Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Saúde::Segurança e Medicina do Trabalho
  

Compare preços de Segurança e Medicina do Trabalho  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


AMEDE - Assessoria Médica na Empresa S/C Ltda
Serviços em Saúde e Segurança no Trabalho. Exames admissionais, demissionais, periódicos, etc. Audiometrias. PCMSO (NR-7), PPRA (NR- 9), CIPA, Cursos, Laudos Técnicos, Itupeva-SP. (BR)
http://www.amede.com.br

ALKANCE Medicina e Segurança do Trabalho
A Alkance mantem uma excelente equipe técnica e médica, desenvolvendo serviços de alta qualidade, confiabilidade, rapidez, conforto e preços adequados. Rio de Janeiro - RJ (BR)
http://www.alkance.com.br

Cuidados no Manuseio de Gás
Site com informações sobre como manusear corretamente a instalação de gás de sua empresa ou residência. Grátis: apostila de segurança. (BR)
http://www.vinigas.com.br

Consultam - Consultoria e Auditoria Médica
Empresa com a função de manter equilibrada a relação custo/benefício na assistência médica, otimizando e racionalizando custos, atuando como reguladora entre planos de saúde e rede credenciada. (BR)
http://www.consultam.com.br

Prot-Cap- Equipamentos para Proteção Industrial (EPI)
A Prot-Cap é fabricante, importador e distribuidor de toda linha de EPI. Óculos de Proteção (UVEX), Máscaras de Solda com escurecimento automático(OPTREL), Respiradores(MOLDEX), Luvas(MAPA-MUCAMBO), entre muitos outros. (BR)
http://www.protcap.com.br

APH - O Portal dos Socorristas
Site sobre atendimento pré-hospitalar contendo protocolos de atendimento, algorítmos, legislação, auto-avaliações on-line e materiais para instrutores. Também links de chats, enquetes, debates, radar de cursos e eventos, shopping, etc. (BR)
http://www.aph.com.br

DiGinástica Ergonomia e Ginástica do Digitador
Ginástica no trabalho em computador. A ergonomia e o trabalho do digitador, com 30 exercícios, orientações de posturas corretas para a prevenção da ler e dort. (BR)
http://www.mediguia.com.br/diginastica/digindex.htm

Bibliografia - Categoria: Qualidade de Vida
Referências bibliográficas para a administração de rh: trabalho multifuncional, estresse criatividade, inovação, tensão, benefícios, segurança, psicopatologia, ergonomia, saúde ocupacional. (BR)
http://www.afgoms.com.br/bibliografia/index3.htm

Aparições de Nossa Senhora em Angüera
Mensagens de Nossa Senhora, Rainha da Paz em Angüera-BA. São mais de 13 anos de aparições que tem levado muitos à conversão, através de mensagens, sinais sobrenaturais e milagres. (BR)
http://www.apelosurgentes.com.br

Eurodidattica - Era Visual
Captura e Digitalização de Imagem com processamento de documentos em leitoras NCR 7780, Rima recognition TR100 TR500 suporte a bancos e prestadoras de serviços autenticação eletrônica e digital, WebSites, assinatura eletrônica, cursos e treinamento Proseg. (BR)
http://www.eurodidattica.com

Biblioteca Virtual
Biologia, Obras Literárias, Matemática, História, Geografia, Química, Física, Bibliotecas, Resumos, Biografias, Português, Literatura, Filosofia, Vestibular, dicionários, gramática. (BR)
http://www.superzap.com/biblioteca

Brandani Filho - Laudos, Ppra, Pcmat
Empresa atuante na Área de Engenharia de Segurança do Trabalho, elaborando Laudos, Ppra, Pcmat, Pcmso, Cursos, Treinamentos, Cipa. (BR)
http://www.brandanifilho.com.br

Brasilcred Seguros
Site sobre empresa do segmento segurador, com atuação principalmente nas regiões Norte e Nordeste do país, especializada nos ramos de vida e acidentes pessoais. (BR)
http://www.brasilcred.com.br

A Ergonomia que Funciona
Lesão por esforço repetitivo (LER e DORT) são desafios da ergonomia. O Magnitude EMS previne gerando relatórios de ritmo de digitação e pausas com ginástica laboral para usuários de computador. (BR)
http://www.aergonomiaquefunciona.com.br

Arquivar - Soluções em Arquivos
Especializada em custódia, digitalização, microfilmagem documentos e imagens, organização de arquivos, workflow ged. Certificada ISO 9002 Consultores CDIA. (BR)
http://www.arquivar.com.br

Comet
Site contendo informações sobre consultoria em Medicina e segurança do trabalho como PCMSO, PPRA, programa de qualidade de vida, palestras, cursos e mais. Rio de Janeiro-RJ. (BR)
http://home.openlink.com.br/comet

Conseg - Consultoria de Saúde Ocupacional
Empresa especializada em segurança e medicina do trabalho, pcmso, ppra, ergonomia, prevenção de acidentes, laudos para o MTb e INSS. (BR)
http://www.conseg.srv.br

Constanta
Linhas de componentes eletrônicos, potenciômetros, capacitores, relés, trimpots, varistores, cristais osciladores, sistemas de segurança, módulos de som, montagens eletrônicas. (BR)
http://www.constanta.com.br

Fonomed - Audição e Fonoaudiologia
Terapia Fonoaudiológica, Audiometria tonal, Audiometria vocal, Imitanciometria, Emissões Otoacústicas Evocadas, Processamento Auditivo Central, Audiometria Ocupacional. (BR)
http://fonomed@globo.com

BS Seguros
Cálculo on line de seguro para automóveis, planos de saúde e previdência, vida, seguro residêncial e empresarial entre outros. Representante de várias seguradoras. (BR)
http://www.meubrfree.com.br/~bsseguro/seg.index.htm

Curso à Distância ISO 14000 - SENAC
Gestão Ambiental e ISO 14000. Inclui livro, vídeos e interação por internet. O curso pode ser feito a partir de qualquer lugar. Entre no site e assista aos vídeos de demonstração. (BR)
http://www.sp.senac.br/ambiental/iso

Dias Lopes & Associados
Prestamos serviços nas áreas Direito tributário, comercial, consumidor imobiliário, bancário, ambiental e trabalhista. Atuamos ainda em transações comerciais e contratos em geral. (BR)
http://www.diaslopes.adv.br

Diginástica
Site sobre ginástica no trabalho em computador e ergonomia laboral para prevenção de dores e doenças no uso do micro. Contém 30 exercícios com imagens reais animadas e orientações para posturas corretas. (BR)
http://www.conseg.srv.br/diginastica/index.htm

DiGinástica - Ginástica do Digitador
Treinamento de ginástica, posturas de saúde no computador, baseado nos conceitos de ergonomia, com imagens de ginástica, com 30 exercícios para prevenir lesões por esforço repetitivo do digitador e posturas incorretas no trabalho de digitação. (BR)
http://www.diginastica.com.br

Centro Educacional Integrado
Colégio localizado em São Bernardo do Campo de 1 e 2 graus oferece cursos para o Ensino Fundamental, Ensino Médio, Curso Med e Cursinho Vestibular. (BR)
http://www.integrado.br

Segurança e Trabalho Online Safety and Work Online
Portal temático para segurança do trabalho. Textos, revistas, bibliotecas, legislação, softwares, consultorias, produtos e equipamentos de proteção. Tudo sobre prevenção de riscos e de acidentes de trabalho. (BR)
http://www.segurancaetrabalho.com.br/home.htm

Editora IIPC
Loja Virtual especializada em livros, publicações e cursos sobre autoconhecimento e parapsiquismo científico, Projeciologia, Conscienciologia, experiência fora do corpo físico, etc. (BR)
http://www.iipc.org.br/publicacoes/publicacoes.htm

Empregos
Banco Nacional de Empregos e Global Telecom, lançam vagas, no celular, você pode receber as vagas no seu celular a medida que for cadastrada no site www. bne. com. br. (BR)
http://www.tcinet.com.br/pgMain.jhtml?ch=ch09&sc=sc0901&pg=pgart_0901_021401_09.html

Sergio Araujo Fotografia
Estúdio fotográfico brasileiro. Inúmeras fotos de comisa, natureza, indústrias, ensaios fotográficos, um passeio fotográfico pelo Rio de Janeiro e mais. (BR)
http://www.sergioaraujo.com/index.html

Medicar Emergências Médicas
Atendimento médico pré-hospitalar 24 horas por dia, em UTIs móveis equipadas e equipes médicas altamente qualificadas. Traslado para cidades do Estado de São Paulo. (BR)
http://www.medicar.com.br

Gente - Grupo de Ergonomia e Novas Tecnologias
Grupos de discussão, cursos de pós-graduação, extensão, seminários, dicas, novidades, artigos, teses, livros, bibliografia, Núcleo de Avaliação de produtos, laudos, relatórios, projetos, chat, links e mais. (BR)
http://www.gente.ufrj.br/index.html

Help Med
Atendimento médico domiciliar de urgência e emergência em Limeira e região. Ambulâncias, UTI móveis com equipamentos de última geração, médicos especilizados em terapia intensiva e primeiros socorros. (BR)
http://www.help.med.br

Mater Plan - Hospital São Lucas
Plano Maternidade Planejada para atender às gestantes no nascimento de seus bebês na maternidade do Hospital São Lucas de Santos, SP. (BR)
http://www.materplan.com

Ideal Produtos Ortopédicos e Esportivos
Indústria de produtos ortopédicos e esportivos atuante há 60 anos no mercado brasileiro. Foto dos produtos, preços, boletim informativo, solicitação de representantes e pedidos online. (BR)
http://www.idealonline.com.br

Intermédica Sistema de Saúde
Instituição dedicada à prestação de assistência médica integral, para pessoas físicas e empresas. Histórico, informações, serviços, dicas, etc. (BR)
http://www.intermedica.com.br

Assistência Médica - Convênio Médico em São Paulo
Assistência Médica - Convênio Médico em São Paulo. Resumo das tabelas de preços, prazos de carências, os principais hospitais e laboratórios em São Paulo e região. Solicite com a Corretora os credenciamentos e contratos. (BR)
http://www.francosegurosaude.com.br/assistenciamedica

Life Care Saúde Empresarial
Empresa especializada na prestação de serviços médicos, no desenvolvimento de trabalhos em que estejam envolvidas a Medicina, a Segurança, a Educação e a Prevenção da Saúde do Trabalho. São Paulo - SP. (BR)
http://www.lifecaresaudeempresarial.com.br

LILI MEDICINA DO TRABALHO
Empresa de Medicina e Segurança do Trabalho. No mercado desde 1969. Treinamentos e Palestras em EpI´s, Brigada de Incêndio, etc. Exames Radiológicos e Laboratoriais. Equipe especializada. (BR)
http://www.lilimedicina.com.br

Bíblia do Office
Tutoriais sobre o Microsoft Office, o StarOffice da Sun, o Microsoft HTML Help Workshop, com textos claros, objetivos e ilustrados. (BR)
http://www.ricardo.horta.nom.br

Med Card Saúde
Sistema integrado de saúde com assistência médica regional e nacional. Planos assistenciais individuais e para empresas. Atendimentos com hora marcada, exames, emergências, terapias e internações. (BR)
http://www.medcardsaude.com.br

Amesp - Saúde
Plano de saúde conta com hospitais, centros médicos, laboratórios próprios, credenciados. Pioneira da obtenção de prêmios de qualidade ISO 9002 e 14001. (BR)
http://www.amesp.com.br

Medicina Empresarial de São Paulo
Empresa de medicina do trabalho que oferece cursos, palestras, desenvolvimento das normas regulamentadoras, laudos, perícias e mais. (BR)
http://www.mesp.com.br

Plantão Saúde S/C Ltda
Site sobre empresa que opera com as melhores seguradoras e planos de saúde como Bradesco, Sul América, Golden Cross, Amico, Amil, Porto Seguro, Greenline, Medial Saúde, etc. (BR)
http://www.plantaosaude.com.br

Reestruturação Produtiva
Artigo produzido por pesquisadores da UFRGS sobre o desemprego no contexto da reestruturação bancária. Modos de experimentar o não-trabalho. Carmen Grisci, Dejours, Seligmann-Silva, Guattari, Cattani e outras referências. (BR)
http://www.psico.ufrgs.br/psico/Gislei.html

InterPlaza Corretora de Seguros
Seguros saúde: Sul América, Porto Seguro, Bradesco, AGF, Marítima, Medial, Amil, vida, automóvel, previdência privada, Patrimoniais. (BR)
http://www.interplaza.com.br

Qualy Bio
Preocupada com a qualidade de vida dos funcionários, trabalha com Programa de Gerenciamento visando desenvolver o melhor desempenho de uma empresa. (BR)
http://www.qualybio.com.br

Saúde e Trabalho.Net
Mercado eletrônico para produtos e serviços da área de segurança e saúde no trabalho. Tudo sobre assessorias, consultorias, treinamentos, equipamentos de proteção, produtos ergonômicos, avaliação ambiental, laboratórios, softwares e livrarias. (BR)
http://www.saudeetrabalhonet.com.br

RHVIDA
Empresa trabalha com saúde e qualidade de vida no trabalho. Alguns serviços: PPRA, PCMSO, Mapeamento de riscos à saúde, PPP, LTCAT, etc. (BR)
http://www.rhvida.com.br

Safe Driving School
Empresa especializada em cursos e eventos no mercado automobilístico, direção segura, defensiva, preventiva, evasiva, anti-seqüestro, pilotagem esportiva e de performance, criação, execução e instrução técnica para eventos para mercado automobilístico. (BR)
http://www.safedriving.com.br

Sanc
O Sistema de Acompanhamento de Negociações Coletivas, é um instrumento de análise das tendências Negociais. É a maior e mais completa base de dados do Brasil neste segmento. Reúne milhares de convenções, acordos, sentenças normativas, além de estatísticas (BR)
http://www.cni.org.br/sanc

Saúde e Trabalho Online
Portal temático para segurança e saúde no trabalho. Textos, legislação e estatísticas sobre doenças profissionais e acidentes de trabalho. (BR)
http://www.saudeetrabalho.com.br

Qualis - Qualidade de Vida em Saúde
Plano de saúde alternativo e preventivo. Histórico, especialidades, profissionais, empresas, consultorias, curiosidades, agenda, etc. (BR)
http://www.qualis.com.br

Sea House
Misto de restaurante Japonês, peixaria e mercearia de produtos orientais em um só ambiente, especializado em sushi e sashimi, garantidos pelo frescor dos peixes da peixaria anexa. (BR)
http://www.seahouse.com.br

HO-Higiene Ocupacional
Portal temático para higiene do trabalho. Textos, revistas, bibliotecas, bancos de dados, legislação, softwares, consultorias, laboratórios e equipamentos. Tudo sobre riscos ambientais, químicos, físicos, biológicos e de acidentes. (BR)
http://www.higieneocupacional.com.br

Duráveis
Segurança no trabalho: completa linha de EPIs (equipamentos de proteção individual). Luvas, capacetes, óculos, máscaras, protetores faciais, protetores auditivos, protetores respiratórios, vestuário de proteção etc. (BR)
http://www.duraveis.com.br


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato