. (BR)
http://www.grigoletto.com.br

Texaco Brasil
Empresa de petróleo presente há mais de 80 anos no Brasil como distribuidora de combustíveis e fabricante de lubrificantes. Serviços nos postos, participação da empresa nas Fórmulas 1 e Indy e um resumo das notícias da semana do mercado petrolífero. (BR)
http://www.texaco.com.br

Bangor Beagles
Canil especializado em Beagles de qualidade, desde 1977. História, Galeria de Campeões, Cães Importados, Plantel, Bangor no Mundo, Ninhadas, Novidades e Links. (BR)
http://www.bangor.com.br

Petrox
Descrição sumária dos produtos voltados para o segmento da construção civil e fornecedora de matéria prima e de mão de obra para outras indústrias. (BR)
http://www.petrox.ind.br

Tchézar Espuma Técnicas
A tchezar possui uma linha composta de peças técnicas estampadas em espumas diversas, como poliuretano, PVC, polietileno e em borrachas expandidas como EPDM e neoprene, inclusive auto-adesivas. (BR)
http://www.tchezar.com.br


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato