Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Saúde::Clínicas
  
Compare preços de Clínicas  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

Centro Estetico Leblon 40º
Bronzeamento artificial, estética facial e corporal, depilação cera quente e fria, depilação definitiva, maquiagem definitiva, massoterapia e preenchimento de rugas. (BR)
http://www.rio2001negocios.com.br/leblon40graus

Acqua Físio
Clínica de Fisioterapia, Hidroterapia, Hidroginástica, Natação para bebês, crianças, adultos, deficientes, Iso-Stretching; com profissionais capacitados. (BR)
http://www.catanduva.com.br/acquafisio

Cirurgia de Quadril e Joelho
Site com objetivo de esclarecer dúvidas de pacientes e médicos sobre cirurgia ortopédica do quadril e do joelho como próteses, artroscopia, osteossíntese, artroplastias, tratamento da artrose, corpo médico e contato. São Paulo - SP. (BR)
http://www.cirurgiadoquadril.com.br

Alergo Clínica
Alergia, alérgico, asma, bronquite, rinite, sinusite, dermatite, urticária, dicas, orientações práticas para evitar as doenças alérgicas, etc. Brasília - DF. (BR)
http://www.alergoclinica.med.br

CEMOC
Site que trata de questões na área da oftalmologia tais como: Miopia, astigmatismo, hipermetropia, presbiopia, excimer laser, Lasik, PRK, catarata, facoemulsificação, lentes, artisan, glaucoma, retinopatia diabética etc. (BR)
http://www.cemoc.com.br

Agir
Clínica de fisioterapia em neurologia e geriatria. Controle do movimento da postura e do equilíbrio. Espaço de habilidades, atividade física e integração. (BR)
http://www.clinicaagir.com.br

Agir Uepa - Reabilitação
Atua nas áreas de reabilitação, estimulação pedagógica e assessoria escolar. Profissionais das áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia e terapia ocupacional. (BR)
http://www.agirweb.com.br

Casa de Repouso Granja Viana
hotel residência para terceira idade, clínica geriátrica: pós operatórios, alzheimer, parkison, esclerose, AVC. Assistência médica e enfermagem 24 horas. (BR)
http://www.casarepousogranjaviana.com.br

Amazon Native
Instituto de Medicina Natural da Amazônia. Centro de tratamento com plantas medicinais da Amazônia, especializado no tratamento da obesidade, câncer e emagrecimento. Belém-PA. (BR)
http://www.amazonative.com.br

CEDIPI
Clínica Especializada em Doenças Infecciosas e Parasitárias e em Imunizações. Calendário de vacinação. Informativos técnicos, informações sobre vacinas. (BR)
http://www.cedipi.com.br

CEMIN - Centro Médico Internacional
Clínica geral, desde 1985. Neurologia, neurocirurgia, eletroencefalografia, ortopedia, traumatologia, oftalmologia, pneumologia e homeopatia. Serviço especial de atendimento a tripulantes de navios que chegam ao Porto de Santos, 24 horas por dia. (BR)
http://www.carrier.com.br/cemin

Centro Adventista de Vida Saudável
CAVS, SPA Clínico de Medicina Preventiva. Fisioterapia, Hidroterapia, Stress, Obesidade, Depressão, Alimentação Natural, Caminhadas. Dicas de Saúde, Receitas, Tire sua Dúvida. (BR)
http://www.cavs.org.br

Arcoplac Marcenaria e Artes em Madeira
Executa projetos de móveis e divisórias personalizadas. Escritórios, cozinhas, armários embutidos, balcões e displays para restaurantes. (BR)
http://www.arcoplac.com.br/index.html

CEVESP
Artigos científicos, casos clínicos, aparelhagem, banco de imagens, procedimentos, aparelhagem, clube de revista, pergunte ao doutor, procedimetos, etc. (BR)
http://www.cevesp.com.br

Audioclínica do Rio de Janeiro
Clínica formada por médicos otorrinolaringologistas e fonoaudiólogos. Audiometria ocupacional, acompanhamento seqüencial dos exames e relatórios, consultas, parecer de médico otorrino (Portaria 19), exames ORL, teste vocal, fonoterapia. (BR)
http://www.audioclinica.com.br

CDO - Centro de Diagnóstico em Oftalmologia
Clínica dos Drs. Luiz Oscar Machado Martins e Gislaine Sanglard da Silva. Consultas médicas, tonometrias, fundoscopias e um departamento de Lentes de Contato. (BR)
http://www.cdojf.com.br

Clinaire - Clínica de Vacinas
Clínica de vacinas contra alergia, sinusite, impetigo, asma, bronquite, hepatite, pneumonia, meningite, catapora, herpes, caxumba, rubéola, sarampo, tuberculose, difteria e tétano. Vacinas para crianças, adolescentes, adultos, idosos, grávidas. RJ (BR)
http://www.clinicadevacinas.com.br

BH MED - Guia Médico de Belo Horizonte
Referências sobre médicos, clínicas médicas, hospitais, laboratórios de patologia, serviços de enfermagem, psicólogos, psicanalistas, dentistas, clínicas odontológicas, farmacias e drogarias. (BR)
http://www.bhonline.com.br/bhmed

Cardiocenter Dr. Edward
Centro de avaliação cardiológica, eletrocardiograma computadorizado, eletrocardiograma de alta resolução, ergometria, teste de esforço e mais. (BR)
http://www.cardiocenterltda.com

APEV- Associação Paranaense Estilo de Vida
Promove a recuperação, tratamento e assistência a dependentes químicos através de um programa de trabalho que envolve uma série de ações que visam a melhoria da qualidade de vida do indivíduo de forma natural. (BR)
http://www.apev.org.br

Cardiovida Net
Clínica especializada em cardiologia. Realização de exames de Holter, M. A. P. A, ergometria, ecg computadorizado, etc. Sediado em Bauru, SP. (BR)
http://www.cardiovidanet.com.br

Aeromed
Saúde ocupacional, consultoria em pneumologia, espirometria, prova de função pulmonar, teste broncoprovocativo, teste de peak flow, tabagismo, cessação do tabagismo, métodos parar de fumar e broncoscopia. (BR)
http://www.aeromed.com.br

Clínica Santa Rita
Policlínicas com várias especialidades médicas. Tratamento natural para emagrecimento e estética corporal. Ligue: Saúde, medicina, médicos, estética, obesidade, emagrecimento, cirurgia plástica, clínicas. (BR)
http://www.emagrecimentonatural.com.br

Adega do Darlindo
Há 25 anos estabelecido no bairro do Brooklin atende toda região sul da cidade de São Paulo. Aceitam pedidos para festas e entregam água mineral. (BR)
http://www.acheperto.com.br/adegadodarlindo

Acqüa Terapia
É uma Clínica de Fisioterapia e Hidroterapia. Realiza tratamento na água e em solo. Oferece Consultoria, venda de equipamentos e acessórios. (BR)
http://www.acquaterapia.com.br

Centro de Reprodução Humana
Bebê de Proveta, inseminação artificial, fertilização in vitro (FIV), injeção intracitoplasmática de espermatozóide (ICSI), embrião, óvulo, espermograma, fertilidade e infertilidade, cultura para blastocisto, gravidez, etc. (BR)
http://www.bebedeproveta.com.br

Casa de Saúde Santa Therezinha
Hospitais Pan Americano e Santa Therezinha, Pronto Socorro da Tijuca - Tijucor e Unidade de Consultórios. Internações, serviços, exames, convênios, centros cirúrgicos e CTI. Maternidade - UTI Neonatal. Atendimento 24h. Atendimento ambulatorial. (BR)
http://www.csst.com.br

Cecamp - Centro Carioca do Método Padovan
Clínica de Fonoaudiologia especializada no Método Padovan de Reorganização Neurofuncional. Atendimento à pacientes com disturbios da fala e neurólogicos diversos. Niterói, RJ (BR)
http://www.cecamp.med.br/index.html

Centro de Tratamento para Dependentes Químicos
Tratamento para usuários de álcool, maconha, cocaína, crack e outras drogas. Clínica de recuperação, orientação e prevenção ao uso de drogas. Equipe de profissionais psicólogos e médicos. Os 12 passos de AA NA, ambiente livre de drogas, violência e sexo. (BR)
http://www.monterey.org.br

Casa de Repouso Estância Vale do Sol
A Estância foi desenvolvida para oferecer ao idoso um espaço diferenciado no qual cada indivíduo possa satisfazer a sua necessidade de moradia, alimentação, saúde, convivência social, desenvolver sua auto-estima e sua capacidade de viver melhor. (BR)
http://www.estanciavaledosol.com.br

Casa de Repouso São Francisco de Paula.
Geriatria, gerontologia, hospedagem e assistência médica por especialistas. Moradia e temporada, suítes, terapia ocupacional, área arborizada e outros. (BR)
http://www.studioml.com.br/repouso

Barra Orto Trauma
Clínica de ortopedia e traumatologia com serviço de raio x, imobilizações e fisioterapia. Doutor Celestino Sousa. Sistema de consultas gratuitas e informativos on line. (BR)
http://www.montreal.com.br/celestino

Climep
Clínica de Medicina Preventiva do Pará. Vacinações antinfecciosas (recomendado a habitantes e visitantes da Amazônia), teste do pezinho e de risco fetal, PrevDente e outros. (BR)
http://www.climep.com.br

Cenacon - Centro Nacional de Congressos
Empresa dedicada a assessoria para conceituação, planejamento, organização e acompanhamento de cerimônias religiosas e leigas, de colação de grau, coquetéis de entrega de registro profissional, congressos e demais eventos correlativos. (BR)
http://www.cenacon.com.br

Centro de Ortodontia e Ortopedia Facial Dra Suzel
Há 24 anos no mercado o Centro de Ortodontia e Ortopedia Facial tem como foco de atuação não apenas sua excelência no tratamento, mas também a valorização da beleza e harmonia facial por meio de um posicionamento dental correto. (BR)
http://www.drasuzel.odo.br

Baby Cor - Cardiologia Pediátrica
Empresa que se dedica aos cuidados da criança e do adolescente com doenças do coração, provendo todos os meios de diagnóstico por imagem e os recursos para a terapêutica moderna. (BR)
http://www.babycor.com.br

Centro de Saúde da Próstata Terapia e Diagnósticos
Centro especializado em cancer de próstata, distúrbios da ereção e sexuais. Possui ultrassonografia e Urodinâmica. Trata todas doenças da próstata. (BR)
http://www.csprostata.com.br

Centro de Tratamento de Miomas
Tratamento de miomas ou fibromas do útero e hemorragias ginecológicas, embolização de mioma uterino, alternativas à histerectomia, vídeo histeroscopia e vídeo laparoscopia, ginecologia, saúde da mulher. (BR)
http://www.mioma.com.br

Casa de Repouso Dr. Menotti Parolari
Site da Casa de Repouso Dr. Menotti Parolari, localizada perto do Parque Ibirapuera. Aqui você poderá saber um pouco mais sobre a casa, acomodações, nossos serviços e pacientes. (BR)
http://www.menottiparolari.com.br

Clean Laser
Clínica odontológica que oferece tratamento dentário à Laser. Restaurações estéticas, cirurgias, implantes dentários e prótese. Orientações sobre saúde oral e prevenção. Casos clínicos e instalações. Rio de Janeiro - RJ. (BR)
http://www.clean.odo.br

Anti - Envelhecimento
Clínica que possui tecnologia na terapia de reposição hormonal. Através dos laboratórios e com o apoio científico Dr. Alex David Titinger Van Oordt. (BR)
http://www.seminarios.com.br/anti-envelhecimento/antienvelhecimento.htm

A Vórtice Clinic & Spa
Terapias de equilíbrio baseadas na Energia Vibracional para relaxamento, meditação e autodesenvolvimento. Consultas, cursos e workshops para revitalização e expansão pessoal. Oferece florais, Reiki, cromoterapia, Shiatsu e outras terapêuticas. (BR)
http://www.vortice.biz

Centro Oftalmológico de Itapetininga
Clínica e Cirurgia dos Olhos, LASER e lentes de contato. Testes on-line. Dr. José Gabriel Bloes de Meira e Enfermeira Carmen Lúcia Válio Meira. Em Itapetininga/SP. (BR)
http://www.coitape.com.br

Centro Reichiano - Clínica de Psicoterapia Corporal
Clínica de Psicologia orientada ao corpo. Psicoterapia Corporal nas abordagens da vegetoterapia e orgonoterapia de Wilhelm Reich, pós reichiana de Federico Navarro e Análise Bioenergética. (BR)
http://www.centroreichiano.com.br

Centroplan - Centro Ortopédico de Brasília
Clínica que possui equipamentos de terapia por ondas de choque, exclusiva para o tratamento de pacientes com problemas ortopédicos. (BR)
http://www.centroplan.com.br

Clínica Ivan Pavlov
Atendimento Psicológico Mediado por Tecnologia. Serviços de Aconselhamento E-mail, Dinâmica de Grupo Online, Videoconferências, Psyberterapia & Educação à Distância. (BR)
http://www.fortalnet.com.br/~psyberterapia

Circula Ação
Clínica médica especializada no condicionamento físico e vascular. Tratamentos estéticos para varizes e celulite, fisioterapia para doenças circulatórias, hidroterapia, natação e bronzeamento. Serviços oferecidos também para terceira idade. (BR)
http://www.circulacao.com.br

Centro Oftalmológico de Ipanema
Clínica especializada em exames, microcirurgias dos olhos e adaptação de lentes de contato. Staff médico, convênios e aplicação de toxina botulínica. (BR)
http://www.coi-olhos.com.br

Cirurgia Plástica Perfect
Moderno centro de plástica e estética, próximo ao Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos. Cirurgiões plásticos experientes e hospital próprio. Sua beleza com segurança. (BR)
http://www.perfect.com.br

Bioprogressiva
Aqui você encontra tudo sobre a Técnica Bioprogressiva de Ricketts, tembém encontra cursos sobre técnicas de colagem, eventos relacionados à técnica e mais. (BR)
http://www.bioprogressiva.com.br

Artclinica Cirurgia Plástica - Dr. Sergio G. Almeida
Laser (depilação e peeling). Implante de silicone, mamoplastia, ginecomastia, lipoaspiração, face (lifting), pálpebras, nariz (rinoplastia), abdome, etc. São Paulo, SP (BR)
http://www.artclinica.com.br

Aneurisma
Site que explica este termo, sua incidência, possíveis manifestações, localização, diagnóstico, evolução natural e seu tratamento. (BR)
http://www.aneurisma.com.br

Centro Médico São Paulo
Serviços em saúde. Centro integrado de diagnósticos, convênios, acupuntura, alergologia, angiologia, andrologia, cardiologia, cirurgia geral, links, etc. Nova Iguaçu - RJ. (BR)
http://www.cmcsp.com.br

Cligmed - Serviços Médicos S/C Ltda
Clínica, câncer, papanicolau, DST, TPM, colposcopia, vulvoscopia, peniscopia, menopausa, corrimentos, HPV, pré-nupcial, anticoncepcionais, DIU, laqueadura, vasectomia, pré-natal, infertilidade. (BR)
http://www.cligmed.com.br

CARP - Clínica de Anestesiologia de Ribeirão Preto
Serviço de Anestesiologia da Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto. Conta com Residência Médica em Anestesiologia (07 vagas anuais, duração de 02 anos). É credenciado pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia. (BR)
http://www.carp.com.br

  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato