Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Saúde::Farmácias
Farmácia de Homeopatia
- 15 sites
Farmácia de Manipulação
- 40 sites
  
Compare preços de Farmácias  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

A Farmácia Eletrônica - Farma E
Site de informação sobre medicamentos para população em geral e profissionais da área. Conta com um SIM - Serviço de Informação de Medicamentos sempre com um farmacêutico para responder às suas dúvidas. (BR)
http://www.farmae.com.br

Trade Farma
Empresa de entrega de medicamentos em domicílio, sedex e aérea. Atendimento, produtos, lançamentos, bulas, filosofia da empresa, etc. (BR)
http://www.tradefarma.com.br

Cultcrist - Cultura Cristã Alternativa
Revista virtual de arte, cultura e ação cristã. (BR)
http://www.cultcrist.hpg.com.br

Bonsai Empreendimentos Imobiliários Ltda
Imobiliária atuante na cidade de Santos - SP, oferecendo aos clientes imóveis novos e usados, residênciais e comerciais para a venda, compra e avaliações na cidade. (BR)
http://www.bonsaiimoveis.com.br

Pau Brasil
A homeopatia a serviço da saúde. Farmácia homeopática trabalha com manipulação hahnemaniana, fitoterapia e cosméticos, produtos naturais e florais. (BR)
http://www.codan.com.br/paubrasil

Clube dos Amigos do Peito Vick
Atendimento a proprietários de farmácias e balconistas. Consultoria de negócios e eventos. Projeto Educacional/Provar-USP: atendimento ao consumidor, marketing, merchandising, ética, logística e informática. (BR)
http://www.amigosvick.com.br

Contact Pharma - Assessoria e Consultoria
Empresa voltada para o mercado farmacêutico na área de procedimentos, normatizações, adequações técnicas, sugestões de projetos e contatos. (BR)
http://www.pharma.adm.br

Iporanga
Farmácia da Baixada Santista. Alô-saúde, campanha de diabetes, colesterol, próstata, dieta isocalórica, dicas de saúde, consultório médico, Bigail e Giraigire. (BR)
http://www.iporanga.com.br

Farmácia Homeopática Myrrha
Homeopatia, aromaterapia, fitoterapia, terapia floral. Remédios homeopáticos, manipulação, fitoterápicos, medicamentos Weleda, florais, ervas, cosméticos, produtos naturais. (BR)
http://www.codan.com.br/myrrha

Click Saúde
Este site é direcionado para o consumidor em geral. Nossos produtos trabalham desde idosos a malhadores com muitos tipos e diferentes marcas para sua escolha. (BR)
http://www.clicksaude.hpg.com.br

Arte de Curar Homeopatia e Manipulação
Homeopatia, ortomolecular, fitoterapia, florais, produtos naturais, livros sobre naturalismo, aromaterapia, produtos para Atletas e mais. Três Rios-RJ. (BR)
http://www.artedecurar.com.br

Abiza Fitoterápicos
Produtos naturais, fitoterápicos, produto para emagrecimento, quitosana, porangaba, composto de cereais, acerola, cálcio de ostras, óleo de alho, óleo fígado de bacalhau, lecitina de soja, óleo de peixe, óleo de prímula. (BR)
http://www.abizafitoterapicos.hpg.ig.com.br

Farmácia em Casa
Empresa com serviço de entrega de remédios em domicílio. Vários itens de medicamentos, genéricos ou não, perfumaria, produtos para a saúde e beleza. (BR)
http://www.fec.com.br

Drogaria Bom Dia - Produtos para Diabéticos
Glicosimetros, tiras reagentes, insulinas, canetas para aplicação de insulina, hipoglicemiantes orais e alimentos dietéticos. (BR)
http://www.drogariabomdia.com.br

Drogarias Farma22
Associação de farmácias e drogaria, com vendas de medicamentos e perfumaria. Atendimento, entrega a domicílio e delivery com lista de ofertas. Guarulhos - SP. (BR)
http://www.farma22.com.br

Farmaderm
Farmácia de manipulação, cuja missão é proporcionar saúde e beleza na forma de medicamentos feitos naturalmente. Trabalhos médicos, princípios ativos, links, novidade da área, histórico, produtos, endereços das lojas e tele-atendimento. (BR)
http://www.farmaderm.com.br

Homeopharma
Farmácia homeopática especializada em manipulação de medicamentos homeopáticos pelo método hahnemaniano de frascos múltiplos, fitoterápicos, florais, revenda de plantas medicinais e produtos naturais. (BR)
http://www.homeopharma.com.br

Distribuidora Navarro de Medicamentos
Distribuidora de Medicamentos há 14 anos, acessórios, varejo e perfumaria para os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. (BR)
http://www.navarromed.com.br

Drogamestra
Farmácia de manipulação. A empresa, manipulação, boletim informativo, produtos, homeopatia, florais, etc. (BR)
http://www.drogamestra.com.br

Farmácia On Line
Site com informações sobre genéricos, farmacologia, dúvidas sobre medicamentos, preços, CPI, notícias farmacêuticas, fitoterapia, informações técnicas, drogas, manipulados, artigos, saúde, anabolizantes, etc. (BR)
http://www.farmacia.med.br

Dermapelle Farmácia de Manipulação
Medicamentos, cosmética e fitoterápicos para saúde e beleza. Pedidos on line e entregas em casa. (BR)
http://www.dermapelle.com.br

M.C. Gouy Consulting GmbH
International management Consulting for the pharmaceutical industry. Network in France, Germany, Switzerland, Austria, Central Europe and India. We can help you penetrate the European or the Indian pharmaceutical markets. (BR)
http://www.mcgconsult.at

Suco de Clorofila
Com mais de 100 nutrientes, a clorofila é considerada o alimento do futuro. Extraída da grama de trigo pode ser consumida na forma de suco, proporcionando inúmeros benefícios à saúde e ao equilíbrio do corpo humano. (BR)
http://clorofila.vpg.com.br

Sul América Seguro Saúde
Plano de saúde com a garantia Sul América. Simulação de cálculos, agendamento de visitas e ligações de corretores. Exposição das vantagens do Seguro Saude Sul América. (BR)
http://www.sulamerica.com.br/saude/frasaude.shtml

Pharmaceutica - Manipulações de Fórmulas e Produto
Medicina Ortomolecular, Mineralograma, Homeopatia, diagnóstico de pele computadorizado, Fitoterapia, manual do consumidor de farmácia de manipulação. (BR)
http://www.apharmaceutica.com.br

Pharmácia Arte Fórmulas
Manipulação de fórmulas, medicamentos homeopáticos, florais de Bach e californianos, óleos essenciais. Assuntos de interesse geral e da classe médica. (BR)
http://www.svn.com.br/arteformulas

Pharmanet
Site de farmácia. Chat on-line, fórum de discussão, artigos, cGMP. Artigos médicos, database sobre drogas (medicamentos). Links para pesquisa na área de saúde. (BR)
http://cras.simpleweb.com.br/pharmanet/index.htm

Rede Farma100
Informações sobre remédios, descontos especiais, produtos em oferta, dicas de saúde, delivery e entrega a domicílio. São Paulo - SP. (BR)
http://www.farma100.com.br

Pronabel
Laboratório de produtos naturais. Indústria farmacêutica de produtos fitoterápicos e suplementos alimentares. Atendimento ao consumidor e informações em geral. (BR)
http://www.pronabel.com.br

Prudenfarma - Farmácia de Manipulação
Manipulação de produtos fitoterápicos, produtos naturais, compostos para emagrecimento, medicamentos genéricos, perfumaria, fórmulas magistrais, farmacologia e mais. Promoções. (BR)
http://www.prudenfarma.com.br

CityFarma
Rede de Farmácias e Drogarias oferecendo Remédios, Medicamentos, Medicamentos Genéricos, Cosméticos, Perfumaria e Produtos de Higiene Pessoal, com entrega em domicílio. (BR)
http://www.cityfarma.com.br

Rede de Farmácias Vale Verde
Rede de farmácias que visa a qualidade de atendimento, diversificação de produtos e serviços. Laboratório de manipulação, assessoria cosmética, convênios, vale-verde card e cotações diferenciadas para grandes compras. (BR)
http://www.vverde.com.br

Aaesp - Associação Antiacoolica do Estado de SP
Endereços dos núcleos da Aaesp Associação Antiacoólica do Estado de SP, como deixar de beber. De ajuda ao dependente do álcool e drogas. (BR)
http://br.geocities.com/antialcoolico

Saúde Informações
Informações úteis. Médicos, dentistas, farmácias, psicólogos, fisioterapeutas e etc, além de softwares, serviços, comércios e outros. (BR)
http://www.saudeinformacoes.com.br

Saúde para Família
A Organon do Brasil - Web site da empresa farmacêutica do grupo Akso Nobel, produtora de medicamentos utilizados para terapia de reposição hormonal (TRH), contracepção, sistema nervoso central (anti-depressivos) e pró-fertilidade. (BR)
http://www.organon.com.br

Levedo de Cerveja
Indispensável na reposição de sais minerais e vitaminas. Produto rico em proteínas, vitaminas do complexo B (B1, B2, B5, B6), niacina, ácido fólico, ferro, manganês e fósforo, além de ser uma fonte de vitamina B12. (BR)
http://www.saudenarede.com.br/ver_prod.php?codigo=26

QUINTESSÊNCIA-HOMEOPATIA E MANIPULAÇÃO
Manipulação criteriosa de medicamentos homeopaticos, florais, fitoterápicos, cosméticos e ortomolecular. Equipe de 12 farmacêuticos homeopatas prestando assistência permanente. (BR)
http://www.quintessencia.com.br

Invitro Pharmácia de Manipulação
Manipulação e entrega de sua formulação em São Paulo e todo o Brasil. Linha completa de cosméticos terapêuticos e fitoterápicos. Novidades para médicos. (BR)
http://www.invitropharmacia.com.br

Com Solidariedade Tem Remédio
Farmácia comunitária, como montar uma, como ajudar, história e organizadores. (BR)
http://www.comsolidariedadetemremedio.cjb.net

A Abiza - Vinagre de Maçã
Site sobre o Vinagre de Maçã que diz ser um poderoso e eficaz emagrecedor que facilita a digestão das gorduras e proteínas, ajuda a regular a absorção dos açúcares, diminuindo a sensação de fome e o armazenamento de gorduras. (BR)
http://www.vinagredemacanet.kit.net

Drogafórmula Farmácia de Manipulação
Página sobre o Hair Born, composto natural para o combate a calvície que interrompe a queda de cabelos e promove o renascimento dos fios. (BR)
http://www.codan.com.br/hairborn

Alessandra Marineli - Farmacêutica Bioquímica
Formada em Farmácia e Farmácia Bioquímica pela Universidade do Sagrado Coração - Bauru / SP Seu Currículum Vitae está à mostra nesta página. (BR)
http://orbita.starmedia.com/~alessandram

AMF - Associação Mineira de Farmacêuticos
Entidade que visa a atualização do profissional da saúde, através da organização de cursos, simpósios, congressos, prestação de serviço de consultoria e informações sobre empregos nas áreas da Farmácia. (BR)
http://www.geocities.com/amfar2000

Automação Baseada em PC
Firma especializada em automação baseada em PC, bem como instrumentos de medição. (BR)
http://www.impac-tec.com

PrevSaúde
Saúde, Assistência Farmacêutica, Medicamentos, Prescrição, Remédios, Prevenção, Tratamento, Farmácias, Benefícios, Planos de Saúde, Seguros Saúde, Auto-Gestão, Cooperativas Médicas, Educação. (BR)
http://www.prevsaude.com.br

INTECQ - Instituto Técnico de Controle de Qualidade
Tem por objetivo suprir as necessidades do controle de qualidade das farmácias de manipulação (alopáticas e homeopáticas), indústrias farmacêuticas, indústrias de alimentos, restaurantes, etc. (BR)
http://www.intecq.com.br

Cloreto de Magnésio X1
Um suplemento alimentar mineral homeopático útil para os problemas de reumatismo, dores na coluna, juntas e articulações, L. E. R. nervo ciático, artrite, artrose, tendinite, bico de papagaio, ácido úrico, caimbras, etc. (BR)
http://www.cloreto-x1.hpg.com.br

Drogavista
Atua no fornecimento de produtos tais como: medicamentos, acessórios, meias elásticas e fórmulas magistrais (alopáticas e fitoterápicas). (BR)
http://www.drogavista.com.br

Medifarma
Farmácia On-line, venda de medicamentos. Especializada em medicamentos para disfunção eretil: Viagra, Vasoviril, Vigamed, etc. Cadastro gratuito para profissionais da saúde. (BR)
http://www.medifarma.com.br

Bioderm Farmácia de Manipulação
Única Farmácia certificada ISO9002, qualidade nos seus produtos e serviços, cosméticos, emagrecimento, beleza, saúde, anti-radicais livres. (BR)
http://www.bioderm.com.br

Caminho à Homeopatia
Atualidades na área e dicas de Fitoterapia. Resumos dos principais sistemas florais. Medicina ortomolecular e oligoterapia. (BR)
http://www.caminhoa.com.br

Droga Band
Site institucional com promoções e cadastro de aposentados. (BR)
http://www.drogaband.com.br

Drogamed
Drugstore com 17 lojas, 24 horas. Entrega de remédios, produtos de higiene, perfumaria e conveniência. (BR)
http://www.drogamed.com.br

DrogaLessa
Empresa produtora de testes para diagnóstico rápido do Helicobacter Pylori em biópsias gástricas. (BR)
http://artnet.com.br/~hpylori

Cooperfarma
Associação dos Farmacêuticos Proprietários de Farmácias e Drogarias de Santa Catarina. A maior rede de farmácias de SC, com a presença de farmacêutico formado. Compromisso com a vida e saúde das pessoas. (BR)
http://cooperfarma.com.br

  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato