Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Saúde::Especialidades Médicas
Cardiologia
- 18 sites
Cirurgia Geral
- 31 sites
Cirurgia Plástica
- 44 sites
Clínica Geral
- 8 sites
Endocrinologia
- 20 sites
Geriatria
- 9 sites
Ginecologia e Obstetrícia
- 66 sites
Neurologia
- 19 sites
Oftalmologia
- 51 sites
Oncologia
- 11 sites
Ortopedia
- 16 sites
Otorrinolaringologia
- 15 sites
Pediatria
- 173 sites
Psiquiatria
- 15 sites
Radiologia
- 18 sites
Urologia
- 17 sites
  

Compare preços de Especialidades Médicas  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Marcarconsulta
Site de busca de médicos e demais profissionais da área da saúde. Marcação de consultas on-line e pelo WAP celular. Especialidades médicas, infectologia, cardiologia, pediatria, ginecologia. Médica Infectologista, Dra. Marineide Melo Rocha. (BR)
http://www.marcarconsulta.com.br

A TLS do Brasil
Dedicamos nossas atividades na extensão da vida operacional de tubos de Tomografia, ampolas, revitalização de tubos de raio-x, assistência técnica à CT Hemodinâmica, equipamentos médicos, radiologia e aparelhos de diagnósticos. (BR)
http://www.gea.com.br/tls

Profitex - Profissional Têxtil
Empresa especializada em tecidos para uso profissional e hospitalar. Trabalhamos também com uniformes profissionais, roupas hospitalares e confecções de uso cirúrgico. Temos também roupas de cama e banho para hospitais. (BR)
http://www.profitex.com.br

Angioplástica - Clínica de Cirurgia Plástica e Vascular
Contamos com uma equipe altamente especializada em Cirurgia Vascular e Cirurgia Plástica, a fim de realizar um atendimento personalizado, com as mais atualizadas técnicas e modernos equipamentos. (BR)
http://www.angioplastica.com

Hemorróidas
O proctologista Gilberto Saute ajuda a identificar causas, sintomas e tratamento para tratar e/ou prevenir hemorróidas, câncer intestinal, fissuras, pólipos e constipações entre outras perturbações no reto, colo e ânus. (BR)
http://www.hemorroidas.com.br

BrasilMedicina
Portal de Serviços Médicos e Conteúdo de Qualidade. Segunda Opinião, Buscas de Profissionais e Serviços, Cursos on-line, Educação Continuada. Presença de renomados médicos brasileiros. (BR)
http://www.brasilmedicina.com.br

CARP - Clínica de Anestesiologia de Ribeirão Preto
Serviço de Anestesiologia da Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto. Conta com Residência Médica em Anestesiologia (07 vagas anuais, duração de 02 anos). É credenciado pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia. (BR)
http://www.carp.com.br

AMEI - Assistência Médica e Imunológica
Assistência médica e imunológica. Oferece vacinas para vários casos e idades. Corpo clínico : Dr. Aldemir Negrão, Dra. Maria Helena Marques, Dr. Evandro Tomasco, Dra. Nely Medeiros e Dra. Rosangela Cunha. (BR)
http://www.ameijf.hpg.com.br

cateterpicc
Relatos de Experiência em aplicação de Cateter Central de Inserção Periférica em RNs de UTI Neonatal, técnicas de aplicação passo a passo, praticidade de uso no acesso venoso, (BR)
http://www.cateterpicc.com.br

Topdata
Venda de equipamentos de informática, telefonia, celulares ATL, eletroeletrônicos, móveis para escritório e desenvolvimento de homepages. (BR)
http://www.topdatanet.com.br

Helpcare
Atendimento em domicílio por enfermeiros especializados em UTI, cardiologia, pneumologia, cirurgia geral e nefrologia, técnicos, auxiliares de enfermagem, fisioterapeutas e orientação nutricional especializada. São Paulo (BR)
http://www.helpcare.com.br

CEVERJ
Clinica Especializada em Vídeo-Histeroscopia, Colposcopia e Cirurgias. Localizada em Del Castilho - RJ Marcação de exames ou outras informações pelo telefone 3979-0338. (BR)
http://www.ceverj.com.br

Clínica Amoreiras
Atua nas áreas de cardiologia, pediatria, ginecologia, angiologia, oftalmologia, dermatologia, endocrinologia, infectologia, neurologia, urologia, gastroenterologia. (BR)
http://www.clinicaamoreiras.com.br

Clínica da Dor - Santos
Tratamos e dignosticamos todos tipos de dor. A terapia da dor tem como finalidade amenizá-la, identificando o local, características e possíveis causas propiciando conforto e bem estar. (BR)
http://www.sataclinidor.com.br

SAVHE
Assessoria e Consultoria em todas as áreas que compõem o complexo sistema médico-hospitalar. Cursos de Auditoria Médica, Auditoria de Enfermagem, Atendimento ao Cliente, etc. (BR)
http://www.savhe.com.br

Web Cor
Site gratuito, com informações úteis sobre saúde, lista de hospitais públicos e particulares, e informações institucionais da clínica. (BR)
http://www.webcor.com.br

Consultório Dra Gisele Barbosa Dermatologia Estética
Medicina Estética e Dermatologia Estética: ênfase em gordura localizada, celulite, estrias, flacidez, acne, manchas, rugas, aumento de lábios, emagrecimento, rejuvenescimento, peeling, cicatrizes, toxina botulínica e laser. atendimento@dragisele. med (BR)
http://www.dragisele.med.br

Clínica Dermatológica Pupo Nogueira
Clínica especializada em Dermatologia Clínica (doenças de pele como acne, manchas, psoríase, vitiligo, alergias, etc). Cirurgia Dermatológica (retirada de lesões, correção de cicatrizes de acne, pálpebras) e Dermoestética (lipoescultura, culotes). (BR)
http://www.joaopuponogueira.med.br

Ataxianet
Informações sobre ataxia de Friedreich e outras ataxias (desordens neurológicas de origem genética que afetam o equilíbrio e a coordenação muscular), com grupo de discussão, artigos, notícias, links, contatos e fontes de consulta. (BR)
http://br.geocities.com/ataxianet

Engetecno
Projetos para indústrias alimentícias, laticínios e frigoríficos, aprovação no Ministério da Agricultura (SIF). Fábricas de queijos, usinas de leite, abatedouros, casa de mel, apiários, matadouros e ranários. BNDES. Engarrafadoras Água Mineral. (BR)
http://www.engetecno.com.br

Especialidades Médicas - Dermatologia
Dermatologista, dermatologia clínica, dermatologia cirurgica, estética, queda de cabelo, intradermoterapia, depilação a laser, doenças da unha, botox, preenchimento, estrias, celulite, gordura localizada. (BR)
http://www.benzecry.med.br

Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais
Fundação Governamental. Composta por 25 unidades assistenciais, totalmente pública. Links de notícias, unidades, serviços assitenciais, etc. (BR)
http://www.fhemig.mg.gov.br

Fundação Pró - Rim de Santa Catarina
Entidade privada de caráter beneficente, sem fins lucrativos, que objetiva o amparo e pesquisa em enfermidades renais e metabólicas. Joinville-SC. (BR)
http://www.prorim.com.br

Dr. Felipe Murad
Site de divulgação das atividades profissionais do Dr. Felipe Francescutti Murad em sua área de atuação em cirurgia vascular, angiologia e cirurgia endovascular. (BR)
http://felipemurad.blogspot.com

Prestomed
Medicina do Trabalho, Higiene, Segurança do Trabalho, Avaliação Ambiental, Unidade de Atendimento, MTB, Terceirização de Ambulatório, Laudos Técnicos, Unidade Móvel, Pcmso, Pcmat, Cipa, Ppra, Sipats E Pca. (BR)
http://www.prestomed.com.br

Atlas - Hytech Tecnologia Hiperbárica
Fabricação e venda de câmaras hiperbáricas e material de mergulho. (BR)
http://www.atlas-hytech.com

Hepcentro - Site de Hepatologia, Doenças do Fígado
Site médico sobre ( hepatologia ). Textos técnicos, apoio a pacientes, respostas a dúvidas sobre doenças hepáticas (cirrose, hepatite, alcoolismo, hemocromatose, câncer) e de vias biliares. Cadastro de médicos da área. (BR)
http://www.hepcentro.com.br

Renato Pache
Especialista em homeopatia (alergias, gripe) mesoterapia (celulite gordura localizada) floral de Bach (ansiedade depressão) medicina holística ortomolecular (rejuvenescer) medicina espiritual (mental e emocional) médico do trabalho Aceitamos convênios. (BR)
http://www.renatopache.com.br

LeoGarrett Desenvolvimento Web
Desenvolvimento e administração de sites para Internet e intranet, criação de banners, formulários, ícones e figuras, projeto físico para intranet, análise, projeto e gerência de sistemas para web. (BR)
http://www.leogarrett.com

Cemed Ultra-sonografia
Cemed - Centro Medico especializado em ultra-sonografia geral, Ultrassom, diagnostico, propedêutica, amniocêntese, exames, no Rio de Janeiro, atendimento no local, em domicílio e de emergência. (BR)
http://www.cemedultra-sonografia.com.br

Católico
Catolicismo, pedidos de oração, cifras, partituras, letras e mp3 de músicas católicas, gifs animados, figuras, clipes, vídeo, download, rádio e TV ao vivo, infomativo do sócio, doutrina, links, bate-papo, testemunhos, aniversariantes, chat e mais. (BR)
http://www.catolicosim.com

ViaSaúde - A Saúde na Internet
Portal de saúde. Catálogo profissional. Medicina, odontologia, fonoaudiologia, psicologia, fisioterapia, hospitais, laboratórios, veterinária, cadastro de sites, instituições de ensino, eventos, artigos científicos etc. (BR)
http://www.viasaude.com.br/index.shtml

Casa de Saúde Santa Therezinha
Hospitais Pan Americano e Santa Therezinha, Pronto Socorro da Tijuca - Tijucor e Unidade de Consultórios. Internações, serviços, exames, convênios, centros cirúrgicos e CTI. Maternidade - UTI Neonatal. Atendimento 24h. Atendimento ambulatorial. (BR)
http://www.csst.com.br

Missão de Preservar a Saúde
Localizado em Osasco, na Zona Oeste de São Paulo,  o Hospital Cruzeiro do Sul é considerado como centro de excelência na região, dispondo de equipes profissionais que estão aptas a oferecer um atendimento personalizado. (BR)
http://www.cruzeirodosul.com.br

Liga do Trauma - UNICAMP
Liga de alunos de medicina voltada ao aprendizado e à pesquisa em cirurgia do trauma, atendimento integral ao politraumatizados e assuntos correlatos, SBAIT, COLT, ATLS, PHTLS. (BR)
http://www.hc.unicamp.br/trauma/liga

O Método- EXOREX : Tratamento mais Eficaz de Psoríase
O método e os produtos EXOREX. A C. B. M. Cybermed é a solução para um tratamento completo e mais eficaz para as pessoas portadoras de psoríase. (BR)
http://www.exorex.com/index_p.htm

Clínica Endodiagnose - Campinas-SP
Clínica de Gastroenterologia, Endoscopia digestiva, diagnóstica e terapêutica, vídeo colonoscopia, phmetria esofágica prolongada, eletromanometria retal. (BR)
http://www.endodiagnose.med.br

Joy Hotels
Responsável pela administração do hotel Joy Águas do Vale. A Joy Hotels oferece serviços como viagens de formatura, cursos de monitoria, férias e feriados, terceira idade, baixa temporada, etc. (BR)
http://www.joyhotels.com.br

A Oftalmologia - Dr. Visão
Portal de oftalmologia da América Latina direcionado à classe médica e ao público em geral. Artigos, notícias, anatomia do olho, simulação de doenças, testes de visão, cobertura de eventos e mais. (BR)
http://www.doutorvisao.com.br

Revista Prática Hospitalar
Publicação bimestral com distribuição nacional em hospitais, secretarias de saúde, clínicas, entidades de pesquisa e ensino para profissionais em diversas áreas da medicina. (BR)
http://www.praticahospitalar.com.br

Mdchoice - Informações Médicas
Site sobre técnicas medicinais. Centros médicos, receitas de remédios, informações e serviços, dicionário de medicina, etc. (inglês) (BR)
http://www.mdchoice.com

SBCT - Sociedade Brasileira de Cirurgia Torácica
Estatuto, notícias e dados sobre os associados, eventos, e residências da especialidade médica no Brasil, além de fórum de discussão de casos. (BR)
http://sbct.org.br

Suor excessivo tem cura: Hiperidrose em Perguntas e Respostas.
Site do Cirurgião Torácico Antônio Wanderley que visa orientar os pacientes portadores de hiperidrose, suor excessivo nas mãos e axilas, apresentando-lhes o que há de novo no tratamento (simpatectomia). (BR)
http://www.igspot.ig.com.br/hiperidrose

Anestesiologia
Artigos, textos e outras informações sobre avanços em anestesiologia, calendário de eventos, notícias da área e links. (BR)
http://www.anestesiologia.com.br

Medicinanews
Informações sobre medicina, faculdades, artigos, eventos, notícias atuais, revistas, casos clínicos, código de ética, lista de medicamentos, links para os principais sites médicos, busca, matérias básicas, anatomia, fisiologia. (BR)
http://www.medicinanews.best.cd

AmpMaster
Medicina, software e desenvolvimento de páginas e sites para Internet, desde os mais simples até animações em multimídia e e-commerce (comércio eletrônico, loja virtual). Consultoria em segurança de computadores pessoais e redes. (BR)
http://ampmaster.virtualave.net

Water Clean Tratamento de Água
Empresa que desenvolve serviços na área de água potável e efluentes industriais, perfuração de poços, águas amareladas, gerenciamento ambiental e meio ambiente. (BR)
http://www.waterclean.com.br

Audimed Assistance S/C Ltda
Uma nova fórmula para uma velha receita. (BR)
http://www.audimedassistance.com.br

A Home Page dos Doutores
Doutores, sites interessantes, links jurídicos, jurisprudências etc. (BR)
http://www.doutores.hpg.com.br

Atual Web Services
Transmissão na Internet, de uma operação transsexual. Imagens animadas, fotos da cirurgia, perguntas e respostas, fita de vídeo da cirurgia, etc. (BR)
http://www.atual.com

Grupo dos Anestesiologistas
Site dedicado a este grupo, com dicas de enfermagem, pediatria, calendário de eventos médicos, informações sobre anestesia e mais. (BR)
http://www.anestesiologistas.com.br

ANS
Agência Nacional de Saúde Suplementar. Links sobre legislação, instituição, ressarcimento, operadoras, dados estatísticos, etc (BR)
http://www.ans.saude.gov.br

Novartis Farma / Estalis
O combinado contínuo transdérmico ideal para a mulher na pós-menopausa, com todos benefícios da TRH sem inconveniência de sangramento. É a mais cômoda, elegante e discreta de todas as Terapias de Reposição Hormonal, com garantia de proteção a longo prazo. (BR)
http://www.estalis.com.br

Vacsim- Prevenção e Saúde
Empresa privada especializada em serviços auxiliares na área de medicina preventiva. Realiza atendimento através de uma equipe multidisciplinar de profissionais capacitados. (BR)
http://www.vacsim.com.br

Curso de Endoscopia Digestiva Alta
Informações sobre o Curso de Endoscopia Digestiva Alta, ministrado pelo Doutor Eduardo Norberto Ferreira, em Poços de Caldas, sul de Minas Gerais. (BR)
http://www.cursoendoscopia.com.br


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato