Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Indústria e Comércio::Climatização
  

Compare preços de Climatização  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


A Nova Ética Equipamentos Científicos
Indústria totalmente nacional especializada na fabricação de equipamentos para laboratório. Busca a satisfação total do cliente fazendo equipamentos com qualidade e confiabilidade, com preço final justo e competitivo. (BR)
http://www.novaetica.com.br

ALLTEMP
Soluções em alarme de temperatura, alarme digital, controle temperatura, alarme telefônico, alarme de pressão, controlador eletrônico de processo, sensor, alarme de umidade relativa, refrigeração e aquecimento. (BR)
http://www.alltemp.hpg.com.br

Agência Energia - Projeto e Consultoria em Energia Solar
Empresa especializada em Projetos de Sistemas de Aquecimento Solar, consultoria ténica na área de engenharia térmica, sistemas de monitoramento de sistemas de aquecimento solar. (BR)
http://www.agenciaenergia.com.br

Keeper - Administração de Recursos Humanos
A Keeper oferece em seu website, cadastramento de currículos, vagas para empregos, descrição de seus serviços, capacitação profissional, calendário de eventos, dicas e sugestões, assessoria jurídica, legislação trabalhista (BR)
http://www.rhkeeper.com.br

Giacomet Termo Metalúrgica Ltda
Empresa especializada em sistemas de calefação, aquecimento de ambiente, energia solar, aquecimento de piscinas, caldeiras, aquecedores a gás, óleo diesel, a lenha, radiadores, intercambiadores, trocadores de calor. (BR)
http://www.giacomet.com.br

ac marine
Projeta, constroi, instala e mantêm equipamentos especiais de refrigeração e ar condicionado para plataformas, navios e embarcações diversas. Atua também em cogeração e plantas nucleares. (BR)
http://www.acmarine.hpg.com.br

JR CABRAL Ar Condicionado
Empresa de Ar Condicionado, janaleiros, Mini Splits e Selfs. Projeto, venda, instalação e assistência técnica das marcas Trane e Fujitsu. (BR)
http://www.jrcabral.com.br

Resfriar Climatizadores
Climatizadores Resfriar modelo 2003 tipo exportação para caminhão, van, kombi, utilitário, pick up, ambulância, ônibus, microônibus, moto home, máquinas agricolas, trator, colheitadeira, guincho, guindaste, cabines e móveis em geral. (BR)
http://www.resfriarclima.hpg.ig.com.br

A Barateira Persianas Criativas & Luxaflex
Localizada em Belo Horizonte-MG. especializada em persianas Criativa e Luxaflex e sancas Decoratum, concede 5% de desconto extra sobre qualquer orçamento da grande BH. (BR)
http://www.abarateirapersianas.hpg.com.br

Energia Solar Fotovoltaica
Energia solar fotovoltaica para bombeamento de água, iluminação de casas, escolas rurais, centros comunitários; comercialização de equipamentos, dimensionamento, instalação e manutenção desde 1994 (BR)
http://www.bbssolar.com.br

Termostatos, Termômetros, Temporizadores
Empresa fabricante de Termostato Eletrônico, Termômetro Digital, Temporizador, Temporizador Cíclico, Relé de Desarme por Falta de Fase e Automação Industrial. Caxias do Sul-RS. (BR)
http://www.kaltech.com.br

Brascomp Compressores
Vendas de peças e acessórios para compressores de ar e refrigeração, filtros de ar, óleo e coalescentes, eletroerosão e etc. (BR)
http://www.brascompnet.com.br

Caravela - Torre de Resfriamento de Água
Indústria voltada à produção de torres de resfriamento de água, condensadores evaporativos, lavadores de gás e ar; Serviços de manutenção preventiva, corretiva e reforma. Utilização de materiais e produtos aplicáveis em torres de todo o tipo e marca. (BR)
http://www.torre-caravela.com.br

Allenge - Refrigeração Industrial
Projeto e Instalações Frigoríficas Completas. Condensadores Evaporativos, Evaporadores Resfriadores de Ar, Separadores de Líquido para Amônia, Controladores de Nível, Reservatórios de Amônia, e outros. (BR)
http://www.allenge.com.br

REI - Refrigeração Industrial
Trabalhamos com montagem de equipamentos frigoríficos, Assistência técnica Madef, Sabroe, Mycon, Montagem de câmaras em painel de estiropor, etc. Isolamento térmico em funilaria de alumínio e poliuretano injetado (BR)
http://www.hexalink.com.br/home/rei

Conforto Ambiental
Limpeza e higenização de dutos de sistemas de ar condicionado. Controle de qualidade do ar de ambientes climatizados. São paulo, SP. (BR)
http://www.confortoambiental.com

Câmaras Frigoríficas e Refrigeração
Câmaras frigoríficas equipamentos de refrigeração válvulas de expansão refrigeração unidades condensadoras jaquetas térmicas controladores de temperatura termostatos pressostatos centrais frigoríficas cortinas em pvc portas frigoríficas contatores relés. (BR)
http://www.strrefrigeracao.com.br

Ofurô de Madeira
Comércio de Ofurôs de Cedro Hot Tub. Projetos, vendas e instalações de ofurôs de madeira, hidromassagem, aquecimento e filtros de água. Morumbi -SP (BR)
http://www.ofurodemadeira.com.br

Ventiladores Ventamax e Robovent
Fábrica representa e comercializa equipamentos de ventilação, exaustores eólicos, filtros portáteis para captura de fumaças de soldas, pó, odores e névoa de óleo, equipamentos para captura e filtragem localizadas, ventilação geral e diluidora. (BR)
http://www.ventamax.com.br

Ecobrisa - VIVA Equipamentos
Resfriador de ar evaporativo ECOBRISA uma alternativa inteligente ao ar condicionado com até 95% de economia de energia. Climatização por resfriamento evaporativo. Vendas e locação para eventos. Evaporative cooling. (BR)
http://www.viva.com.br

Hitachi - Divisão Ar Condicionado
Divisão Ar Condicionado, produzindo e distribuindo os aparelhos como Chiller, Fan-Coil, Package e Split, assistência técnica em todo mundo, revendedores, downloads de programas. (BR)
http://www.hitachisa.com.br

Expert Logística de Produtos Congelados e Resfriados
Empresa de logística especializada em armazenagem, transporte e distribuição de produtos congelados e resfriados, abrangendo todo estado de Minas Gerais. (BR)
http://www.expertlogistica.com.br

Trocalor
Fabricante de Trocador de Calor, Self, Chiller, Split, Fan Coil, Roof top, Tubos Aletados, Serpentina, Ventilador centrífugos e Axial, Cortina de Ar, Grelha, Difusor, Damper corta fogo, Gabinete de Ventilação, Condensador, Filtro inercial. (BR)
http://www.trocalor.com.br

Ar condicionado split em Niterói, Assistente técnico autorizado York
Vendas, Instalações e manutenção de ar condicionado split, assistente autorizado York em Niterói, Rio de Janeiro. (BR)
http://www.brvniteroi.com.br

Eps - Poliestireno Expandido
Termoeps é uma empresa que atua na transformação de eps (poliestireno expandido) conhecido como isopor, trabalhando nos segmentos da construção civil e refrigeração. (BR)
http://www.termoeps.com.br

Euroclima Ar Condicionado - Instalação, Manutenção e Locação
Empresa de engenharia que se propõe a oferecer a mais avançada tecnologia em projetos, montagem e manutenção de sistemas de ar condicionado, ventilação e controle de poluição de ar. (BR)
http://www.euroclima-arcondicionado.com.br

Aquecedores Solar - Astro Rei
Aquecedor Solar em geral, piscina, banheiro, cozinha, hidromassagem, os melhores produtos do mercado, orçamento online. Sistema totalmente ecológico. Curitiba PR. (BR)
http://www.aquecedores.hpg.com.br

Top Air
Equipamentos e peças nacionais e importados para refrigeração e detecção de defeitos em veículos. Dicas e artigos sobre manutenção de ar condicionado automotivo. Saiba o volume de gás que o ar condicionado de seu carro consome. Rio de Janeiro - RJ. (BR)
http://www.topair.com.br

Air shield
Bactericida para ar condicionado, homologado no ministério da saúde, bactericida, fungicida, acaricida. Atenua os males do Ar Condicionado. (BR)
http://www.airshield.com.br

Isolotrofa Sociedade de Isolamentos e Climatização Lda
Aquecimento central a gás, gasoleo, lenha. Energia Solar. Isolamentos. Poliuretano Projetado e Injetado. Impermeabilizações. Ar Condicionado. Redes de gás. (BR)
http://www.isolotrofa.com

Casa Clima - Tecnologia em aquecimento de água e ambientes.
Empresa detentora da mais moderna tecnologia em aquecimento de água e ambientes. Os Aquecedores de uso doméstico com que trabalhamos são homologados pela GOMGÁS. Comercializamos as mais conceituadas marcas do mercado nacional e internacional. (BR)
http://www.casaclima.com.br

Ardutos - Tecnologia em Climatização
Empresa especializada em climatização, ventilação, exaustão e calefação. Execução de projetos, vendas, instalação e manutenção de sistemas de ar condicionado, limpeza e higienização dos dutos. Curitiba - PR. (BR)
http://www.ardutos.com.br

Meloar
Comércio, conserto, manutenção e instalação de ar condicionado. Refrigeração, exaustão, ventilação, dutos e grelhas. Assistência técnica autorizada, São Paulo, Av Paulista, Brooklin, Morumbi, Centro. (BR)
http://www.meloar.com.br

ENGEAIR
Comercializa ventiladores, exaustores e ar condicionado industrial, filtro de mangas, lavador de gases e lavador adiabático, entre outros produtos. (BR)
http://www.engeair.com.br

PHD Magalhães
Empresa voltada para a prestação de serviços especializados em gerenciamento, desenvolvimento, manutenção, instalação e vendas de sistemas de ar condicionado. (BR)
http://www.phdmagalhaes.com.br

Rachadel Refrigeração
Assistência técnica autorizada de várias marcas de eletro-domésticos. Limpeza, confecção e instalação de ar condicionado. Venda de peças e produtos diretos da fábrica. (BR)
http://www.rachadel.com

Refrigerista.com
Site com matérias técnicas, produtos, programa nacional do ozônio, CNTR, classificados do frio, o point do profissional refrigerista. (BR)
http://www.refrigerista.com.br

Diagrama Ar Condicionado
Especializada em projeto, instalação, manutenção e operação de sistemas de ar e exaustão em edifícios de escritórios e residenciais de alto padrão, hospitais, indústrias, supermercados, telecomunicações, hotéis e retrofits. (BR)
http://www.diagrama-ar.com.br

Air Coast Engenharia e Climatização Ltda
Vendas, manutenção e projetos de climatização. Trabalhamos com as marcas Trane, Fujitsu, Electrolux, Mídia e Assistência Técnica Elgin. Temos desde o split e o ar condicionado de janela até centrais de ar. Maceió-AL. (BR)
http://www.aircoast.com.br

Riwagal
Empresa especializada em proteção contra a corrosão, galvanização e zincagem a fogo, combate a ferrugem, desgaste, corrosão e oxidação etc. (BR)
http://www.riwagal.diadema.com.br

Spirit - Ventilador de teto
Ventilador de teto premiado no IF Design Hannover 2002, com design inovador, ideal para decoração. Feito em policarbonato, material reciclável e resistente. Produz 30% mais vento e economiza energia (BR)
http://www.ventiladorspirit.com.br

Tecnofrio - Equipamentos Frigoríficos
Localizada em Caxias do Sul - RS. Produção de câmaras frigoríficas para a conservação de frutas em geral, carnes, batata, semente, laticínios, sucos, congelados, etc. Também rack para supermercados, resfriadores de leite e vinho. (BR)
http://www.tecnofrio.com.br

Eletropag
É uma empresa que atua no ramo de comercialização e distribuição de Materiais Elétricos para instalação e manutenção Industrial, Comercial e Residencial, de baixa e média tensão (BR)
http://www.eletropag.com.br

AER Refrigeracao
Equipamentos em paralelo com controle inteligente de capacidade. Câmaras em painéis desmontáveis e portas frigoríficas. Serviços especializados em refrigeração e super congelados. (BR)
http://www.aer-refrigeracao.com.br

Delta Equipamentos para Escritório
Plastificadoras, encadernadoras, guilhotinas, refiladoras, seladoras de crachás e embalagens, capas, espirais, garras, plásticos, transparência para retroprojetor, etc. (BR)
http://www.deltaequip.com.br

Vector Refrigeração
Câmaras frigoríficas, ambientes climatizados, isolamento térmico acústico, equipamentos de refrigeração, painéis frigoríficos, cortina de pvc, telhas térmicas e outros. (BR)
http://www.vectorrefrigeracao.com.br

Berline Luft
Empresa industrial de ventiladores, centrífugos, axiais, in-line, sopradores, tecnologia alemã na seleção e fabricação de atenuadores de ruidos, unidades climatizadoras e moduladas. (BR)
http://www.berlinerluft.com.br

VLC - Técnologia em sistemas de filtração e redimentação
Equipamentos: filtro à vacuo de tambor rotativo, filtro Belt, filtro raspador, filtro de pressão, filtro esteira, filtro preusa, filtro pré-camada, filtro horizontal, espessadores, clarificadores, removedor de lado. (BR)
http://www.vlc.ind.br

Devidro - Isolamento Termo Acústico
Fábrica de isolamentos em lã de vidro, lã de rocha, lã mineral, em manta, painel, calha, para tubulações vapor, caldeira, ar condicionado, forro termo acústico e construção civil, etc. (BR)
http://www.devidro.com.br

Aeromack indústria e Comércio Ltda
Empresa especializada em ventiladores industriais. (BR)
http://www.aeromack.com.br

Adegas Top Life
Adegas Climatizadas Top Life. A temperatura certa para o melhor paladar. (BR)
http://www.toplife.com.br

AUGSUE Armazéns Frigorifícos LTDA.
Conheça a home page do moderno frigorífico industrial do Distrito Federal. O Frigorífico Augsue oferece serviços de locação de câmaras frias, podendo ainda importar, exportar e armazenar medicamentos, alimentos, minerais entre outros. (BR)
http://www.augsue.com.br

Air Pol
Instalação, assistência técnica e vendas de condicionadores de ar. (BR)
http://www.airpol.com.br

Artemec
Produtos e serviços para indústria, comércio e residência em matéria de energia solar, tratamento de esgoto, refrigeração e climatização além de instalações e automação indústrial. (BR)
http://www.artemec.com.br

Eletrolab ind.Com.Equip.Lab.Ltda
Somos fabricantes de equipamentos como B. O. D, estufa de germinação para laboratório, salas climatizadas tipo Fitotron, entre outros aparelhos para laboratórios, para maiores informações, visite nosso site. (BR)
http://www.eletrolab.com.br


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato