Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Música::Compositores/Personalidades
  
Compare preços de Compositores/Personalidades  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

Alive - Oasis List
Lista de discussão brasileira do Oasis com informações sobre a banda e os irmãos Gallagher. Também notícias, matérias, programas em que eles irão aparecer, etc. (BR)
http://listen.to/alive

Nilo Brum Home Page
Página pessoal contendo debates sobre problemas dos compositores e músicos. Como funciona o sistema de arrecadação e distribuição do direito autoral de execução (ECAD). (BR)
http://www.nilo.brum.nom.br

Clube do Tom
Antonio Carlos Jobim, clube onde os admiradores deste compositor manifestam suas impressões sobre a pessoa e a obra. Discografia, letras, fotos e mais. (BR)
http://nortemag.com/tom

Banda Guatemala (The Travelling Band)
Guatemala, a nova banda brasileira dando novo estilo ao Rock`n Roll além de covers antigos a banda possui composições proprias como: Guatemala, As Sacadas, O Limbo, Kathmandu e muito mais. (BR)
http://www.guatemala.com.br

SICAM - Música Brasileira
Sociedade Independente de Compositores e Autores Musicais. Fundada em 1960 para a defesa dos interesses de mais de 30. 000 titulares de direitos autorais. (BR)
http://www.sicam.com.br

*Hole Home Page*
Aqui voce vai encontrar tudo sobre Hole e Courtney Love Fotos Biografia Letras Traduzidas Cifras Curiosidades etc (BR)
http://www.lovehole.ig.hpg.com.br

Buffet Maxi Pompeia
eventos, festas, festas infantis, brinquedos, locação de brinquedos, organização de eventos, aniversário, crinça, diversão, recreação, música, organização de festas e eventos com criatividade e animação, site com fotos. (BR)
http://www.maxipompeia.com.br

Mello, Elomar Figueira
Porteira oficial do compositor, apresenta o seu jornal virtual Estado do Sertão, biografia inter-vivus, curriculum operae, discografia, modus vivendi e sua locanda. (BR)
http://www.elomar.mus.br

Happy Star Eventos
eventos, festas, festas infantis, brinquedos, locação de brinquedos, organização de eventos, aniversário, crinça, diversão, recreação, música, organização de festas e eventos com criatividade e animação, site com fotos. (BR)
http://www.happystar.com.br

Backstreet Boys
Home page semanalmente atualizada, fotos novas, especial. Cadastramento como membro do F-C virtual com mais de 200 componentes do mundo todo. (BR)
http://kiss.to/backstreetmaniaca

Discolada Livros e Cds Desvinculados
Distribuição especial, em pontos especiais de material independente, novo conceito para cds e livros. Monte seu Kit via internet e revenda o material. (BR)
http://www.discolada.com.br

Big Billy Willy Trip
Site Oficial da banda Big Billy Willy Trip de Florianópolis - SC, com agenda, repertório, mp3, letras e fotos de toda a Trip. (BR)
http://www.willytrip.cjb.net

Ezequiel Piaz
Ezequiel Piaz, Compositor e violonista brasileiro. Trabalho de pesquisa das sonoridades brasileiras registrado nos CDs “Violão Brasileiro” e “Brasil fusion guitar”. Concertos no Brasil, América do Sul e Europa (BR)
http://www.ezequielpiaz.com.br

Beatle Mania
A carreira dos Beatles, descrita com detalhes para o público brasileiro. Discografia brasileira com fotos. Curiosidades fonográficas e raridades. Entrevistas e links para sites diversos. (BR)
http://www.tucunare.bio.br/beatlemania.htm

::: Chico Pinheiro Web Site® :::
Um pouco sobre a vida, carreira e muitas fotos deste exímio guitarrista e muso da banda do maravilhoso Pedro Mariano. (BR)
http://www.chicopinheiro.rg3.net

Alexandre B.G
Página do guitarrista, tecladista e compositor carioca. Links, aula interativa, equipamentos e mais. (BR)
http://w3.openlink.com.br/alexandre.bg

Fun Clips Hp
Site desdinado aos amantes da música : biografias, traduções, fotos e muito mais. Marisa Monte, Legião Urbana, Capital inicial, rita lee,,gal costa, brintey spears, elis regina, skank, jota quest, falamansa, los hermanos, bruno e marrone, e muito mais! (BR)
http://www.funclips.ubbi.com.br

Natal Guia
Portal de turismo que reúne informações sobre as praias de Natal e de todo o litoral do Rio Grande do Norte. Restaurantes, hotéis, boates e mais. (BR)
http://www.natguia.com.br

André Luiz Dias
Página deste jovem letrista e compositor com mais de 260 trabalhos, à procura de parcerias e um espaço no cenário nacional. (BR)
http://www.andred.hpg.com.br

Alquimia da Música
Site dedicado à música, com seção de músicas nacionais e internacionais. (BR)
http://www.alquimiadamusica.hpg.com.br

Inglês para Executivos - Park House Training
Escola de Inglês de alta categoria para executivos de alto padrão com acomodações em típica residência inglesa, quarto, escritório e banheiro privativos para cada aluno. professores particulares ainda com treinamento e cursos em managing, banking, b (BR)
http://www.inglesexecutivo.com.br/index.htm

Site Oficial do Delcio Luiz
Site com informações sobre o Delcio Luiz, a voz que marcou o Grupo Raça e o Kiloucura, além de ser um dos compositores mais gravados do Brasil. O site está repleto de animações, músicas, jogos e muito mais. (BR)
http://www.delcioluiz.com.br

Itiberê Orquestra Família
Agenda, Discografia, Projetos. Site oficial da Itiberê Orquestra Família, grupo de música instrumental sob a liderança de Itiberê Zwarg, contrabaixista do Hermeto Pascoal. (BR)
http://www.itibereorquestrafamilia.com.br

Beto Richieri
Guitarrista da banda Dotô Jéka e galeria de seus instrumentos musicais. (BR)
http://www.betorichieri.hpg.ig.com.br/entretenimento/106/index_pri_1.html

Legião Urbana Web Site
História, biografia, discografia da banda e do Renato, fotos, letras e cifras, entrevistas, carreira solo, curiosidades, vídeo, raridades, MP3, midis, lista de discussão, fãs, etc. (BR)
http://www.legiao-urbana.brasilia.net

Magic World Buffet
buffet, buffet infantil, festas, casamento, festa de 15 anos, eventos, festas a domicílio crianças, decoração, organização de festas, bodas, videokê, brinquedos, diversão eletrônica, recreação, música, site com fotos, qualidade e animação em um só lugar! (BR)
http://www.magicworldbuffet.com.br

Mais de 400 músicas inéditas
Compositor mostra sua obra com mais de 400 músicas iméditas do instrumental ao romântico, passando pelo pop e mpb, para quem queira gravar ou apenas curtir um novo estilo. Além dos talentos de suas filhas cantoras, Daíra e Dasha. (BR)
http://carlossaboia.com.br

John Sposito
Site contendo informações sobre este compositor de trilhas sonoras para filmes, documentários, televisão, propagandas, cartoons e mais. (Em italiano) (BR)
http://www.Johnsposito.it

100 Anos de Música
Site com informações sobre cantores, cantoras, estilos, bibliografia e mais. (BR)
http://www.100anosdemusica.com.br

Francisco Casaverde
Site deste compositor e tecladista, mostrando suas composições gravadas por vários artistas e seu trabalho de música instrumental, o cd entitulado Rubi. Contém amostras em Real Áudio e MP3. (BR)
http://www.franciscocasaverde.com

Conrado Paulino violão brasileiro
Site de divulgação do violonista e guitarrista Conrado Paulino, que oferece lições grátis, dicas, playbacks, rearmonizações e a agenda do artista (BR)
http://www.conradopaulino.com.br

Beto Terra @ showZ
Cantor e compositor independente e artista Show Z, autor dos seguintes trabalhos "Somos Brasil", "Tambores da Tribo", "Errante" e "Cacos no Asfalto". Atua na noite e festivais. (BR)
http://www.betoterra.showZ.com.br

Marcelo & Marçoan
Uma das melhores duplas sertaneja do BRASIL! Ouça as músicas, veja as fotos, agenda de shows, discografia, letras das músicas, a carreira etc. Link para se cadastar no fã clube e comprar o CD. A dupla mais requisitada nas melhores casas de São Paulo (BR)
http://www.marceloemarcoan.com.br

Parceria com Letristas e Compositores
Maestro autor de 200 músicas gravadas por EMI, Universal, Sony, BMG, Atração, Som Livre e Continental, compõe música para letristas e letra para compositores. (BR)
http://www.musikcity.mus.br/lyrics/index.html

Pérolas da MPB
Site da música Popular brasileira com pesquisa realizada por Américo Lima, colaboração de Ribamar Dornellas Câmara e Carlito Lima. Frases geniais de belas canções dos grandes compositores. (BR)
http://www.infolink.com.br/blima/raiz.htm

Midi Portugal
Página Portuguesa, com ficheiros Midi de Música Tradicional e Popular Portuguesa, sequenciados pelo Músico Português Fernando de Brito Vintém. (BR)
http://www.midiportugal.com

Página Oficial do Cantor e Compositor Reynaldo Bessa
Bessa vem sendo considerado um dos novos nomes da MPB. Cantor, compositor e violonista potiguar que trabalha com os variados ritmos da música brasileira. Elogiado pelos principais críticos de música do país. (BR)
http://www.reynaldobessa.com.br

The Best Turismo
Atua no mercado com pacotes e passagens nacionais e internacionais, operadora turismo, passagem, praias, executivos, Hotéis, Egito, Tunísia, Resorts, Marrocos, Intercâmbios, Cassinos, Goiânia-GO, etc. (BR)
http://www.thebestturismo.com.br

Gil Paiva
Cultura, artes e entretenimento, cursos de idiomas on line, inglês e francês. Amizade, intercâmbio cultural, links interessantes e etc. (BR)
http://www.gizzetdawson.com.br

Guerra Peixe
Biografia, fotos e músicas midi do compositor brasileiro, obras digitalizadas, trechos de algumas obras disponíveis na Internet, etc. (BR)
http://info.lncc.br/dimas/guepe_li.htm

Federação Catarinense de Motociclismo
Federação Catarinense de Motociclismo. Informações sobre motocross, motovelocidade, enduro e supercross, eventos, notícias, etc. (BR)
http://www.fcm.org.br

Clube dos Compositores
Registro de músicas, partituras, mp3, Real Áudio, ponto de encontro de compositores, autores, letristas, músicos, cantores, bandas, gravadoras, editoras, melodias, direitos autorais, assistência jurídica, ecad. (BR)
http://www.clubedoscompositores.com.br

INSULINA
tomar insulina, participar de um campeonato, gostaria de informações sobre como tomar e de que forma proceder na administração e treino e a alimentação com o uso da mesma. (BR)
http://fisiculturismo.com.br/cgi-bin/forum/arquivo/webbbs_config.pl?read=154

A Página MIDI de Chopin
Página com dezenas de arquivos MIDI dedicada ao grande compositor Chopin. Ajude-me a tornar esta página mais completa ainda! (BR)
http://egalvao.com/chopin

Elétrica Tischler e Cia
Circuito Fechado, TV, centrais eletrificadoras - Cercas alarmes, portões automáticos - lâmpadas: sódio, mercúrio, metálica, halógena, mista, dicróica - fios e cabos elétricos, disjuntores, contatoras, chaves magnéticas, fusíveis, reles, etc. (BR)
http://www.eletricanet.com.br

Fábrica de Arranjos
Arranjos para coral de 19 arranjadores e compositores, softwares de música, Ass. Paulista de Regentes Corais, Harmonia o jornal do arranjador, links e mais sobre coral. (BR)
http://www.dedalus.net/~zilahi

Arnaldo Antunes
Página sobre a carreira com discografia completa, novidades, reportagens, shows, chat, fórum, fotos e mais. (BR)
http://www.arnaldoantunes.com

Arte em Movimento
Site pessoal do arquiteto, escritor, músico e artista plástico mineiro, Sílvio Vinhal. (BR)
http://silviovinhal.cjb.net

As Can Be - John Frusciante
Site dedicado ao guitarrista do grupo californiano Red Hot Chili Peppers: John Frusciante. Tudo sobre sua vida e carreira. Fotos, Biografia completa, Citações, F. A. Q.,Artigos e entrevistas, e muito mais! !! (BR)
http://ascanbe.vila.bol.com.br

Automat
Músicas raras e albúns. (BR)
www.geocities.com/automat_br

Banda Casting
Banda formada por Marco Alexandre e Sergio Mattos, só com modelos da agência Mega. (BR)
http://www.bandacasting.kit.net

Banda Retrato Oculto
Banda de Belo Horizonte que tocou na feira da Paz do Barreiro, ao lado de bandas como Tianastacia, Clayton e Camargo e outros. (BR)
http://www.bandaretrato.hpg.com.br

BandasNet
Cadastro de bandas iniciantes com vontade de crescer. Divulgação gratuita das bandas. (BR)
http://www.bandasnet.hpg.com.br

Áudio Mix Produções
Com modernidade criamos e produzimos jingles, vinhetas, spots, comerciais. Fazemos locução, arranjo, produção de CDS. Ouça trechos em MP3 de trabalhos. (BR)
http://home.openlink.com.br/wltavares

A Maestrina - Chiquinha Gonzaga
Biografia, fotos, músicas, minissérie da Rede Globo, Edinha Diniz, discografia feito com muito amor. (BR)
http://www.franciscagonzaga.hpg.com.br

  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato