Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Saúde::Informações Médicas
  
Compare preços de Informações Médicas  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

Consultório Online
Site de pesquisa de profissionais da área da saúde, com fotos, títulos, locais de atendimento, convênios, especializações, links, etc. (BR)
http://www.consultorio-online.com.br

Coordenação Nacional de DST- Aids
Apresenta os objetivos, diretrizes e principais ações desenvolvidas pelo Ministério da Saúde para a prevenção e o controle das DSTs e vírus da imunodeficiência humana-HIV. (BR)
http://www.aids.gov.br

E-diálogo Médico
Revista eletrônica da classe médica com serviços e informações sobre saúde, informática médica, agenda de congressos e eventos de medicina, publicação científica, chat, fórum e medicamentos Roche. (BR)
http://www.dialogomedico.com.br

Deformidades Pectus - Experiência Não-Cirúrgica
Estudos feitos desde 1977 mostram bons resultados do tratamento não-cirúrgico das deformidades torácicas Pectus Carinatum (peito de pombo, tórax em quilha) e Pectus Excavatum (peito de sapateiro). (BR)
http://www.ambr.com.br/orthopectus

Guia de Desenvolvimento Sexual Masculino
Exercícios 100% naturais que promovem o aumento do tamanho e da potência do seu Pênis, além de técnicas para retardar a ejaculação e até dicas para melhorar o gosto do esperma. (BR)
http://www.superpenis.com.br

Ergum
Site sobre a Fundação de Pesquisa e Estudo em Ortopedia com informações sobre ortopedia, prótese de joelho, enxaqueca cervical, hérnia de disco, nervo ciático, além de dicas de saúde, coluna vertebral, etc. (BR)
http://www.vanet.com.br/ergum

Desfibriladores Cardioversores Implantáveis
Os desfibriladores cardioversores implantáveis são uma alternativa no tratamento de pacientes com risco elevado de morte súbita, como as arritmias cardíacas malígnas. (BR)
http://www.santalucia.com.br/cardiologia/desfibrilador/default.htm

Dicas práticas... prá vida!
Dicas variadas: saúde, casa, emprego, lazer (BR)
http://minhasdicas.blogspot.com

Esteróides e Anabolizantes
Informações sobre o uso indiscriminado destas drogas, suas contra indicações e efeitos colaterais e assuntos voltados a para-olimpíadas e links. (BR)
http://www.mini.com.br/ivan

DiGinástica - Ginástica do Digitador
Treinamento de ginástica, posturas de saúde no computador, baseado nos conceitos de ergonomia, com imagens de ginástica, com 30 exercícios para prevenir lesões por esforço repetitivo do digitador e posturas incorretas no trabalho de digitação. (BR)
http://www.diginastica.com.br

Disciplina de Patologia Geral - PATGE
Informações sobre a disciplina da Faculdade de Medicina do Triângulo Mineiro em Uberaba. Atlas de macro e microscopia, casos de nefropatologia, teses e trabalhos publicados. (BR)
http://www.mednet.com.br/instpub/patge/index.htm

Distrofia Muscular
Site com informações sobre os tipos de distrofia muscular, atualidades sobre as recentes pesquisas, tratamentos e informações do grupo de pais de portadores da doença. (BR)
http://www.distrofiamuscular.net

Equipamentos Médicos
Site de informações comerciais e técnicas de equipamentos médicos nacionais, e equipamentos que são representados pela empresa no Brasil. (BR)
http://www.biosensor.com.br

Doctor On Call
Credenciamento médico para consultas domiciliares nas imediações do seu consultório. O horário e o bairro do atendimento são de livre escolha do médico. (BR)
http://www.doctoroncall.com.br

Douglas Pires
Site voltado para a especialidade médica Mastologia com discussão de casos, artigos, intercâmbio entre os especialistas, links e roteiros de lazer de Belo Horizonte. (BR)
http://www.gold.com.br/~douglas3

Dr. Jaime Anger
Cirurgia plástica estética e reparadora, perguntas e respostas mais freqüentes, esclarecimento de um tipo de cirurgia por mês, além de update das técnicas mais recentes. (BR)
http://www.cirurgiaplastica.com

Hemonline
Informações na área médica da hematologia e hemoterapia, informações para leigos, doação de sangue, aférese, termos técnicos comuns, imagens microscópicas do sangue e da medula óssea, além de informações técnicas científicas para profissionais, etc. (BR)
http://www.hemonline.com.br

Dra. Marilene Cristina Vargas
Orgasmo, frigidez, ejaculaçao, sexo, Sexualidade, sexólogo, depressão, adolescência, pênis, vagina, prevenção, exercícios, disfunções, drogas, hormônios, andropausa, diabete, impotência, estress, erótico, livro, cartilha, manual, exercícios penianos. (BR)
http://www.dramarilenecristinavargas.com.br

Enxaqueca Brasil
Site contendo informações sobre o problema, com as perguntas mais frequentes, notícias, relatos de pacientes e listagem de especialistas de acordo com as cidades brasileiras. Cadastro on line. (BR)
http://www.enxaquecabrasil.com.br

ETC - Emocoes Treinamento Criativo
Brasilia DF, Psicologa facilitadora didata de Biodanca. Terapia Individual e Terapia de Grupo para tratar e acompanhar desequilibrios psiquicos e emocionais. Promove a auto-estima e auto-conhecimento. (BR)
http://www.hpp.com.br/etc

Dicionário - Glossário de Psiquiátrico
Site com informações sobre estresse, sintomas, tratamentos, farmácia, sexualidade, psiquiatria geriátrica, infantil, forense, filosofia, etc. (BR)
http://www.psiqweb.med.br/gloss

Escarlatina
A cada 100 casos de dor de garganta causados por bactéria, 10 são escarlatina. Os sintomas iniciais se parecem com os da rubéola ou sarampo. (BR)
http://www.santalucia.com.br/pediatria/escarlatina/default.htm

Endogastro Informativo Científico
Informações científicas e culturais baseadas em pesquisas, artigos médico-científicos escritos por professores do Brasil e do exterior, além de informações sobre gastroenterologia e endoscopia digestiva. (BR)
http://www.endogastro.com.br

Flávio Buzaneli Contabilidade
Abertura, encerramento e legalização de empresas, imposto de renda, contabilidade, escrita fiscal, folha de pagamento, produtor rural. Jundiaí e região. (BR)
http://www.buzaneli.com.br

Fixação de Coluna Vertebral com Parafusos Transpediculares
Várias são as doenças que podem levar à instabilidade da coluna vertebral. Dentre as principais causas temos os traumatismos, os tumores (primários e metastáticos) e as doenças degenerativas. Hospital Santa Lúcia, Brasília. (BR)
http://www.santalucia.com.br/neurologia/colunavertebral/default.htm

Estresse
Se dura o tempo necessário para proteger o organismo de uma situação de risco, é saudável. Quando passa dias e dias sem controle, vira doença. (BR)
http://www.santalucia.com.br/clinica-geral/estresse-p.htm

Finn Doce Hotel
Dicas de saúde, SPA e academia virtuais, receitas diet, promoções e informação para quem quer ter uma vida saudável e equilibrada. Informações especiais sobre diabetes. (BR)
http://www.finn.com.br

Dr. Milton Peruzzo Jr
Técnica de tratamento cirúrgico da calvície. Informações sobre calvície, microtransplante de cabelos, propécia, finasteride, minoxidil, rogaine, causas da calvície, careca, estética masculina e cabelo. (BR)
http://www.peruzzo.med.br

E-Groups
Troca de informações entre pais, terapeutas e portadores de paralisia ou lesão cerebral. Mensagens, cadastro, arquivos, calendário, pesquisas de opinião, links e mais. (BR)
http://br.egroups.com/group/lesaocerebral

Dermatologia e Medicina Estética
Médica, dermatologista, estética, tratamentos, beleza, UltraPulse, laser, pele, cabelos, unhas, câncer, saúde, estética, alergias, manchas, pintas, tatuagem, cirurgia plástica, peeling, estrias e celulite. (BR)
http://www.adrianaawada.com.br

Endarterectomia Carotideana
As doenças cerebrovasculares (DCV) estão entre as principais causas de mortalidade e morbidade entre pessoas acima da 5ª década de vida. (BR)
http://www.santalucia.com.br/neurologia/endarterectomia/default.htm

Fumar Para que, Meninas e Meninos
Livro cibernético que visa ajudar os adolescentes a não cair na armadilha do tabagismo e da nicotina. A história do cigarro, cachimbo e charuto, a economia do tabaco e sua publicidade. As doenças provocadas pelo fumo. (BR)
http://www.cigarro.med.br

E Biomed Brazil
Disponibiliza pesquisas, artigos e trabalhos revisados e atualizados, escritos e produzidos por médicos brasileiros ou de língua portuguesa. Médicos podem publicar novos trabalhos e fazer downloads. (BR)
http://www.ebiomedbrazil.com

Doctor BBS - Medicina Online
Informações Médicas, catálogo de médicos na Internet, consulta online, Forum Médico, Pesquisa Médica, Chat Room Médica, Hotlinks, Tutoriais e outros serviços. (BR)
http://www.doctorbbs.com

Farma - Medline
Base de dados com textos e artigos científicos sobre medicamentos, selecionados a partir de diversas revistas farmacêuticas e médicas internacionais. (BR)
http://www.pti.com.br

Depressão
Depressão é uma doença que tem tratamento e atinge em torno de 24 milhões de pessoas na América Latina e Caribe. Um em cada quatro deprimidos procura ajuda. (BR)
http://www.santalucia.com.br/neurologia/depressao/default.htm

Hiperidrose - Sudorese Excessiva
Uma patologia que leva a uma sudorese excessiva, geralmente localizada nas mãos, axilas e face, acarretando enormes prejuízos sociais, econômicos e principalmente psicológicos aos seus portadores. (BR)
http://www.suor.com.br

Folhas de Chá - Cursos de Plantas Medicinais
Informações sobre cursos e eventos na área de plantas medicinais e aromáticas. Cursos de Extensão coordenado pela Universidade Federal de Viçosa e ministrado por profissionais com mestrado na área. (BR)
http://www.folhasdecha.hpg.ig.com.br

Home Care
Portal nacional totalmente dedicado à modalidade de Home Care. Este portal conta com inúmeros instrumentos de comunicação inter e multi-disciplinares, desenhados para promover a divulgação, educação e desenvolvimento responsável deste setor no Brasil. (BR)
http://www.portalhomecare.com.br

Guiamédicos
Saúde, Medicina, Médicos, Aids, Câncer, DST, Auto Ajuda, Deficiente, Guia, Doenças, Hospitais, Transplantes, SPA, Batepapo, Depoimentos, Personal Traine, Ambulância, Recuperação, Alimentos, Vitaminas. (BR)
http://www.guiamedicos.com.br

Fumar Pra Que
Página com informações sobre tabagismo e o seus males. O Autor, fumo, doenças, vício, história do fumo, campanhas publicitárias, etc. (BR)
http://jovem.com/cigarro

Gastrnet
Informações sobre doenças do aparelho digestivo, cirurgia videolaparoscópica e cirurgia para obesidade mórbida. Endoscopia, manometria e phmetria esofágica, ecografia abdominal, aspectos psicológicos da bulimia, depressão e obesidade. Curitiba - PR. (BR)
http://www.gastronet.com.br

Geriatria - Gerontologia
Hospital virtual com bibliotecas on-line, revistas eletrônicas, associações e sociedades médicas, links, informações aos pacientes, etc. (BR)
http://www.hospvirt.org.br/geriatria/index.html

Gota
Informações sobre a doença causada por excesso de ácido úrico, além de informações sobre crises causadas pela doença, cuidados, dietas, etc. (BR)
http://www.acamp.com.br/saude/gota

Febre-Terror das Mamães e Vovós
Texto com informações sobre a febre, explicando alguns dos muitos tabus que cercam a doença de medo e incompreensão, além de abordar também a visão da homeopatia diante da febre, etc. (BR)
http://www.hexanet.com.br/~marcosdm/febre.html

Guia de exames
Guia completo para pacientes sobre exames de raio-x, ultra-som, mamografia, densitometria ossea, tomografia computadorizada e ressonancia magnetica. (BR)
http://www.imaginologia.com.br/pacientes/index.htm

Guia do Bebê
Leitura para a mamãe, perguntas ao doutor, compras, carteira de vacinação, odontologia atual, manual da gestante, nomes de bebês e mais. (BR)
http://www.uol.com.br/guiadobebe

Guia médico software
Guia do Visual doctor, shareware e freeware grátis para download. Medicina, médico, clínicas, sistemas, def, cid 10, Tabela AMB, etc. (BR)
http://www.guiamedico.ezdir.net

Guia para a Gravidez e Maternidade
Guia completo para a gravidez e maternidade. Milhares de artigos sobre o tema esclarecendo as dúvidas das mulheres grávidas e das recentes mamães. Fóruns, chat, postais e mais. (BR)
http://www.e-familynet.com

Fugesp
Fundação médico-cultural que se destina a divulgar e apoiar conhecimentos científicos nas áreas de gastroenterologia, hepatologia e nutrição. (BR)
http://www.fugesp.org.br

Estetic Derm
Página dedicado a divulgação dos métodos de estética corporal. Consulta de profissionais de saúde e beleza cadastrados no site, produlos, etc. (BR)
http://www.esteticderm.com.br

Hiperidrose
A sudorese excessiva é uma doença causada pela hiperidrose, pode estar localizada nas mãos, nos pés, axilas e outras partes do corpo. Causa constrangimento e isolamento social. (BR)
http://www.hiperidrose.com/index.htm

Curativoage
Site dedicado ao ensino e pesquisa da lesão de pele. Reflete a experiência prática de profissionais que estudam as feridas e seu tratamento com ácidos graxos essenciais. Avaliação da cicatrização de acordo com o tipo. (BR)
http://www.curativoage.com.br

HMF Brasil - Fórum de Manejo do Herpes
Site desenvolvido por uma organização de médicos brasileiros com o objetivo de disponibilizar informações sobre o manejo do herpes a profissionais da área de saúde e pacientes, com o intuito de melhorar a compreensão sobre o assunto. (BR)
http://www.hmf.com.br

Esteróides-Anabolizantes
Informações sobre o uso indiscriminado destas drogas, suas contra indicações e efeitos colaterais, e também assuntos para olimpíadas, links a estes assuntos e sobre fisioterapia. (BR)
http://mini.com.br/ivan

  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato