Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Saúde::Instituições
  
Compare preços de Instituições  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

A Terapia de Regressão de Memória
Terapia Regressiva Vivencial, ampliada pela abordagem Transpessoal, uma Terapia Breve utilizando a técnica de regressão de Memória a Supostas Vidas Passadas com objetivo terapeutico, obtendo alto índice de remissão de sintomas. (BR)
http://www.vivencias.com.br

Abrata
Associação sem fins lucrativos, que busca melhorar a qualidade de vida dos portadores de Depressão e Transtorno Bipolar, aliviando o sofrimento. (BR)
http://www.abrata.com.br

Cedes - Clínica Urológica & Sexualidade
Oferece orientação sexual. Discute o sexo de forma global. Impotência, ejaculação precoce, orgasmo, Viagra, próstata, fimose, masturbação, sexo na terceira idade, etc. (BR)
http://www.cedes.com.br

intituto Reich
Site sobre um iinstituto de formação e Pesquisa com base nas idéias de Wilhelm Reich. Curso de formação para profissionais da área clínica em psicologia e análise Reichiana. (BR)
http://www.institutoreich.com.br

Cyvan - Consultoria em Medicina do Trabalho
Em Itanhandu - MG. Consultoria em Medicina e Segurança do Trabalho atendendo à portaria 3214/78. Serviços de Pcmso, Ppra, Cipa, Levantamento Ambiental e Aposentadoria Especial. (BR)
http://www.cyvan.com.br

Implante
Informação sobre implante, estética, ortodontia, descrição de trabalhos com fotos na área de implantologia oral, estética dental, periodontia, endodontia, canal, clareamento, pivô. (BR)
http://www.institutomanoeldepaula.odo.br

APM - Jaú
Associação paulista de medicina com serviços médicos e hospitalares. Como cardiologia, dermatologia, fisioterapia, ginecologia, homeopatia, neurologia, obstetrícia, oftalmologia, ortopedia, pediatria, psiquiatria e outros. (BR)
http://www.apm-jau.com.br

Endoscopia Digestiva ABC - Consultoria e Assessoria
Empresa especializada na implementação de serviços de endoscopia, vídeo, laparoscopia, colonoscopia, duodenoscopia e calangiografia. Itanhandu, Sul de Minas Gerais. (BR)
http://www.endoscopiadigestiva.com.br

Associação de Educação Terapêutica Amarati
Entidade Filantrópica. Paralisias Cerebrais e outras deficiências causadas por lesões cerebrais. Utilidade pública, municipal, estadual e federal. Jundiaí-SP. (BR)
http://www.dglnet.com.br/amarati

Fonoaudiologia Online
Informações e notícias sobre saúde e fonoaudiologia, cursos, eventos, índice de fonoaudiólogos, links, fórum, chat, e-mail profissional e mais! (BR)
http://www.fonoaudiologia.com

Casa São Luiz
Instituição privada e filantrópica, não lucrativa, capaz de alojar mais de 300 residentes de todo o mundo. Casa de repouso, reabilitação e recuperação. O centro geriátrico provê assistência médica e serviços de enfermagem 24 horas ao dia. (BR)
http://www.casasluiz.com.br

CDP - Centro de Desenvolvimento Pessoal
Cursos de programação neurolingüistica, oratória, desinibição, dicção, oratória para políticos, tribuna, palestras, atendimento individual, regressão, linha do tempo, hipnose, etc. (BR)
http://www.leoclidesmarcon.com.br

Livraria Aratebi Ltda Específica em Educação Física
Livraria especifica em educação física e fisioterapia, lista de discussão, professores, eventos, compras de livros, programas. Em breve, medicina veterinária. (BR)
http://www.aratebi.com.br

Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto
O Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto destina-se atender a mais de 7500 crianças e adolescentes, em situação de risco e 500 adultos em situação de rua, em 49 Unidades de Atendimento, em diversos locais da Região Leste de São Paulo. (BR)
http://www.acolhe.org.br

Clínica Quinta do Sol
Clínica oferece tratamento para dependência química: álcool, tabaco, maconha, cocaína e cigarro, entre outras drogas. Alcoólicos, fumantes e narcóticos anônimos. Tratamento para dependentes. (BR)
http://www.clinicaquintadosol.com.br

Fundação Pró - Rim de Santa Catarina
Entidade privada de caráter beneficente, sem fins lucrativos, que objetiva o amparo e pesquisa em enfermidades renais e metabólicas. Joinville-SC. (BR)
http://www.prorim.com.br

FUGAST
Fundação Riograndense Universitária de Gastroenterologia. Convênios, radiologia, aparelho digestivo, ensino, gastroenterologia, pesquisa, endoscopia, úlcera, gastrite, clínica médica especializada e outros. (BR)
http://www.fugast.com.br

Academia de Letras do Brasil
Uma Cadeira para escritor(es) de todos os municípios do Brasil. Carabajal apresenta Tese: o paradígma da consciência. Literatura, ciência e metafísica. (BR)
http://www.carabajal.psc.br

Diga Não as Drogas
Site de prestação de serviços que objetiva orientar e esclarecer a comunidade, na prevenção ao uso de drogas. Informações sobre identificação de sintomas, drogas, perigos, formas de tratamento, clínicas de recuperação, legislação, terapeutas. (BR)
http://www.diganaoasdrogas.com.br

FOSP - Fundação Oncocentro de São Paulo
Fundação vinculada à Secretaria de Estado da Saúde - SP, constituindo-se em órgão de apoio para assessorar a política de câncer no Estado. (BR)
http://www.fosp.saude.sp.gov.br

Instituto Vascular Dr. Ricardo Gaspar
Serviço de Cirurgia Vascular, Endovascular e Angiologia, e de diagnóstico especializado incluindo Laboratório de Fluxo Vascular, duplex scan e arterio/angiografias ( exames e tratamentos por cateterismo). (BR)
http://www.vascular.med.br

KIIM Kortas - Pró Heart
Site de Cardiologia e Medicina Esportiva. Análise de arquivos ECG, Holter via Internet, Cálculo de balanço energético, Fórum de discussões, Biblioteca de Arritmias, Pós Graduação. (BR)
http://www.kortas.com.br

Dr. Arnaldo Vieira de Carvalho
Cirurgião brasileiro responsável pela quinta gastrectomia realizada no mundo, fundador da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - USP. Diretor Clínico da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. Morreu em 5 de Junho de 1920. (BR)
http://www.vieira-de-carvalho.org

Doctor On Line
Instituto Santa Lúcia, assistência médica-psicopedagógica as pessoas portadoras de necessidades especiais, retardo mental, tratamento na área de motricidade, exercícios físicos, fonoaudiologia, musicoterapia, atividades de livre expressão, terapias, etc. (BR)
http://www.doctor.com.br

FIOCRUZ
Fundação Oswaldo Cruz, Rio de Janeiro. Pesquisa, vacinas, reativos, medicamentos, hospitais, saúde do trabalhador, laboratórios, eventos, congressos, seminários, biblioteca, etc. (BR)
http://www.fiocruz.br

Organização Portuguesa de Transplantação
Informações institucionais, constituição, unidades de transplantação, legislação aplicável, relatório de atividades e quadros estatísticos. (BR)
http://www.opt.min-saude.pt

APAE - SP - Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais
Entidade particular, de caráter filantrópico, que atende a pessoa portadora de deficiência mental. Declarada de utilidade pública nos âmbitos da União do Estado e do Município. (BR)
http://www.apaesp.org.br

Alcoólicos Anônimos na Paraíba
Grupos de mútua ajuda no tratamento do alcoólismo, os doze passos de AA, as doze perguntas às quais somente o alcoólico pode responder, as doze tradições, etc. (BR)
http://www.zaitek.com.br/~censaapb

Colégio Brasileiro de Cirurgiões
O Colégio Brasileiro de Cirurgiões é uma sociedade civil, científica e leiga, sem fins lucrativos, que congrega os cirurgiões de todo país. (BR)
http://www.cbc.org.br

Fundação Selma
Clínica destinada à recuperação física e social de portadores de deficiência física. Possui vários tipos de terapias unificadas em um tratamento global de reabilitação. (BR)
http://www.fund-selma.org.br

Home Care Service
SOS de residências, escritório, consultório, microempresas, com serviços de pintor, eletricista, encanador, pendurar quadros, pedreiro, jardineiro, marceneiro, etc. (BR)
http://www.homecareservice.com.br

Iases - Instituto de Artes, Saúde e Educação Sabugueiro
Instituto com trabalhos voltados aos deficientes. Pedagogia Waldorf/antroposofia. Reorganização neuro funcional (Padovan), T. O. fono, psicologia, fisioterapia, terapia alternativa. Grupos de alfabetização e profissionalização. São Paulo-SP. (BR)
http://www.iases.com.br

ABRH Grande Florianópolis
Associação Brasileira de Recursos Humanos, com a finalidade de promover a integração entre empresas e profissionais ligados à gestão de pessoas. SC. (BR)
http://www.abrhflorianopolis.com.br

IBRM
Instituto Brasileiro de Reeducação Motora. Reabilitação, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia, deficiência, transporte adaptado e outros. (BR)
http://www.radnet.com.br/ibrm

Instituto Hahnemanniano do Brasil
Entidade com o intuito de agregar homeopatas brasileiros. Cursos, simpósios, jornadas, congressos, seminários, artigos, biblioteca e outros. (BR)
http://www.ihb.org.br

Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS
Agência filiada ao Ministério da Saúde com a função de regularizar, fiscalizar e monitorar planos de saúde. Informações sobre saúde suplementar, reajustes de planos de saúde, ressarcimento, etc. (BR)
http://www.ans.gov.br

Instituto Goiano de Radiologia
Prestação de serviços em radiodignóstico, tomografia computadorizada, ultrassonografia, densitometria óssea, mamografia e ressonância magnética. (BR)
http://www.igr.com.br

Ineti
Instituto de tratamento neurológico e de terapia intensiva. UTI especializada no tratamento de doenças neurológicas na fase aguda, aneurisma cerebral, TCE, tumor cerebral, monitorização da pressão intracraniana, PIC, hemometabolismo, etc. (BR)
http://www.ineti.med.br

Instituto Biovital
Tratamento ortomolecular, oligoelementos, oligoterapia, sais minerais, diáteses, tratamento de doenças, eletricidade, eletroforese, eletroterapia galgânica, policatalizadores complexos, vitaminas, fontes de alimentos minerais, tipos sanguíneos. (BR)
http://www.biovital.com.br

INCA - Instituto Nacional do Câncer
Órgão do Ministério da Saúde responsável pela prevenção e controle do câncer no Brasil. Hist´roria, missão, estrutura, informações sobre o câncer, tratamentos, relatórios, causas, conseqüências, etc. (BR)
http://www.inca.org.br

Instituto de Reumatologia de São Paulo
Site voltado ao grande público, com informações sobre reumatismo. Dúvidas, informações e sintomas de doenças como artrose, osteoartrose, artrite reumatóide, espondilite anquilosante, gota, lúpus e osteoporose. (BR)
http://www.reumatismo.med.br

Instituto do Sono
Clínica especializada no tratamento de distúrbios como insônia, apnéia, síndrome, pernas inquietas, bruxismo, narcolepsia, terror noturno, sonambulismo, exames, consultas, congressos, pesquisas e Workshops. (BR)
http://www.institutodosono.com.br

Doença de Huntington
Site informando sobre Doença de Huntington, sintomas, teste preditivo, cuidados, pesquisas, depoimentos, coréia, doença degenerativa, hereditária, genética, etc. (BR)
http://www.abh.org.br

Consulta Remédios
Site contendo comparações de preços de medicamentos de mesma substância ativa, informações sobre os remédios genéricos disponíveis no mercado, preços, embalagem, lei dos genéricos, etc. (BR)
http://www.consultaremedios.com.br

Idoso Amado
Este espaço foi criado com o intuito de possibilitar a troca de informações pertinentes ao universo do idoso, do qual se pode participar também. (BR)
http://idosoamado.com

Instituto de Neurociências
Criado para fomentar pesquisas em neurologia, psiquiatria, neurofisiologia e correlatos. No INC você encontra atividades de pesquisa, cursos e exames. (BR)
http://www.incbrasil.com.br

Bireme
Centro Latinoamericano e do Caribe de Informações em Ciências da Saúde. Informações sobre a biblioteca, literatura cientifica, sistmas regionais, reuniões, etc. (BR)
http://www.bireme.br

O Site de Artes da Família Masuda
Portfólio de Ivone, Helena, Bruno e Daniel, além de informações sobre os Grandes Mestres da Pintura e História da Arte. Encomenda e compra de obras (acadêmica e contemporânea). (BR)
http://www.masudart.com.br

Revista Novos Hábitos - Saúde, bem estar e qualidade de vida!
Portal da Revista Novos Hábitos, uma publicação sobre saúde, bem-estar e qualidade de vida, com distribuoção gratuita na região metropolitana de Campinas. Muitos artigos, dicas, vídeos, matérias e entrevistas sobre saúde você encontra em nosso Portal! (BR)
http://www.novoshabitos.net

Magistério 2000
Site das formandas de Magistério do Colégio Anglo Latino no ano de 2000. Links com álbum de fotos, livro de visitas e jogos on-line, etc. (BR)
http://www.zardi.com.br/magisterio2000

Disciplina Otorrinolaringologia - Faculdade de Medicina USP
Fundação ORL (ouvido, nariz, garganta, surdez, zumbidos, vertigem, paralisia facial, neurinoma, rinite, adenóide, amígdala, implante coclear, aparelho auditivo, prótese, labirintite, apnéia, glômus, laringe, rouquidão). (BR)
http://www.hcnet.usp.br/otorrino

Instituto Nacional de Saúde no Trabalho
Instituição de assessoria técnica e política na área de saúde, condições de trabalho e meio ambiente. Cursos, palestras, seminários, assessoria técnica, etc. (BR)
http://www.instcut.org.br

Núcleo de Saúde Integrativa
Site do grupo de estudos e pesquisas em psicossomática formado por profissionais filiados à Associação Brasileira de Medicina Psicossomática, regional São Paulo, com sede em São Carlos, composto por artigos do próprio grupo e de outros membros da ABMP-SP. (BR)
http://www.nucleosc.com

PROFERT - Programa de Reprodução Assistida
Foi idealizada para prestar assistência na área de fertilidade conjugal. Bebê de proveta, inseminação artificial, infertilidade e esterilidade, fertilização. (BR)
http://www.profert.com.br

IBRAH - Instituto Brasileiro de Hipnose Holística
Instituto que tem por objetivo desenvolver, divulgar e promover o estudo, a pesquisa e as aplicações da Hipnose com uma abordagem holística. (BR)
http://www.hipnose.org

  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato