Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Saúde::Seguros/Planos de Saúde
  

Compare preços de Seguros/Planos de Saúde  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Nipomed
Site com informações sobre o sistema de saude. Sem carência, sem mensalidade, sem limites de idade, sem limites de dependentes, sem nenhum tipo de exclusão, com muita segurança e tranquilidade. (BR)
http://www.bso.com.br/Nipomed.htm

Saúde é vida
Plano de saúde Dix, com rede de atendimento, preço, hospitais, clínicas, consultórios e Laboratórios especializados. Corretora Rosemary, Rio de Janeiro - RJ. (BR)
http://www.saudeevida.ubbi.com.br

ANALYSIS Auditoria e Consultoria Médica Ltda.
Empresa de auditoria e consultoria médica para planos e seguros saúde. Curso virtual de auditoria, treinamentos, seminários, softwares para planos de saúde. (BR)
http://www.analysis-rj.com.br

Corretora de Seguros Denise de Andrade Alvadia
Trabalha com vários tipos de seguros: saúde, incêndio, riscos, condomínios, cargas, vida, funeral, automóvel. As principais seguradoras e planos de saúde. (BR)
http://www.prolib.com.br/cor/denise

Aquário Administradora e Corretora de Seguros Ltda
Fundada em 1992, a Aquário Corretora de Seguros possui uma equipe especializada em todos os ramos de seguros contando ainda com o apoio técnico e parceria das melhores Seguradoras do Brasil, com o objetivo de oferecer o seguro mais adequado às suas necess (BR)
http://www.aquarioseguros.com.br

Assistência Médica - Convênio Médico em São Paulo
Assistência Médica - Convênio Médico em São Paulo. Resumo das tabelas de preços, prazos de carências, os principais hospitais e laboratórios em São Paulo e região. Solicite com a Corretora os credenciamentos e contratos. (BR)
http://www.francosegurosaude.com.br/assistenciamedica

Plano Odontológico Amil Dental
Plano Odontológico Amil Dental. Tabelas de preços, carências reduzidas de 30 dias, hospitais e laboratórios em São Paulo capital e região -Brasil (BR)
http://www.francosegurosaude.com.br/amildental

Escola Cabeleireiros Elshaday
Cursos: Cabeleireiro Básico Duração: 9 meses. Cabeleireiro Avançado Duração: 12 meses. Estética facial e Corporal Duração: 6 meses Manicure e Pedicure Duração: 4 meses. (BR)
http://www.escolaelshaday.com.br

Bolsa de Seguros
Faça todos os melhores seguros num só local. Saúde, auto, profissional, vida, previdência, entre outros. O único site com sistema de busca por corretores de sua região. (BR)
http://www.bolsadeseguros.com.br

Camed Vendas
Venda e Divulgação dos Planos de Saúde da Camed. Planos com coberturas especiais em Odontologia, Psicologia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional. (BR)
http://www.camedvendas.com.br

Capitólio Insurance Consulting
Capitolio Consulting desenvolveu um Kit sobre Planos de Saúde, onde toda a legislação é comentada e dissecada, numa linguagem simples, objetiva e de fácil entendimento, para facilitar ao máximo a vida das pessoas (BR)
http://www.supermarket.com.br/capitolio

Polimédica Assistência Médica e Odontológica
Site para divulgação dos serviços prestados pela Polimédica. Medicina do Trabalho, NR7, Psicologia, Odontologia, Plano Empresarial. (BR)
http://www.polimedica@polimedica.com.br

Nipomed Sistema de Saúde
Sistema de saúde sem carência, mensalidade, limite de idade ou limite de dependentes. Planos individuais e/ou empresas. Médicos, dentistas, laboratórios, serviços e hospitais do Brasil. Unidade Santa Cecília -SP (BR)
http://www.nipomedstc.com.br

Fraternidade Saúde ( Maçonaria)
Curiosidades, eventos, dúvidas e informações sobre a maçonaria e também um jornal maçônico semanalmente, além de poesias maçônicas e alguns conselhos amigos. (BR)
http://www.fraternidadesaude.com.br

Appoio Seguros - Apoiando Sua Opção em Saúde
Empresa Appoio Seguros, corretora planos de saúde, seguro saúde, Bradesco, Golden Cross, Blue Life, Sul América, PHS, Vita Saúde, Vix Saúde. Atendimento em todo Brasil. (BR)
http://www.appoioseguros.com.br

Planos de Saúde CEMO
Empresa de Planos de Saúde advinda do Centro Beneficiente dos Motoristas de SP, entidade aberta à população com diversas filiais pelo estado de SP (BR)
http://welcome.to/saude_cemo

Caricaturas sob Encomenda
Caricatura é um grande e inusitado presente. Envie sua foto para nós e receba por email uma caricatura fiel em alta resolução a partir de R$50, 00. Visite a nossa galeria. (BR)
http://www.tiburcio.locaweb.com.br/encomenda.htm

Classic Saúde
Operadora de plano de saúde. Assistência médica e odontológica, planos de saúde individual, familiar e coletivo, serviços técnicos, administrativos e operacionais para outras operadoras. (BR)
http://www.classicsaude.com.br

Saúde Lar - Home care
Programa home care de internação domiciliar para acompanhamento domiciliar e serviços médicos. Equipe de médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas e psicólogos. Serviço de enfermagem a domicílio. (BR)
http://www.saudelar.com.br

Cotação de planos/Seguros Saúde
Cotação de Planos de Saúde, Seguros Saúde, Planos odontológicos, Seguros em geral. Faça voçe mesmo sua simulação on line. (BR)
http://www.elancorretora.com.br

Goldem Cross
Assistência internacional de saúde, com conceito de assistência médico-hospitalar. Planos individuais e coletivos para empresas, sindicatos, clubes e outras modalidades de associações. (BR)
http://www.goldencross.com.br

Help Health
Prestadora de serviços em produtos do mercado de plano de saúde e seguro de vida. Seguradoras como Amil, Osvaldo Cruz, SL Saúde, Itálica Saúde, Internacional Amico, Bradesco Saúde, Sim, Unimed, Sul América, etc. (BR)
http://www.santoamaro.com/hh

PortaldosTransportes.com - A verdadeira comunidade do Transporte na web!
A Comunidade do Transporte na Web, disponibiliza a você sistema de cálculo da diferença a ser depositada em sua conta do FGTS referente perdas dos planos Verão e Collor I. (BR)
http://www.portaldostransportes.com.br/calculofgts.htm

Orientação Médica Gratuita
A Especial Saúde oferece orientação médica gratuita em todas as especialidades médicas. São mais de 500 médicos de todas as especialidades para tirar sua dúvida on-line sobre qualquer área da medicina. (BR)
http://www.especialsaude.com.br

GAS Gestão e Administração em Saúde
Consultoria independente, atuando em nível nacional, voltada para a Gestão Empresarial no setor de Medicina e Saúde, registrada no CRM. (BR)
http://www.gas-saude.com.br

GOC Seguros
A GOC Corretora de Seguros, foi criada para atender o setor de Seguro Garantia, por se tratar de um setor deficitário em todos os segmentos e mercados confira nossos planos. (BR)
http://www.goc.com.br

Cloe Dental
Dentistas, clínica odontológica, odontologia empresarial, convênios, planos de assistência, de livre escolha, de reembolso, administração, de planos odontológicos, rede credenciada, consultórios. (BR)
http://www.cloedental.com.br

CDL Santos
CDL Santos. Site dedicado a divulgar as diretrizes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santos, assim como divulgação de lojas, promoções e interesses de melhorias no comércio lojista. (BR)
http://www.infoall.com.br/cdlsantos/index.html

Hardee Elevadores
Elevador Monta Cargas Pratos Papel Industrial Hidráulico Plataforma Plano Inclinado Residencial Unifamiliar Passageiros Deficiente Físico Cadeira Rodas Transelevador Especiais (BR)
http://www.hardee.com.br

E B S
Empresa Brasileira Corretora de Seguros Industriais, Comerciais, Consórcios, Automóveis, Notebook, Máquinas Fotográficas e Estúdios de Computação Gráfica. (BR)
http://www.tudoemseguro.com.br

Imprensa Web
Assessoria de Imprensa na Web, Planejamento de Mídia, Planejamento Estratégico, Confecção de Business Plan pelo Especialista Luiz Guilherme Todeschi, Realização e Organização de eventos. Atendimento em todo Brasil. Rio de Janeiro-RJ. (BR)
http://www.imprensaweb.com.br

LegalMed
Plano de saúde, medicina do trabalho, assistência médica, odontológica, engenharia de segurança, negócios, franquia, parceria etc. (BR)
http://www.legalmed.com.br

http://www.maxymaplanosdesaude.com.br
Trabalha com as melhores operadoras do mercado: Amil, Dixamico, Medial, Unimed Palistana, Blue Life, Omint, Serma, Greenline, Trasmontano, Sul America, Bradeco. Planos Empresariais. (BR)
http://www.maxymaplanosdesaude.com.br

Planos de Saúde e Seguro Saúde
Planos de Saúde & Seguro Saúde oferece tabela de preços de todas as operadoras de São Paulo, ABCDM, Alphavile, Osasco, Guarulhos etc. Além de planos de saúde e seguro de saúde individual, empresarial, odontológico e muito mais. (BR)
http://www.asplanosdesaude.com

IRONMAN BRAZIL
Site oficial da Etapa brasileira Ironman. Mapa do percurso, album de fotografias da cidade de florianopolis, História do evento, press releases, inscrição online e email para contato com os organizadores da prova. (BR)
http://www.ironmanbrazil.com/index_flash.htm

Health Care - www.usabout.s5.com - Find Here!
Health Insurance Quote and Comparison. Compare leading health plans and insurance companies for the best group or individual health insurance and medicare supplement plans (BR)
http://search.sprinks.about.com/library/search5/lil_winder2.htm?terms=health+care&ref=0037027572

Metrus - Instituto de Seguridade Social
Previdência privada, sem fins lucrativos, dos funcionários do Metrô SP. Sua finalidade é suplementar os benefícios assegurados pela Previdência Social aos seus participantes. (BR)
http://www.metrus.org.br

Mirella Consultoria - Seguros
Especializada em seguros de pessoas júridica e física nos ramos de saúde, vida, previdência, ppra, pcmso, assistência médica, plano odontológico e plano de saúde. (BR)
http://www.mirellasaude.com.br

Amil Assistência Médica Corretora Andréia em São Paulo SP
Amil Assistência Médica Internacional. Corretora Andréia Fernandes, confira tabela de preços, prazos de carência e hospitais em São Paulo e região. (BR)
http://www.francosegurosaude.com.br/amiland

Odonto A - Saúde Empresarial
Operadora de Planos Odontológicos, a Odonto disponibiliza inúmeros Planos e Rede Credenciada realmente ampla e selecionada. Se sua Empresa estiver pensando na implantação de um Plano Odontológico, faça uma consulta. (BR)
http://www.odontoa.com.br

ClicSeguros.com
Site contendo cotações comparativas, aplicações e conselhos sobre compra de seguros de vida e saúde em moeda americana, de empresas como Aetna, Blue Cross, CNA, etc. (BR)
http://www.clicseguros.com/portugues/default.htm

Grupo Notre Dame-Intermédica - Soluções em Saúde
Há 34 anos oferecendo todas as alternativas em planos de saúde, seguro saúde e planos odontológicos. Além do programa pioneiro em medicina preventiva. (BR)
http://www.gruponotredameintermedica.com.br

Health plans - www.usabout.s5.com - Find Here!
Health Plans, Insurance Quote and Comparison. Compare leading health plans and insurance companies for the best group or individual health insurance and medicare supplement plans (BR)
http://search.sprinks.about.com/library/search5/lil_winder2.htm?terms=health+plans&ref=0037027572

Cemitéio Parque Jardim das Oliveiras
Conheça o mais novo Cemitério Parque. Um imenso jardim, onde a paz proporcionada pela natureza, transforma a saudade na certeza de que a vida é eterna. (BR)
http://www.cemiteriojardimoliveiras.com.br

Plnaos de Saúde RS
Site sobre Empresa no mercado de Seguro Saúde, que presta consultoria e assessoria personalizada aos seus clientes, contando com profissionais altamente qualificados, na busca incessante pela qualidade no atendimento. (BR)
http://www.planosdesauders.com.br

Planos de saude só para quem tem o cnpj.
Planos de saúde especiais para empresários e micro-empresários com o cnpj. 35% valor menor. (EXCLUSIVO para quem possui os planos da AMIL, MEDIAL E SULAMERICA-- Na versão particular). (BR)
http://www.planodesaude.eb22.com

Assistência Médica e Odontológica LIFE SYSTEM
Há mais de 25 anos no mercado cuidando da saúde de nossos associados. Visite nosso site e conheça todos os nossos planos médicos e odontológicos e veja quais coberturas se enquadram melhor com a sua necessidade e a de su (BR)
http://www.lifesystem.com.br

PMM Corretora de Seguros
Corretora de seguros, concessionária Bradesco seguros, sediada no Rio de Janeiro trabalha com ramos elementares, automóvel, residencial, saúde e vida, com vendas on-line. (BR)
http://www.pmmseguros.com.br

Podere Vallescaia
Casa Podere Vallescaia: situada em Toscânia a dois passos do mar, no panorama mágico da costa de Etruscan. Hospitalidade e cortesia em um agradável clima familiar. (BR)
http://www.vallescaia.it

Plano de Saúde - Seguro Saúde SP- Paulo
Corretores de Seguros em São Paulo - Brasil Tabelas de preços, prazos de carência, hospitais e laboratórios, dos principais planos de saúde e seguros em São Paulo Capital e região. Profissional. (BR)
http://www.segurosaudesp.com.br

EloForte Corretora de Seguros
AAA. Corretora de Seguros em geral, trabalhamos com todos os tipos de seguros de todas as companhias de seguros. Simulações online, dicas de segurança, consórcio residencial, etc. (BR)
http://www.primeirosite.com.br/eloforte

Praia Mansa - A sua corretora de seguros
Atendimento moderno e objetivo em Corretagem de Seguros com foco na qualidade dos serviços através de um atendimento personalizado e eficiente. Trabalha com as maiores seguradoras do mercado para oferecer sempre as melhores opções em seguro. (BR)
http://www.praiamansaseguros.com.br

PRONTODENTE
Operadora de Plano de Saúde Odontológico empresarial ou individual, em âmbito nacional. A mais recomendada pelos credenciados e associados. A melhor Assistência Odontológica. Mais de 1000 credenciados. (BR)
http://www.prontodente.com.br

Consultor de Seguros
consultor de seguros especializado em consultoria no mercado segurador em todos os ramos de seguro de vida, previdencia privada, saude, residencia, auto, nautico, etc. (BR)
http://www.consultordeseguros.com.br

Bem Vindo a Open System
Sistema de controle e manutencao de frota para empresas de transporte. cadastro de equipamentos, plano de manutencao, emissao de ordens de servico, relatorios controle de manutencoes corretivas preventivas (BR)
http://www.sigmax.com.br


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato