Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Saúde::Software Médico
  

Compare preços de Software Médico  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Anjo - Manutenção Preventiva
Software voltado ao gerenciamento da manutenção preventiva industrial, transportadoras, prefeituras e empresas que utilizam equipamentos para gerarem sua produção. (BR)
http://www.ibnet.com.br/anjo/index.html

Análise de Voz
Informações sobre o programa Análise de Voz 2. 0. É um laboratório de voz, que auxilia os especialistas da voz, Otorrinolaringologistas e Fonoaudiólogos, permitindo uma análise quantitativa dos parâmetros acústicos da voz. (BR)
http://www.dspi.com.br

CD-ROM Procedimentos brasileiros de Plástica Mamária
Autoria do Dr. Aymar Sperli, com diferentes procedimentos em cirurgia mamária de diferentes cirurgiões plásticos brasileiros. Edição trilíngue em português, inglês e espanhol. (BR)
http://www.imedical.com/mammaplasty

Automação Hospitalar - Sistema Integrado
Controle de setores de hospitais e centros médicos. Pronto socorro, centro cirúrgico, internação, ambulatório, consultórios, farmácia hospitalar, exames, imagens, custos e faturamento. (BR)
http://www.weblabs.com.br/hospitalar

Automação Hospitalar - Sistema Integrado Hospitalar
Informatização hospitalar para instituições da área da saúde, como hospitais, centros médicos e clínicas. Integra procedimentos clínicos e área administrativa. Prontuário eletrônico de paciente. Coletores de dados e computadores de mão para corpo clínico. (BR)
http://www.weblabs.com.br/sih/

Avaliação Nutricional for Windows Soft-K
Software para Avaliação Nutricional desenvolvido para ambiente Windows. Possui uma tabela de substâncias completa, análise de emagrecimento, gastos com atividades físicas, programação de dietas, etc. (BR)
http://www.softk.com.br/waltair

PortalTrabalhista - Ajudando a Quem Atua na Área Trabalhista
Download os melhores software da área: 1- WINSCT, Sistema de apuração de cartão de ponto e horas extras. 2- WSCJ, Sistema de Cálculos Trabalhistas e Jurídicos. (BR)
http://www.portaltrabalhista.com

Balneário Camboriú - Brasil
Retratos da cidade, do sol, do mar, da praia, do divertimento, do carnaval, do lazer, do turismo, das compras, da hospedagem, alojar, gastronomia, saúde, serviços, cultura, verão e mais. (BR)
http://www.camboriu.dk3.com

LHS Sistemas Lógicos em Saúde
Site de uma integradora de soluções para a área de saúde. Diversos produtos e serviços para hospitais, planos de saúde, empresas de remoção, auto-gestões, etc. (BR)
http://www.lhsnet.com.br

Data-Med Sistemas e Serviços Ltda
Empresa especializada em desenvolvimento de sistemas informatizados. Trabalha de forma personalizada de modo a dar ao usuário o atendiment daquilo que ele precisa. Atua com ênfase na área de saúde. Desenvolvimento de trabalhos voltados para Internet. (BR)
http://www.datamedsistemas.com.br

Consultório Médico for Windows Soft-K
Programa de computador para informatizar consultório médico totalmente em Windows. Principal recurso está no cadastro e pesquisa de pacientes. Imprime receitas e fichas dos pacientes. (BR)
http://www.softk.com.br/orion

Comsistec Informatização Hospitalar
Informatização hospitalar para qualquer parte de hospital. Softwares integrados ou não. Suporte on-line para todo Brasil. Software para Clínicas/Consultórios. Alta tecnologia. Interface Windows. Consultoria/Assessoria em Informática. (BR)
http://www.inf.ufrgs.br/softsul/comsist.html

Consulta informatizada
Software para consultórios e clínicas médica em windows, para qualquer especialidade da medicina Cadastro de pacientes, histórico clínico, exame de imagens foto do paciente, controle de recebimentos, pagamentos agenda de consultas e telefone confi (BR)
http://urbi.com.br/users/netto

Laboratório de Análises Clínicas
Programa para administração de laboratório de análises clínicas. Cadastro de clientes, convênios, médicos, tabela AMB, faturamento, resultado direto via FAX ou Internet, cópia para avaliação, etc. (BR)
http://www.fortunecity.com/marina/jamaica/25/julio.teixeira.html

Clinic Manager
Software para gerenciamento de consultórios e clínicas médicas com módulos de agenda, prontuário, receituário com genéricos, faturamento, banco de imagens, webcam, etc. (BR)
http://www.clinicmanager.com.br

Merck Sharp & Dohme Brasil
Informações sobre saúde e qualidade de vida para o paciente. Área exclusiva a médicos: Manual Merck, estudos científicos, monografias slides com aulas médicas. (BR)
http://www.msdonline.com.br

Home
Site dedicado ao usuário profissional de informática. Equipamentos de uso corporativo das melhores marcas e modelos. Hardware, software, acessórios e suprimentos. (BR)
http://www.compusite.com.br

Medicus for Windows
Software utilizado para informatização de consultórios, clínicas e pequenos hospitais. Com ficha do paciente, arquivo de fotos, menu de serviços padrão windows, ficha médica, etc. (BR)
http://www.define.com.br

Enciclopédia Brasileira de Produtos Farmacêuticos
Contendo bulário de mais de 3000 medicamentos do mercado nacional, tem ainda uma interface fácil de utilizar. Uma ferramenta versátil para o dia a dia do profissional de saúde e bioquímica. (BR)
http://www.centralx.com/def/index.htm

Captura de Imagens Médicas
FotoScan, programa para captura e gerenciamento de imagens. Acoplável a videocolposcópio (ColpoScan), vídeo-endoscópios, óticas com câmeras, ultra-som, microscópios e outros. Emissão de laudos. (BR)
http://www.spectrolab.com.br

DocPro
Coloque as fichas de pacientes, apostilas, livros, manuais, contratos, etc. em CD, com busca imediata por qualquer palavra do texto, a custo parecidos com Xerox. Sem investimento em software, hardware ou pessoal. (BR)
http://www.docpro.com.br

Folha de Pagamento - Software, Sistema, Programa
Sistema folha de pagamento, software windows, programa específico de cálculos, rescisão, férias, décimo terceiro salário, suporte incluso, totalmente automático, simples operação. (BR)
http://www.folhadepagamento.com.br

Group Laudos Hemodinâmica
Software específico para Hemodinâmica. A emissão de laudos tem três maneiras a escolher: codificação, clique de elementos na tela e processamento de textos. Módulos de complemento (CENIC, imagens, agendamento, etc. ). Receba versão demo. (BR)
http://www.groupsoftware.com.br

Metal System Informática Ltda
Empresa do ramo de informática, especializada em implantação de sistemas corporativos de gestão empresarial e de qualidade, além de desenvolver web sites institucionais. (BR)
http://www.metalsystem.com.br

Hi Doctor - Software para Consultório Médico
Operação feita por iniciantes ou usuários experientes. Ficha de paciente com anamnese, retornos, procedimentos e imagens, agenda com controle financeiro, cadastro internacional de doenças, cadastro de medicamentos e fórmulas, laudos, exames, etc. (BR)
http://www.centralx.com/hidoctor

Masterclin Plus+
Software para gerenciamento de clínicas veterinárias. Quatro programas para inclusão de cadastro de animais e proprietários, controle financeiro e de estoque. Módulos sobre exames laboratoriais e dosagens de medicamentos. (BR)
http://www.technovet.com.br

Info Saúde
Sistema integrado de gestão hospitalar. Internação, ambulatório (PS), materiais, faturamento e plano de saúde. Ambiente Windows, utilizando banco de dados relacional. (BR)
http://www.infosaude.com.br

Keen System - A Ergonomia que Funciona
Lesão por esforço repetitivo (LER e DORT), o software Proformix EMS previne gerando relatórios de ritmo de digitação e disponibilizando pausas com ginástica laboral para usuários de computador. (BR)
http://aergonomiaquefunciona.com.br

Ótica Ribeiro - Loja Virtual no MercadoBR Shopping
Loja virtual especializada em lentes de contato, com acesso altamente seguro. Trabalhos com diversas marcas e modelos de lentes de contato e acessórios em geral. (BR)
http://www.mercadobr.com.br/oticavirtual

AX Net Sistemas
Programas, softwares, controle, palmtop, distribução, atacado, análise, financeiro, sistema, faturamento, médica, escola, atendimento, estoque, laudos, desenvolvimento, aplicativo etc. (BR)
http://www.xnetsistemas.com.br

Guia médico software
Guia do Visual doctor, shareware e freeware grátis para download. Medicina, médico, clínicas, sistemas, def, cid 10, Tabela AMB, etc. (BR)
http://www.guiamedico.ezdir.net

Diagnóstico Diferencial Médico Grátis
Sistema com registro a médicos, gratuíto. Atualização mensal também gratuíta. Restrição de registro: só para médicos com crm. O programa não faz diagnósticos, apenas lista diferenciais frente a sintomas ou exames, é um auxiliar médico. (BR)
http://www.medbyte.ezdir.net

Madalena Moreira - Especialista em Cabelos Crespos
Cabelo crespo? Madalena Moreira Cabeleireira especialista em cabelos crespos. Situado em São Paulo-SP, nosso salão é especializado em relaxamento e tratamento de cabelos crespos. (BR)
http://www.madalena.com.br/index.html

MV Informática
Desenvolvimento de sistemas de gestão para a área da saúde, sistema de gestão hospitalar e sistema de gestão de planos de saúde. Banco de dados Oracle e ambientes Windows NT, Linux, Unix e Novell. (BR)
http://www.mv.com.br

AI - Internet / Antrax Informática
Servicos de Informática. Criação e hospedagem de homepages, acesso à Internet, para empresas ou pessoas físicas, manutenção e venda de computadores, periféricos e softwares. (BR)
http://www.ai.com.br

Med-Byte - Visual Doctor
Banco de dados e sistema de gerenciamento de clínicas e consultórios. Perícia 1. 0, sistema para assessorar trabalhos de perícia médica. (BR)
http://doctorbbs.com/medbyte

Pioneira na Medicina do Trabalho
Prontuário Médico, PCMSO, Audiometria, Absenteísmo. Mais de 13 anos de soluções concretas. Empresas do Brasil usam os Softwares da Options Informática Ltda. (BR)
http://www.optionsnet.com.br

Medical Solutions - Sistemas Médico Hospitalares - SP
Empresa voltada exclusivamente ao desenvolvimento de sistemas de gestão para empresas de Planos de Saúde, Hospitais, Clínicas e Laboratórios. São Paulo-SP. (BR)
http://www.medicalsolutions.com.br

Matrix Interface
Software de interfaceamento para qualquer equipamento de automação e qualquer sistema de gerenciamento para laboratórios de patologia clínica. (BR)
http://www.matrixinterface.com

Médico Virtual
Projeto desenvolvido pelo Hospital Universitário Clementino Fraga Filho da UFRJ, em consultoria médica e de informações sobre o hospital. (BR)
http://mvirtual.hucff.ufrj.br

Controle de Laudos Médicos
Adaptação para especialidades médicas sob consulta. Cadastro de profissionais, pacientes, ficha de diagnóstico por tipo de exame. Ambiente Windows (monousuário) ou cliente-servidor em Windows NT. (BR)
http://www.bcs.com.br

LHS - Sistemas Lógicos em Saúde
Integradora de soluções na área de saúde. Aplicação, desenvolvimento e operação das emergentes técnicas de Home Care e CRP (Central de Regulação e Prevenção). (BR)
http://www.lhsnet.com

Gens Informática - Personal Med
Empresa que desenvolve softwares específicos para especialidades médicas entre elas: cardiologia, pediatria, oftalmologia, ginecologia, medicina do trabalho entre outras. (BR)
http://www.gens.com.br

Enciclopédia Brasileira de Produtos Farmacêuticos
Software que possibilita a consulta a diversos medicamentos do mercado nacional. O usuário pode efetuar buscas por substâncias, ações terapêuticas, nome comercial e outros. Ideal para profissionais da área de saúde - dentistas e médicos. (BR)
http://www.centralx.com/ebpf

Medical Suite
Pacote completo para clínicas e consultórios. Contém o software para armazenamento dos dados dos pacientes, ambulário completo dos medicamentos do mercado nacional e outros aplicativos. (BR)
http://www.centralx.com.br/suite/index.htm

Laudo & Imagem
Software que captura imagens e impressão de laudos fotográficos. Cadastro de exames, aplicação de setas, círculos e réguas em imagens, envio de imagens pela Internet, consultas e laudos descritivos com textos pré-cadastrados. (BR)
http://www.laudoimagem.com

Programa para Consultórios e Clínicas Médicas
O HiDoctor é um pacote completo para informatização de clínicas e consultórios o mais completo conjunto de aplicativos médicos do mercado. (BR)
http://www.hidoctor.com.br

Ótica Ribeiro - Loja Virtual no MercadoBR Shopping
Loja virtual especializada em lentes de contato, com acesso altamente seguro. Trabalhos com diversas marcas e modelos de lentes de contato e acessórios em geral. (BR)
http://www.mercadobr.com/oticavirtual

Medical Systems
Empresa que atua junto a classe médica brasileira. Informações sobre o software X-Clinic para gerenciamento de clínicas de diagnósticos por imagem, Sociedade Paulista de Radiologia, etc. (BR)
http://www.medicalsystems.com.br

NutriWay - Análise Nutricional
Calorias, clínicas, colesterol, controle, coração, diabetes, dieta, emagrecimento, endocrinologia, gordura, hipertensão, hospitais, laboratórios, médicos, nutrição. (BR)
http://www.nutriway.com.br

Pro-Ergo
Empresa de comércio de softwares para medicina ocupacional. Atualmente com o Stop L. E. R, software de combate a L. E. R, lesões por esforços repetitivos. (BR)
http://www.intergate.com.br/~proergo

Saúde Total
Software para clínicas e consultórios do Brasil. Criação de páginas para Internet, Tot-win, sistema de gerenciamento de clínicas e consultórios, cursos de informática, etc. (BR)
http://www.saudetotal.com.br/infomed/produtos/produtos.htm

Programas & Soluções - Informática Médica
Empresa especializada em soluções para a área de saúde. Criação do software Doctors Office for Windows, para consultórios e clínicas. (BR)
http://www.pes.com.br

RFSystem Lab - Latin America
Está atuando desde novembro de 2001, na America Latina, com toda sua linha de micro-câmeras intra-orais sem fio, para odontologia e medicina, além de soluções de alta tecnologia na área de segurança e vídeo links. (BR)
http://www.rfsystemlab-latinamerica.com

Micromed Biotecnologia
Empresa nacional especializada em desenvolver produtos para as áreas de cardiologia e fitness, como softwares para avaliacao fisica, análise corporal, ergometria, telemedicina, cardiologia, fitness, telemedicina, composição corporal. (BR)
http://www.micromed.ind.br


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato