Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Saúde::Centros de Diagnóstico
  

Compare preços de Centros de Diagnóstico  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Diagnose Pró - LPT4
Software para área médica para gerenciamento de consultórios, com captura e edição de imagem, emissão de relatórios. Indicado para diversas especialidades: ginecologia, obstetrícia, otorrino, gastro, oftalmo, endoscopia, colposcopia, dermo, cito. (BR)
http://www.lpt4.com.br

Clínica Radiológica de Santos
Serviços de mamografia, câncer, ressonância, tomografia computadorizada, dicas de saude, doença, raio-x, convênios, links e mais. (BR)
http://www.crs.com.br

Implante
Informação sobre implante, estética, ortodontia, descrição de trabalhos com fotos na área de implantologia oral, estética dental, periodontia, endodontia, canal, clareamento, pivô. (BR)
http://www.institutomanoeldepaula.odo.br

Aprender Web Site
Este site divulga a Psicopedagogia em sua vertente teórica e prática. Apresenta materiais utilizados na clínica psicopedagógica. Artigos de interesse para profissionais da área. (BR)
http://www.aprender-ai.com

Dória Lopes Fiuza Arquitetura
Site do escritório de arquitetura Dória Lopes Fiuza, localizado em Curitiba-PR. Uma das mais importantes empresas brasileiras em sua área, com mais de uma década de atividade e 3 milhões de metros quadrados em projetos realizados. (BR)
http://www.dorialopesfiuza.com.br

Delboni Auriemo
Laboratório Clínicos, exames laboratoriais, clínico, testes, especializados qualidade e extremamente importantes para obtenção de um resultado confiável. (BR)
http://www.delboniauriemo.com.br

Cedimagem - Centro de Diagnóstico
Centro de Diagnóstico - Laboratório, Ultra sonografia, Cardiologia, Raio X, Mamografia, Ressonância Magnética, Densiometria Óssea, Tomografia. (BR)
http://www.cedimagem.com.br

Ipatimup
Investigação, Formação pós-graduada e Serviço de Diagnóstico em Patologia Tumoral e Oncobiologia (Cancro do estômago, Tiróide e Mama) e em outras áreas relacionadas com a Saúde. (BR)
http://www.ipatimup.pt/default-pt.htm

Divina Gula Restaurante Self Service
Divina Gula Restaurante Self-Service situado em Brasília/DF. Pratos diversos com muitas novidades todo dia. Site com cardápio, fotos, história, contato, sugestões, enquete, o melhor da comida brasileira, etc. (BR)
http://www.divinagularestaurante.com.br

Fetus
Centro de diagnóstico pré-natal e medicina fetal. Malformação, ultra-som(morfológico, obstétrico), cariótipo fetal, exames pré-natais, vitalidade, dopplerfluxometria, cardiotocografia. (BR)
http://www.fetus.com.br

Centro Imuno-Reumatologico de São Paulo
Laboratório de apoio especializado em hematologia, bioquímica, urinálise, parasitologia, bacteriologia, imunologia, sorologia, virologia, genética, medicina ocupacional, biologia molecular. (BR)
http://www.imunoreumato.com.br

Centro Masculin
Informações sobre as principais disfunções sexuais do homem - tratamento diagnostico e intercambio com os profissionais da clinica. Equipe medica - psicologica. Cursos e palestr (BR)
http://www.masculin.com.br

Imagenologia Online
Website de referência em Diagnóstico por Imagem. Informações médicas, exames, listas de discussão, história da radiologia, arquivos para download, agenda de eventos, venda de livros e CD-ROM da área e muito mais. (BR)
http://www.imagenologia.com.br

Cardiolaudo
Site para os colegas que precisam de analistas para seus Holters. Recepção dos exames e devolução os laudos via internet em até 24h, com a qualidade de especialista na área. (BR)
http://www.cardiolaudo.com.br

Clínica Corpore Sanu
Instituição de saúde, que reúne uma equipe de médicos e profissionais paramédicos, que tem por objetivo a avaliação e o diagnóstico de patologias fisiátricas, neurológicas, reumatológicas, etc. (BR)
http://www.corporesanu.com.br

Clínica Endodiagnose - Campinas-SP
Clínica de Gastroenterologia, Endoscopia digestiva, diagnóstica e terapêutica, vídeo colonoscopia, phmetria esofágica prolongada, eletromanometria retal. (BR)
http://www.endodiagnose.med.br

Fértile Diagnósticos
Centro de medicina fetal e reprodução humana. Histórico, equipe médica, informática, artigos, eventos, etc. Cursos de ultra-sonografia, doppler, colposcopia, laparoscopia, histeroscopia, mamografia, endoscopia digestiva alta. Goiânia - GO. (BR)
http://www.fertile.com.br

Comércio de Materiais Recicláveis
Desmontagens industriais, alocação de sobras e resíduos industriais recicláveis, compras de materiais e máquinas recicláveis. Tanques, compressores, motores, válvulas, caldeiras, carbocooler, torres. (BR)
http://www.limpart.com.br

Laboratório Célula
Centro de diagnósticos. Análises clínicas, citopatologia, radiologia geral, mamografia de alta resolução, ultrassonografia, ecocardiografia, endoscopia digestiva, medicina nuclear, densitometria óssea e tomografia computadorizada. (BR)
http://www.celula.com.br

Revelação Imagens Orais
Clínica especializada em Radiologia Odontológica e Estomatologia (Diagnóstico de doenças bucais). Faz-se exames radiográficos e documentações ortodônticas. Brasília 61-326-7258. Taguatinga-Df 352-9412. Gama-Df 556-1702. (BR)
http://abordo.com.br/revelacao

CPDT - Centro Pré-Natal de Diagnóstico e Tratamento
Dicas para gestantes, consultas online, publicações e atualizações em Ginecologia e Obstetrícia e Medicina Fetal. Agenda de eventos (BR)
http://www.cpdt.com.br

DoubleBit
Consultoria - Administradores, médicos e enfermeiras. Implantação de sistemas em hospitais, clínicas e laboratórios. Convênio médico. Organização, métodos, processos e estatística. EPI-INFO cursos - Apoio a teses e trabalhos. (BR)
http://www.doublebit.com.br

Ecos Diagnósticos
Serviço de ecografia, ultra-sonografia geral e especializada. Vídeo-arquivo. Consultorias em radiologia geral e pediátrica. Informativo ECOS, histórico, metas, exames, convênios, etc. (BR)
http://www.ecosdiagnosticos.com.br

Diágnostico por Imagem
Aqui você vai poder conhecer os serviços que oferecemos, o currículo dos nossos profissionais e saber um pouco mais sobre diagnósticos por imagem. (BR)
http://www.dapi.com.br

Centro Radioterápico Gávea
Radioterapia, braqueterapia, radiocirurgia, exames e diagnósticos. Tratamento dos gliomas supratentoriais de baixo grau de malignidade e tumores malignos do pâncreas. Radioterapia no câncer do ovário, câncer da próstata, da tiróide, etc. (BR)
http://www.arras.com.br/crgavea

Listas de Discussao em Radiologia
Listas de discussão em todas as modalidades da Imaginologia (Radiologia convencional, mamografia, ultra-sonografia, densitometria ossea, tomografia computadorizada, ressonância magnética e medicina nuclear). (BR)
http://www.imaginologia.com.br/lista/index.htm

Como Viver Bem
Saiba como evitar a calvície, o stress, obesidade, impotência, colesterol alto, envelhecimento precoce, alzheimer, labirintite, hipertensão através de artigos semanais. Saiba como viver melhor e ter uma vida mais saudável. (BR)
http://www.calvicie.2x.com.br

Cardiovida
Centro de diagnóstico em cardiologia no sul de minas: holter, mapa, ergometria, ecg, computadorizados. Consultórios médicos - estância hidromineral de São Lourenço-MG. (BR)
http://www.cardiovida.com.br

Endonucleum Serviços
Centro Biofísico de Medicina Nuclear em diversas áreas. Audimentria, cardiologia, oftalmologia, neurologia, etc, resultados de exames, sugestões e mais. (BR)
http://www.endonucleum.com.br

Femina - Ginecologia e Obstetrícia
Ultrasonografia, Vídeo endoscopia, Fertilização in Vitro, Laparoscopia, Histeroscopia. Especialista em investigação e tratamento de Infertilidade. Localizada em Osasco, São Paulo. (BR)
http://www.feminago.com.br

KIIM Kortas - Pró Heart
Site de Cardiologia e Medicina Esportiva. Análise de arquivos ECG, Holter via Internet, Cálculo de balanço energético, Fórum de discussões, Biblioteca de Arritmias, Pós Graduação. (BR)
http://www.kortas.com.br

Sonolab - Cuidando do seu Sono para que Você Viva Melhor
Laboratório do Sono, tem como finalidade auxiliar o paciente e seu médico no diagnóstico de distúrbios do sono, como insônia, apnéia, depressão, sonambulismo, entre outros. (BR)
http://www.sonolab.com.br

CEMAI - Centro Médico de Assistência Integrada
Saúde física e psicológica para toda a família. Bronquites, asma, rinites, sinusites, vacinas, puericultura, imunoterapia, alergia. (BR)
http://www.cemai.com.br

Gastromed
Instituição especializada no tratamento de pacientes gastroenterológicos. Obesidade, cirurgia, videolaparoscopia, saúde, diagnósticos, gastroenterologia, aparelho, digestivo, transplante hepático, etc. (BR)
http://www.gastromed.com.br

COS - Clínica Odontológica Soares
Pronto-socorro odontológico, atendimento 24 horas. Inclusive sábados, domingos e feriados. Todas as áreas da odontologia, como estética, prótese e implantes. São Paulo, SP. (BR)
http://www.cos.odo.br

Herba
Conheça um pouco mais sobre as ervas e raízes, princípios ativos e utilização. Saiba mais sobre ginkgo biloba, kawa, catuaba, saw palmetto, erva de São João, castanha da índia, marapuama, Alcachofra, pata de vaca, etc. (BR)
http://www.herba.2x.com.br

Hospital de Olhos de São Paulo - HOSP
Atua na área de diagnósticos, tratamento preventivo e cirurgia em geral. Está equipado com modernos aparelhos oftalmológicos e oferece alternativa para os mais diversos problemas visuais. (BR)
http://www.hospitaldeolhos.net

Centro de Diágnostico e Tratamento da ATM
Clínica Odontológica especializada em tratamento das disfunções da ATM, ortodontia, implantodontia, fonoaudiologia, pediatria, tratamentos a lazer. Exames computadorizados, tecnologia a lazer. (BR)
http://cdtatm.com.br

Fundação Otorrinolaringologia
Atividades da Fundação Otorrinolaringologia e da Otorrinolaringologia da Faculdade de Medicina da U. S. P. Informações científicas e para o público em geral sobre doenças. (BR)
http://www.forl.org.br

Instituto de Radiologia
Diagnóstico por imagem. Exames de radiologia geral, intervencionista, mamografia, ultra-sonografia, densitometria óssea, tomografia computadorizada, ressonância magnética. Informações científicas, fórum de debates, etc. (BR)
http://www.institutoderadiologia.com.br

Intercor: Instituto Interestadual de Cardiologia
Clínica de cardiologia do prof. Dr. Radi macro-avaliação clínica, eletrocardiograma, ecocardiograma, teste de esforço, cinecoronariografia, angioplastia, cirurgia cardíaca. (BR)
http://www.intercor.med.br

Hálito Puro
Consultório odontológico especializado em prevenção e diagnóstico através de aparelho que identifica e mede o mau hálito e o tratamento da halitose. (BR)
http://www.halitopuro.com.br

Check - up
Guia de saúde. Informações sobre medicina, odontologia, fisioterapia, clínicas, laboratórios, hospitais, serviços de saúde, testes e dúvidas, etc. (BR)
http://www.checkup.com.br

Cardiocenter Dr. Edward
Centro de avaliação cardiológica, eletrocardiograma computadorizado, eletrocardiograma de alta resolução, ergometria, teste de esforço e mais. (BR)
http://www.cardiocenterltda.com

Bios - Produtos Sáudáveis
Produtos para circulação arterial, angiopatias diabéticas, vertigem, cefaléia, concentração, perda da memória e diminuição da capacidade auditiva e intelectual. isquemias, angiopatias. (BR)
http://www.bios.2x.com.br

MLM Saúde
Produtos naturais para melhoria da saúde. Grupo de pessoas que procura alcançar sucesso pessoal e profissional, divulgando princípios de prosperidade, saúde e harmonia com a natureza. Dicas de saúde, a empresa, oportunidades, líderes e links. (BR)
http://www.mlmsaude.com.br

Negócios Automotivos - Quem é Quem no Setor
Quem é quem no setor automotivo brasileiro, companhias, executivos, estatísticas, negócios, eventos, notícias, investimentos, artigos. (BR)
http://www.automotivebusiness.com.br

Padim
Localizada em Mogi das Cruzes-SP, atua no ramo de usinagem a mais de 30 anos e sua especialidade é estampar a frio, pinos para trator. (BR)
http://www.padim.com.br

Plimorlabor
Página de análises clínicas, exames de bioquímica, imunologia, microbiologia, biologia molecular, medicina ocupanional, IGE específico, hematologia, Hormônio e mais. (BR)
http://www.plimorlabor.com.br

PROMIC - Projeto Missão Criança
Entidade filantrópica beneficiente, fundada em 1991, que atua na área de recuperação de crianças e adolescentes toxicômanos e infratores. Links de projetos, eventos, etc. (BR)
http://www.promic.org

Cenafert
Centro de Endoscopia e Assistência à Fertilidade em Brasília. Clínica cuida do tratamento do casal infértil, menopausa, câncer ginecológico e andropausa. Realiza fertilização in vitro e outras técnicas de reprodução assistida. (BR)
http://www.cenafert.com.br

Saúde Prev - Prevenção de Doenças
Informações sobre especialidades médicas, ginecologia, mastologia, endocrinologia, obstetrícia, pediatria, psiquiatria, psicologia, terapias. Programas de ensino sobre saúde, tratamentos, dicas, etc. (BR)
http://www.cejam.org.br

SEMIC
Provedor de saude assistencial com modelos de prestação de serviço que atendem as necessidades de saude do paciente antes, durante e depois da doença, atraves de uma estrutura médica de alto nivel. (BR)
http://www.semic.com.br

Soma
Clínica de ultra-sonografia. Referência em diagnóstico por imagem em Campinas, SP. Dirigida pelo Dr. Paulo Tadeu de Moura. Informações úteis para pacientes, médicos, ultra-sonografistas e imprensa. (BR)
http://www.ultra-som.med.br

A UNODesign
Agência de publicidade, propaganda e design, localizada na cidade de São Paulo. Trabalhamos com mídia impressa, web, assessoria em marketing e eventos. (BR)
http://www.unodesign.com.br


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato