Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Indústria e Comércio::Agricultura
Alimentos
- 57 sites
Notícias
- 18 sites
  

Compare preços de Agricultura  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


HIDRO SISTEMAS
A HIDRO SISTEMAS trabalha em quatro segmentos de mercado. IRRIGAÇÃO AGRÍCOLA, IRRIGAÇÃO DE PAISAGISMO, BOMBAS: PRODUTOS PARA POÇOS ARTESIANOS (BR)
http://www.hidrosistemas.com

Dupont Produtos Agrícolas
Site de uma das maiores fabricantes de defensivos, a DuPont Agrícola oferece apoio total à Agricultura na produção de agrotóxicos, tais como: herbicidas, fungicidas, inseticidas, acaricidas, realizando pesquisas em Biotecnologia, buscando soluções. (BR)
http://www.ag.dupont.com.br

Apoio Atibaia
Empresa especializada na venda de motores elétricos e também a prestar serviços em Compressores de Ar, Lavadoras de Alta e Média Pressão, Aspiradores de Pó, Cortadores de Grama e Roçadeiras. (BR)
http://www.apoioatibaia.com.br

Fogos Rei Tiro e Cor - Nova Trento - SC
Espetáculos pirotécnicos (fogos outdoor), shows e efeitos especiais com fogos frios específicos para locais fechados e cobertos (fogos indoor) e venda de fogos de artifício para sua festa. Nova Trento - SC. (BR)
http://www.fogosrei.com.br

Rodarte
Assessoria na compra e venda de máquinas para terreplanagem, pavimentação, caminhões articulados, pás carregadeiras, escavadeiras, etc. (BR)
http://www.rodarte.com.br

Agrário, Fórum do Pequeno Agricultor
O agricultor pergunta e recebe respostas de Veterinários, Técnicos Agrícolas, Agrônomos, ou de quem tiver conhecimento do assunto. (BR)
http://inforum.insite.com.br/18507

AGRI
Site com informações gerais sobre Agricultura e cadastro on line de agronegócio em guia de busca de empresas de agribusiness do Mercosul. (BR)
http://www.agri.com.br

Agrícola FZ
Trabalha com comércio e beneficiamento de batatas para indústrias. Plantio e distribuição de batatas para o mercado e indústria de chips e palha. Contêm informações sobre serviços e clientes. (BR)
http://www.agricolafz.com.br

AAO
A Associação de Agricultura Orgânica, fundada em 1989 divulga, fomenta, normatiza e certifica a agricultura orgânica no Brasil. Promovendo cursos e fóruns técnicos. (BR)
http://www.aao.org.br

Agrodoll - Frutas e Mudas Frutíferas
Empresa de Fruticultura e uma das grandes empresas produtoras de mudas e frutas no Brasil, com o cultivo de quase todas as espécies de mudas frutíferas tropicais de importância econômica e frutas frescas de alta qualidade. (BR)
http://www.agrodoll.com.br

Baraná
Indústria de máquinas para beneficiamento e classificação de citrus, laranja, limão, batata, cebola, alho, mamão, tomate, caqui, manga, etc. Escovas industriais e transportadores mecânicos contínuos para sacarias e a granel. (BR)
http://www.barana.com.br

Instituto de Economia Agrícola
Desenvolvimento de pesquisas, produtos e serviços nas áreas de politíca, mercados e informática agrícolas, administração rural, estatísticas, cadeias agroindustriais, relações de trabalho e comércio exterior. (BR)
http://www.iea.sp.gov.br

Cia Nacional das Águas
Industrialização e comercialização de água mineral. Execuções de pesquisas e lavras referentes à matéria prima mineral, requerimentos de autorização de pesquisa e concessões de lavras, perfuração de poços pro. (BR)
http://cianacionaldasaguas.com.br

1º Site do Avestruz - O Portal do Avestruz na América Latina.
Revista Eletrônica destinada aos apreciadores, criadores, importadores e interessados no ramo da estrutiocultura. Mercado que atualmente mas se desenvolve no mercando brasileiro. (BR)
http://www.sitedoavestruz.com.br

PRO.GAR Indústria e Comércio Ltda
Fabricante nacional de cortadores de grama tipo roçadeira da linha Beaver e importador e distribuidor de roçadeiras a gasolina Maruyama para utilização na agricultura, jardinagem e paisagismo. São Paulo - SP. (BR)
http://www.progar.com.br

Rede de Agricultura Sustentável
Informações de outras listas, newsgroup em agropecuária e meio ambiente, avaliações feitas por integrantes e ex-integrantes da Rede, consulta através de palavras chaves aqui. (BR)
http://www.agrisustentavel.com

Art22studio
Galeria Virtual. Exposição permanente e venda de obras de artes plásticas. Pinturas e Esculturas. Despachamos para todo Brasil e exterior. (BR)
http://www.art22studio.com

BricaBrac
Conjundo de diversos e velhos objetos de arte e artesanato, antiguidades, móveis, vestuário, bijuterias, etc. Ou o estabelecomento onde tais objetos são vendidos. (BR)
http://www.bricabrac.com.br

Arquitetura, Computação Gráfica
Empresa especializada em projetos de Arquitetura, Urbanismo, promocional, stands, mobiliários e fotomontagens em computação gráfica 3D. (BR)
http://stop.at/projetos

Ecobusiness Importação e Exportação Ltda.
A Ecobusiness Importação e Exportação Comercial Ltda. tem como visão de negócio a otimização da distribuição de matérias-primas voltadas para os segmentos de agricultura, nutrição animal e outros segmentos da indústria (BR)
http://www.ecobusinessonline.com

Comam - Comercial Agrícola Mineira
Fabricante de pulverizadores, distribuidor autorizado dos produtos Teejet da Spraying Systems Co. pontas de pulverização, acessórios e bombas. Presta assessoria técnica em Tecnologia de Aplicação. (BR)
http://www.comam.com.br

Comunicação Visual - Sinalização - Banners
Comunicação visual, design, sinalização, banners, painéis, back lights, front lights, envelopamento de frotas, cenografia, impressão digital interna e externa em alta resolução, vinil de recorte, projetos 3d, feiras e eventos. (BR)
http://www.olhodigital.art.br

Dinâmica Tanques
Comércio de tanques de combustíveis para óleo diesel, gasolina, álcool, querosene e metanol com parede dupla com garantia de 30 anos contra corrosão externa, capacidades que variam de 2. 000L à 45. 000 litros. (BR)
http://www.dinamicaudi.com.br

DuPont Produtos Agrícolas
Fabricante de defensivos, a DuPont Agrícola oferece apoio total à Agricultura na produção de agrotóxicos, tais como: herbicidas, fungicidas, inseticidas, acaricidas, realizando pesquisas na área de Biotecnologia para sua lavoura. (BR)
http://www.dupontagricola.com.br

Lago Azul
Produção, comercialização e exportação do cogumelo Agaricus blazei, genuinamente brasileiro e setor de Agronegócios. Goiânia - GO. (BR)
http://www.lagoazul.agr.br

Green Light C.A.C. Ltda
Empresa especializada serviços do setor de agribusiness. Informações, consultoria (Empresarial, Logistica - Ferronorte, Chicago Board of Trade - CBOT), corretagem (soja, farelo, óleo, milho), exportação, etc. (BR)
http://www.greenlight.com.br

Agrocinco
A Agrocinco é uma empresa fundada em 1999 para o desenvolvimento de produtos e mercados no segmento de sementes de hortaliças para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil (BR)
http://www.agrocinco.com.br

A Centrao das Bombas vem atravez do
seu site informar seus consumidores, como comprar seus equipamentos de busca de água em diversas cituaçoes ou retirar produtos de locais para esgotamentos em geral, temos bombas de todos os tipos para solucionar suas nessecidades. (BR)
http://www.centraodasbombas.com.br

Fertilizantes Serrana
Empresa voltada para o mercado agropecuário, oferecendo produtos e serviços como fertilizantes e suplementos para nutrição animal, na busca contínua de soluções para o produtor rural. (BR)
http://www.serrana.com.br

Ciarama
Site destinado à ajudar os produtores rurais com notícias, cotações, tempo, metereologia, defensivos, sementes, insumos agrícolas, agribusiness, agronegócios. (BR)
http://www.ciarama.com.br

AENDA - Associação das Empresas Nacionais de Defensivos Agrícolas
Associação que defende os interesses dos fabricantes de produtos genéricos. Levantamento de preços, Descarte de Embalagem, Relação de Troca, Relação dos Associados, Aenda Nwes (editoriais), Lista dos produtos dos afiliados e Mapa da Concorrência Associat (BR)
http://www.aenda.org.br/index.htm

Ideal Tec Tecnologia Ideal
Ideal Tec Tecnologia Ideal representa as melhores marcas em No break (UPS), estabilizadores, anti-raios, baterias, fontes. Em Curitiba PR. (BR)
http://www.idealtec.com.br

Grupo Colorado
Empresa voltada ao segmento agropecuário. Informações sobre: usina de açúcar e álcool, sementes selecionadas, concessionária Fiat, concessionária SLC/John Deere, condomínio agropecuário, Menca Transportes, Selo Abrinq meio ambiente. Orlândia, Guaíra, Ribeirão Preto - SP. (BR)
http://www.colorado.com.br

Kienast & Kratschmer
Empresa no ramo de aditivos, tripas e máquinas para alimentos. Com sede em Santo André e filiais em São Paulo e Portão. (produtos alimentícios). (BR)
http://www.kraki.com.br

Agrolink
Site de conteúdo agropecuário. Banco de dados para solucionar pragas, moléstias e invasoras da lavoura, além de notícias e pesquisas de todo o país. (BR)
http://www.agrolink.com.br

Royal Metal
Compra e reciclagem de metal não-ferroso, sucata em geral, cobre, alumínio, bronze, chumbo, latão, zinco, baterias, aço inox, cabos elétricos, fios, perfil de alumínio, zinco, zamak, níquel. Carapicuiba, SP (BR)
http://www.royalmetal.com.br

JAMA
JAMA - AGRICULTURA COM TECNOLOGIA Produção de laranja, tangerina, café, eucalipto, palmeira e feno. Fazendas em Cesário Lange, Pedregulho e Itapeví - SP (BR)
http://www.jama.com.br

Fazenda MC
Tudo sobre Fazenda MC, Gado, Red Angus, Avestruz, African Black, Piscicultura, Saint Pierre, Cavalos, Franquias, Red Angus Beef, Peixe, Ervas Medicinais, Cafeícultura, Italian Coffee. (BR)
http://www.redangusbrasil.com.br

Laço de Ouro
Empresa de agrobusiness com informação da cotação do mercado pecuário e venda de instrumentos cirúrgicos, sêmen, detector de mastite, endazol, probios, Draminski, Silobac, agulhas hipodérmicas, equipamentos, Iflox, Faxen, Irfoscal, Cicatril pó e Diantel. (BR)
http://www.lacodeouro.com.br

AgroJuris
Agrônomo, Direito, Agrophytos, Agrojuris, Laboratório, E-books, Cursos, Advogado, Monografia, Apostilas, Agrônomo, Análise, Solo, Agricultura, Café, Tomate, Softwares, Download, Análise do Solo, Culturas, Técnicas agrícolas, Calagem, Adubação. (BR)
http://www.agrojuris.eng.br

LICI DISTRIBUIDORA -
Somos representantes dos produtos da marca CREMER E INCONFRAL. Kit bercinho, Kit incomfral, fraldas, cobertores, acessórios, enxoval para recém-nascidos. Goiania - Goiás (BR)
http://www.lici.com.br

Loja Virtual Multinível do Brasil S.A.
Produtos nutricionais para manter e restabelecer sua saúde. Obesidade, stress, falta de memória, úlcera, mau hálito, colesterol, etc. Produtos à base de ginkgo, geléia real, aloe vera, etc. Vendas para todo o Brasil e exterior. (BR)
http://www.amx.com.br/multinivel

Micemetal Muller Ltda.
Empresa que trabalha no ramo da cana de açúcar e na sua transformação em açúcar mascavo e seus derivados. Produz máquinas como: decantador de garapa, peneira elétrica, tacho basculante e batedor de melado. (BR)
http://www.micemetal.com.br

Netafim Brasil Sist. e Equip. de Irrigaçao Ltda
Netafim oferece uma completa linha de gotejadores e tubo gotejadores, equipamentos de microaspersão, aspersores e microaspersores, sistemas de irrigação para jardinagem e dispositivos periféricos além de oferecer seus serviços em projetos “chave na mão”. (BR)
http://www.netafim.com.br

Página-X
Informações sobre os heróis Mutantes da Marvel, os X-Men. Resumos, biografias, histórias e imagens, fóruns, disponível em versões inglesa e portuguesa. (BR)
http://www.mundode.com/x-men

Aeromodelos
Traz fotos, reportagens, filmes, inovação, artigos antigos sobre o esporte. Tudo sobre o aeromodelismo, com ênfase em VCC na modalide de acrobacia F2B. (BR)
http://www.aeromodelos.net

Pinda Vale - O Portal de Pindamonhangaba
Site destinado a divulgar a história, a cultura e apoiar o comércio e as indústrias de nossa querida Pindamonhangaba. Venha conhecer a Princesa do Vale. (BR)
http://www.pindavale.com.br

Planeta Arroz
Planeta Arroz - revista sobre a economia orizícola. Todas as informações sobre a lavoura arrozeira, com análises de mercado e informações sobre a produção de arroz. (BR)
http://www.planetaarroz.com.br

Plaxmetal Ltda
Fabricante de produtos plásticos e metálicos. Linha de produtos: Componentes para cadeiras de escritório, bicicletas, ônibus, produtos para reflorestamento e aviários. Erechim - RS. (BR)
http://www.plaxmetal.com.br

Polidryer
Silo, secadores, fornalhas; roscas transportadoras; elevadore para café, ração, cereais; máquinas de limpeza; equipamento para granjas; fornalha de fogo direto e indireto; desitratador de frutas, cogumelo, produtos horticulos (BR)
http://www.homenet.com.br/polidryer

Pepeu Productions
MP3, links, anedotas, cartoons, midis, karaoke, SMS, jogos, programas, biografia, Webcams, Big Brother, letras de músicas, chat, pesquisa, curiosidades, contato, sarilhos, Top50, guestbook, família, e-mail, códigos, serials, imagens, etc. (BR)
http://www.pepeuprod.dk3.com

Prosoftware Sistemas
Sistemas voltados para área agrícola, algodoeiras, financeiro, controle de produção (soja, grãos e algodão) e custos agrícola. Desenvolve soluções em agribusiness. (BR)
http://www.ps-sistemas.com.br

Amex Trade Importadora
Site contendo informações sobre esta empresa comercial expotadora e importadora que provém equipes, acessórios e insumos para indústria de moenda de cereais e fábricas de rações para a América Latina. (Em espanhol) (BR)
http://www.amextrade.com.br

Fazenda MC
Red Angus, Avestruz, African Black, Piscicultura, Saint Pierre, Cavalos, Franquias, Red Angus Beef, Peixe, Ervas Medicinais, Cafeícultura, Italian Coffee. (BR)
http://www.africanblackmc.com.br

GCF Sistemas
Empresa de automação comercial e financeira no Norte e Nordeste. Desenvolve soluções de softwares e presta consultoria para empresas comerciais e industriais de vários setores, com ênfase na área de atacado e varejo. (BR)
http://www.gcf.com.br


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato