Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Saúde::Profissionais da Saúde
  
Compare preços de Profissionais da Saúde  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

Fundação Pró-Renal
Fundação de Amparo à Pesquisa em Enfermidades Renais e Metabólicas. Entidade filantrópica, sem fins lucrativos, que tem por objetivo prevenir e ajudar no tratamento da Insuficiência Renal Crônica, através da realização de campanhas de prevenção. (BR)
http://www.pro-renal.org.br

Halitus - Clínica Especializada no Tratamento da Halitose
Clínica especializada no tratamento da halitose (mau hálito), com resultados comprovados. São Paulo - Campinas - S. J. dos Campos. (BR)
http://www.halitus.com.br

Ortodontia
Especialista em Ortodontia pela USP e UNIGRANRIO - RJ. Visão simplificada sobre Ortodontia e Ortopedia. Casos clínicos, currículo. Consultórios na Barra e Meier - Rio de Janeiro-RJ. (BR)
http://www.sandravicente.odo.br

Medicina do Trabalho
Dr. Francisco A. Rodrigues, realiza exames relacionados a Medicina do Trabalho. Exames Periódicos, Adimissionais e Demissionais. Avaliação Pericial, Periculosidade/Insalubridade, Aposentadoria Especial. (BR)
http://medicinadotrabalho.pigna.com.br

Nutrivida - Nutrição Biomolecular
Nutrição, consulta nutricional, exame de cabelo, reeducação alimentar, diabetes, obesidade, cursos e palestras, clube de nutrição, culinária saudável, etc. (BR)
http://www.nutrivida.com.br

PCMSO
Higiene, segurança e Medicina do Trabalho. PCMSO, análise ergonômica, palestras, avaliações ambientais. Bate-papo on line, fórum. Atende em Ilhéus, Itabuna e toda região sul da Bahia. (BR)
http://pcmso.com

Gastrocirurgia Brasília
Cirurgia do Aparelho Digestivo, Endoscopia Digestiva, Cirurgia Bariátrica, Gastroplastia com anel de contenção e reconstituição do trânsito intestinal em Y de Roux, psiquiatria, psicologia, nutrição. (BR)
http://www.gastrocirurgiabrasilia.med.br

Grupo dos Anestesiologistas
Site dedicado a este grupo, com dicas de enfermagem, pediatria, calendário de eventos médicos, informações sobre anestesia e mais. (BR)
http://www.anestesiologistas.com.br

Respire Melhor
Artigos técnicos e de bem-estar relacionados com a importância de respirar melhor evitando alterações no desenvolvimento do corpo, cranio-facial e intelectual, daí a necessidade de tratamento interdisciplinar. (BR)
http://www.respiremelhor.com.br

Revista de Psicologia Catharsis
Informações sobre psicologia, eventos, fórum, profissionais, psicólogos, terapias, bibliotecas, qualidade de vida, saúde, materiais, etc. (BR)
http://www.revistapsicologia.com.br

RTAonline
Site Oficial do Método RTA, técnica de fisioterapia respiratória manual, que aborda o paciente com disfuncão respiratória de maneira global. O site disponibiliza: profissionais, notícias, cursos, trabalhos, entrevistas, relatos, fórum e chat. (BR)
http://www.rtaonline.com.br

Fonoaudiologia
A Pró-Fono oferece ao ambiente fonoaudiológico os departamentos editorias, educacional e produtos Especializados. Contém livros, revistas, vídeos, teses e produtos em geral. (BR)
http://www.profono.com.br

Higiservice Saneamento
Aguapura, Engenharia Sanitária, Saneamento Reservatórios Prediais, Análises Exames Bacteriológicos Microbiológicos Físico-Químicos (BR)
http://www.higiservice.com.br

RG Assessoria Contábil e Jurídica
Realiza serviços de contabilidade, legalização de empresas, IR, administração de condomínios, impostos etc. Atuamos nas cidade de Niterói, Rio de Janeiro, São Gonçalo e adjacências. (BR)
http://www.rg-assessoria.com.br

Fowler - Audio Service
Audiometria, programa de conservação da audição (PCA), programa de prevenção de riscos ambientais (PPRA), programa de controle médico de saúde ocupacional (PCMSO), parceiros e clientes. São Paulo - SP. (BR)
http://www.shopclub.com.br

Isegnet
Portal de saúde, segurança e meio ambiente. Plataforma de debate sobre temas como legislação previdenciária, perícia e risco ambiental. (BR)
http://www.isegnet.com.br

Oportunidade Internacional
Trabalho com nutrição, saúde, beleza, cuidados com a pele, cosméticos, no Brasil e exterior, em casa ou escritório. Ideal para deficientes físicos. (BR)
http://www.stylelife.com.br/futuro

Instituto de Cura Natural Holística
Orientar e qualificar pessoas: ajudando a tomar posse dos seus próprios pensamentos. (BR)
http://www.espiraldeluz.net

Life Care Saúde Empresarial
Empresa especializada na prestação de serviços médicos, no desenvolvimento de trabalhos em que estejam envolvidas a Medicina, a Segurança, a Educação e a Prevenção da Saúde do Trabalho. São Paulo - SP. (BR)
http://www.lifecaresaudeempresarial.com.br

Maria de Fátima - Estética
Site que objetiva informar os profissionais de estética sobre temas ligados ao exercício profissional, bem como orientar sobre procedimentos, atuação em cabine e o que há de novidades. (BR)
http://www.mfatima.com.br

Marcarconsulta
Site de busca de médicos e demais profissionais da área da saúde. Marcação de consultas on-line e pelo WAP celular. Especialidades médicas, infectologia, cardiologia, pediatria, ginecologia. Médica Infectologista, Dra. Marineide Melo Rocha. (BR)
http://www.marcarconsulta.com.br

Riscos Biológicos
Discussão sobre os riscos biológicos, principalmente patogênos de transmissão sangüínea, para profissionais de saúde que atuam, principalmente, na área clínica como HIV e os vírus das hepatites B e C. (BR)
http://www.riscobiologico.org

Maringá Saúde
Site especializado em saúde com informações nas áreas de farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, odontologia e psicologia, etc. (BR)
http://www.maringasaude.com.br

Lar Arco Íris
Clínica para idosos, fisioterapia gerontológica, casa de geriatria, lar para idosos com dificuldade de morar sozinho, casa de repouso. (BR)
http://www.lararcoiris.com.br

Melicia Mello Nutricionista em Belo Horizonte
Alimentar-se bem para viver melhor. A Nutricionista Melícia Mello realiza um amplo trabalho de reeducação alimentar, considerando os objetivos, as necessidades e as dificuldades de cada indivíduo. (BR)
http://www.meliciamello.com.br

MoDiNe - Motilidade Digestiva e Neurogastroenterologia
Para profissionais de saúde e interessados em técnicas de diagnóstico em motilidade digestiva, com artigos científicos e informações gerais e específicas sobre afecções do aparelho digestivo. (BR)
http://www.motilidade.com.br

Revista Espaço Saúde
Artigos médicos, de qualidade de vida e outros. Informação gratuita às pessoas nas áreas de medicina, lazer, entretenimento e mais. (BR)
http://www.revistaespacosaude.com.br

Mylton Mesquita Filho Cirurgião Dentista
Mestre em Periodontia, Professor Titular do curso de Especialização em Periodontia da ABO, especialista em periodontia e prótese, reabilitação oral visando a reconstrução funcional da oclusão e estética. Equipe de atendimento formada por professores. (BR)
http://www.mesquita.odo.br

NAPRA Núcleo de Apoio às Populações Ribeirinhas da Amazônia
Projeto social, atende comunidades amazônicas. Desenvolvimento Sustentável com ações preventivas, ambientais, curativas e de pesquisa científica. Parceria com terceiro setor e ONG. (BR)
http://www.napra.org.br

NESH - Núcleo de Estudos em Segurança Hospitalar
Neste site você encontrará assuntos relacionados à Segurança Hospitalar e Engenharia Clínica. O site oferece Fórum, Normas Técnicas, Notícias, Pesquisas, Eventos, Informações sobre equipamentos médico-hospitalares enfocando seu uso e riscos. (BR)
http://www.nesh.eng.br

Fisioterapia & hidroterapia
Atendimento Fisioterápico e Hidroterápico especializado em disfunções Sensório-Motoras (Neurologia), Lesões do sistema Músculo-Esquelético (Ortopedia e Reumatologia), Cardiologia e Pneumologia, Pré e Pós Cirurgia. Metodos. (BR)
http://www.fisioterapia.freeservers.com

S.O.S Mamãe & Cia
Curso para Gestantes do S. O. S Mamãe & Cia - Amamentação (ato e manejo) O bebê e a maternidade, Cuidados com o bebê (banho, fraldas, umbigo). A chegada do bebê e as novas rotinas. Curso bimensal, prático e breve. (BR)
http://home.openlink.com.br/s.o.s.mamae

Home Page Dr. Horacio Arruda Falcão
Artigos sobre saúde, clínica médica, nefrologia (em inglês), tendências da medicina no próximo milênio, AIDS e artigos em geral. revistas e jornais nacionais e internacionais. (BR)
http://www.medianet.com.br/hfalcao

SaudePrev - O Site da Prevenção
Portal de saúde e prevenção de doenças. Saiba os sintomas e como se previnir de doenças infecto-contagiosas, viroses, DST. Guia para mulheres, crianças, idosos, doenças mentais, lesões no trabalho. (BR)
http://www.saudeprev.com.br

Fisioterapia On Line
Leia matérias, variedades, ranking, links, participe, mande sua sugestão, se quiser publicar sua matéria ou falar sobre seu trabalho mande um e-mail. (BR)
http://www.infonet.com.br/fisioterapia

Orientação psicológica on-line
Orientação psicológica on-line em conformidade com a resolução do conselho federal de psicologia (BR)
http://www.crearepsicologia.com.br

Psy_Coterapeutas On Line
Terapia pela Internet através de e-mail, ou via chat do icq, trabalhos de psicodrama feitos por uma psicóloga, associação brasileira de psicólogos e profissionais de saúde mental on line. (BR)
http://www.homemdemello.com.br/psicologia

Psicologia, Astros e Você
Site que visa o auto-conhecimento através de orientações por profissionais especializados em psicologia, astrologia e terapias holísticas, chat com psicóloga online para esclarecimento de dúvidas. (BR)
http://www.psicologiaastrosevoce.com.br

Ortoped - Clínica de Ortopedia e Traumatologia
Clínica localizada em Salvador - BA, com serviços em Ortopedia, Traumatologia, Fisioterapia e hidroginástica. Atendimento de urgência e consultórios. Funciona em duas unidades: Ondina (urgência 24hs) e Imbuí. (BR)
http://www.ortoped.com.br

Shopping 45
Localizado na Praça Saens Pena. Lojas de presentes, vestuário, correios e salas de médicos de diversas especialidades e prestadores de serviços. (BR)
http://www.shopping45online.com.br

PEF - Profissional de Educação Física
Site voltado aos profissionais de educação física, com links dos conselhos, cursos, esportes, entrevistas, fórum, notícias, glossário, faculdades, confederações, federações, etc. (BR)
http://www.pef.com.br

Personal Dentist - Dr. Rogério Boelter
Serviço de atendimento odontológico domiciliar. Realização de atendimentos dentários em todo o Estado do Rio de Janeiro a idosos, deficientes físicos e mentais, gestantes e executivos em suas empresas. (BR)
http://personaldentist.odo.br

Farmácia On Line
Site com informações sobre genéricos, farmacologia, dúvidas sobre medicamentos, preços, CPI, notícias farmacêuticas, fitoterapia, informações técnicas, drogas, manipulados, artigos, saúde, anabolizantes, etc. (BR)
http://www.farmacia.med.br

Labor Fit
Ginástica laboral preventiva. Empresa especializada em programas de ginástica laboral. Atende em todos os estados brasileiros e Mercosul. Avaliação e atividade física. (BR)
http://laborfit.com.br

Lumen - Psicologia e Arte
Site pessoal do psicólogo clínico e jurídico, Gilberto Lucio, onde são disponibilizados textos sobre Psicologia, Psicanálise, Filosofia, Ciência, Saúde, Sexologia, Abuso de drogas e violência doméstica. (BR)
http://7mares.terravista.pt/gilbertolucio

Orto A - Ortodontia e Odontologia
Ortodontia e odontologia, casos clínicos atuais, casos clínicos com fotos antes e depois, descrição de tratamentos, artigos, consultoria, sistema de parceria e curiosidades. (BR)
http://www.ortoa.com.br

Reeducação Postural Global (RPG)
A RPG é um método de tratamento da dor e do desconforto causados por erros de postura. Utilizada em conjunto com outras técnicas de terapia manual, combate dores nos músculos, nas articulações e na cabeça. (BR)
http://pessoal.bridge.com.br/bethstern

Nutrivida
Nutrição biomolecular, cursos e palestras, exame de cabelo (mineralograma), diabetes, obesidade, osteoporose, stress, problemas cardiovasculares, endócrinos, gastrointestinais, alimentação saudável, culinária, eventos, etc. (BR)
http://nutrivida.com.br

Núcleo Integrado de Pesquisa em Esfigmomanometria
Integração dos Laboratórios Cardiovascular, Nefrologia e de Enfermagem da UnB. Com informações sobre hipertensão, medida da pressão arterial, cardiologia, nefrologia e enfermagem. (BR)
http://www.unb.br/fs/enf/nipe/nipe.html

Mônica Pinho Brito - Fonoaudiologia Clínica
Em Itanhandu, Sul de Minas Gerais, atendendo aos municípios das Terras Altas da Mantiqueira, Exames e tratamentos fonoaudiológicos e exames para medicina do trabalho. Convênios. (BR)
http://www.altanet.com.br/pp/monica

Saúde em Miami
SaudeemMiami. Com foi criado para facilitar relações internacionais entre médicos e pacientes. Saude em Miami. Com propicía a pessoas, procurar, contactar e consultar especialistas no Sul da Flórida. (BR)
http://www.saudeemmiami.com

Guia Médico Brasileiro
Guia que permite obter diversas informações sobre os profissionais médicos tais como formação, especialização e experiência profissional, cursos e congressos, planos de saúde aceitos, fotos digitais do médico e do consultório, endereço e telefone. (BR)
http://guiamedicobrasileiro.com.br

Helpcare
Atendimento em domicílio por enfermeiros especializados em UTI, cardiologia, pneumologia, cirurgia geral e nefrologia, técnicos, auxiliares de enfermagem, fisioterapeutas e orientação nutricional especializada. São Paulo (BR)
http://www.helpcare.com.br

Nutricionista
Planejamento e adequação alimentar para adultos, crianças, adolescentes, diabéticos e obesos. Colesterol, obesidade, diabetes, etc. Orientação sobre produtos light e diet. (BR)
http://www.tuta.com/lucia

Guia Médico de Presidente Prudente
Medicina, Odontologia, Veterinária, seguros de vida, produtos, anúncios, etc. Farmácias de plantão, hospitais, laboratórios, clínicas, institutos, convênios, serviços, petshop, etc. (BR)
http://guiamedico.com

  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato