Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Saúde::Entidades/Associações
  
Compare preços de Entidades/Associações  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

Associação dos Cegos em Juiz de Fora
Fundação João Theodosio Araujo, mantenedora da associação contém clínica oftalmológica, banco de olhos, ótica, academia entre outros. (BR)
http://www.artnet.com.br/~acegosjf

Ataxianet
Site com o objetivo de divulgar o correto entendimento da ataxia, desordem neurológica que afeta o equilíbrio e a coordenação muscular. (BR)
http://www4.sul.com.br/scardini/ataxia/index.htm

A.D.V.S
Página da Associação dos Doadores Voluntários de Sangue da região de Joaçaba - SC. Objetivo principal, integrar todos os doadores de sangue, aumentando a doação voluntária e altruista. (BR)
http://www.softline.com.br/advs

Estratégia Investimentos
Empresa especializada no mercado de capitais, bolsa de valores, administração de carteira de valores mobiliários, oportunidades de negócios e investimentos. Rio de Janeiro-RJ. (BR)
http://www.estrategiainvestimentos.com.br

AVERMES-PB - Associação de Vítimas de Erros Médicos
Sociedade sem fins lucrativos e de caráter beneficente com a finalidade de garantir e defender os direitos do cidadão na área de saúde, fundada em 23-08-94, página criada em 08/97. (BR)
http://www.funape.ufpb.br/~stadeu

ABL
Site da Associação Brasileira de Leucodistrofia com o objetivo de divulgar, informar sobre possíveis tratamento e principalmente dar assistência às famílias. (BR)
http://netpage.em.com.br/ablmg

CORPORE - Corredores Paulistas Reunidos
Organização de corridas de rua em São Paulo. Obtenha informações sobre o Circuito Corpore de Corridas, dicas para corredores e mais. (BR)
http://www.corpore.com.br

Comedores Compulsivos Anônimos do Amazonas
Site com o objetivo de ajudar o comedor compulsivo. Obesidade, excesso de peso, fuga na comida, ansiedade, depressão, angústia, solidão, bulimia, grupos anônimos. Ajuda gratuita baseados nos 12 passos do AA, reuniões de recuperação. (BR)
http://www.interlins.com.br/naam/cca

Appai
Associação Beneficente dos Professores Públicos Ativos e Inativos do Rio de Janeiro. Oferece os serviços de assistência médica, odontológica, jurídica e dependentes químicos. Plano opcional de internação e seguros. (BR)
http://www.appai.com.br

Abrata
Associação sem fins lucrativos, que busca melhorar a qualidade de vida dos portadores de Depressão e Transtorno Bipolar, aliviando o sofrimento. (BR)
http://www.abrata.com.br

ANERJ - Associação de Nutrição do Estado do Rio de Janeiro
Reúne nutricionistas que atuam em cozinha industrial, restaurantes, hospitais, dietoterapia, nutrição clínica, saúde pública, vigilância sanitária, educação alimentar promovendo cursos, debates e artigos. (BR)
http://www.anerj.com.br

A. A. - Alcoólicos Anônimos - página oficial de A. A. no Brasil
Alcoólicos Anônimos no Brasil - Página oficial com informações gerais, publicações, atividades desenvolvidas e endereços no Brasil (BR)
http://www.alcoolicosanonimos.org.br

A Pesquisa e Estudo da Infância - SOBEPI
Criança, psicologia, família, inconsciente, complexo, adolescente, depressão, terapia, pânico, puberdade, ciúme, dependência, direito, conflito, insegurança, impotência, neurose, síndrome, stress. (BR)
http://www.sobepi.org.br

CREMESC - Site Oficial
Conselho Regional de Medicina do Estado de Santa Catarina. Fornece busca de médicos e de especialistas registrados, informações administrativas, artigos e publicações sobre ética, revista e links selecionados e classificados por categorias. (BR)
http://www.cremesc.org.br

AHMG - Associação de Hospitais de Minas Gerais
Entidade sem fins lucrativos, visando a orientação, proteção, defesa e representação legal de atividades hospitalares e nosocomiais do estado de Minas Gerais. (BR)
http://www.ahmg.com.br

Associação Fazenda Renascer
Associação Fazenda Renascer é uma entidade não governamental (ONG), destinada ao tratamento de dependentes químicos - viciados - toxicômano e alcoólatra - utilizando uma metodologia própria. /drogas - desintoxicação - a (BR)
http://www.fazendarenascer.combr

Dent ALL - Central Integrada de Soluções Para Dentistas
Empresa de prestação de serviços exclusivamente para dentistas. Desde faxina até consultorias administrativas, a DentALL resolve todos os problemas dos dentistas. (BR)
http://www.dentall.com.br

Associação Paulista de Medicina
Entidade da classe médica do estado de São Paulo filiada à Associação Médica Brasileira que representa os médicos há 66 anos através de suas seções regionais e sociedades filiadas. Agenda, especialidades, eventos, publicações, etc. (BR)
http://www.apm.org.br

Anchieta Pulverizações Ltda
Dedetizadora de prestação de serviços no controle de cupins, ratos, baratas, etc. Desinsetização, desratização e descupinização. Belo Horizonte-MG. (BR)
http://www.anchietabh.com.br

Arpef - CPL
Associação de Reabilitação e Pesquisa Fonoaudiológica e Centro de Produção de Legenda Closed Caption. Método verbotonal, programa bilíngüe para surdo, cultura e entretenimento mediante legenda oculta, closed caption. Rio de Janeiro, RJ. (BR)
http://www.arpef.org.br

APAE de Ubatuba
Atende portadores de múltiplas deficiências, desenvolve atividades como música, teatro, horta e reciclagem. O site contém matérias e links relacionados com portadores de deficiência. Ubatuba - SP. (BR)
http://apaeubatuba.org.br

ABO - Associação Brasileira de Odontologia
Cursos diversos, incluindo clínicas especializadas para todas as especialidades odontológicas, consultórios, centro de ensino de pós-graduação, centro tecnológico e cultural, saúde pública. (BR)
http://www.abomg.org.br

Associação Católica de Psicólogos e Psiquiatras
Site sobre a associação que reune profissionais e estudantes da área de psicologia e psiquiatria para estudo do tema Ciência e Fé. (BR)
http://www.acppsp.com.br

ABRA - Amianto
Informações atualizadas sobre o amianto crisotila no Brasil e no mundo. Legislação, saúde, segurança no trabalho e centro de documentação. (BR)
http://www.abra-amianto.org.br

Associação Brasileira de Podólogos - ABP
Sociedade que congrega calistas, enfermeiro pedicuro, pedicuro, técnico em podologia e podólogos do Brasil. Conheça a ABP. Presidente Orlando Madella Jr. (BR)
http://www.podologo.com.br

Ecocardiografia
Departamento de associados eespecialistas em ecocardiografia - Médicos cardiologistas - Congressos e eventos na área de cardiologia. (BR)
http://www.ecocardiografia.com.br

Abramge
Site sobre a associação brasileira de medicina de grupo, entidade que congrega empresas operadoras de planos de saúde. Dados históricos, estatísticas, relação de associados e locais de atendimento, eventos realizados pela entidade e artigos publicados. (BR)
http://www.abramge.com.br

Associação de Diabetes Juvenil - ADJ
Entidade sem fins lucrativos, fundada por um grupo de pais de crianças e adolescentes diabéticos para se conseguir uma qualidade de vida melhor para os diabéticos. (BR)
http://www.adj.org.br

Distribuidores de Produtos Forever em Beleza e Sau
Somos Distribuidores Forever de produtos de Belezas e Saúde credenciados. (BR)
http://www.alfacosmeticos.hpg.com.br

Ames
Página da associação médica do Espírito Santo. Calendário de eventos, serviços, notícias, revista mensal, cadastro, sociedades médicas, classificados, links, etc. Vitória - ES. (BR)
http://www.ames.org.br

Associação Médica Brasileira
Site contendo informações sobre conselho científico, deliberativo, diretoria, título de especialista, clube médico, publicações, notícias e calendário da área médica. (BR)
http://www.amb.org.br

Acelbra
Página da Associação dos celíacos do Brasil com informações e investigações que tenham por objetivo o estudo e o tratamento da doença celíaca, bem como da dermatite herpetiforme, ambos glutensensíveis. (BR)
http://www.acelbra-pr.org.br

Associação Pernambucana do Diabético Jovem - APDJ
Sociedade civil sem fins lucrativos de cunho filantrópico, visa difundir entre diabéticos jovens informações e noções de tratamento que os conduza a uma vida normal, porém sempre se preocupando com o bom controle do seu diabetes. (BR)
http://www.elogica.com.br/users/elcy

AFEH-PR
Site da Associação dos Fenilcetonúricos e Homocistinúricos do Paraná. Informações da empresa, produtos, links, receitas e vendas. Oferece produtos para celíacos. (BR)
http://www.afeh.org.br

Conselho Federal de Farmácia
Ética dos profissionais farmacêuticos, CEBRIM (Centro Brasileiro de Informações sobre Medicamentos), consulta a processos, links a instituições da área de saúde, revista Pharmacia Brasileira, listas de discussão, etc. (BR)
http://www.cff.org.br

Casa de Repouso Granja Viana
hotel residência para terceira idade, clínica geriátrica: pós operatórios, alzheimer, parkison, esclerose, AVC. Assistência médica e enfermagem 24 horas. (BR)
http://www.casarepousogranjaviana.com.br

CIADEF
Centro interativo de apoio ao deficiente físico. Informações, lista de discussão, legislação, paraplegia, tetraplegia, lesão medular, reabilitação, fórum, bate-papo, classificados, links, endereços e mais. (BR)
http://go.to/ciadef

APCD Regional de Presidente Prudente
Cirurgião Dentista, Endodontia, instrumentos rotatórios, Periodontia, Ortodontia, dentes perfeitos, Dentística Restauradora, estética, Prótese MBT, Arco retotratamento de canal associação cirúrgica. (BR)
http://www.apcdprudente.com.br

Afissore
Página da Associação dos Fissurados Lábio-Palatais de Sorocaba e Região. Formada por pais, sócios e profissionais preparados para dar total assistência psicológica, fonoaudiológica, psicopedagógica, etc. (BR)
http://www.afissore.org.br

Conselho Brasileiro de Oftalmologia
Home page oficial contendo links para diversos sites de interesse oftalmológico. Informações para oftalmologistas. Jota Zero On Line (boletim informativo). (BR)
http://www.cbo.com.br

Academia Corpo São
Educação física, piscina, exercícios, ginástica, musculação, hidroginástica, capoeira, ginástica localizada, g. a. p. step, alongamento, dança, aeróbica e saúde. Salto, SP. (BR)
http://www.saltoturistico.com.br/corposao

ABH
Site da Associação Brasil Huntington. Organização sem fins lucrativos que tem como objetivo principal localizar, dar apoio e orientação às famílias portadoras de DH, além de tornar conhecida a doença. (BR)
http://www.abh.org.br/direita.htm

Conselho Regional de Técnicos em Radiologia
Autarquia Federal, cuja finalidade é de orientar, fiscalizar e regulamentar o exercício da profissão de tecnólogos, técnicos e auxiliares em radiologia no Rio de Janeiro. Legislação, informativo do CRTR-RJ, banco de empregos e outros. (BR)
http://www.crtrrj.com.br

Coopersaúde
Cooperativa de Serviços Médicos. Os princípios cooperativos são as linhas orientadoras através das quais as cooperativas levam os seus valores à prática. (BR)
http://www.coopersaude.com.br

Al-Anon do Brasil
Grupos de auto-ajuda para a recuperação de pessoas afetadas pelo alcoolismo de alguém. Página oficial de grupos familiares Al-Anon do Brasil. (BR)
http://www.al-anon.org.br

CREMERJ
Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro. Autarquia federal, responsável pela fiscalização do exercício profissional da Medicina no estado. Defesa da ética, da saúde e da democracia. (BR)
http://www.cremerj.com.br

AMIB - Associação de Medicina Intensiva Brasileira
Formada por profissionais de medicina, enfermagem e fisioterapia, dedicados à medicina intensiva no Brasil. Temas como formação do intensivista, ética, congressos de aperfeiçoamento e projeto AMIB. (BR)
http://www.amib.com.br

CRER-VIP - Comunidades Terapêuticas
Comunidade Terapêutica, Filantrópica, sem fins Lucrativos. Um Centro Escola de Recuperação e Reeducação das vitimas do álcool e das drogas. Tratamento gratuito, demanda seis meses de internamento, com pensão integral que sobrevive de doações. (BR)
http://www.crer-vip.org.br

EPT e ABAA
Associação Brasileira de Acupuntura Auricular. Fundada em setembro de 1982 com o objetivo de divulgar, estudar, pesquisar a acupuntura auricular, a auriculoterapia e a auriculomedicina. (BR)
http://www.epth.com.br/

Doadores de Vida
Site de listas, voltada para captação e encaminhamento de pedidos de doação de sangue, bem como discussão de questões relativas ao assunto. (BR)
http://br.egroups.com/group/doadoresdevida

ETC - Emocoes Treinamento Criativo
Brasilia DF, Psicologa facilitadora didata de Biodanca. Terapia Individual e Terapia de Grupo para tratar e acompanhar desequilibrios psiquicos e emocionais. Promove a auto-estima e auto-conhecimento. (BR)
http://www.hpp.com.br/etc

Associação Brasileira de Transplante de Orgãos
Site de uma sociedade médica, civil sem fim lucrativo. Estimula o desenvolvimento de todas as atividades relacionadas com os transplantes de órgãos no Brasil, etc. (BR)
http://www.abto.com.br

ABEAD
Associação brasileira de estudo do álcool e outras drogas. Sem fins lucrativos, promove encontros, palestras, congressos, cursos, seminários e simpósios. (BR)
http://www.abead.com.br

Comunidade Virtual de Saúde
Organização não governamental que mantém um espaço virtual onde se localizam entidades, farmácias, drogarias, clínicas, hospitais, medicamentos, médicos e farmacêuticos. (BR)
http://www.cvs.org.br

Conselho Federal de Medicina - CFM
Autarquia federal, responsável pela fiscalização do exercício profissional da Medicina no Brasil. Pareceres, Resoluções, Estatísticas, Oferta de emprego, Clipping diário sobre saúde, links e publicações. (BR)
http://www.cfm.org.br

  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato