Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Saúde::Farmacologia
  
Compare preços de Farmacologia  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

Doctor Net
Portal de medicamentos contendo ambulário, trabalhos clínicos, navegação por indicação terapêutica, genéricos, grupos farmacológicos, nome comercial e mais. (BR)
http://www.idoctornet.com.br

Drª Ana Cássia Facure De Vito
Especialista em odontopediatria pela AORP-SP, tratamento bebês, orientações às gestantes, prevenção da doença cárie desde a primeira infância até a adolescência. (BR)
http://www.espacoclinicobueno.com

Eversil Medicamentos
Laboratório voltado para a pesquisa, desenvolvimento, análise e produção de produtos farmacêuticos direcionados a diversos segmentos que abrangem desde indústrias a profissionais da área médica. (BR)
http://www.eversil.com.br

Eurofarma
Laboratório que oferece produtos para os segmentos de suinocultura, bovinocultura, avicultura, equinos, cães e gatos. (BR)
http://www.eurofarma.com.br

Toxiclin Soluções em Toxicologia
Consultoria nas áreas de Toxixologia Clínica e Ocupacional. Confecção de MSDS, Fispq, ficha de emergência para transporte, rótulos, bulas, etc. (BR)
http://www.toxiclin.com.br

Prudenfarma - Farmácia de Manipulação
Manipulação de produtos fitoterápicos, produtos naturais, compostos para emagrecimento, medicamentos genéricos, perfumaria, fórmulas magistrais, farmacologia e mais. Promoções. (BR)
http://www.prudenfarma.com.br

Drogaria Juliani Ltda
Localizada localizada em Taubaté - SP com venda de medicamento0s, cosméticos, perfumaria. COnvênio com várias empresas da região. (BR)
http://drogajuliani.hpg.com.br

Loção Capilar Moeda de Ouro
Site com informações sobre produto que auxilia no tratamento da calvície, sendo possível a completa recuperação do cabelo se ainda houver penugens na área afetada. (BR)
http://www.geocities.com/moedadeouro

Farmacologia Psiquiátrica - PsiqWeb
Medicamentos de uso em psiquiatria. Doses, indicações, efeitos colaterais, etc. PsiqWeb - G. J. Ballone. (BR)
http://sites.uol.com.br/gballone/farmaco.html

Amazomagro
Emagrecedor totalmente natural. O conhecimento do povo da Amazônia, unido à força da mãe natureza, para tratar de você. (BR)
http://planeta.terra.com.br/informatica/policastro

Emagreça 100% Natural sem Química Fina
Emagrecer e não engordar após, com 2 manutenções semanais de 30 cápsulas que darão para 3 meses. Só fibras, algas marinhas, sene, sem químicos ou paranóias de fórmulas. (BR)
http://sites.uol.com.br/andreia.31jesus

Ervas da Natureza
Saiba quais são as ervas indicadas para emagrecimento, obesidade, climatério, varizes, artrite, artrose, aterosclerose, cirrose e várias outras relacionadas à saúde. Galeria botânica. (BR)
http://www.geocities.com/ervasdanatureza

Introdução à Farmacologia
Site que explica as terapêuticas com relação ao mecanismo de ação dos medicamentos, tais como sua farmacodinâmica, farmacocinética, dentre outros assuntos. (BR)
http://www.geocities.com/basile_farmacologia/index.html

Farma e Cia.
Site com informações sobre farmácia, farmacêutico, com muitos links da área de saúde, drogas, e mais. (BR)
http://www.farmaecia.hpg.com.br

Bio 2 Produtos Naturais
Suplementos à base de óleo de copaíba, clorofila, fibra, óleo de alho, óleo de fígado de bacalhau, lobélia, óleo de prímula, etc. Tratamento de varizes, psoríase, aterosclerose, artrose, artrite, etc. (BR)
http://www.bio2saude.hpg.ig.com.br

Neopharma Farmácia de Manipulação
Farmácia de manipulação. Fármacos. (BR)
http://www.neopharma.com.br

Medicinanews
Informações sobre medicina, faculdades, artigos, eventos, notícias atuais, revistas, casos clínicos, código de ética, lista de medicamentos, links para os principais sites médicos, busca, matérias básicas, anatomia, fisiologia. (BR)
http://www.medicinanews.best.cd

Novartis Farma / Estalis
O combinado contínuo transdérmico ideal para a mulher na pós-menopausa, com todos benefícios da TRH sem inconveniência de sangramento. É a mais cômoda, elegante e discreta de todas as Terapias de Reposição Hormonal, com garantia de proteção a longo prazo. (BR)
http://www.estalis.com.br

  
Compare Preços


By Buscapé

   

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato