Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Saúde::Indústria/Comércio
Medicamentos
- 26 sites
Produtos e Equipamentos
- 295 sites
  

Compare preços de Indústria/Comércio  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


CMS Medical
Importação e distribuição de materiais médicos para procedimentos intervencionistas na área cardiológica e periférica como prótese stent, balão para angioplastia, catéteres, corda guia, introdutores, insufladores, extensões e outros. (BR)
http://www.cmsmedical.com.br

Advance Serviços
Aparelhos headset e hand (s) free com e sem fio para telemarketing e telemensagens. Completa linha para ks analógicos e digitais e para toda a linha de pabx. (BR)
http://www.advanceabc.com/telemarketing

Centro Auditivo Widex
Aparelhos auditivos, instrumentos audiométricos e equipamentos FM. Senso, linha de aparelhos digitais, surdez, equipamentos e serviços de apoio. (BR)
http://www.widex.com.br

Aerroc - Indústria e Comércio de Equipamentos
Material ortopédico, cadeira de rodas, camas, assento sanitário elevado para idosos, portadores de deficiências e deficientes, assessoria, instalações, reformas de hospitais e hotéis. (BR)
http://aerroc.com.br

Cassiopéia
Empresa especializada em cosméticos naturais a base de AloeVera (babosa) e detergentes bio-degradáveis que não agridem a natureza. (BR)
http://www.aum.com.br/cassiopeia

Air Sub
Tudo em neoprene microcelular nitrogenado. Produtos para prevenção na prática de esportes/lazer e reabilitação de contusões existentes (joelheiras, cotoveleiras, munhequeiras, tornozeleiras, coxal, protetores térmicos. (BR)
http://www.airsub.com.br

CK Indústria e Comércio de Aparelhos Eletromedicinais
Eletroterapia e informações sobre a fábrica de aparelhos para uso em institutos, clínicas de estética, medicina estética, SPAs e cabines de esteticistas. (BR)
http://www.ck.com.br

Detalhes G
Sapatilhas e luvas antiderrapantes, estimuladores de resistência, produtos para ginástica e outros, visando conforto, segurança e alto desempenho. (BR)
http://www.detalhesg.com.br

EMSA Equipamentos Médicos
Sistemas de vídeo eeg, polissonografia, eletrencefalografia, eletrencefalografo digital, mapeamento cerebral, detetor de apneia, etc. (BR)
http://www.emsamed.com.br

Amplitel - Telefones, Estabilizadores, Purificadores
Industrialização e comercialização de pinos, tomadas e adaptadores para telefonia, telefones, estabilizadores de tensão e purificadores iônicos de ambiente. (BR)
http://www.amplitel.com.br

Ecil Informática
Setor de automação industrial, telecomunicações, energia elétrica, CTI, computadores industriais, cartões de voz, hardware, PC, micros fibra óptica, no breaks, fontes, gabinetes, memórias, correio, Dialogic, Brooktrout, etc. (BR)
http://www.ecilinformatica.com.br

Ar Puro
Revendedora de oxigênio. Para oxigenoterapia e inaladores e Sterilair (aparelho para higiene ambiental) e ferramentas, máquinas e material para oficinas de veículos, funilarias (lanterneiros), borracharias e solda. (BR)
http://www.arpuro.com.br

Editora Roca
Loja Virtual com catálogo completo de livros: Medicina Tradicional, Chinesa, Homeopatia, Veterinária, Biologia, Fonoaudiologia, Nutrição, Terapias Alternativas, Multimidias e Lançamentos. (BR)
http://www.editoraroca.com.br

DFL
Produz, importa e exporta produtos odontológicos, tendo a exclusividade de vendas de empresas estrangeiras como Sultan, Hygenic, Septodont, Espe, Centrix, Inpharma, Premier, Dentech, Demetron, E. C. Moore, Hawe Neo, GC e Sci-Can. (BR)
http://www.dfl.com.br

Biokosma Natural Cosmetics
Venda de cosméticos naturais, shampoos, condicionadores, colônias, produtos para celulite, estrias, espinhas, caspa, acne, hidratantes, perfumes, marketing de rede, multinível, dul-x, massagem, batons e maquiagem. (BR)
http://www.biokosma.com.br

Cirúrgica Passos
Produtos na área médico-hospitalar, cardiologia, ginecologia, pediatria, anestesia, cirurgia, dermatologia, angiologia e ortopedia. Livros médicos. Vendas on line. (BR)
http://www.cirurgicapassos.com.br

Apacê
Fornece embalagens em vidro e plástico para medicamentos, cosméticos e alimentos. Equipamentos e matéria prima para farmácias de manipulação. (BR)
http://www.apace.com.br

Bonito e Companhia
Vestuários de terapia de Pressão, para queimaduras e plástico para pacientes operados, lipoaspiração, vestuários para cirurgia abdominal; sutiã de mamoplastia. (BR)
http://www.conecte.com.br/bonito

DSP Diagnostica Sao Paulo
Comercializa: equipamentos Dimension - bioquimica e imunoquimica; bcs bct bfa fibrintimer ca 540 e 1500 - hemostasia; plasma, proteínas, microbiologia e reagentes. (BR)
http://www.diagnosticasp.com.br

Editora Metha On-Line
Editora especializada em livros de nutrição, culinária, software, dietoterapia, controle de peso, enteral, parenteral, alimentação, amamentação, ortomolecular, dietas, diabéticos, higiene e controle-sanitário. (BR)
http://www.editorametha.com.br

C-Products
É uma linha de cosméticos do Mar Morto que chegou ao Brasil. Linha de Produtos: sabonetes, cremes para mãos e o corpo, faciais e cabelos. Destaques para a famosa lama negra e os sais de banho para relaxamento corporal e alívio de dores. (BR)
http://www.c-products.com.br

Cardiotec Eletromedicina
Eletrodos precordiais, tipo clip, fixo, descartável, disco adesivo, cabos paciente, estiletes e penas, papéis para ECG, circuitos para respiradores, válvulas, manômetros, fluxômetros, etc. (BR)
http://www.cardiotec.com.br

Casa do Alérgico
Rede de lojas especializadas no atendimento de pessoas com alergia a asma, rinite, tosse, poluição, cigarro, cosméticos, insetos, látex, poeira e ácaro. (BR)
http://www.casadoalergico.com.br

Bio-Estética Cosméticos
Empresa com produtos para depilação, DEPIL FLASH - depilador instantâneo que depila em apenas 4 minutos depois de aplicado o produto e ANTIVELL PLUS - inibidor de pêlos. (BR)
http://www.bioesteticanet.com.br

Água Mineral Ouro Fino
Conceituada empresa envasadora de tradicional água mineral, disponível em diversas opções. Estância hidromineral para visitas, pedidos on-line para Curitiba e região. (BR)
http://www.aguasourofino.com.br

Design para a Saúde
Grande vitrine de produtos e projetos nacionais voltados para a saúde, cuja meta é aumentar a presença do design nos equipamentos médicos-hospitalares produzidos no Brasil. FIOCRUZ e ESDI/ UERJ. Participe do site. (BR)
http://www.esdi.uerj.br/desaude

Centermed
Equipamentos hospitalares: Autoclaves, Mesas e Focos Cirúrgicos, Esterilização, Lavanderia. Implantes e Próteses Ortopédicas. Insumos e Instrumentais. (BR)
http://www.centermed.com.br

Casa do Médico
Página de venda e locação de equipamentos médicos como agulhas descartáveis, seringas, esparadrapos, termômetros, bolsas de colostomia, nebulizadores, aparelhos de pressão, colchões d água, ataduras de gaze, estufas, fornos de bier e mais. (BR)
http://www.dhnet.com.br/camedico

Cicom Informática
Informática a serviço das empresas. Desenvolvimento de páginas de Internet, Loja Virtual, softwares especiais para empresas, mecânica, auto elétrico, gráfica, e especiais. (BR)
http://www.cicom.com.br

Ecomed Comércio e Indústria Ltda
Equipamentos de ultra-som novos e usados, material para biópsia, litotripsia, lithoclast, tuna, Produtos para urologia, mastologia, oncologia, radiologia e ultrassonografia. Despacha para todo o Brasil. (BR)
http://www.ecomed.com

DCI - Diário Comércio e Indústria
Jornal on line com indicadores financeiros, cadernos com notícias atualizadas diariamente, cartórios de protestos, tabela de autos, bolsa de valores e índice de preços. (BR)
http://www.dci.com.br

Claritin
Um anti-histamínico tricíclico potente, de ação prolongada, com atividade seletiva, antagônica, nos receptores H1 periféricos. Comercializado pela I. Q. F. Schering-Plough S. A. (BR)
http://www.claritin.com.br

BH MED - Guia Médico de Belo Horizonte
Referências sobre médicos, clínicas médicas, hospitais, laboratórios de patologia, serviços de enfermagem, psicólogos, psicanalistas, dentistas, clínicas odontológicas, farmacias e drogarias. (BR)
http://www.bhonline.com.br/bhmed

BodyFit Store
Barras cromadas, barras olímpicas, presilhas, halteres, anilhas, tornozeleiras, barras para pulleys, monitores de freqüência cardíaca, pedômetros, aparelhos etc. Rio de Janeiro-RJ. (BR)
http://bodyfitstore.com.br

Celuplás
Empresa especializada na fabricação de colchões em espumas de poliuretano. Conforto, sono, dormitório, ortopédico, mattress, cuidados com a coluna, postura, insônia, flexível, densidade. (BR)
http://www.celuplas.com.br

Construção e Montagem de Estruturas Metálicas
Construção e montagem de estruturas metálicas. Material e serviços de agro-pecuária. Serviços de corte e quinagem em todo o tipo de chapas Obras em ferro trabalhado. (BR)
http://jorgeacecilio.cplp.net

E. Tamussino e Cia Ltda
Materiais e Equipamentos médico-cirúrgico para endoscopia, oncologia, cardiologia, diálise, aneurisma de aorta abdominal como cook, jaeger, micromedical, expirômetros, anestesia, injetora de contraste, cateteres, hemodinâmica, prótese. (BR)
http://www.tamussino.com.br

Dental Morelli
Peças para ortodontia, tais como braquetes, tubos, arcos, fios, expansores, bandas, auxiliares, elásticos, Ortopedia e Odontologia. (BR)
http://www.morelli.com.br

Braile Biomédica SA
Desenvolvimento e produção de todos os componentes para cirurgia cardíaca, incluindo oxigenadores de membrana e bolhas, máquinas de circulação extracorpórea, válvulas cardíacas de pericárdio bovino e porcinas. Próteses biológicas em geral. (BR)
http://www.braile.com.br

Diet Center
Completa linha de alimentos diet e light além de artigos que facilitam a vida de pessoas com diabetes. Glicosímetros (aparelhos de medir glicose), fitas reagentes, livros, seringas, canetas aplicadoras e muito mais. (BR)
http://www.dietcenter.com.br

Diagnose Pró - LPT4
Software para área médica para gerenciamento de consultórios, com captura e edição de imagem, emissão de relatórios. Indicado para diversas especialidades: ginecologia, obstetrícia, otorrino, gastro, oftalmo, endoscopia, colposcopia, dermo, cito. (BR)
http://www.lpt4.com.br

ALMEDICAL TRANSFORMAÇÕES LTDA
Transformações de furgões em ambulâncias ou unidades médicas audiométricas radiológicas e odontológicas c/ sinalizações cabinas audiométricas raios-x cardioversores respiradores e macas retráteis (BR)
http://www.almedical.com.br

Diasyst Equipamentos de Diagnóstico
Aparelho para medir pressão arterial (esfigmomanômetro), estetoscópio, rappaport, laringoscópio, estetoscópio pediátrico, esfigmomanômetro digital, pinça cirúrgica, aparelho digital para medir pressão, esfigmo digital, aparelhos para diagnóstico médico. (BR)
http://www.diasyst.com.br

Agropecuária MF
Empresa fabricante e distribuidora do produto conhecido como cogumelo da vida ou himematsutake. Informações de como usar, receitas, eficiência, aquisição, etc. (BR)
http://www.dglnet.com.br/mf

Distribuidora Navarro de Medicamentos
Distribuidora de Medicamentos há 14 anos, acessórios, varejo e perfumaria para os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. (BR)
http://www.navarromed.com.br

Distribuidora São Paulo dos Produtos Yoga
Venda das seguintes linhas de modeladores e cintas: estética, cirúrgica, reparadora, gestante. Produtos para homens, mulheres e crianças. Informações sobre os produtos e serviços. (BR)
http://www.yogamodeladores.com.br

Distribuidores de Produtos Forever em Beleza e Sau
Somos Distribuidores Forever de produtos de Belezas e Saúde credenciados. (BR)
http://www.alfacosmeticos.hpg.com.br

BLB Eletrônica
Representações, vendas e assistência técnica em aparelhos médicos. Artigos médicos e links. Ecafix no ramo de Cardiologia, Intermed na área de respiradores, Gigante no ramo de Neonatologia e Deltronix na área de bisturis. (BR)
http://www.blb.com.br

Codisa do Brasil
Imantador de água, Imantoterapia, Multijarra magnética, Aparelhos magnéticos ultra-sônico, eletrônico, seios, Água energizada, imantada, Repelente para insetos, roedores, Magnetoterapia, Medicina alternativa, Electronic protection. (BR)
http://www.milenio.com.br/codisa

Alvimam - Manutenção e Vendas de Equipamentos Laboratoriais e Hospitalares
Montagem de laboratórios, palestras, vendas de autoclave, agitador, câmera, centrífuga, contador, estéreos, espectofotômetro, esterilizadores, estufas, lâminas, microscópios, misturador e etc. (BR)
http://www.alvimam.com.br

Bristol-Myers Squibb Brasil - Conexão Direta
Informações e prestação de serviços para a classe médica. Institucional da empresa no Brasil e no mundo. Informações ao público sobre saúde e qualidade de vida. (BR)
http://www.bristol.com.br

Editora Artes Médicas
Sediada em São Paulo, especializada na publicação de livros de Medicina e Odontologia, destacando-se pela qualidade científica e apresentação gráfica de suas obras. (BR)
http://www.artesmedicas.com.br

A BIOMASTER oferece
Equipamento Hospitalar-Anestesia, Pressão arterial, autoclave, bisturi, emergência, cardiologia, hospital, médico, manutenção, nebulização, coagulador, desfibrilador, eletrocardiógrafo, espectrofotômetro, etc. (BR)
http://www.biomaster.com.br

Close Up
Site da pasta de dente Close Up com informações sobre os produtos, dentista, campanhas, novidades, lançamentos, música (Close Up Planet), etc. (BR)
http://www.closeup.com.br

All American
Lançamento no mercado brasileiro dos produtos Mandelay, Gray Away creme, From France to You, Revive e Krazy Nails. Histórico, produtos, distribuição, loja virtual, sorteios, etc. (BR)
http://www.produtos.com.br/mandelay


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato